Jump to content
Forum Cinema em Cena

Violência Gratuita (Funny Games 2008)


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • Replies 92
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Funny Games U.S. não foi feito para ser visto na tela do computador, mas pelo cinema. Mesmo com a palhaçada da California (é...), acho melhor vcs esperarem, até porque dizem ser igualzinho ao original (portanto, a experiência será muito mais produtiva vista acompanhado de um público que não viu o original para se observar - e rir - das reações da platéia).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Funny Games U.S. não foi feito para ser visto na tela do computador' date=' mas pelo cinema. Mesmo com a palhaçada da California (é...), acho melhor vcs esperarem, até porque dizem ser igualzinho ao original (portanto, a experiência será muito mais produtiva vista acompanhado de um público que não viu o original para se observar - e rir - das reações da platéia).[/quote']

 

Mas quem disse que eu vejo em tela de computador?

Eu boto mesmo é na LCD 42' + Home Theater 5.1 + sofá encomendado e pipoca! 16

Brincadeiras à parte, vamos aguardar pacientemente a estréia no cinema, que será em mais ou menos agosto, eu acho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti ontem....francamente, apesar de ser um repeteco (em tds os sentidos) com atores mais conehcidos, gostei mais do original! Sei la.. o esquema quase amador e os atores desconehcidos acredito q tenham feito a diferenca do primeiro ter causado mais impacto q este aqui, embora o roteiro seja o mesmo. De qq forma, vale uma conferida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tem muito o que falar. É uma cópia do original com atores

americanos. A piscadela vira um sorrizinho maroto. Continua uma das

melhores coisas que o cinema já produziu, mas é um filme de impacto.

Não é um filme para brincar de rever (o que é muito foda de se

constatar). E pra quem já viu o original, muda quase nada (embora não

deixe de ser interessante).

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

eu vi, e sei la, é IGUAL. como é igual, fico com esse novo, por ser em ingles, q conheço,e  pela watts, q da um SHOW, o tim roth tb. o michael pitt é otimo, gostei...mas sei la, nao entendi o pq de refazer isso. acabou nao encontrando o publico do msm jeito, enfim. haneke, faça um filme inedito e logo por favor!

Link to comment
Share on other sites

 

O Michael Pitt é sensacional, um dos poucos atores na qual conseguiu mudar minha opinião inicial (que era de um menino com cara de menina enjoado pra caramba 06). Naomi Watts dispensa comentários, uma de minhas atrizes preferidas. Não assisti a essa refilmagem, mas o Funny Games original é um filme maravilhoso. Se assistir, com certeza será pra ver como os dois reconstróem os personagens e lhes conferem tons próprios do talento de ambos.

Mr. Scofield2008-07-12 08:47:36

Link to comment
Share on other sites

eu vi' date=' e sei la, é IGUAL. como é igual, fico com esse novo, por ser em ingles, q conheço,e  pela watts, q da um SHOW, o tim roth tb. o michael pitt é otimo, gostei...mas sei la, nao entendi o pq de refazer isso. acabou nao encontrando o publico do msm jeito, enfim. haneke, faça um filme inedito e logo por favor![/quote']

 

A intenção foi provavelmente de encontrar um público maior mesmo, problema é que acabou que ninguém foi assistir por lá, e os que foram nem deram muita bola (nada de reações exageradas) mas ainda tem uma parcela do mercado internacional e os dvds ao menos.

 

 

Eu me lembro do Michael Pitt naquela série "Dawson's Creek" 06, só consegui levar ele um pouco mais a sério mesmo só depois de assistir Os sonhadores
Link to comment
Share on other sites

Rewind, rewind...

 

----

 

Acho que nesse caso nem tem problema em assistir a refilmagem primeiro, não tendo se visto ainda até é bom porque dá oportunidade de ver pela primeiras vez no cinema
Beckin2008-07-12 14:46:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme inteiro é exatamente igual, nao entendi.O.o'. é, nao encontrou msm. mas fora dos eua, na europa pelo menos, o haneke é famoso e o filme encontrou seu publico no festival de cannes de 98. a intençao aqui era os EUA, e falharam...as criticas do primeiro foram melhores, nao entendi o pq, ja q sao IGUAIS. acho q foi a birra de assistir ao msm filme, nunca vi isso. enfim...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Michael Pitt é sensacional, um dos poucos atores na qual conseguiu mudar minha opinião inicial (que era de um menino com cara de menina enjoado pra caramba 06). Naomi Watts dispensa comentários, uma de minhas atrizes preferidas. Não assisti a essa refilmagem, mas o Funny Games original é um filme maravilhoso. Se assistir, com certeza será pra ver como os dois reconstróem os personagens e lhes conferem tons próprios do talento de ambos. [/quote']

 

E não se preocupe, Scofa, o elenco dessa refilmagem está fantástico, 1654321321646546 vezes melhor que do filme original. Só que... é tudo idêntico e nada se mudou.09 E eu realmente não consigo gostar de um filme igualzinho a outro de 10 anos atrás.12
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Confirmado! Vai estrear mesmo semana q vem, dia 19 de Setembro! 16.gif16.gif16.gif

 

 

 

Acabei de ler uma critica brasileira (na quase sempre inutil parte de entretenimento da revista Carta Capital), o que aparenta confirmar que o filme vai estrear semana q vem (além, é claro, da data oficial de estreia ser semana q vem 06.gif ).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...