Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Que Você Acha da Série "Smalville"?


Administrator
 Share

O que você acha da série?  

21 members have voted

  1. 1. O que você acha da série?

    • Excelente.
      2
    • Muito boa, mas não excelente.
      12
    • Boa.
      1
    • Regular.
      3
    • Ruim.
      1
    • Péssima.
      3


Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members
Eu sempre odiei, pelo simples fato de uma cidade como Smallville ser menor do que o meu quarto e toda semana aparece um novo mutante e ninguém se "liga".......entre outras coisas que são um porre, como o Universo DC inteiro aparecer, sempre em........Smallville......0706......e anos depois, ninguém meio que não se lembrar de nada do que ocorreu lá.....enfim.... Minduim2007-08-22 12:15:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Comecei assistindo no SBT e depois na Warner. Não lembro exatamente o quanto eu assisti, mas acho q foram duas temporadas. Depois eu perdi o interesse. A série tem umas incoerências (Minduim falou sobre uma delas). Eu achava apenas boa... Se gostasse de verdade não teria desistido dela.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • Members

Eu posso dizer que gosto da série, mas não gosto da Lana, por mim ela tinha morrido na 1ª temporada, nada haver a Lois entrar e agora na 8ª temporada, os caras quererem colocar a Lois com o Clark (nada haver mesmo) amo a Cloe (acho que ela salva a série de uma certa forma) e o pior de tudo, os caras nem terminram (ao menos eu não vi) a 8ª tempora e o SUPERMAN não voa.. onde já se viu um heroi que não voa, peloamor, fala sério, ficaram 8 anos fazendo um seriado tentando reavivar a vida de um personagem dos quadrinhos (que voa), mas não ele não voa... e pior ainda pensam em fazer uma 9º temporada... fala sério... Smalville está é me enxendo... o cara sempre tem um último inimigo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro...o romance entre Lois e Clark é fundamental na mitologia...eles querem fazer acontecer, mas tão evitando...sei lá pq...é a única coisa que ainda pode tirar a série desta chatice que ela se tornou.

 

Segundo...Clark voa sim, mas não sabe que voa (06) e tem medo.

 

Terceiro...a nona E A DÉCIMA temporada vem aí...vamos todos para as montanhas, é o fim do mundo. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...