Jump to content
Forum Cinema em Cena

Conta Comigo


Cecília
 Share

Recommended Posts

  • Members

"A cidade parecia menor...", nunca vou esquecer desta frase. Passou ontem, é? Que pena, não poderia ter visto de qualquer forma. A Globo julga que o público vespertino mudou de forma radical, introduzindo nas horas mais compridas da madrugada os grandes clássicos que grifaram nossas infâncias, como De Volta Para o Futuro (julho do ano passado, pela última vez) e Conta Comigo, lesando tanto a nova geração com uma enxurrada de Bethovens e Panzés, como privando-nos do sabor exótico da nostalgia. Forasteiro2007-06-22 01:24:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa como esse filme marcou minha infância.Acho que me tornei cinefila a partir daí. Os dialogos e as situações que eles passam mostra a força da amizade entre eles e tudo é mostrado de uma forma tão nostálgica e bela que é impossível alguém não apreciar esse filme.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda bem que tenho o DVD com a dublagem original pra não ficar dependendo da Globo.

 

Aliás, como algum ser na face da Terra ainda não viu esse filme? Quem era criança ou adolescente nos anos 80 e início dos 90, tem que ter visto esse filme que foi reprisado centenas de vezes na Sessão da Tarde. Não tinha como não ver.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda bem que tenho o DVD com a dublagem original pra não ficar dependendo da Globo.

Aliás' date=' como algum ser na face da Terra ainda não viu esse filme? Quem era criança ou adolescente nos anos 80 e início dos 90, tem que ter visto esse filme que foi reprisado centenas de vezes na Sessão da Tarde. Não tinha como não ver.
[/quote']

 

Tinha sim. Era só não assistir a Sessão da Tarde.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza,penso que as amizades de infância são mais verdadeiras,as pessoas não se aproximam por interesse.Mas tb penso que amigos conseguimos com confiança que com o tempo conquistamos.

 

Toda vez que ouço a música Stand by me sinto uma nostalgia enorme,uma saudade de uma época maravilhosa,que sei que nunca mais cai voltar.Essa música com certeza é perfeita!!!!

 

Amo a frase do final:"Eu nunca mais tive amigos como os que eu tive quando eu tinha 12 anos,meu Deus e alguém tem?!" que torna o filme ainda mais emocionante!!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
não passou ontem' date=' vai passar hoje no Corujão.

 

eu nunca vi. 02 e dessa vez não vai dar.
[/quote']

 

Merda! Eu perdi o filme então. 11 Já me bastava encontrar o mesmo na loja algum tempo e não comprar por vacilo. Nunca mais vi este filme à venda de novo. Em minha opinião é o melhor do diretor Rob Reiner. Preciso urgentemente revê-lo.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...