Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eu Sou A Lenda - (I Am Legend)


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

OFF TOPIC

 

Nacka, eu me lembro não de um, mas de dois finais alternativos daquele filme "O Enviado" com o De Niro, o Kinnear e a Mística ... o filme já é péssimo e o final pior ainda, pois bem ... os finais alternativos são piores ... sem brincadeira ... 06

 

fim do OFF TOPIC
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 252
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Sobre Eu sou a Lenda, estou com a versão em mãos com Charlton Heston e, após ter lido o livro, conclui que é uma versão bastante superior a essa do Will Smith, embora o livro, aqui, não passe de um pretexto pra fazer um blockbuster.

 

O filme é bom, embora os efeitos especiais tenham, ao meu ver, prejudicado o longa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aqui no trabalho não abre Youtube(04) e nem nada divertido' date='parece que eles querem que eu trabalhe!É mole uma coisa dessas?!?!?!?!06[/quote']

 

Aqui também não...19 (essa frase foi escrita com Imperial March tocando na cabeça...)

Isso quer dizer que assim mesmo você consegue entrar nesses sites?

Aliás,que música é essa?
Link to comment
Share on other sites

OFF TOPIC

 

Nacka' date=' eu me lembro não de um, mas de dois finais alternativos daquele filme "O Enviado" com o De Niro, o Kinnear e a Mística ... o filme já é péssimo e o final pior ainda, pois bem ... os finais alternativos são piores ... sem brincadeira ... 06

 

fim do OFF TOPIC
[/quote']

 

Tá. Vou trocar a legenda... se bem que parece que o Silentio entendeu.

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na hora em que o monstro começa a bater com a cabeça no vidro e o dr. Robert Neville grita que pode ajuda-los, o monstro desenha uma borboleta no vidro. Ele ve aquilo e lembra do filho... Em seguida ele olha para a mulher que ele havia aplicado a medicação e que estava sendo curada e ve uma borboleta tatuada no pescoço dela.

Ele percebe, então, que o monstro quer a mulher devolta. Ele pede para a Alice Braga abrir a porta, o que ela faz contrariada.

 

Ele entra com a mulher no mesmo ambiente dos monstros, tira a medicação da veia dela, o que devolve a ela o aspecto zumbi. Então, aplica uma injeção de adrenalina pra ela voltar a consciencia. Entao ela e o lider dos monstros se abraçam e ensaiam um beijo... Dr. Neville assiste a tudo e diz "im sorry".

 

Ele entende que aqueles seres não são meros animais ou cobaias, mas sim seres dotados de certa inteligencia e sentimentos.

 

A ultima cena, entao, mostra neville e alice braga indo para o refugio enqto ouvimos um novo broadcast, dessa vez dela. "You are not alone"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na hora em que o monstro começa a bater com a cabeça no vidro e o dr. Robert Neville grita que pode ajuda-los' date=' o monstro desenha uma borboleta no vidro. Ele ve aquilo e lembra do filho... Em seguida ele olha para a mulher que ele havia aplicado a medicação e que estava sendo curada e ve uma borboleta tatuada no pescoço dela.

Ele percebe, então, que o monstro quer a mulher devolta. Ele pede para a Alice Braga abrir a porta, o que ela faz contrariada.

 

Ele entra com a mulher no mesmo ambiente dos monstros, tira a medicação da veia dela, o que devolve a ela o aspecto zumbi. Então, aplica uma injeção de adrenalina pra ela voltar a consciencia. Entao ela e o lider dos monstros se abraçam e ensaiam um beijo... Dr. Neville assiste a tudo e diz "im sorry".

 

Ele entende que aqueles seres não são meros animais ou cobaias, mas sim seres dotados de certa inteligencia e sentimentos.

 

A ultima cena, entao, mostra neville e alice braga indo para o refugio enqto ouvimos um novo broadcast, dessa vez dela. "You are not alone"
[/quote']

 

puts, q tosco e podre esse final.. pior q o original..1406
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que ficou muito bom. As únicas coisas do final cinematográfico que deveriam ser mantidas:

 

 . As rachaduras no vidro formarem a borbolete, não as sujeira nas mãos do monstro.

 

 . A Tatuagem de borboleta estar no pescoço de Alice Braga, não da Alpha Female.

 

Vale comentar que existe um TERCEIRO final, que nem foi filmado:

 

As criaturas invadem a casa de Robert, e ele se tranca no quarto com os vidros revestidos onde está a Alpha Female. Ele tenta encontrar Anna e Ethan, mas eles sumiram.

 

O Líder das Criaturas aparece no quarto incendiado com os dois erguidos pelo pescoço, e quer a Alpha Female em troca das vidas deles. Neville abre a porta e entrega a moça para o líder dos vampiros e recebe Anna e  Ethan. Neville continua dizendo ''Eu posso ajudá-los. Eu posso consertá-los''.

 

Neville está esperando que o Líder reaja, mas ele o ignora e ainda ri, como se falasse ''Não queremos sua cura''. Robert tem um surto nervoso e ataca o líder, espancando-o até a morte enquanto grita ''Eu posso salvá-los!''

 

Então, Neville acorda, e vê todas aqueles criaturas temendo-o. Vê que o Líder queria sua amada de volta. Ele percebe que virou um bicho-papão. Que as mães infectadas contarão a seus filhos a história da criatura-Neville, que caçava os infectados durante o dia.

 

Neville recolhe suas coisas e vai embora com Anna e Ethan pela única ponte intacta de Nova York, procurar a colônia em Vermont.
innukchuck2008-03-08 13:22:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

puts' date=' q tosco e podre esse final.. pior q o original..1406[/quote']

 

Ah, o final original é uma #@#@$... Esse tem mais a ver com o livro, onde as criaturas tinham alguma inteligencia...e, com esse final, da pra pensar que a armadilha poderia sim ter sido feita pelas criaturas.

 

 . As rachaduras no vidro formarem a borbolete' date=' não as sujeira nas mãos do monstro.

 

 . A Tatuagem de borboleta estar no pescoço de Alice Braga, não da Alpha Female.[/quote']

 

Sobre a borboleta x sujeira, o monstro na verdade está querendo dizer pro Neville o que ele quer... ele quer a namorada dele, que tem uma borboleta na cabeça. A rachadura foi algo ao acaso, a borboleta foi algo q o monstro desenhou, estabelecendo uma comunicação racional.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que ficou muito bom. As únicas coisas do final cinematográfico que deveriam ser mantidas:

 

 

 

 . As rachaduras no vidro formarem a borbolete' date=' não as sujeira nas mãos do monstro.

 

 

 

 . A Tatuagem de borboleta estar no pescoço de Alice Braga, não da Alpha Female.

 

 

 

Vale comentar que existe um TERCEIRO final, que nem foi filmado:

 

 

 

As criaturas invadem a casa de Robert, e ele se tranca no quarto com os vidros revestidos onde está a Alpha Female. Ele tenta encontrar Anna e Ethan, mas eles sumiram.

 

 

 

O Líder das Criaturas aparece no quarto incendiado com os dois erguidos pelo pescoço, e quer a Alpha Female em troca das vidas deles. Neville abre a porta e entrega a moça para o líder dos vampiros e recebe Anna e  Ethan. Neville continua dizendo ''Eu posso ajudá-los. Eu posso consertá-los''.

 

 

 

Neville está esperando que o Líder reaja, mas ele o ignora e ainda ri, como se falasse ''Não queremos sua cura''. Robert tem um surto nervoso e ataca o líder, espancando-o até a morte enquanto grita ''Eu posso salvá-los!''

 

 

 

Então, Neville acorda, e vê todas aqueles criaturas temendo-o. Vê que o Líder queria sua amada de volta. Ele percebe que virou um bicho-papão. Que as mães infectadas contarão a seus filhos a história da criatura-Neville, que caçava os infectados durante o dia.

 

 

 

Neville recolhe suas coisas e vai embora com Anna e Ethan pela única ponte intacta de Nova York, procurar a colônia em Vermont.
[/quote']

 

 

 

Bom, taí um final que manteria o espírito do original. E se não mostrasse eles encontrando colônia nenhuma, melhor ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na hora em que o monstro começa a bater com a cabeça no vidro e o dr. Robert Neville grita que pode ajuda-los' date=' o monstro desenha uma borboleta no vidro. Ele ve aquilo e lembra do filho... Em seguida ele olha para a mulher que ele havia aplicado a medicação e que estava sendo curada e ve uma borboleta tatuada no pescoço dela.

 

Ele percebe, então, que o monstro quer a mulher devolta. Ele pede para a Alice Braga abrir a porta, o que ela faz contrariada.

 

 

 

Ele entra com a mulher no mesmo ambiente dos monstros, tira a medicação da veia dela, o que devolve a ela o aspecto zumbi. Então, aplica uma injeção de adrenalina pra ela voltar a consciencia. Entao ela e o lider dos monstros se abraçam e ensaiam um beijo... Dr. Neville assiste a tudo e diz "im sorry".

 

 

 

Ele entende que aqueles seres não são meros animais ou cobaias, mas sim seres dotados de certa inteligencia e sentimentos.

 

 

 

A ultima cena, entao, mostra neville e alice braga indo para o refugio enqto ouvimos um novo broadcast, dessa vez dela. "You are not alone"
[/quote']

 

 

 

Obrigado, Albergoni!

 

 

 

Bem, é melhor do que o final que foi mostrado nos cinemas. No entanto, não significa que seja um final bom. É bem ruizinho tbém.

 

 

 

O que estraga tudo é a existência da tal "colônia". Como um homem tão brilhante como Neville não ouviu falar da tal colônia? Como acreditou durante tanto tempo estar sozinho? Afff, é imbecil. Até a frase dos cartazes é mentirosa ("O último homem do planeta não está sozinho"). RAZIEL2008-03-08 19:30:15

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...