Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 4


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Members

Rob Gordon, mas sobre o Burton ja desmentiram.

 

Me assustei quando você disse que nenhum dos três filmes prestava, o primeiro foi uma grata surpresa. Concordo com você com relação ao segundo e terceiro filmes da franquia. Antes tivessem parado no primeiro.

 

Sobre esse quarto filme não sei, tenho medo e ao mesmo tempo um sentimento/esperança de que pode dar certo. Jack Sparrow é um ótimo personagem, tem potencial para render um bom filme, é só não exagerarem demais na história e, como já dito, tirarem William Tuner e Elisabeth, coloquem outros personagens mais intrigantes.

 

Aliás, o sucesso do primeiro filme se deve muito mais à inimizade entre Jack Sparrow e Barbosa do que o romancezinho barato desses personagens (Will e Elisabeth).
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...
  • Members

Comediante britânico poderá interpretar irmão de Jack Sparrow
(05/11/2008 - 11h46)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_05112008brand.jpg

Russell Brand
Russell Brand (Ressaca de Amor), humorista britânico muito conhecido na Europa, poderá interpretar Jonathan, irmão mais novo do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) no quarto filme da franquia Piratas do Caribe, de acordo com o The Sun.

O cachê de Brand poderá atingir os 5 milhões de libras e, segundo o tablóide, a participação do comediante no longa poderá levar sua carreira até o topo dos artistas de Hollywood. Uma pessoa declarou ao The Sun que "há muito de Jack Sparrow em suas maneiras e comportamento".

A fonte ainda diz que "Russell se juntado aos Sparrows, com Johnny e Keith Richards (da banda Rolling Stones), como seu pai, completa o clã da família pirata nos cinemas".

Richards era sondado desde o primeiro longa da série, Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003) para interpretar o pai do pirata Jack Sparrow, mas só aceitou participar o terceiro filme da franquia, Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007). Depp declarou à imprensa que se baseou no músico dos Rolling Stones para construir o personagem de Jack Sparrow.

Brand, que mora em Los Angeles há alguns meses, teria um relacionamento próximo com a Disney, responsável pela trilogia.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Continuação pode ser realizada em 3-D - 19/11/2008 09:40

A quarta aventura de Piratas do Caribe pode chegar aos cinemas em 3-D. Segundo informações do blog da colunista da Variety, Thompson On Hollywood, profissionais especializados no recurso comentaram que a Disney tem interesse em realizar Piratas do Caribe 4 em 3-D.

O estúdio não confirmou a informação.

No momento, o novo projeto tem confirmado no elenco apenas o ator Johnny Depp.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Bill Nighy quer Davy Jones em Piratas do Caribe 4

Por Érika Grijó

14/01/2009

 

Bill Nighy está louco para participar do quarto filme da franquia de Piratas do Caribe. O ator, que encarnou o vilão Davy Jones no segundo e no terceiro da série protagonizada por Johnny Depp, afirmou que "deseja seriamente retornar" a franquia, com ou sem tentáculos:

 

"Estou tecnicamente morto, mas quem se importa? Todo mundo more em filmes de pirata. Eles mataram até Johnny [Depp] e Geoffrey [Rush]. A morte não é permanente no mundo dos piratas", justificou.

 

Nighy aproveitou para desmentir os rumores de que Russell Brand estaria se juntando ao elenco do filme, como o irmão do Capitão Jack Sparrow. "Não ouvi nada a respeito. Acho que não existe nada concreto até o momento, tirando que haverá mesmo um quarto Piratas do Caribe".

090113-230139-1-2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Russell Brand fala sobre a sequência - 10/03/2009 14:23

O comediante Russell Brand comentou sobre a possibilidade de participar em Píratas do Caribe 4, conforme foi noticiado em 05/11/2008.

O ator comentou para o site  Access Hollywood que existe uma chance concreta do novo filme de Jack Sparrow contar com sua presença, mas, ele está com a agenda lotada nos próximos meses. "Eu tenho mais oito coisas para fazer, incluindo Get Him To The Greek, longa produzido por Judd Apatow, então não sei se existirá espaço para um pirata

Brand é um comediante britânico que se envolveu em uma polêmica no país quando, em seu programa de rádio, ele deixou trotes obscenos na secretária eletrônica do ator alemão Andrew Sachs. Nos Estados Unidos, o ator participou de longas como Penelope, Ressaca de Amor e Um Faz de Conta Que Acontece.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sua mera opinião.

 

Eu adorei os três filmes, apesar da série decair um pouco a cada filme. Ou seja, considero o primeiro o melhor de todos, mas mesmo assim considero o terceiro muito bom.

 

Quanto a ser 3-D, espero que seja só boato mesmo. Não conheço uma produção 3-D que preste. Simplesmente o roteiro fica relegado a segundo plano enquanto a preocupação maior é com o deslumbre visual e jogar objetos em direção à tela.

 

Quanto ao malucão aí como irmão do Jack Sparrow... pode até funcionar. Achei ele bem engraçado no filme Um Faz de Conta que Acontece, como o funcionário "tipo, parece que não sei" do Hotel. rs! Mas me parece clichê demais ficar explorando a família do protagonista.

 

E também acharia bem interessante um filme com Jack Sparrow dirigido por Burton... um dia, quem sabe? Savvy? ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Keira Knightley está fora de Piratas do Caribe 4
(15/03/2009 - 13h18)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_15032009keiradentro.jpg

Keira Knightley e Johnny Depp em
Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
Em entrevista ao site Moviefone, a atriz Keira Knightley (A Duquesa) afirmou que não pretende repetir sua atuação como Elizabeth Swann em Piaratas do Caribe 4, quarto filme da franquia Piratas do Caribe. "Foi uma experiência completamente fantástica e tomou uma parte muito grande e maravilhosa da minha vida, mas não acho que preciso passar por isso novamente", afirma a atriz, que acaba de filmar The Edge of Love, drama cuja première ocorrerá no Festival de Edimburgo, em junho.

Keira quer distância de sua personagem, mas não nega estar ansiosa para assistir à próxima aventura: "Estou muito animada para assistir o próximo filme", confessa a atriz. Se Elizabeth Swann não aparecerá no quarto filme da franquia milionária, o capitão Jack Sparrow já está mais do que garantido na trama. E, para atuar novamente em Piaratas do Caribe 4, Johnny Depp (Sweeney Tood: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet) receberá uma verdadeira fortuna; seu cachê será de £ 32 milhões, cerca de R$ 103 milhões. "Ele está tão maravilhoso naquele papel", opina Keira, que tem a mesma opinião dos produtores do longa, já que o cachê tão polpudo é o tipo de coisa que faz com que um ator não tenha nem coragem de recusar a proposta. "Acho que será maravilhoso", acredita a atriz.

O cachê de Depp é o mais alto da história do entretenimento. Até então, o maior cachê já recebido foi o de Tom Hanks por O Código Da Vinci (2006) e Anjos e Demônios (ainda inédito). Hanks recebeu cerca de £ 29 milhões. Se você acha que o dinheiro é muito, ele somente reflete as expectativas da Disney, produtora da franquia, para o quarto filme da série, já que os três primeiros - Piratas do Caribe - A Maldição do Pérola Negra (2003), Piratas do Caribe - O Baú da Morte (2006) e Piratas do Caribe - No Fim do Mundo (2007) - faturaram US$ 2,7 bilhões nas bilheterias mundiais.

O quarto longa da série Piratas do Caribe, ainda sem nome oficial, deve estrear em 2012.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Jerry Bruckheimer comenta Piratas do Caribe 4

Produtor diz que quarto filme terá nova e divertida direção para a série

11/06/2009

O superprodutor Jerry Bruckheimer falou ao site ComingSoon durante uma feira de licenciamento que Piratas do Caribe 4 é uma das grandes prioridades de desenvolvimento na Walt Disney Pictures.

"É uma grande franquia para eles e também para nós. Johnny Depp está muito entusiasmado em voltar a viver o Capitão Jack Sparrow. Ele também está empolgado em viver Tonto em Cavaleiro Solitário, mas a prioridade da Disney é realizar Piratas primeiro. Nunca se sabe ao certo o que vai acontecer, mas a ideia é essa", comentou.

Os roteiristas do original, Terry Rossio e Ted Elliot estão escrevendo Piratas do Caribe e Bruckheimer disse que eles têm uma "nova e divertida direção para a série". Sobre o diretor, agora que Gore Verbinski parece desinteressado da adaptação de Bioshock, Bruckheimer disse que adoraria tê-lo de volta, mas que isso depende exclusivamente do cineasta.

Bruckheimer aproveitou também para desmentir o boato de que Mike Newell dirigirá Cavaleiro Solitário (Lone Ranger), dizendo que ele ainda está muito ocupado com Prince of Persia. "Não temos um diretor ainda", disse.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Gravações começam em abril de 2010 - 24/07/2009 10:53

Oren Aviv, produtor da Disney, disse ao Coming Soon que as gravações de Piratas do Caribe 4 estão agendadas para abril e maio de 2010. O estúdio pretende lançá-lo em 2011.

Aviv espera que este longa "seja o primeiro de uma outra trilogia". Desta vez, ele gostaria que o seu formato fosse menor. "Durante as filmagens, quero mostrar a essência da franquia", afirmou o produtor.

Não foi comunicado se o diretor Gore Verbinski irá dirigir esta versão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou suspeito pra falar... gosto dos 3 ... um pouco mais do primeiro que do terceiro e um pouco mais do terceiro que do segundo ... um pouco mais do primeiro do que do segundo ... e um pouco mais do... 06

Mas eu não faço a mínima questão por um 4º filme nem que a vaca tussa em alto mar e nem pelas barbas de Davy Jones... 03 

 

Daqui a pouco vão fazer um "Jack Sparrow - O Pirata Aloprado" com o Johnny Depp interpretando vários personagens da sua família com a ajuda da maquiagem. Vale lembrar que no terceiro já existiram os "Jacks" com computação gráfica... logo tudo é possível... ainda mais saindo da mente do Jerry Bruckheimer...12
Thiago Lucio2009-07-25 21:55:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer ser do contra... mas já sendo... a parte 3 é a minha preferida de todas. O filme para de se fazer e abraça forte o fantástico... gerando situações extremamente criativas. A primeira parte especialmente é um show. E eu gosto muito mais da rivalidade Jack/Barbossa neste do que no primeiro... dois grandes capitães... e ao mesmo tempo duas crianças brigando por um barquinho...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Lucas, o terceiro é o melhor. Além do que ele disse, só aqueles 40 minutos finais MARAVILHOSOS já vale por 3 horas de filme (que eu nem senti passar, diga-se). Fora que o humor está bem melhor aqui do que nos outros.

E minha ordem é 3 > 1 > 2, sendo que a diferença entre eles não é grande (e pode ser que isso mude numa revisada, não os vejo desde o lançamento do terceiro).

 

Por mim, pode ser feito tranquilamente um novo filme.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...