Jump to content
Forum Cinema em Cena

He-Man e She-Ra em DVD no Brasil


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom, eu não compraria de qqr modo, pq não gosto muito dos desenhos, mas de qqr modo, é lamentável ter q engolir essas porcarias de edições.. Minha bronca com a Focus é outra... Sou fã e grande fanático por futebol...Comprei o DVD Fifa Fever logo no lançamento, pagando espinhentos 44 paus... Costumo aguardar um pouco, não comprar logo no lançamento, pra não marchar num preço tão alto... Mas, a Focus "espertamente", ou, com o perdão do neologismo "filhodaputamente" incluiu a informação Edição Limitada... Como já havia perdido de comprar coisa boa pq era limitada e quem não comprou de primeira bailou, encarei o preço de lançamento e comprei logo q saiu...De fato, o DVD é bom.. Pra quem curte futebol, e gosta de rever jogadas e saber da história; é prato cheio... Acontece que se a edição era limitada, deve ter sido limitada a uns 10.000.000.000 de exemplares... Pq não só ficou um tempão no mercado caindo de preço, como era vendido aquei em Porto Alegre junto com edição dominical de jornal por R$12,00... E o otário aqui pagou 44 pq comprar logo pq era limitada.. mandei um email reclamando e , lógico, não tive nenhuma resposta...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O desenho clássico do He-Man possui duas temporadas, que foram lançadas em DVD em dois volumes cada uma.

Ou seja, são quatro boxes no total.

Aqui, por enquanto, só o primeiro volume da primeira temporada foi lançado. O segundo box está previsto para Outubro.

 

Seguem os links da Amazon para cada um dos boxes (lançados lá fora):

 

Primeira Temporada - Volume 1

 

Primeira Temporada - Volume 2

 

Segunda Temporada - Volume 1

 

Segunda Temporada - Volume 2

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estou muito decepcionado com esses lançamentos, tanto é que não comprei o box da She-Ra ainda.

 

Mas provavelmente vou acabar comprando pois estes desenhos são muito importantes pra mim, marcaram a minha infância como nenhum outro. E não dá pra comprar só o box gringo, pois a dublagem clássica é fundamental nesse caso.

 

Eu ia comprar o box americano, mas vou esperar. Quem sabem lançam em Blu-Ray depois. Aí eu compro pra não ter que gastar três vezes no mesmo produto.

 

Enquanto isso vou ficando com esse produto porco e imundo da Focus. Isso é Brasil!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

 

Minha única  reclamação realmente em relação a esses lançamentos é referente apenas a falta dos 5 primeiros ep no box 1 da She-ra, depois de ver as vozes originais de He-Man e She-Ra nas aberturas dos extras eu achei um lixo, isso apenas confirma que americanos não sabem dublar (tirando alguns atores que realmente dão alma aos personagens como Eddie Murphy no Burro do Shrek).

 

Mas o que eu queria mesmo é ver o desenho que eu cresci assistindo, do jeito que eu me lembrava e nisso a focus cumpriu o prometido mantendo a dublagem original.

 

Harlock2007-10-03 18:37:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Minha única  reclamação realmente em relação a esses lançamentos é referente apenas a falta dos 5 primeiros ep no box 1 da She-ra' date=' depois de ver as vozes originais de He-Man e She-Ra nas aberturas dos extras eu achei um lixo, isso apenas confirma que americanos não sabem dublar (tirando alguns atores que realmente dão alma aos personagens como Eddie Murphy no Burro do Shrek).

Mas o que eu queria mesmo é ver o desenho que eu cresci assistindo, do jeito que eu me lembrava e nisso a focus cumpriu o prometido mantendo a dublagem original.
[/quote']

 

Concordo em partes, pois é OBRIGATÓRIO, mesmo que seja um lixo, a dublagem original em inglês, mas achei o corte dos episódios uma sacanagem de proporções gigantescas e muito mais grave !18
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Fico feliz por incluir a dublagem original da Herbert Richers. Quanto a falta do áudio original em Inglês , realmente é uma falta de respeito com os cosnumidores, mas pra mim, em relação a esses lançamentos, não faz falta, pois desde pequeno assisto a esses desenhos dublados. Mesmo que tivesse o áudio em inglês, eu não iria ouví-lo mesmo, a não ser por curiosidade mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei o box com a lata. Externamente é mesmo muito bonito. Mas a Focus nos deixou com aquela desagradável sensação de "falta alguma coisa pra ficar perfeito". Pra muitos é desnecessário o áudio em inglês, mas para colecionadores que prezam pela qualidade... é horrível. A gente sempre fica com aquela expectativa de "se lançarem de novo vou comprar" e isso é terrível, pois dinheiro não é capim, e a gente gasta a maior grana em coisa que se esperava satisfazer completamente. Espero não estar sendo dramático.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Comprei o box com a lata. Externamente é mesmo muito bonito. Mas a Focus nos deixou com aquela desagradável sensação de "falta alguma coisa pra ficar perfeito". Pra muitos é desnecessário o áudio em inglês' date=' mas para colecionadores que prezam pela qualidade... é horrível. A gente sempre fica com aquela expectativa de "se lançarem de novo vou comprar" e isso é terrível, pois dinheiro não é capim, e a gente gasta a maior grana em coisa que se esperava satisfazer completamente. Espero não estar sendo dramático.

[/quote']

 

Não está. É exatamente isso que penso...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo que eu mudasse de idéia e comprasse esses boxes novamente, eu não chegaria ao fanatismo de comprar o box importado apenas por causa do áudio......o que pesou mesmo para mim tomar essa decisão de não comprar foi o corte dos 05 episódios do box da She-Ra, coisa imperdoável !18

 

Espero que no DVD Akira prometido para ano que vem não façam essa patifaria !07
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Olá a todos !

Gostaria de saber se vcs notaram um erro absurdo na nova caixa do He-Man(temporada 1 volume 2)?

Não aparece o episódio #55. Em seu lugar, consta o primeiro episódio da segunda temporada(#66 - A gata e a Aranha)... e o curioso é que no encarte, o texto e o título são do episódio #66 porém a fato é do episódio certo(#66).

Por favor comentem.  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, por algum motivo obscuro a Focus trocou o episódio MU055 - "Eye of the Beholder" pelo episódio MU066 - "The Cat and the Spider", que é o primeiro sa segunda temporada. A foto no encarte é do episódio 55, mas o nome é o do 66 mesmo. A Focus ainda não se pronunciou a respeito.

 

Já tentei entrar em contato com eles por e-mail, mas é inútil, pois eles não respondem.

 

Pode ser que isso se deva ao fato das distribuidoras trocarem a ordem de alguns episódios propositalmente. A BCI trocou a ordem cronológica em que alguns episódios foram exibidos na TV por uma ordem que faça mais sentido pra série.

 

Isso aconteceu no primeiro box, onde puseram o episódio 4 antes do episódio um, pois nesse quarto episódio, vários personagens são apresentados, alguns tendo até suas habilidades explicadas. Portanto, esse episídio 55 pode aparecer em algum box da segunda temporada.

 

Mas isso tudo é só uma hipótese. O que me preocupa é que, pelo que eu saiba, isso não aconteceu no box gringo. E como a Focus não se pronuncia, não há nada que possamos fazer a não ser esperar os outros boxes para ver se o episódio estará lá.

 

Isso é Brasil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comprei o box da She-Ra. Realmente a Focus caprichou na embalagem, é

muito bonito, quem é fã e colecionador vai gostar. E realmente dá um

certo saudosismo ao assistir aos episódios. Mas notei algo estranho:

parece que os episódios estão fora de ordem. E vi também que está

ausente os episódios 18, 38, 39, 40 e 41, ou seja, pulou do 37 para o 42. Alguèm explica isto? Agora o óbvio:

todo mundo já tá careca de reclamar, mas torno a dizer que a ausência

do áudio em inglês dá uma certa revolta. É uma perda terrivelmente lamentável. E a ausência

dos 5 primeiros episódios, muito frustrante. Mas para remediar esta última condição, aqui entra minha sugestão: já que a Focus, ao que tudo indica, não vai

mesmo lançar os boxes com o devido áudio em inglês, então que possa nos fazer o imenso favor de colocar os 5 primeiros episódios como extra legendado em algum deles. Já que o problema é a ausência do áudio em português em tais episódios, talvez funcione como extra legendado no 6° disco do último box a ser lançado. Assim não terá prejuízos com o disco duplo de "o segredo da espada mágica". Alguém que concorde comigo, e que tenha como entrar em contato com a Focus, dê esta sugestão a ela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Olá a todos !

Gostaria de saber se vcs notaram um erro absurdo na nova caixa do He-Man(temporada 1 volume 2)?

Não aparece o episódio #55. Em seu lugar' date=' consta o primeiro episódio da segunda temporada(#66 - A gata e a Aranha)... e o curioso é que no encarte, o texto e o título são do episódio #66 porém a fato é do episódio certo(#66).

Por favor comentem.  
[/quote']

 

Ó céus!!! Ainda mais essa!!! Eu fico me perguntando o porquê de tanto azar. Por que não é a Paramount, que tem lançado títulos dígnos de compra ultimamente, a lançar estes boxes? Por que não é a Europa Filmes, que vem caprichando em seus títulos, disponibilizando edições duplas e ainda por cima com MP4? Por que não é a Sony... Por que não é a... bem... a Warner não, porque sacaneia o Harry Potter. Nem a Universal com o lixo da Studio Canal... Ô tristeza! Eu quero chorar!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

chegou meu He-Man e os mestres do universo 1a temporada volume 1 digipack  + O

melhor de she-ha com capa alto relevo + camiseta + poster tudo numa

linda lataaa....paguei R$59,90 na americanas \o/ valeu cada centavo :DDD

 

eu soube que nao tem audio original...mas pelo menos o dublado eh do herbert richers..menos mal :D

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com tudo que o Freak escreveu. Porém não acho que tenha havido qualquer estratégia para uma sequencia mais racional, já que a série do He-Man antiga foi famosa justamente por não apresentar qualquer sequencia lógica; os episódios são totalmente individuais. Neste episódio #66, é introduzido o personagem Webstor, figurinha fácil na segunda temporada do desenho e na segunda linha de bonecos, porém

o mesmo não tem nada haver com temporada 1.

Além disso, o erro está claro quando colocaram a foto de um e o título de outro episódio.

Parece que alguém na Focus filmes não sabe contar...06

Bem, tentei entrar duas vezes em contato com o Focus antes de comprar este segundo box para parabenizá-los e perguntar se eles tinham a intenção de lançar o Especial de Natal do He-Man e She-Ra , além de Thundercats e Smurfs. Nunca tive retorno.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao que o Freak escreveu, com muita propriedade, com relação ao lançamento do ep.4( Raio diamante do desaparecimento) antes do chato ep.1 foi bastante interessante pelos motivos já citados. Porém, em alguns países isto foi normal na época. No Brasil por exemplo, o primeiro foi "Quest for He-Man"que eu me lembro. Infelizmente esta estratégia feita de trocar os episódios foi ofuscada pela asneira de não lançarem o #55. Ao menos espero que o lancem como o primeiro da próxima caixa e não paguem o mico de mandarem 2 episódios repetidos...09

Espero apenas que na última caixa, lancem o ep.110 (Problem with the power) como o último, ao invés do melancólico ep.130(Cold Zone). Seria genial!!!02

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...