Jump to content
Forum Cinema em Cena

Belíssima


Lara Jolie
 Share

Recommended Posts

  • Members

Bom ... estou acompanhando essa novela mais assiduamente em virtude do término das aulas ( faltam apenas algumas notinhas ... rs ) e confesso que me surpreendi. Nunca fui muito fã do Silvio de Abreu' date=' pois as suas tramas sempre tiveram como gancho uma série de mortes e tal, e não fugia muito disso ... aqui esse elemento existe, mas não vinga sozinho.

 

Tirando alguns elementos típicos de novela ( só em novela pro cara após ser demitido conseguir entrar no prédio da administração, utilizando seu crachá de funcionário e adentrar calmamente no andar onde fica a presidente da empresa ), o elenco está muito bem. Gloria Pires está arrasando, ela transparece tamanha paz e serenidade que é impossível não se comover junto com a personagem; o Marcelo Anthony tb está bem e ele matou a pau qdo foi se justificar com a Gloria no capítulo de 2ª ( pena que como é novela, ela não "podia" perdoá-lo assim de cara ); Claudia Abreu, Lima Duarte ...

 

Enfim ...

 

 

[/quote']

 

 

 

Tb achei otima a cena dele falando com a personagem da Gloria. Outra cena q achei boa foi a de, se eu nao me engano, de ontem em q a Fernanda Montinegro dava um pire-paque por causa da morte do neto.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 221
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu não assisto sempre mas já dei umas olhadas e fiquei curioso com uma coisa...porque uma novela que chama Belíssima,retrata o mundo da moda,das modelos, não tem quase mulher gostosa? A única por enquanto é aquela filha da Claudia Raia como falaram aí em cima

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai eu ainda não acredito que a Bia vai ser morta' date=' na minha opinião umas das melhores cenas da novela estão com ela, uma atriz dessa tem que assistir até o fim da novela, depois não vai ter mais graça alguma! {minha opinião é claro}! smiley2.gif

 

 

[/quote']

Vc tá certíssima Lara,o problema é que a grande Fernanda Montenegro só aceitou participar da novela se ela ficasse por um determinado tempo,não queria ficar presa por 8 ou 9 meses,parece que ela impôs um prazo que não sei bem qual é.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ai eu ainda não acredito que a Bia vai ser morta' date=' na minha opinião umas das melhores cenas da novela estão com ela, uma atriz dessa tem que assistir até o fim da novela, depois não vai ter mais graça alguma! {minha opinião é claro}! smiley2.gif

 

 

[/quote']

Vc tá certíssima Lara,o problema é que a grande Fernanda Montenegro só aceitou participar da novela se ela ficasse por um determinado tempo,não queria ficar presa por 8 ou 9 meses,parece que ela impôs um prazo que não sei bem qual é.

Isso, Fernandona não consegue mais fazer uma novela interia. Segunda ela, é muito cansativo. Uma pena porque Falcão é ABSURDA! smiley32.gif

E alguém me conta o capítulo de ontem porque eu tava no shopping...

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

+: Fernanda Montenegro, Glória Pires, Cláudia Abreu, Mary Montila, Pedo Paulo Rangel e Lima Duarte.

- : A música do Closer traduzida, Gianechini e Tony Ramos constante bebado e caricato.

Cá entre nós: vc axam que o André quer dar o golpe na Júlia, ou não ?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

+: Fernanda Montenegro' date=' Glória Pires, Cláudia Abreu, Mary Montila, Pedo Paulo Rangel e Lima Duarte.

 

- : A música do Closer traduzida, Gianechini e Tony Ramos constante bebado e caricato.

 

Cá entre nós: vc axam que o André quer dar o golpe na Júlia, ou não ?

[/quote']

 

 

 

Ele tem a maior cara de "caçador-de-dotes" smiley36.gif Ta tudo muito facil, logo nas primeiras semanas eles se casaram. Para mim ele vai dar um golpe do bau e vai roubar a fortuna dela, e ainda vai deixar o pai na rua da margura smiley15.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu não assisto sempre mas já dei umas olhadas e fiquei curioso com uma coisa...porque uma novela que chama Belíssima' date='retrata o mundo da moda,das modelos, não tem quase mulher gostosa? A única por enquanto é aquela filha da Claudia Raia como falaram aí em cima[/quote']

Verdade.Eu inclusive queria comentar aqui sobre a abertura da novela: putz, o kra que fez ela devia ter muito mal gosto!Aquela modelo que botaram lá é muito feia, parece uma prancha de surf!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu não axo q o andré queira dar o golpe na júlia não...e no caso do assassinato da waldete eu acredito mais que o assassino tenha sido o tal do bento

 

 

 

Eu acho q quem mandou matar a Valdete e o outro, q agora esqueci o nome, foi o Alberto. Ele matou a mulher para se livrar dela msm, e matou o outro pq tb vai matar a Bia e a Julia, p/ poder tomar conta da Belíssima.. wacko.gifsmiley5.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Toni Ramos está genial na novela.

 

 Aquela modelo que entrou agora é horrível' date=' bem pior que a Fernanda Lima.

[/quote']

 

 

 

Essa modelo nao é la essas coisas, mas tem que levar em consideracao q é o primeiro trabalho dela e tb ela so ta contracenando com gente bem experiente. Já no caso da Fernanda Lima ela saiu perdendo pq logo no primeiro trabalho na tv ela é protagonista. Era para ela ter pego um papel de coadjuvante p/ começar, ai depois ela peg ava uma papel maior...   

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Putz...hoje passou a morte da Bia.Pelo amor de deus, eu achei que era Piada, a Globo, uma das maiores redes de TV do mundo, fazer uma cena TÃO tosca!Os efeitos eram ridiculíssimos!Para vcs terem uma idéia, já dava para saber que a cena era uma montagem barata em chroma-key(tela azul) só de ve-la!E a explosão do carro da Bia então?MUITO TOSCO!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

hahahha nunca fazem esse tipo de cena direito.... me irrita....

Não conseguem fazer algo que chega aos pés do que o cinema americano faz desde os anos 60' date='70....

[/quote']
Ficam cômicas essas cenas de "ação" da Globo.Sempre a mesma musiquinha tosca, um monte de carro derrapando, e uns movimentos de câmeras cheios de zooms e coisas parecidas, em suma, extremamente bregas
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...