Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 4


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

Quarto Piratas do Caribe marca início de filmagens

Produção voltará ao Havaí no meio do ano

19/01/2010

A governadora do Havaí, Linda Lingle, anunciou o retorno ao estado da produção de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides. O filme da Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer será rodado nas ilhas de Kaua'i e O'ahu no meio do ano.

O comunicado repete que Johnny Depp retornará como o Capitão Jack Sparrow, afastando as dúvidas sobre sua participação.

No filme, Jack Sparrow parte em busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers. Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides está sendo escrito pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot e terá direção de Rob Marshall (Chicago).

A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Orlando Bloom não estará na continuação - 26/01/2010 15:39

orlandobloom_01.jpgEm entrevista à MTV, Orlando Bloom disse que não estará no próximo filme da franquia Piratas do Caribe. "Não, definitivamente não", disse o ator. "Acho que Will Turner está nadando com os peixes no fundo do oceano".

De acordo com Bloom, ele deixou a franquia para trabalhar em novos papéis. "O período em que trabalhei nos filmes da franquia foi muito bom", revelou. "Eu apenas gostaria de tentar coisas diferentes, mas acredito que esta continuação será ótima. Acho qualquer coisa que Johnny [Depp] faça fantástica".

O ator também elogiou a parceria entre Depp e o diretor Rob Marshall, descrita por ele como uma "ligação interessante". "Algo muito bonito está por vir", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O Bloom pode não participar, mas olha quem vai estar no próximo Piratas do Caribe 4:

 

 

penelope_cruz.jpg

 

 

Segundo o site The Hollywood Reporter, a indicada ao Oscar Penelope Cruz foi contatada pela Disney para atuar ao lado de Johnny Depp em Piratas do Caribe 4, cujas filmagens começarão no Hawaii em Junho. A direção está a cargo de Rob Marshall, que comando Cruz no recente Nine.

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

21/02/2010 15h42

Johnny Depp fala sobre quarto filme de Piratas do Caribe

Da Redação

44301.jpg

Foto: Divulgação
Depois do anúncio da saída de Dick Cook, presidente da Disney, Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) chegou até revelar ao jornal LA Times que estava em dúvida se participaria do quarto filme de Piratas do caribe.

"Tive uma conversa muito boa com Dick Cook, que é alguém que eu admiro muito e isso ajudou", disse Depp. "E também vamos entrar nela com um ângulo diferente para ele. E [diretor] Rob Marshall tem uma história completamente diferente tomar sobre ela", disse o ator segundo o site Worst Previews.

Na semana passada, foi divulgado que Penélope Cruz (Nine) está em negociação para atuar como par rômantico de Depp.

O filme deve receber o título de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas, em tradução livre) e vai mostrar a aventura do Capitão Jack Sparrow (Depp) em sua busca pela fonte da juventude, de acordo com o Hollywood Elsewhere. O vilão da história será o Capitão Nemo.

O plano é começar a filmar este verão no Havaí - final do ano - e em seguida lançá-lo nos cinemas em 20 de maio de 2011.
CACO/CAMPOS2010-02-21 18:19:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Piratas do Caribe 4 encontra o seu vilão

Ian McShane será o pirata Barba Negra

23/02/2010

 

ianmcshane.jpg

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides, quarto filme da cinessérie Piratas do Caribe, encontrou o seu vilão. Ian McShane (Deadwood) está fechando contrato para viver o legendário Barba Negra.

Edward Teach - o verdadeiro nome do pirata - era o capitão do barco Queen Anne's Revenge. Ele deve se juntar à busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers.

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides está sendo adaptado pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot, e terá direção de Rob Marshall (Chicago). Johnny Depp e Penélope Cruz também estão no elenco.

Piratas do Caribe 4 será rodado nas ilhas de Kaua'i e O'ahu, no Havaí, no meio do ano. A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

20/03/2010 12h07

Jerry Buckheimer dá detalhes da personagem de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4

Da Redação

Jerry Buckheimer, produtor da bem sucedida franquia Piratas do Caribe confirmou que Penélope Cruz (Nine) estará no quarto filme, On Stranger Tides.

À MTV News, o produtor ainda deu detalhes sobre a personagem. “Ela será a filha do Barba Negra [interpretado por Ian McShane], do cara mal. Sua personagem vai trazer muito humor. E ela é tão arrojada”. Buckheimer também disse que haverá “um pouco de romance entre o Jack Sparrow [Johnny Depp] e a personagem de Penélope”.

Na lista de confirmados no quarto filme da franquia Piratas do Caribe estão Depp, McShane e Geoffrey Rush. Por outro lado, Orlando Bloom e Keira Knightley não vão participar da produção.

On Stranger Tides, que será dirigido por Rob Marshall (dos musicais Nine e Chicago), vai focar na busca do capitão pela Fonte da Juventude e terá de superar o Barba Negra na missão. A previsão de estreia é maio de 2011.
CACO/CAMPOS2010-03-21 17:58:05
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Piratas do Caribe 4 deve empregar duas técnicas de 3-D

Dois terços serão rodados em 3-D e o restante será convertido

 

Parece que a grande estratégia em Hollywood no momento para o lançamento de seus filmes é a fusão entre 3-D filmado e convertido. Segundo o Blue Sky Disney, a Walt Disney Pictures estuda justamente essa ideia - cada vez mais presente nas notícias de novas produções - para as filmagens de Piratas do Caribe 4.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides deve ser em sua maioria rodado em 3-D. Um terço do filme, porém, especialmente as cenas de ação, que envolvem correria com câmeras (as 3-D são pesadíssimas) e sequências com muita computação gráfica, devem ser filmadas de maneira convencional e convertidas na pós-produção.

Em outra notícia sobre o filme, o britânico Stephen Graham (o Baby Face Nelson de Inimigos Públicos) está atualmente negociando para um papel na aventura. Ele pode viver um personagem chamado Scram.

stephengraham.jpg

 

O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides enfoca a busca da mítica Fonte de Juventude - história baseada no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e está sendo adaptado pelos autores do original, Terry Rossio e Ted Elliot. Rob Marshall (Chicago) dirige a partir de junho. Ao contrário dos filmes anteriores, rodados nas Bahamas, o quarto será filmado no Havaí. A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma personagem é apresentada - 15/04/2010 11:49

astridbergesfrisbey_01.jpg

O elenco principal do filme já está a bordo e agora começam a aparecer os coadjuvantes para embarcar na aventura. O site da revista Empire divulgou a mais nova contratada do diretor Rob Marshal.

A francesa Astrid Bergès-Frisbey estreia em seu primeiro longa fora de seu país natal no papel de Syrena, uma sereia que acompanhará o pirata Jack Sparrow em sua busca pela fonte da juventude. Embora essa seja sua primeira aparição internacional, Astrid é uma atriz popular na França e já participou de vários filmes, como Bruc e La Fille Du Puisatier.

Piratas do Caribe 4 está previsto para estrear em maio de 2011.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Sereia? Com essa cara?! Haja maquiagem...

 

Fazer o que? Nem todo mundo gosta de mulheres. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Você é do contra até para as mulheres. 06

 

Astrid Bergès-Frisbey

 

 

Astrid_Berges_Frisbey_small.JPG

 

Belle ange! 08

 

Só não coloquei imagens com melhores atributos pois o horário não permite. Afinal éla é uma atriz francesa logo os seus filmes têm um apelo bem sensual por natureza. 05

 
Plutão Orco2010-04-18 10:50:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fazer o que? Nem todo mundo gosta de mulheres. 06

 

"Ele deve ser gay..." - Patricinha estúpida sobre o homem que a rejeitou. 06

 

 

Afinal éla é uma atriz francesa logo os seus filmes têm um apelo bem sensual por natureza. 05

 

Desculpe não partilhar do entusiasmo pela nacionalidade da moça. Saber que ela é francesa só me faz ficar grato pelos filmes não terem cheiro. 07

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...