Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias Sobre as Séries


Beckin
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

Temporada de "Two and a Half Men" é cancelada por problemas com Charlie Sheen

Los Angeles (EUA.), 24 fev (EFE).- A produção da série "Two and a Half Men", suspensa provisoriamente por problemas pessoais de seu protagonista, Charlie Sheen, foi cancelada para o resto da atual temporada.

Segundo informaram nesta quinta-feira o canal "CBS" e a Warner Bros. Television, a decisão foi tomada depois de Sheen insultar o criador da série, Chuck Lorre.

"Baseadas em todas as declarações de Charlie Sheen, sua conduta e seu estado de saúde, a CBS e a Warner Bros. Television decidiram deter a produção da série para o resto da temporada", indicaram.

A previsão era que Sheen, de 45 anos, voltasse a gravar a série na próxima semana, após ter sido internado com urgência no final de janeiro em um hospital de Los Angeles. O ator deu entrada no centro médico depois de vários dias de festas em sua casa, nas quais a imprensa especulou que havia abundante droga.

Após deixar o hospital, Sheen iniciou um tratamento de reabilitação em sua casa e as gravações da série foram suspensas até que seu protagonista se restabelecesse.

Quando tudo indicava que a produção seria retomada, porém, Sheen lançou uma série de insultos voltados a Chuck Lorre, o criador do programa, em entrevista a uma rádio americana. O ator indicou que a série não poderia continuar sem a sua presença.

"Vigiai vossa estúpida audiência. Façam o que têm de fazer. Eu irei fazer filmes com grandes estrelas e não trabalharei com idiotas", acrescentou o ator. EFE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ninguém é insubstituível.

Nada a ver, mas vendo aquele filme sobre stand up comedy, "Funny People", tu se dá conta de que há bons comediantes por lá.

 

Coloque outro em seu lugar. Talvez não pegue, talvez pegue.  É um risco, mas depois de palavras tão pedantes desse cara acho que seria o melhor a ser feito, invés de cancelar de vez uma´boa série.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

"House" é renovada para a oitava temporada

fto_ft1_10645.jpg

 

 

Não chega a ser uma grande surpresa, mas é sempre um alívio para os fãs saberem que sua série favorita foi renovada. E isso acaba de acontecer oficialmente em comunicado feito pela Fox nesta terça:
"Pelos últimos sete anos, House redefiniu o drama médico na TV e nos deu um dos mais icônicos e empolgantes personagens. Dos produtores aos incríveis roteiristas e chegando ao talentoso elenco e equipe, House continua com grande criatividade e mal posso esperar para ver o que eles nos trarão na próxima temporada", disse kevin Reilly, presidente do canal.

Ainda não se sabe mais detalhes, mas Hugh Laurie (o House), Olivia Wilde e Peter jacobson estão garantidos para voltar, assim como Robert Sean Leonard e Omar Epps. Ainda não se sabe se Lisa Edelstein e Jesse Spencer retornarão.

Por Arianne Brogini - 10/05/2011

 

 

Qto a Cuddy eu nãos e se faria falta, já que após o termino dp ramnce ela pouco aparece, mas Wilson é imprescindeivel.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A renovação já era esperada, a série embora desgastada em termos de história ainda rende uma ótima audiência. Começaram a surgir boatos de que a 8ª será a última temporada, inclusive por vencer o contrato do Hugh Laurie, nem sei se vale acho que não cancelam enquanto tiver uma boa audiência.

 
Em contra partida a Fox cancelou 5 série de uma vez só, são elas
Lie To Me, The Chicago Code, Human Target, Breaking In e Traffic Light. Ainda bem que não via nenhuma cool.
 
A emissora também encomendou algumas séries novas: The New Girl (comédia estrelada por Zooey Deschanel), I Hate My Teenage Daughter (dos criadores de The New Adventures of Old Christine com Jaime Pressly e Katie Finneran), The Finder (spin-off de Bones estrelado por Geoff Stults) e Alcatraz (nova série de J.J. Abrams com Jorge Garcia).
 
Confesso que a única que me desperta um pouco de interesse seja a última.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 06 Nem sou eu quem está dizendo. Já li vários comentários em blogs de série citando que poderia ser a última, mas como eu disse acima, eu duvido disto, pois pra FOX, enquando a audiência estiver boa a série será renovada. Por outro lado tem muita gente afirmando que The Chicago Code era muito bom e não merecia ser cancelado.

 
Até imagino a aflição já que foi por pouco que renovaram Fringe.

VagnerSgt2011-05-11 20:06:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Olha aí o promo, nem vi ainbda pq verei o eppy 21 só agora:

Deliciem-se, hereges!

 

[/quote']

 
22 né não? E acho que você postou link errado, é este aqui:
 
Eu nem vi o 21 ainda, mas até semana que vem estarei esperando este episódio. Se House torna-se cansativo durante a temporada (minha opinião), o final sempre se supera e acho que desta vez não será diferente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Renovações, cancelamentos.

 
NBC renovou Parenthood, Harry's Law e Chuck, para a 5ª e última temporada com 13 episódios e cancelou The Event, Law and Order: L.A. e Outsourced.
Colocou o medonho Wonder Woman na geladeira, com grandes chances de nunca sair do papel. E encomendou algumas outras: Awake, The Playboy Club, Grimm, Prime Suspect e Smash.
 
ABC Cancelou V, Brothers and Sisters, No Ordinary Family, Off The Map, Mr. Sunshine, Better with You e Detroid 1-8-7 e Charlie's Angel (sim um ramake), Once Upon A Time com Jennifer Morrison e uma tal de Scandal.
 
E a notícia da vez é o limitadíssimo Ashton Kutcher no lugar do Charlie Sheen em Two and a Half Men. Ai Jesus!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma bosta isso! image029.gif

 

Esse lance de audiência tá matando séries realmente boas, que estão tentando elevar sua audiência.
Achava que pelo menos as que mostrassem  essa elevação bem poderiam ser dado a elas uma segunda chance..

 

Daí ele me renovam "Episodes"... What ?!!09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

260g743.jpg

 

E a CBS continua a liberar sua programação.

A

emissora anunciou dia 15/05 a renovação de Blue Bloods (uma série

que estava em perigo), Mike & Molly e Hawaii Five-O para suas

segundas temporadas.

Ainda nada foi divulgado sobre o destino de Criminal Minds: Suspect Behavior.

 

 

Fonte:GuiadeSeriados

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tava vendo os promos da ABC e ela só pode estar de brincadeira! Quando lixo! ABC deveria ter vergonha de cancelar séries como V e Brothers and Sisters e colocar estas porcarias no ar. Já a CBS tá cheia de coisa interessante chegando.  Tem uma com Jim Caviezel e Michael Emerson que serei 'obrigado' assistir.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
...  Tem uma com Jim Caviezel e Michael Emerson que serei 'obrigado' assistir.

Conte mais! 01

 

 

tb acho um coco isso de cancelarem séries boas por audiencia ruim.

Daí eles colcoam no ar umas 43848465 séries novas, das quais fatalmente  56778466526 destas tb serão canceladas antes de conseguirem renovação p/ uma segunda temporada...aff! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Maria é uma série policial chamada Persons of Interest. A premissa da série é semelhante a idéia do filme Minority Report do Spielberg, que tenta desvendar crimes violentos antes de acontecer, usando um algoritmo desenvolvido pelo personagem do Michael Emerson. Na história o personagem do Caviezel é um ex. agente da CIA que foi recrutado para tentar deter estes crimes.

 
Embora a série está sendo vendida como sendo do J.J. Abrams, quem criou foi o Jonathan Nolan (roteirista dos últimos filmes do Batman).
Um apresentação:
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que muita gente não vai assistir essa série Persons of Interest, por causa do trauma em Lost, ainda mais com esse ator da série que não me agrada, está marcado em Lost, mas convenhamos que isso não vai fazer diferença ao conteudo da produção de primeira linha, produção, atores etc...

 

 

 

Agora o que o Caviezel está fazendo em série, está regredindo ao meu ver

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Maria é uma série policial chamada Persons of Interest. A premissa da série é semelhante a idéia do filme Minority Report do Spielberg' date=' que tenta desvendar crimes violentos antes de acontecer, usando um algoritmo desenvolvido pelo personagem do Michael Emerson. Na história o personagem do Caviezel é um ex. agente da CIA que foi recrutado para tentar deter estes crimes.

 

Embora a série está sendo vendida como sendo do J.J. Abrams, quem criou foi o Jonathan Nolan (roteirista dos últimos filmes do Batman).

Um apresentação:

 
[/quote']

PQP !  10

Tô na fila p/ ver.

 

Não acho que fazer séries seja regredir na carreira.

Seriados tem se tornado a febre de milhões tanto lá fora qto aqui. É uma fórmula tremenda de se tornar conhecido, estar direto na mídia e aliciar fãs.

Há muitos atores que transitam de telona p/ telinha sem que isso seja considerado depreciativo p/ carreira deles. 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Acho que muita gente não vai assistir essa série Persons of Interest' date=' por causa do trauma em Lost, ainda mais com esse ator da série que não me agrada, está marcado em Lost, mas convenhamos que isso não vai fazer diferença ao conteudo da produção de primeira linha, produção, atores etc...

 

 

 

Agora o que o Caviezel está fazendo em série, está regredindo ao meu ver[/quote']

 
Angellus, acho que se tem alguém que não saiu queimado de Lost é justamente O Michael Emerson. O ator sempre era o melhor em cena, mesmo quando não era o principal e fazia de tudo para mostrar talento mesmo nos menores detalhes de seu personagem.
 
No geral a série tem características que podem torná-la uma série de sucesso. É uma série policial, com investigação (os americanos adoram este tipo de série), provavelmente envolverá casos semanais, quase sempre isolados, que atraem a audiência bem mais do que uma série de mistério que exige bem mais atenção. A CBS, ao contrário de outras emissoras, está trazendo apenas 5 novas séries para esta temporada, muito menos do que as concorrentes, o que faz ela investir bem mais em suas séries do que uma ABC ou Fox por exemplo.
 
Claro, isto tudo não quer dizer necessariamente que a série irá arrasar, mas tem muito mais chances a meu ver do que as estréias da ABC.
Se tiver um minuto, dê uma olhada apenas nas sinopses das séries ABC que você vai entender o que quero dizer. 03
 
Detalhe para o Amaury Nolasco (de Prison Break) vestido de mulher e a Jennifer Morrison no papel da filha da Branca de Neve.09

VagnerSgt2011-05-23 20:06:12

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...