Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 4


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Achei algumas notícias e vou colocar por aqui:

 

 

Após o sucesso (um pouco menor que o esperado) da terceira parte da saga " Piratas do Caribe ", o Capitão Jack Sparrow deve retornar em breve para as águas cinematográficas, mas não sozinho.

 

Segundo o site Moviehole, Johnny Depp ("Chocolate") terá a companhia de Geoffrey Rush ("Munique"), sendo os dois os únicos atores do elenco principal a retornar para o futuro quarto exemplar da franquia. Uma ótima notícia, já que a química entre os intérpretes de Capitão Jack e Barbossa foi um dos pontos altos de "No Fim do Mundo".

 

Ainda segundo a mesma fonte, idéias já estão sendo jogadas para a trama da próxima aventura dos bucaneiros. Elementos de histórias de

Júlio Verne e ambientações típicas do autor estão sendo consideradas. Situações envolvendo gigantescas máquinas voadoras, homens com ambições de dominação global, um encontro como mais famoso (e perigoso ) pirata de todos os tempos e uma corrida para chegar a um mundo perdido, com Jack indo onde nenhum pirata jamais se aventurara são algumas das situações que o avoado Capitão pode passar.

 

Como em time que está ganhando não se mexe, o diretor Gore Verbinski deve retornar para a direção desse novo capítulo da saga. Porém, fora o fato de que Depp e Rush já têm contrato assinado para o filme, nada mais é certo, com muita água podendo rolar daqui até a estréia da produção, algo que deverá ocorrer em 2009 ou 2010.

 

 

 

“O ator Johnny Depp, que interpreta o protagonista de “Piratas do Caribe”, capitão Jack Sparrow, não quer que a série acabe, segundo o site "Female First".

 

Johnny, que acaba de estrear nos cinemas mundiais com o terceiro - e teoricamente - último filme da série, declarou que não está pronto para dizer adeus ao personagem e gostaria de fazer mais dois longas.

 

“Fazer ‘Piratas do Caribe’ é algo maravilhoso. Sou o cara mais sortudo do mundo por ter tido a oportunidade de ter esta experiência. Mesmo se eu me despedir de Jack agora, vou guardar ótimas memórias. Mas o fim do terceiro filme deixa aberta a possibilidade para outros. Ainda tem muito território para ser explorado com o Capitão Jack Sparrow. Por que não fazer um quarto e quinto filme?”, contou o ator, excitado.”

Fonte: EGO

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

chega de Will Turner e o drama dele estragando o filme

 

a função dele na série acabou no filme Piratas do Caribe: No fim do Mundo

 

agora seria legal o Barbossa voltar a ser o vilão e se aliar a um perigoso pirata que está atrás da cabeça do Jack Sparrow

 

 

Acho que o que faria mais bem para a série era dar um tempo em algumas coisas... Primeiro, nela mesma... Que o quarto filme venha só daqui uns dez anos... Se isso não acontecer, que no primeiro filme não tenhamos Jack Sparrow, nem Will Tunner e nem Elisabeth... Isso mesmo, que não tenhamos os três personagens principais... Como isso seria feito, sei lá... É um filme de Sessão da Tarde, dá-se um jeito, não falta liberdade dentro do universo de Piratas para dar um sumiço com eles...

 

Agora, acho que não há dúvida de que Verbinsk deve continuar na cadeira de direção e que ele nos brinde com cenas maravilhosas e belíssimas como aquela do capitão descendo as escadas enquanto tem seu barco sendo destruído... Aquilo foi de deixar os olhos cheios d'água de emoção... Todo mundo fala da cena do redemoinho, mas pra mim a cena mais emocionante e impressionante foi a a do capitão...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, Depp é a alma de Jack Sparrow e nenhum outro ator chegará aos pés dele na hora de interpretar o pirata rastafari eternamente bêbado.

 

Já entrou pro rol de atores que se imortalizaram em seus personagens, ao lado de Christopher Reeve (Superman) e Harrison Ford (Indiana Jones).

 

Quero ver muitos outros filmes da Saga Piratas do Caribe, enquanto mantiverem o ótimo nível de produção (mas sem os exageros de CGI) e Depp como Jack.

 

Mas não consigo tirar da cabeça a idéia de fazerem um derivado do filme, talvez até em forma de série: O Jovem Jack Sparrow. 05 Seria interessante ver um ator mais jovem como Jack, passando pelas aventuras que ao longo do tempo o tornariam o pirata mais famoso dos mares do Caribe. 03
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Bom, eu quero que haja um 4º filme de POTC, mas não quero que tenha essas viagens sobre máquinas voadoras a lá Julio Verne; não que Julio Verne seja ruim, afinal ele é rox, mas ficaria muito fora do contexto de um filme sobre piratas!

Eu gostaria que Jack Sparrow, Hector Barbossa, Elizabeth Swann, e Gibbs voltassem nesse novo filme, porque, de longe, foram os melhores personagens e atores.

Will sempre deu dor de cabeça e enjoo em mim14, pelo menos! E Elizabeth parecia uma tonta contracenando com ele!

Ela e Jack tem de ficar juntos...maneiras para isso acredito que não faltem!!!16

Mas, que venha um novo POTC...10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde turma,

 

 

 

Os três primeiros foram muito bons, seguiu uma linda de qualidade perfeita, o primeiro muito bom, o segundo melhor do que o primeiro e o terceiro melhor do que o segundo. Espero que esse quarto tenha como tema Atlântida, é uma história muito bonita e com o bom humor do Jack, vai ficar muito legal.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keira Knightley Says No to 'Pirates 4'

Posted Dec 4th 2007 11:43PM by Ryan Stewart
Filed under: Action, Romance, Sci-Fi & Fantasy, Casting, Deals, Disney, Fandom, Focus Features, Remakes and Sequels, Summer Movies

keira-%282%29.jpgAt the press junket for Atonement in Manhattan on Tuesday, one brave soul piped up during the roundtables to ask Keira Knightley if she was or was not interested in returning for a fourth Pirates of the Caribbean film. You may remember that the third one ended on that rather ambiguous note, but then sort of doubled-back with a pretty definitive, boxed-into-a-corner end-credit teaser. Knightley seemed to be ready for this question and had a very definitive answer. She quickly responded, with a tone of sadness and seriousness in her voice, "I can't imagine doing another one. That was an amazing experience, really was, totally extraordinary, but I think three for me is probably enough." This was probably to be expected. The Pirates series is subject to the same industry realities as the X-Men series -- the more money those movies make, the bigger the paychecks the cast members are going to demand for future installments. I think you can almost certainly say goodbye to Elizabeth Swann and Will Turner.

Regarding her other projects, Knightley reported that she has completed her work on The Duchess, as well as The Edge of Love, opposite Sienna Miller and Cillian Murphy. As far as future work, she had nothing to report on that front. Another interesting note: although Knightley showed up bright-eyed and bushy-tailed for today's junket along with her co-star James McAvoy, director Joe Wright was a no-show despite being in Manhattan as recently as last night. Joe, are you sick of us press people already?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Axo que seria excelente ter mais filmes dos piratas das caraibas!

Podia ser piratas das caraibas- cronicas do jack sparrow! a keira ja fez o que tinha a fazer nos filmes anteriores.

Como acabou o terceiro, podiam voltar muitos dos personagens! a tripulação do perola negra e os proprios capitães! ja que jack ficou com o mapa! =) Espero que o façam...
Link to comment
Share on other sites

Jack Sparrow é um pirata muito divertido!01  Mas' date=' eu acho que é melhor deixar as coisas do jeito que estão. A trilogia está excelente. Um quarto filme, pode ficar ruim e estragar a imagem do pirata mais divertido do cinema!

[/quote']

 

Em minha opinião o 3° filme já fez isso com honras. Mas ainda vamos ouvir a Keira dizer não e o Depp afirmar que "adora" fazer filmes assim (claro, quem não gosta de dinheiro fácil?) antes que o 4° filme estoure nas telas, nada a ver com qualidade, claro.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok. Vocês não querem um novo Piratas do Caribe. Vocês querem Jack Sparrow - O Filme.06

Matou a charada, Jailcante!! É isso mesmo, que venha mais Sparrow!!! 

Os nomes dos filmes podem até seguir a linha dos "Indiana Jones".

Que tal:Jack Sparrow e os Caçadores da Fonte Perdida ? 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ok. Vocês não querem um novo Piratas do Caribe. Vocês querem Jack Sparrow - O Filme.06

Matou a charada' date=' Jailcante!! É isso mesmo, que venha mais Sparrow!!! 

Os nomes dos filmes podem até seguir a linha dos "Indiana Jones".

Que tal:Jack Sparrow e os Caçadores da Fonte Perdida ? 02
[/quote']

 

Se saísse um filme só do Sparrow não seria má idéia não, ein.

O personagem segura os filmes nas costas.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

SAIU NO CINEMA EM CENA....

 

Embora não esteja confirmado, parece que a Disney está estudando um novo Piratas do Caribe para 2011.

Segundo o site Ain´t It Cool News, o estúdio teria colocado o possível quarto filme da série em seus planejamento para daqui a três anos. Não há enredo definido, já que o roteiro vai depender do orçamento que a Disney estiver disposta a investir no projeto.

Aparentemente, caso não seja liberado muito dinheiro, a história será bem mais contida do que a da trilogia. Por outro lado, a Disney pode decidir fazer um flme "ultra-fantástico", seguindo na trilha dos dois últimos.

Mais uma vez, não há nada oficial sobre Piratas do Caribe 4 até o momento. Apenas especulações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a trama poderia focar mesmo em Jack Sparrow:

 

PIRATAS DO CARIBE - A FONTE DA ETERNIDADE.

 

Jack Sparrow continua vivendo aventuras, agora procurando pela Fonte da Juventude. Jack pretende manter-se vivo, e assim, poder recuperar o seu barco, roubado pelo Capitão Barbossa, que quer encontrar a Fonte também.

 

Mas as coisas não serão tão fáceis. Além de ser caçado pela Companhia das Índias Ocidentais por ter matado o Lorde Cutler Backett, Jack ainda precisa enfrentar a Confraria dos Piratas, que quer que ele recapture a deusa Calypso agora que a guerra contra Davy Jones acabou. Mas uma deusa enfurecida não é algo muito fácil de pegar, Sevvy?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

2011 pode ser um ano gigantesco para a Walt Disney Pictures

Empresa estaria planejando seqüências para Carros, Piratas do Caribe e A Lenda do Tesouro Perdido

02/03/2008

De acordo com informantes do site Aint-It-Cool, a Walt Disney Company estaria planejando um de seus maiores anos na indústria cinematográfica.

A empresa supostamente desenvolve continuações para três de suas maiores franquias, para lançamento em 2011: Carros, Piratas do Caribe e A Lenda do Tesouro Perdido.

No caso de Carros, seria a primeira seqüência de um filme da Pixar desde Toy Story 2 (cujo terceiro capítulo será lançado em 2010), algo que todos os talentos criativos da Pixar asseguraram que só aconteceria caso uma idéia "excepcionalmente boa" surgisse. No ano passado a hipótese já havia sido cogitada (leia).

Piratas do Caribe 4 e A Lenda do Tesouro Perdido 3 são produções um tanto óbvias - afinal, a primeira série (dois filmes) fez 780 milhões de dólares mundialmente (leia boatos sobre o terceiro filme), enquanto a outra (três filmes) passou dos 2,5 bilhões ao redor do globo - tudo isso só nos cinemas... fora DVDs, direitos para TV, merchandising...

Sobre a série bucaneira, a Disney estaria considerando duas alternativas: a primeira mais contida e menos dependente de efeitos especiais - portanto, mais barata -, e a outra tão pirotécnica - e cara - quanto os últimos capítulos da saga. De qualquer maneira, Geoffrey Rush e Johnny Depp estão interessados (leia).

Mantenha-se omeletado para mais novidades.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...