Jump to content
Forum Cinema em Cena

No Escurinho do Cinema...


King Edward
 Share

O que você acha de ir no cinema?  

13 members have voted

  1. 1. O que você acha de ir no cinema?

    • Amo ir ao cinema. Vou toda a semana
      7
    • Legal, mas não consigo prestar atenção no filme
      0
    • Bom para namorar
      1
    • Assisto vários filmes com o mesmo ingresso
      1
    • Vou sempre sozinho
      3
    • Prefiro uma noite de DVDs em casa
      3


Recommended Posts

  • Members
Tbm gosto de falar sobre o filme, mas não faria isso durante a sessão mesmo q eu pudesse, pq ou a gente conversa ou presta atenção, e além disso, não é bom atrapalhar os outros. Qnd termina eu tenho vontade de comentar imediatamente, mas consigo esperar até chegar em casa e entrar no fórum, inclusive pq não tenho outra opção. Mesmo assim prefiro ir sozinha, pelos motivos q eu já expliquei.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Igual a mim. O Grande Truque foi um dos poucos filmes que vi sozinha. Imagine a minha cabeça após ter visto. No término da sessão estava doida para comentar com alguém.

Em relação ao fórum, para mim é um complemento,. Gosto de comentar com amigos e também aqui onde a maioria é cinéfilo e tem paixão pelo cinema.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Qnd eu estava assistindo Babel' date=' uma mulher muito observadora fez o favor de chamar a atenção para o estado emocional do personagem de Brad Pitt. "Ele está desesperado", foi a observação perspicaz q ela fez.

[/quote']

0606

 

Eu não me aguentaria diante de tal comentario hahaha..

 

Eu amo ir ao cinema mas por experiencia só pego as ultimas seções onde só vai a galera que realmente quer ver o filme e não ficar zoando e rindo que nem macacos.

Geralmente eu vou com minha mãe que tb é ama o ato e ai não tem problema.01 Mas quando só da pra ir com cinema lotado eu mando calar a boca mesmo. Primeiro eu levanto e falo com educaçao o que na maioria das vezes funciona, só que quando a coisa ta feia eu levanto xingando mesmo.

 

Ahh não da pra evitar levar a namorada pro cinema..é classico 08

 

 

Pat Bateman2007-06-17 21:49:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei como é conversar sobre filmes com pessoas q não são cinéfilas. Já tentei e não deu certo. Lembro q uma ex-colega minha disse q não tinha interesse em A Fantástica Fábrica de Chocolate pq Johnny Depp não está lindo no filme, e elogou os filmes nos quais ele está lindo. Eu disse q ele gosta de papéis estranhos e sabe atuar muito bem, mas ninguém deu atenção 12. Recentemente eu falei q gosto de Leonardo DiCaprio, e a resposta foi "Ele é um péssimo ator" acompanhada de um sorrisinho de deboche, e vinda de uma pessoa q só assistiu Titanic (dublado) e talvez mais um filme dele, e q nem está acostumada a avaliar o trabalho dos atores. 09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei como é conversar sobre filmes com pessoas q não são cinéfilas. Já tentei e não deu certo. Lembro q uma ex-colega minha disse q não tinha interesse em A Fantástica Fábrica de Chocolate pq Johnny Depp não está lindo no filme' date=' e elogou os filmes nos quais ele está lindo. Eu disse q ele gosta de papéis estranhos e sabe atuar muito bem, mas ninguém deu atenção 12[/quote']

 

 

 

É por essas é outras que eu odeio as fãzódies do Johnny 1106
Kah*2007-06-17 22:11:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

È verdade Lucy. Com uma amiga minha que é cinefila como eu o assunto sobre cinema se aprofunda e sempre se estende para outros temas porque uma coisa que acho legal é essa extensão a outros assuntos. Agora com a maioria dos amigos que não são o máximo que se extrai é: Po esse filme é f** ou então show de bola.06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

por isso que frequento o forum, pois gosto de ler opiniões sobre o filme de varias pessoas cinéfilas, porque meus amigos em geral não gostam de qualquer filme.

 

 

 

 

 

E namorar no cinema como disseram é classico...

 

 

 

 

 

Eu não esqueço quando acabou o filme "A vila" eu tinha adorado o filme o rumo que foi tomado, mas precisava discutir com alguém, argumentar e tal. e só via gente xingando o filme e tal...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Não sei como é conversar sobre filmes com pessoas q não são cinéfilas. Já tentei e não deu certo. Lembro q uma ex-colega minha disse q não tinha interesse em A Fantástica Fábrica de Chocolate pq Johnny Depp não está lindo no filme' date=' e elogou os filmes nos quais ele está lindo. Eu disse q ele gosta de papéis estranhos e sabe atuar muito bem, mas ninguém deu atenção 12. Recentemente eu falei q gosto de Leonardo DiCaprio, e a resposta foi "Ele é um péssimo ator" acompanhada de um sorrisinho de deboche, e vinda de uma pessoa q só assistiu Titanic (dublado) e talvez mais um filme dele, e q nem está acostumada a avaliar o trabalho dos atores. 09[/quote']

 

Essa do DiCaprio parece que me assombra, e o negocio é que não da pra discutir!

Pat Bateman2007-06-17 22:31:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Qnd eu estava assistindo Babel' date=' uma mulher muito observadora fez o favor de chamar a atenção para o estado emocional do personagem de Brad Pitt. "Ele está desesperado", foi a observação perspicaz q ela fez.

 

 

 

Uma das piores sessões q eu enfrentei foi a de O Homen da Máscara de Ferro. Não vou nem me dar ao trabalho de explicar o motivo...

 

 

 

 

 

Harry Potter e a Câmara Secreta tbm foi ruim. Assistir filme num cinema lotado com um público intanto-juvenil não me deixa feliz. É uma pena q eu não possa ir no último horário, pq fica muito inconveniente pra mim. Mas dou preferência aos cinemas menos procurados, e evito o máximo possível ir ao cinema qnd está passando filme infantil, pq criança é um saco, muitas cianças juntas é o inferno, e eu não tenho a obrigação de aguentar os filhos dos outros.

 

 

 

Não gosto de cinema lotado, pq geralmente tem bagunça, e eu não gosto de bagunça. Quanto menos gente melhor. Barulho, só o do próprio filme (no máximo risadas, se for comédia).

 

 

 

E falando em risos... É horrível qnd as pessoas não levam certos momentos a sério e começam a rir de coisas q não são engraçadas. Qnd eu assisti Fonte da Vida, teve gente q riu no momento em q Hugh Jackman apareceu chorando.

 

 
[/quote']

 

 

 

Lucy, concordo mais uma vez. Inclusive eu fui a uma sessão de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" onde tive o azar de uma escola (era mais uma daquelas casas q se auto-nomeia escolas) ter feito uma espécie de "passeio de despedida": as crianças da 5ª ou 6ª série. A baderna foi tamanha q na cena final eles começaram a berrar sem cessar não consegui escutar porra nenhuma!!! Me deu tanta raiva q quase q fui reclamar por uma entrada nova nesse filme. Mas deixei passar e nunca mais fui nesse cinema.

 

 

 

Concordo q criança é mesmo um saco. Como disse, será q as pessoas não compreendem q bebês não entendem filmes, nem mesmo as animações? Além de Shrek Terceiro, teve tb Garfield, Os Incríveis, Carros e Sinbad - a lenda dos 7 mares.

 

 

 

Aliás, pra vc ver a ousadia das pessoas eis duas coisas insuportáveis q aconteceram comigo: 1ª) quando fui ver "Fica comigo esta noite" um rapaz recebeu um telefonema (hein?! Pq ele não desliga a porra do celular?! Até avisam antes...) e atendeu (!) depois ficou falando em voz alta. o q me consolou foi q a sala inteira se revoltou e começou a soltar piadinha ("Alô, quem é?"). Eu até admito q cheguei a jogar um chiclete mascado no cara, mas q infelizmente não acertou. Só desligou quando terminou mesmo de falar tudo.; 2ª)quando fui ver "Vôo United 93" a garota (de 15 ou 16 anos) ficou entediada logo nos 30 primeiros minutos e ligou pra alguém (e ela estava bem atrás de mim) ficou conversando por muito tempo. Depois de algum tempo, me revoltei e fui lá pra frente (por sorte estava na penúltima fileira).

 

 

 

Isso pra não falar de tantos outros incidentes irritantes q aconteceram por causa de pessoas q ficaram entediadas ou q receberam ligação ou q ficaram brincando com o celular q ocorreram em vários filmes: O Senhor dos Anéis 3 (o tédio do cara é tamanho q quando ele pensou q o filme ia terminar gritou "Aleluia", daí viu q ainda tinha mais cenas e gritou "Puta que pariu". Isso é sério!), As Aventuras de Shark Boy e Lavagirl, Selvagem, O Plano Perfeito, Armações do amor, etc. etc. etc.

 

 

 

Quando a sociedade irá se comportar?!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não esqueço quando acabou o filme "A vila" eu tinha adorado o filme o rumo que foi tomado' date=' mas precisava discutir com alguém, argumentar e tal. e só via gente xingando o filme e tal...[/quote']

 

Hehe... comigo aconteceu a mesma coisa... tanto que eu fui ver de novo o filme dois dias depois...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gosto de ir sozinha porque é um saco ter um bando de gente enchendo e falando ou perguntando alguma coisa durante o filme, isso tira toda a concentração e quanto agente vê, já perdeu uma parte importante e na maioria das vezes tira toda a lógica da trama até o fim, resultado... Ter que pagar outro ingresso (no cinema que eu vou é proibido esperar outra sessão) e passar pela mesma encheção de saco até a parte que um idiota fez vc se perder. Ou seja, não vale a pena ir com outra pessoa de jeito nenhum...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Acho que sou a unica a gostar de salas cheias e geral zoando como no Homem Aranha 3.

 

Para mim isso varia de filme. Se é um pipocão bobo sem conteúdo como HA3, eu acho uma bagunça na sala algo bastante divertido. Agora, se é um filme série e inteligente, a regra para mim é "calem a boca, seu MothafockaS!!!" 06.

Um bom exemplo é na sessão de HA3, quando a MJ beijou o Harry e uma garota lá atrás gritou "Puta!!!!!!!!!!". Todo mundo riu e isso servir para amenizar o fato de que o filme estava sendo uma porcaria. Agora, se alguém tivesse, durante a sessão do excelente Zodíaco, levantado e gritado "Jake, eu te amo!", sendo homem ou mulher, essa pessoa ia ser arrastada pelos cabelos por mim para fora da sala... caso fosse menor e mais fraca do que eu. 06

 

Ou seja, cada caso é um caso, mas quando é filme sério eu gosto de ir sozinho e ficar numa sala quieta, mas quando é blockbuster eu gosto de ir com amigos  e até aceito uma  bagunçazinha.

Yoh2007-06-18 14:31:33

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Um bom exemplo é na sessão de HA3' date=' quando a MJ beijou o Harry e uma garota lá atrás gritou "Puta!!!!!!!!!!". Todo mundo riu e isso servir para amenizar o fato de que o filme estava sendo uma porcaria. Agora, se alguém tivesse, durante a sessão do excelente Zodíaco, levantado e gritado "Jake, eu te amo!", sendo homem ou mulher, essa pessoa ia ser arrastada pelos cabelos por mim para fora da sala... caso fosse menor e mais fraca do que eu. 06

[/quote']

 

Isso me fez lembrar de quando fui assistir "Ponte para Terabithia". Uma mulher (não era nenhuma criança, deveria ter uns 23 anos) começou a chorar escandalosamente quando a garota morreu no filme, enquanto suas duas amigas tentavam consolar ela.

 

Mas o melhor de tudo foi quando eu virei comentarista para um garoto de uns 9 anos enquanto assistíamos Super Man Returns:

Garoto: será que ele morreu?

Eu: os quadrinhos fizeram quatro versões diferentes de sua morte. Ou ele morre de forma dramática ou retorna de maneira vitoriosa.

Garoto: como você sabe disso? Você já assistiu esse filme?

Eu: Esse é um filme baseado em quadrinhos. Os finais são sempre previsíveis

Garoto: pois é, nem tem graça de assistir mais...

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não me enquadro em nenhuma alternativa da enquete. Adoro ir ao cimema . A tela grande, a qualidade do som e imagem deixam qualquer filme mais emocionante. Infelizmente na minha cidada não tem cinema e pra ir em Porto Alegre assistir tenho que pagar a passagem mais cara do país. Poderia ir de carro com minha famíla, mas eles mal sabem que filmes existem.  Nas poucas vezes que fui assistir um filme foi em excursões da escola, ainda por cima pra ver porcaria. 040404

O jeito é me contentar com DVDs.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um bom exemplo é na sessão de HA3' date=' quando a MJ beijou o Harry e uma garota lá atrás gritou "Puta!!!!!!!!!!". Todo mundo riu e isso servir para amenizar o fato de que o filme estava sendo uma porcaria. Agora, se alguém tivesse, durante a sessão do excelente Zodíaco, levantado e gritado "Jake, eu te amo!", sendo homem ou mulher, essa pessoa ia ser arrastada pelos cabelos por mim para fora da sala... caso fosse menor e mais fraca do que eu. 06

 

[/quote']

 

Isso me fez lembrar de quando fui assistir "Ponte para Terabithia". Uma mulher (não era nenhuma criança, deveria ter uns 23 anos) começou a chorar escandalosamente quando a garota morreu no filme, enquanto suas duas amigas tentavam consolar ela.

 

 Obrigado. 01

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Um bom exemplo é na sessão de HA3' date=' quando a MJ beijou o Harry e uma garota lá atrás gritou "Puta!!!!!!!!!!". Todo mundo riu e isso servir para amenizar o fato de que o filme estava sendo uma porcaria. Agora, se alguém tivesse, durante a sessão do excelente Zodíaco, levantado e gritado "Jake, eu te amo!", sendo homem ou mulher, essa pessoa ia ser arrastada pelos cabelos por mim para fora da sala... caso fosse menor e mais fraca do que eu. [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

 

 

Isso me fez lembrar de quando fui assistir "Ponte para Terabithia". Uma mulher (não era nenhuma criança, deveria ter uns 23 anos) começou a chorar escandalosamente quando a garota morreu no filme, enquanto suas duas amigas tentavam consolar ela.

 

 Obrigado. smileys/01.gif" align="absmiddle" alt="01" />

 

 

 

FDP desculpa eu to querendo ver o filme e vcs me contam o spoiller caramba viu!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um bom exemplo é na sessão de HA3' date=' quando a MJ beijou o Harry e uma garota lá atrás gritou "Puta!!!!!!!!!!". Todo mundo riu e isso servir para amenizar o fato de que o filme estava sendo uma porcaria. Agora, se alguém tivesse, durante a sessão do excelente Zodíaco, levantado e gritado "Jake, eu te amo!", sendo homem ou mulher, essa pessoa ia ser arrastada pelos cabelos por mim para fora da sala... caso fosse menor e mais fraca do que eu. [img']smileys/06.gif" align="absmiddle" alt="06" />

 

Isso me fez lembrar de quando fui assistir "Ponte para Terabithia". Uma mulher (não era nenhuma criança, deveria ter uns 23 anos) começou a chorar escandalosamente quando a garota morreu no filme, enquanto suas duas amigas tentavam consolar ela.

 Obrigado. smileys/01.gif" align="absmiddle" alt="01" />


FDP desculpa eu to querendo ver o filme e vcs me contam o spoiller caramba viu!!!!

 

Ops! Essa foi mal. Saio de fininho...3d02

 

Mas o Yoh também fez spoilers. Crucifiquem ele também!1106

 

Pois é, Elanor. Assistir filme com a escola é horrível. Na maioria das vezes é para assistir esses filmes baseados em fatos reais e com finais melosos de pessoas que lutaram na vida. 12
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

 

 

Eu sou fã não apenas de filmes' date=' mas de cinema tbm. Infelizmente não tenho ido com muita frequência, por causa da falta de tempo. Uma ida ao cinema custa uma tarde inteira, enquanto assistir um filme em casa só leva duas horas (raramente mais do q isso).

 
[/quote']

 

Idem. Mas hoje em dia tô indo menos porque tô esperando o novo cinema da cidade abrir, porque o atual é uma porcaria !

 

E eu quase sempre vou sozinho. Se a pessoa quiser assistir ótimo, mas eu não insisto nem desinsisto.

 

Vermelhow2011-04-01 10:43:00

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também tem outros problemas. Não existem muitas opções de filmes, o que acabou tirando meu ânimo pra olhar a programação toda sexta. E eu estou com menos paciência pra aguentar o povo que não sabe se comportar no cinema. Hoje eu quero é que os cinemas da minha cidade explodam. Estou cansada das cópias dublados e da limitação nas escolhas dos filmes. Sei que os cinemas funcionam assim porque é o que a maioria do público gosta, mas dá raiva.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...