Jump to content
Forum Cinema em Cena

Eu Sou A Lenda - (I Am Legend)


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Replies 252
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Gostei muito do filme. Bem filmado, com atuação do Will em destaque.

O final, como já disseram, é clichê, mas fazer o quê?

O que realmente interessa nesse filme é a atuação do Will Smith, não está digno de um Oscar, pois antes dele tem uma fila gigantesca, e o primeiro dela é o Viggo, mas está à léguas de distância do padrão para um ator-pipoca.

Inté!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gostei muito do filme. Bem filmado, com atuação do Will em destaque.
O final, como já disseram, é clichê, mas fazer o quê?
O que realmente interessa nesse filme é a atuação do Will Smith, não está digno de um Oscar,
pois antes dele tem uma fila gigantesca, e o primeiro dela é o Viggo, mas está à léguas de distância do padrão para um ator-pipoca.
Inté!
[/quote']

 

menos... Will Smith contracena com ninguem, e mesmo assim sua atuacao parece meio forcada, sem nada de mais; se for analisar assim, o cachorro convence bem mais q ele.. ele sim ta de parabens1006
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bad Boys 2 é um grande filme de ação do tipo testosterona total (e que provavelmente deve ganhar uma continuação daqui alguns anos), Hitch é uma comédia romântica legalzinha, tem momentos bem divertidos, fora que foram grandes sucessos de bilheterias entrando nos 10+ do ano.

 

Lendas Da Vida e James West são filmes ruins mesmo, mesmo o último tendo ido razoável nas bilheterias.

 

A qualidade todos os filmes tem, as perseguições de bad Boys, o selinho ridículo de Hitch e as aranhas mecânicas de James West.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

menos... Will Smith contracena com ninguem' date=' e mesmo assim sua atuacao parece meio forcada, sem nada de mais; se for analisar assim, o cachorro convence bem mais q ele.. ele sim ta de parabens1006
[/quote']

 

Um ator-pipoca segurar um filme sozinho por quase uma hora não é uma coisa comum.

E que frise-se a nomenclatura dada a categoria do Will Smith, ou seja, ator-pipoca, aquele que só aparece em filmes pipocas - que o diga Bad Boys 2.

Esse tipo de personagem introspectivo não é de fácil elaboração para um ator do padrão do Will Smith, que na maioria dos filmes só faz piadinhas infames e algumas caras e bocas.

Resumindo, o que eu quis dizer, e o que você não conseguiu entender, é que "pra ruim ele tá bom", como já bem diziam os antigos.

Inté!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Will Smith é sem dúvida o ator do momento junto com o George Clooney' date=' onde toca vira ouro. [/quote']

 

mesmo q ouro nao seja sinonimo de qualidade?17

 

 

 

501352%7EBad-Boys-II-Posters.jpg1414

p-hitch.jpg141414

capaf001145.jpg14

west.jpg1414141414141414

06

 

Eu vou ter que concordar com você em gênero, número e grau.

Nossa senhora, e como James West é ruim mesmo, agora que eu fui lembrar dessa áspera experiência.

Inté!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao curti muito nao. Aquela estoria de 'Deus fala comigo' foi muito forcada. Pegou mal pra cacete a garota dizer que simplesmente sabia que existia uma colonia de humanos nao-infectados so para mostrar o conflito com a falta de fe do protagonista. E aquele final entao? aff...

 

Tem algumas cenas interessantes, mas me pareceu apenas uma versao americana de Exterminio...bem abaixo do filme ingles, alias...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti o filme nesse fim de ano, não gostei de quase nada nele, tirando a atuação da cadela Sam q conseguiu demonstrar mais medo e coragem no filme... O q mais prejudicou para mim, não foi o final cliche q já esperava, e sim da falta de originalidade, tirando a parte das armadilhas q ele cria para capturar os vampiros mutantes, e tb o horrível GC dos vampiros, mto mal feito, os bichos se destacam mto do cenario e não consegui acreditar q eles estavam lá, diferente de Eu, Robo... gastaram milhares de dolares para recriar a NY sem ninguém e esqueceram dos vampiros... essa é a grande falha do filme...

Eu até curti a primeira metade do filme, dele sozinho na cidade, mas depois, o filme desce ladeira a baixo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Tem algumas cenas interessantes' date=' mas me pareceu apenas uma versao americana de Exterminio...bem abaixo do filme ingles, alias...

[/quote']

 

exato... bem inferior meeesssmo! E olha q Exterminio teve uma sequencia muuuito melhor q o original...16

 

Fecha a conta e passa a régua.

Inté!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tbm verei e na sexta-feira mesmo. Por 5 pilas, ar condicionado e somzinho estereo, deve valer a pena...

 

E curiosamente, o RT elogiou a atuação do Smith (e eu gosto do cara desde À Procura da Felicidade).

 



Tem algumas cenas interessantes' date=' mas me pareceu apenas uma versao americana de Exterminio...bem abaixo do filme ingles, alias...
[/quote']

 

exato... bem inferior meeesssmo! E olha q Exterminio teve uma sequencia muuuito melhor q o original...16

 

Discordo completamente, apesar do longa de Juan Carlos Frenadillo ser excelente, ele não chega aos pés do de Danny Boyle.
Link to comment
Share on other sites

Mas eu vou  mesmo assim. Tbm sofro daquela síndrome do eu-sei-que-é-ruim-mas-vou. LOL' date=' e às vezes a gente até se surpreende.

[/quote']

 

Olha, se você conseguir se surpreender com esse aqui eu vou ter que te dar os parabéns. O filme na melhor das hipóteses, sufoca sua inteligência... assista por sua conta e risco.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eu vou  mesmo assim. Tbm sofro daquela síndrome do eu-sei-que-é-ruim-mas-vou. LOL' date=' e às vezes a gente até se surpreende.

[/quote']

 

Olha, se você conseguir se surpreender com esse aqui eu vou ter que te dar os parabéns. O filme na melhor das hipóteses, sufoca sua inteligência... assista por sua conta e risco.

 

 

 

 

 

hahaha, nem que eu me surpreenda com a capacidade dos produtores/roteiristas/diretor de estragar uma história do Richard Matheson, um escritor que eu amo.

 

Lembrando, o belíssimo Em Algum Lugar do Passado, com o Cristopher Reeve, foi baseado num romance dele...
Marcela2008-01-15 01:59:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas eu vou  mesmo assim. Tbm sofro daquela síndrome do eu-sei-que-é-ruim-mas-vou. LOL' date=' e às vezes a gente até se surpreende.

[/quote']

 

Olha, se você conseguir se surpreender com esse aqui eu vou ter que te dar os parabéns. O filme na melhor das hipóteses, sufoca sua inteligência... assista por sua conta e risco.

 

 

 

 

 

 

esqueceu de mencionar o final surpresa, bem original..ClapLOL
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...