UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
Freak

He-Man e She-Ra em DVD no Brasil

Recommended Posts

Promoção da Videolar. Leve 3 pague 2. O box do He-Man 2ª. temporada vol. 1 está entre eles. Comprei ele e mais 2, e acabou ficando a R$ 40,00. Recebi ontem, e está bacana, com cards, em digipak, no mesmo padrão dos anteriores. Se alguém tiver interesse...

O pior é que ninguém vai querer ficar com a coleção incompleta. Vai ser o jeito comprar o derradeiro box com defeito mesmo, e baixar os episódios ausentes e mutilados da internet. É uma ironia do destino... nós, que fazemos questão de comprar originais, nos vermos obrigados a apelar para a "pirataria". Fala sério...

A minha sugestão seria comprar pelo menos os box 2 e 4 nos EUA. O primeiro viria com o episódio que está faltando e o segundo, sem episódios mutilados e com a arte preservada (inclusive a homenagem ao episódio Problema com o Poder).

Foi divulgada esta semana que a empresa Classic Media, atual detentora dos direitos televisivos do catálogo da She-Ra,  lançará em 7 de Setembro dois boxes da Princesa do Poder: Primeira Temporada Completa (edição de 25 anos) e a Série Completa (em 10 discos com todos os 93 episódios e extras). Parece que haverá bonus como camisetas e até mini-comics. Porém fico preocupado com o lançamento da 2a temporada aqui no Brasil. Há algumas semanas entrei em contato com o marketing da Focus e me informaram que estavam em fase de negociação. Mas em fase de negociação com quem? Certamente com a Classic Media. Pois bem, como os boxes anteriores foram lançados pela Entertainment Rights (ER) - que já faliu -  fico imaginando que, se a temporada que nos resta for lançada por aqui, poderá vir numa forma diferente da que conhecemos. Com isso, despadronizaria nossas coleções e deixaria nossos painéis incompletos !

olá pessoal, sou super fan dos desenhos do He-Man e She-ra, e fiquei indignado com as informações lidas aqui sobre o ultimo e derradeiro box...é realmente uma pena...

Gostaria de convida-los a fazer uma campanha para tentarmos reverter essa situação mediante a Focus, quem quiser me manda um email e nos conversaremos ! [email protected]

Valeu!

Como disse há dois meses atrás, a Classic Media atualmente é a detentora dos catálogos de He-Man e She-Ra da Filmation. Pois bem; hoje foi divulgada a notícia que o Especial de Natal também será relançado lá fora, porém com os extras que a Focus não fez a menor questão de inserir na versão brazuca. Enquanto isso, ao que parece a Ficus ainda não obteve os direitos de comercialização da Segunda Temporada da She-Ra. O meu temor é que, se ela algum dia conseguir, poderá ser às custas da versão "Classic Media" e não da versão "Entertainment Rights". Neste caso, nossas coleções ficarão completamente despadronizadas.