Jump to content
Forum Cinema em Cena

Traídos Pelo Destino (Reservation Road)


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Novo drama de Terry George, diretor e roteirista de Hotel Ruanda, estrelado por Joaquin Phoenix, Mark Ruffalo, Jennifer Connelly e Mira Sorvino. A história, baseada no livro A Estrada da Reserva, de John Burnham Schwartz, gira em torno da morte de uma criança que leva a vida de duas famílias a convergir.

 

O filme vem gerando altas expectativas, principalmente por seu elenco, e estréia em novembro nos EUA, de olho nas premiações.

 

 

-felipe-2007-08-02 22:15:51

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Bom ver que a Connelly não se rendeu a ser uma figurante de luxo, como fora em Diamante de Sangue e Pecados Íntimos (apesar da cena do jantar... uau). Tenho muita curiosidade em ver.02

 

Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro, pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo...10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro' date=' pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo...10
[/quote']

Mas o filme provavelmente será um fracasso lá nos EUA, não me espantaria se resolvessem adiar a estréia aqui em cima da hora.09 Qual a distribuidora?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estréia dia 28 de dezembro. E eu pensando que a distribuidora seria picareta e só lançaria lá por fevereiro' date=' pertinho da época do Oscar. Se todas seguissem o exemplo...10
[/quote']
Mas o filme provavelmente será um fracasso lá nos EUA, não me espantaria se resolvessem adiar a estréia aqui em cima da hora.09 Qual a distribuidora?

 

Não sei, Felipe. Creio que seja a UIP, mas digo isso sem muita convicção.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Acabei de assistir, o elenco é realmente ótimo, o que mais se destaca é Joaquin Phoenix, na verdade só ele. Achei que Ruffalo e Connelly ficaram em segundo plano, principalmente Connelly, o que é uma pena, o diretor trabalhou muito pouco com a personagem dela.

 

O filme é bom, mas esquecível (como o Bernardo diz).

 

Nota 7,0
Angelo Voorhees2008-05-13 06:26:16
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...