Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Era do Gelo 3


tigo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Era do Gelo 3 ganha data de estréia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A FOX confirmou a data de estréia da animação "Era do Gelo 3" (Ice Age 3) para o dia 1 de julho de 2009.

Ainda não se sabe se Carlos Saldanha, responsável pelo

segundo filme, voltará a dirigir a produção,

mas Ray Romano, John Leguizamo, Denis Leary voltarão para seus personagens

 

 

 

 

"Era do Gelo" estreiou em 2002 e arrecadou cerca de $176 milhões nos EUA e foi seguido por "Era do Gelo 2" em 2006 que conseguiu $195 nos EUA e mais de $651 no mundo todo.

 

 

 

 

 

 

 

 

era_do_gelo_2_3.jpg

tigomelo2007-06-17 10:57:45

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pra quem assistiu o segundo filme deve saber que esse filme deverá ser meio sem sexo

Até pq é um filme infantil.06

 

Agora sério, acho completamente desnecessária essa continuação, mas provavelmente a Fox vai tentar tirar até o último centavo dessa série, assim como a DW vai fazer com Shrek. Pelo menos tem a Pixar pra salvar...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra quem assistiu o segundo filme deve saber que esse filme deverá ser meio sem Nexo

Até pq é um filme infantil.06

 

Agora sério' date=' acho completamente desnecessária essa continuação, mas provavelmente a Fox vai tentar tirar até o último centavo dessa série, assim como a DW vai fazer com Shrek. Pelo menos tem a Pixar pra salvar...

[/quote']

 

Opss, nao sei o que tava pensando na hora06

 

É bem capaz de depois ainda fazerem um prequel contando o inicio de cada um...09

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em tempos de caça-níqueis, nada mais me assusta. Sinceramente, pararei de ver as continuações nos cinemas, porque, de minha parte, espero que eles fracassem... Depois de Homem-Aranha 3 (haverá mais cinco, certo?); comecei a desistir de tudo... Piratas do Caribe também não acabará no teceiro, Shrek idem, ressuscitam Indiana Jones (mas neste eu acredito, o único, aliás) e Duro de Matar. Harry Potter já não é maravilha nos cinemas, mesmo assim, devo assistir aos sete. Entretanto, caso a Rowling invente mais, também pularei fora da barca. Chega!

Era do Gelo não é maravilha alguma, o segundo é esquecível (à beça) e o que será do terceiro, como bem anotou o tigomelo, sem gelo? Voltarão no tempo (os ancestrais de Sid & cia. / como eles nasceram?). Hahahaha.
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Display de A Era do Gelo 3 mostra nova ameaça da série

Manny, Diego, Sid e Scrat enfrentarão agora... dinossauros!

eradogelo3.jpg

Um display de A Era do Gelo 3 está

sendo mostrado na convenção de exibidores ShoWest, nos Estados Unidos,

e traz duas novidades importantes sobre o filme: seu título e o tema da

aventura.

A imagem, que você confere ao lado numa versão em baixa resolução que tratamos, prova que o mamute Manny, o tigre dentes-de-sabre Diego e a preguiça Sid, além do esquilo Scrat, terão como oponentes desta vez não o gelo ou o degelo, mas... dinossauros!

Sim, Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs (algo como A Era do Gelo 3: Alvorada dos Dinossauros)

terá os répteis gigantes, extintos milhões de anos antes do primeiro

filme da série. Qual será a desculpa dos roteiristas para usá-los,

sendo que os mamíferos citados - e os humanos do primeiro filme -

jamais conviveram com os répteis pré-históricos? Bichos congelados e

perfeitamente conservados voltando à vida? É a única possibilidade que

imaginamos aqui.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vimos um Foguete alienígena congelado em ''A Era do Gelo''. Por que não dinossauros.

 

Mas eu acho que eles vão usar a teoria da Terra Oca:

 

Existem rumores de que, Na Antártica, existe um túnel que conduz ao Centro da Terra, em um ambiente idílico onde Dinossauros continuam existindo. Talvez Sid, Manfred, Diego e Scratch tentem encontrar abrigo nas terras geladas e encontrem esse lugar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

T-Rex pede passagem no novo cartaz de A Era do Gelo 3

Pôster russo é a primeira arte do filme a chegar na web com qualidade

 

Depois do display de A Era do Gelo 3 revelado na convenção de exibidores ShoWest, em Las Vegas, o primeiro cartaz do filme chegou à rede.

É a versão em russo de Ice Age 3: Dawn of the Dinosaurs, e já dá pra ver o dinossauro em detalhe - confira na galeria.

 

 

eradogelo3_01.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Scrat prestes a ser devorado nas primeiras imagens de A Era do Gelo 3

Será que um esquilo é páreo para um tiranossauro?

 

Se você foi ao cinema no fim de semana assistir ao filme Horton e o Mundo dos Quem, deve ter visto o bacana teaser trailer de A Era do Gelo 3.

Se não viu, confira abaixo uma imagem da cena final dele, com o esquilo

Scrat prestes a ser devorado. Outras duas imagens (além dos

pôsteres) foram divulgadas e também estão na galeria.

eradogelo3_03.jpg 

 

 

eradogelo3_04.jpg

 

eradogelo1.jpg

 

 

 

 eradogelo3_05.jpg 

 

 

joao_spider2008-03-17 08:45:38

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Exclusivo:
Título nacional, cartaz e data para 'A
Era do Gelo 3


A
Fox Film Brasil revelou título,
cartaz e data de estréia do terceiro
'A Era do Gelo' no país.


Cortando
o subtítulo, o filme chega com
o simples título 'A Era do Gelo
3' no dia 1º de Julho de 2009, data
mundial.


O
filme volta a acompanhar Manny, Sid e Diego em uma nova aventura, com
novos personagens. Carlos Saldanha, o brasileiro que co-dirigiu o
primeiro filme e dirigiu o segundo, volta a comandar o terceiro.

eradogelo2_3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o trailer hoje antes da sessão de Horton e achei bem ruim. O trailer consiste em... Scrat tentando pegar a noz! Os caras não tem vergonha de ficar usando as mesmas piadas filme após filme?07 E ainda é um brasileiro que está levando o crédito por isso...

 

O melhor de tudo é o final: Scrat quebra um buraco no gelo e cai (!) na terra dos dinossauros. Não sei se vou conseguir esperar até 2009.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

-felipe-,

 

 

 

A grande jogada do filme é o "Scrat", ele e sua saga, porque na verdade é uma saga atrás da "noz", no segundo filme eu morri de ri dele brigando com o filhote de Urubu pela noz, a parte das piranhas então eu morri de rir e o final foi muito bom...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

Em 3D, terceira parte de ‘A era do gelo’ estreia em 1º de julho

Animação é dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha.
Dois primeiros filmes foram sucessos de bilheteria.

Do G1, em São Paulo

Uma das grandes apostas do período de férias escolares, a terceira parte da animação “A era do gelo” estreia em 1º de julho nos cinemas. Dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha, a animação poderá ser vista também em 3D, nas salas em que há essa tecnologia disponível.

Foto:%20Divulgação

''A era do gelo 3' estreia nos cinemas em 1º de julho, também em versão 3D

No Brasil, o longa será dublado por Diego Vilela (Manny), Tadeu Mello (Sid), Márcio Garcia (Diego) e Claudia Jimenez (Ellie). Em “A era do gelo 3”, Scrat continua tentando agarrar a noz fujona e pode finalmente encontrar seu verdadeiro amor. Manny e Ellie esperam o nascimento de seu mini-mamute e a preguiça Sid forma sua própria família adotiva sequestrando alguns ovos de dinossauro.

Os dois primeiros filmes da franquia foram extremamente bem sucedidos em bilheteria. O primeiro, lançado em 2002, arrecadou só nos Estados Unidos mais de US$ 175 milhões. A segunda parte, que chegou aos cinemas quatro anos depois, faturou mais de US$ 195 milhões

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...