Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 4


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bom, não me importo se vai ter mais ou menos personagens. E se for bom como os 2 primeiros pode ter até 4 horas.

Gente, No Fim do Mundo o melhor?! Pra mim nada funcionou nesse. Só algumas piadas com essa rivalidade entre o Jack e o Barbosa e os efeitos continuam ótimos, claro. Mas só isso também...
BrnoSoares2009-07-26 19:33:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rob Marshall pode ser o diretor - 31/07/2009 15:05

O diretor Rob Marshall está em negociações com a Disney para dirigir a aventura Piratas do Caribe 4, informou a Variety.

Recentemente, foi informado que as filmagens da aventura devem começar no primeiro semestre do ano que vem, daí a necessidade de escalar um diretor com certa urgência.

O diretor Gore Verbinski, que até então havia dirigido os longas da franquia, se desligou do projeto.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Piratas do Caribe 4 pode ter vilão na linha do Capitão Nemo

Blog revive boatos sobre uma história que envolveria a busca pela fonte da juventude

28/08/2009

Não é de hoje que se fala sobre uma possível busca pela fonte da juventude no centro da trama de Piratas do Caribe 4. O Hollywood Elsewhere ressuscita o boato e adiciona mais especulação.

O blog diz que "um amigo bem-informado" confidenciou que o Capitão Jack Sparrow estará atrás da fonte (possivelmente ao lado do Capitão Barbossa) e que o vilão será um personagem na linha do Capitão Nemo (o líder do submarino em 20.000 Léguas Submarinas) que utiliza tecnologia inovadora para a época.

Não há nada definido sobre o roteiro do filme ainda, que está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot. Rob Marshall, conhecido por musicais como Chicago e o inédito Nine, negocia para dirigir o longa.

O intuito da Walt Disney Pictures é começar a filmar em abril ou maio do ano que vem, para uma estreia em 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Corrigiam-me se estiver errado, mas o Capitão Nemo não é contemporâneo do Jack Sparrow. Já que a época da série Piratas do Caribe se passa no século XVIII e a história de 20.000 Léguas Submarinas é do século XIX. São quase 100 anos de diferença. E como assim que utiliza tecnologia inovadora para a época? No próprio século XIX o submarino Náutilus já é uma tecnologia bem inovadora, para o Século XVIII ficaria uma forçação de barra até para uma série que vive do universo da fantasia uma mistura de ficção cientifica com fantasia. Acho que ficaria deslocado tais elementos com a série. Não acho compatível a primeira vista. Não sei se cairia bem. Sem contar que o Capitão Nemo é um Herói e não um vilão em 20.000 Léguas Submarinas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O primeiro é excelente e o segundo também. Eu não vi o terceiro' date=' mas dizem que é ruim. Mas é ruim mesmo ou não é?   [/quote']

 

Não é não... é barulhento, vê-se cada impressão digital do Bruckheimer no filme, mas pra quem sobrevive a Transformers 2, Piratas 3 é tranquilo...

 

Há pelo menos uma sequência que é um surto só, uma das coisas mais inteligentes boladas nessa franquia... E a resolução do casal protagonista é de partir o coração... literalmente.

 

06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Corrigiam-me se estiver errado' date=' mas o Capitão Nemo não é contemporâneo do Jack Sparrow. Já que a época da série Piratas do Caribe se passa no século XVIII e a história de 20.000 Léguas Submarinas é do século XIX. São quase 100 anos de diferença. E como assim que utiliza tecnologia inovadora para a época? No próprio século XIX o submarino Náutilus já é uma tecnologia bem inovadora, para o Século XVIII ficaria uma forçação de barra até para uma série que vive do universo da fantasia uma mistura de ficção cientifica com fantasia. Acho que ficaria deslocado tais elementos com a série. Não acho compatível a primeira vista. Não sei se cairia bem. Sem contar que o Capitão Nemo é um Herói e não um vilão em 20.000 Léguas Submarinas.

[/quote']

 

Provavelmente eles apostam no fato de que a maioria do público nunca ouviu falar de 20.000 Léguas Submarinas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sub-título é definido - 11/09/2009 18:03

O sub-título do quarto longa da franquia de Piratas do Caribe foi revelado hoje na exposição D23, que a Disney faz para os fãs de seus filmes.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, este foi o título escolhido para a continuação, que contará apenas com Jonnhy Depp do elenco original.

As filmagens terão início em abril ou maio do ano que vem. Já a estreia está prevista para o verão norte-americano de 2011.

Segundo o estúdio, a ideia é que o quarto filme seja o primeiro de uma nova trilogia. A Disney ainda decidiu que todos os longas da nova franquia serão filmados separadamente. Sobre quem ficará no comando do longa nada foi revelado. É importante lembrar que Gore Verbinski recentemente se distanciou de Bioshock, longa que ele havia trocado pelo quarto Piratas do Caribe na hora de escolher o seu próximo trabalho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parem as máquinas. Bomba! Bomba no Corinthians! [/Avalone]:

Depois de demissão na Disney, Depp ameaça largar a franquia:

 

 

Johnny Depp's says he's not as enthusiastic for 'Pirates of the Caribbean 4' after dramatic turnover at Walt Disney Studios

Captain Jack Sparrow had close bond with former chairman Dick Cook who resigned today

Hollywood was shocked Friday afternoon by the sudden dismissal/resignation (take your pick) of  Walt Disney Studios chairman Dick Cook, but no one may have taken it harder than Johnny Depp.

Speaking to The Los Angeles Times late at night in London, Depp said Cook's departure had created "a fissure, a crack in my enthusiasm at the moment" for the project.

Depp, who recently appeared at the first official Disney convention, D23 Expo, to support both his role as the Mad Hatter in Tim Burton's "Alice in Wonderland" and the new "Pirates" movie, credited Cook with standing by his interpretation of the character Captain Jack Sparrow when others at the studio were questioning his un-Disney like direction.

Depp told the Times, "He's instantly trustworthy. And you generally don't meet people at the studios you trust. He's a rare beast."

The actor also said he currently has a potential deal in place for "Pirates 4" and whether he moves forward or not will depend on how good the script is, but was presently "shocked and sad" over the day's events.

A lifelong employee at Disney, Cook began his career with the company in 1971 when he started as a monorail operator. By 2002, then CEO Michael Eisner made him chairman of the studio, one of the most senior positions in the company.  Unfortunately, the studio side of the operation -- his responsibility -- lost $12 million in the third quarter due to financial disappointments such as "Bedtime Stories" and "Confessions of a Shopaholic." Current CEO Bob Iger blamed the losses on the quality of the overall slate in a conference call with Wall Street investors, but no one in the industry truly believed Cook could loose his job.  Clearly, having hits such as "The Proposal" and "Up" over the summer didn't restore Iger's confidence in the well liked studio chief.

Who will take over Cook's position as studio chairman now and convince stars like Depp to stay in the fold is the $100 million dollar question that will have the town buzzing over the weekend.  Will Pixar head and Disney Animation Chief John Lassiter take the top spot?  Could Kevin Feige, president of production at newly acquired Marvel Studios, really ascend to a position of that stature so quickly?  Could Stacey Snider somehow get out of her DreamWorks deal to run the studio?  Or will it be an unknown who will have an even harder time proving himself to the likes of Jerry Bruckheimer, Richard Zemeckis and Burton?  All are major players with projects or longtime deals at the studio who will be wary of someone without a strong track record.

Needless to say, Cook's replacement and possibly Iger, will have a call to Depp on the top of their list of things to do.

Jonny Greenwood2009-09-19 13:48:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Geoffrey Rush se diz pronto para Piratas do Caribe 4

Ator comenta que roteiristas querem criar algo que esteja além da trilogia

24/09/2009

Em entrevista à MTV dos EUA, Geoffrey Rush disse que está pronto para voltar a viver o Capitão Barbossa em Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, quarto filme da série Piratas do Caribe.

"Estou pronto para voltar. Eles estão esperando os roteiristas criarem algo que esteja além da trilogia, que leve a franquia a uma nova direção. Algo que seja novo e, esperamos, interessante para o público. Eles não querem simplesmente espremer a série e tirar um novo filme qualquer dali", disse.

On Stranger Tides está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot. O intuito da Walt Disney Pictures é começar a filmar em abril ou maio do ano que vem, para uma estreia em 2011. Resta saber, porém, se Johnny Depp retomará seu entusiasmo com o projeto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nova trilogia de Piratas do Caribe continua com problemas

Walt Disney Pictures agora cogita substituir Johnny Depp e Jack Sparrow

29/09/2009

A situação continua complicada para a Walt Disney Pictures em relação à série Piratas do Caribe. Depois de Johnny Depp dizer que seu entusiasmo em seguir à frente da franquia como o Capitão Jack Sparrow está abalado (leia), fontes do Latino Review garantem que mesmo que ele faça o quarto filme, as chances de uma segunda trilogia com ele nesse momento são ínfimas.

"Depp não quer mais voltar para o quinto e sexto filmes", garante o informante, dizendo que a Disney está analisando ideias para um Plano B - seguir com Piratas do Caribe sem o ator, "substituindo-o por um personagem totalmente novo".

O problema é que as reações online às declarações de Depp foram péssimas para a Disney. Basicamente, a grande maioria dos comentários online é de pessoas dizendo que não veriam filmes da série sem Depp como Sparrow. Ele é mesmo o ponto alto da trilogia, que perdeu rumo da metade para o final.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, o quarto filme, está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot. O intuito da Walt Disney Pictures é começar a filmar em abril ou maio do ano que vem, para uma estreia em 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com relação ao Capitão Nemo, bora aprender a ler, né? Ele não estará no filme. O vilão é que seguirá o mesmo estilo do personagem (tecnologia a frente da época). =p

Com relação a possíveis substitutos de Depp como Jack, tá rolando na net a seguinte lista:

 

- Robert Downey Jr. (Boa!)

- Christian Bale (interessante)

- Jim Carrey (não, obrigado)

- Sean Penn (nada a ver)

- Joseph Gordon Levitt (deixem pro Coringa)

- Russel Brand (tem até um jeitão malucão, mas não tem talento)

- Robert "Crepúsculo" Pattinson (vai tomar no c#!!!!)

 

Muitos disseram que Cristopher Reeve era insubstituível como Superman...

 

E ESTAVAM CERTOS!!!

 

Melhor encerrar a franquia do que seguir sem o Depp.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seria melhor esquecer os filmes anteriores e começar uma nova história com tudo novo, se o Depp não quiser voltar.

 

Porque é óbvio que qualquer ator que assuma o papel vai ser comparado ao Depp o tempo todo. E vai sofrer pressão para imitar a interpretação do Depp. Se ele não tiver personalidade e influência para impor sua própria visão do personagem, o resultado provavelmente vai ser um desastre.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Autor revela que Disney usará suas ideias em quarto Piratas do Caribe

Tim Powers e Terry Rossio comentam aquisição dos direitos de On Stranger Tides

07/10/2009

Enquanto não se decidem os impasses sobre Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, o quarto filme da série Piratas do Caribe, ao menos informações sobre a trama são oficializadas.

No final de No Fim do Mundo, o Capitão Jack Sparrow parte em direção ao horizonte, alardeando que buscará a mítica Fonte de Juventude. Pois um romance sobre piratas e fonte da juventude já existe e - veja só - é intitulado justamente On Stranger Tides ("Em marés mais estranhas").

Na trama, John "Jack Shandy" Chandagnac viaja ao Novo Mundo depois da morte de seu pai para confrontar seu tio, que fugiu com a herança da família. Durante a viagem ele conhece uma mulher chamada Beth Hurwood e seu pai, Benjamin Hurwood, um professor de Oxford. Mas antes da chegada, o navio em que estavam é abordado por piratas. Inicia-se então uma aventura envolvendo o infame pirata Barba Negra, a Fonte da Juventude e um plano sinistro do professor Hurwood, que precisa ser interrompido por Chandagnac - agora o pirata Jack Shandy.

Ao Los Angeles Times, Tim Powers, autor do livro de 1988, revelou que vendeu os direitos de sua obra à Walt Disney Pictures dois anos e meio atrás, mas que não sabia que a trama seria a base para o novo filme de Piratas do Caribe. “Achei ótimo”, comentou a respeito Power, que confessou não saber exatamente quanto de sua história será aproveitada - ou se os personagens que criou estarão na aventura. "Jack Shandy é muito diferente de Jack Sparrow, acho que não daria pra fundir os dois", concluiu, comentando boatos recentes sobre a possível substituição do personagem literário pelo cinematográfico na trama.

O coroteirista do filme, Terry Rossio, complementou as informações revelando que tinha interesse em fazer uma história sobre Barba Negra e a Fonte da Juventude, "e Tim Powers havia lançado justamente um livro assim. É brilhante, ele é um escritor incrível e o título é ótimo. Comprar os direitos nos permitiu extrair material daquele universo e usar as ideias dele", revelou.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides está sendo escrito pelos autores do original, Rossio e Ted Elliot. O intuito da Walt Disney Pictures é começar a filmar em abril ou maio do ano que vem, para uma estreia em 2011.

Leia mais sobre Piratas do Caribe

Alexander_Bell2009-10-08 03:24:12
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Rob Marshall Confirmed for Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides

Posted on Monday, November 16th, 2009 by Peter Sciretta

 

 

 

 

 

Pirates%20of%20the%20Caribbean:%20On%20Stranger%20Tides

Back in July, it was hinted that Chicago helmer Rob Marshall might be directing the fourth Pirates of the Caribbeanmag-glass_10x10.gif film, Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, but we haven’t heard anything since… until now.

Read More »

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E o Depp?

 

Ainda é dúvida.

 

 

Johnny Depp gostaria de retornar à franquia - 18/11/2009 17:22

Em entrevista ao site da MTV' date=' Johnny Depp disse que gostaria de viver Jack Sparrow novamente na quarta continuação da franquia Piratas do Caribe.

"Se houver um script com uma história diferente dos outros trabalhos que já fiz e se for algo que valha a pena para o público, eu faria", ponderou Depp.

Em setembro, o ator disse ao site que, após a demissão de Dick Cook da Disney, seu grande parceiro profissional e incentivador, ele estava se sentindo desanimado em atuar na continuação.

(F.L.)

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Novo diretor faz comentários sobre a produção - 16/12/2009 11:55

Depois que Gore Verbinski saiu da direção dos filmes da franquia Piratas do Caribe, os estúdios Disney se apressaram em escolher um novo diretor para que as filmagens tivessem início em abril do próximo ano. O escalado foi Rob Marshall (Chicago), que comentou, em entrevista ao site Coming Soon, sobre o trabalho:

"Eu fiquei muito surpreso quando eles chamaram. Quem me ligou foi Jerry (Bruckheimer), mas Johnny (Depp) também estava interessado em trabalhar comigo. É ótimo quando uma surpresa dessas acontece. Então nós nos encontramos e Jerry não poderia ter sido mais agradável, ele é um ótimo homem. Eu tenho sido agraciado por trabalhar ao lado de algumas pessoas brilhantes e ele é uma delas".

Marshall também fez comentários sobre a participação de Depp no próximo filme, que, até então, representa um ponto de interrogação no projeto - já que o ator declarou estar se desligando da franquia em setembro, quando seu amigo e presidente dos estúdios Disney, Dick Cook, foi demitido. Porém, fez novas declarações em novembro dizendo que gostaria de voltar ao elenco.

"Nós ainda estamos tentando arquitetar como tudo vai acontecer. Eu acredito que Johnny fará um filme com Angelina Jolie no primeiro semestre do ano que vem (The Tourist). Portanto, se isso acontecer e se Depp realmente participar do próximo Piratas do Caribe, começaremos as filmagens apenas no final do semestre. Eu estou animado. Se acontecer, aconteceu. Não vou ficar preocupado. Eu apenas amo Johnny e me anima muito seu papel no filme".

Quando questionado sobre o visual do filme, o diretor respondeu: "Eu precisaria de um roteiro primeiro. Tudo isso, tanto a participação de Johnny, quanto o visual, só serão definidos após o roteiro. Você conhece a história e então você descobre o que ela é realmente, e só a partir daí começa a trabalhar seus aspectos. É simples", declarou o diretor em um tom bastante otimista.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...