Jump to content
Forum Cinema em Cena

Piratas do Caribe 4


Alexander Bell
 Share

Recommended Posts

  • Replies 259
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Assiti e achei o filme muito bom em especial o Depp como Jack Sparrow e impagavel, ele sempre rouba a cena com sua trapalhadas e malandragens e ficou muito bacana a Penellope Cruz como seu par romantico, até que ela ficou realmente bonita e sensual com passar dos anos. E a trama e bem movimentada com o vilão Barba Negra(Ian McShane) e traiçoeiro mas divertido Barbossa(Geofrey Rush) querendo o segredo da fonte da juventude, com boas reviravoltas e traições habituais dos piratas e novos personagens que dão um novo folego pra franquia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mais que goste do Depp, foi com tremendo esforço ( do amago do meu ser) que suportei até o momento em que encontraram a tal "fonte da juventude" (de novo essa história!!). Sei lá, de repente, passei a detestá-lo, uma pena, pois fui assistir com o espírito preparado para ver um magnífico filme. Eu sei que vão me jogar pedras, mas gosto é assim, cada um tem o seu. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo Piratas do Caribe perto do bilhão

Jack Sparrow mais uma vez mostra sua força. Apesar de não ter

conquistado o público americano como nos filmes anteriores da série, Piratas do Caribe 4 segue rumo ao sonhado bilhão de dólares arrecadado nas bilheterias mundiais.

 

O

longa-metragem acumula US$ 913,7 milhões, ocupando o posto de 17ª maior

bilheteria de todos os tempos. A curiosidade fica por conta da divisão

desta quantia. Apenas US$ 212,8 milhões vieram dos cinemas americanos,

enquanto que US$ 700,9 milhões saíram das salas espalhadas por todo o

planeta.

 

Se por um lado o novo Piratas do Caribe é o filme

da série com menor arrecadação nos Estados Unidos, por outro é também o

de melhor desempenho fora do país. Um contraste inédito até então, já

que os anteriores tiveram desempenho parecido em ambos os mercados.

 

Dentre os filmes da série, o de maior arrecadação segue sendo Piratas do Caribe 2, com US$ 1,06 bilhão. Piratas do Caribe 3 chegou perto da quantia, arrecadando US$ 963,4 milhões, enquanto que o original Piratas do Caribe ocupa a lanterna, com US$ 654,3 milhões.

 

Ainda é incerto que Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas

chegue ao sonhado bilhão. Apesar de estar em cartaz em diversos países,

o filme cada vez mais perde espaço para novos lançamentos, como X-Men: Primeira Classe, Super 8 e Lanterna Verde. Fora os filmes de peso que estrearão nas próximas semanas, como Carros 2, Capitão América e Transformers 3, que ocuparão grande espaço no circuito exibidor.

 

De

toda forma, é provável que o longa-metragem ainda suba algumas posições

no ranking das maiores bilheterias da história. Os próximos a serem

suplantados são Jurassic Park, com US$ 914,7 milhões, e Shrek 2, com US$ 919,8 milhões. Uma missão aparentemente simples diante da popularidade do capitão Jack Sparrow.

 

Notícia: Piratas do Caribe perto do Bilhão.

 

Fonte: Adoro Cinema.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se posso dizer que é melhor que os anteriores, mas posso dizer que não é muito inferior. Depp está pouco engraçado. A cenas em que ele poderia ter tido hilários diálogos, mas não teve. Penélope Cruz é linda e está satisfatória no filme, mas mesmo assim está apagada. Seu personagem tem pouco foco. A culpa não é dela, obviamente, e sim da abordagem do papel no roteiro. Seria mais interessante se fosse um personagem louca como o Sparrow. As cenas de ação, pela primeira vez, são levadas a sério, e não se tem comédia durante elas, o que me irritava sobremaneira nos outros filmes da cinessérie. Senti-me como quando assisti a A origem, esperando ansiosamente pela chegada a fonte, para saber o que raios iria acontecer: quem beberia da fonte, quem morreria?! Essas eram algumas perguntas que fazia a mim mesmo durante o decorrer da trama. Ponto alto para as cenas de ação com centenas, talvez milhares, de sereias, que foi instigante; e também a fuga de Jack, à la Tarzan, das mãos dos espanhóis.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 8 years later...
  • Members

KAREN GILLAN PODE SER PROTAGONISTA DE NOVO PIRATAS DO CARIBE

Capa da Publicação

A franquia Piratas do Caribe cativou uma grande massa de fãs ao redor do mundo, principalmente pelo seu sucesso de público e pela atuação de Johnny Depp como o Capitão Jack Sparrow. Mas a Disney planeja um reboot da saga nos cinemas, e, provavelmente, teremos uma mulher no papel principal.
De acordo com o repórter Daniel Witchman (via Comic Book Resources), a atriz Karen Gillan, a Nebulosa dos filmes da Marvel, e também presente nos novos longas de Jumanji, estaria em negociações para fazer parte do sexto filme da franquia. Porém, nada confirma se há um acordo entre a atriz e a Disney, sem falar que outro rumor aponta que o estúdio estaria atrás de uma “atriz de cor” para o papel principal.
O novo longa promete ser um reboot da franquia, mas não há muitos detalhes revelados sobre a trama, uma vez que o roteirista do filme, Craig Mazin (de Chernobyl) foi contratado no final de 2019. O filme já tem seus roteiristas definidos, mas não tem um diretor no comando. 
O último filme de Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar, teve uma bilheteria de 794 milhões de dólares. Apesar disso, foi o segundo filme menos lucrativo da franquia, ficando à frente apenas de A Maldição do Pérola Negra.
 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...