Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o Pior Estilo de Música?

Qual o pior estilo? 65 members have voted

1. 1. Qual o pior estilo?

• Funk
      28
    • Pagode
      16
    • Axé
      6
    • Sertanejo
      2
    • Forró
      9
    • Rock
      0
    • Pop
      1
    • Heavy Metal
      3
    • Hip Hop
      2
    • Emocore
      2
    • Psytrance
      2
    • Sou eclético. Tudo me agrada.
      5

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

• Replies 165
  • Views 30.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não existe estilo ruim, no máximo existem músicos ruins ou limitados dentro de cada estilo.

• Members

Funk não deve nem ser considerado como música.

Mas Pagode e Reggae são de fazer vomitar, em duas ocasiões tive que sair do lugar porque ja tava passando mal.

"Quando deus te desenhou, ele tava namorando"

A VAI SE FO*** NÉ?

• Members

Olá pessoal,tive que dar minha colaboração...peço desculpas á quem gosta,não quero de forma alguma magoar ninguém aqui03

O funk é horrível,tem somente letras vulgares com aquelas vozes horrorosas,é um povo que a gente nota que não teve educação e nem um pingo de cultura.14

Pagode então nem se fala,só se ouve nas "músicas"que fulana me deixou,voltra pra mim...blá blá blá...é triste ouvir isso07

Peço desculpas á quem gosta más reggae é coisa de drogado.smoky
  • Members
Funk não deve nem ser considerado como música.

Mas Pagode e Reggae são de fazer vomitar' date=' em duas ocasiões tive que sair do lugar porque ja tava passando mal.

"Quando deus te desenhou, ele tava namorando"

A VAI SE FO*** NÉ?
[/quote']

Concordo plenamente com vc03
  • Members

Para mim, rap/hip hop. Não existe coisa pior, pois nem música isso é. 14

Apesar de que, a bem da verdade, funk carioca, axé, pagode e heavy metal (principalmente os subgêneros black, death e thrash metal 14) também não ficam muito atrás não, são porcarias da pior espécie também. 3d03

Progger582007-06-23 16:33:42
  • Members

O funk é horrível' date='tem somente letras vulgares com aquelas vozes horrorosas,é um povo que a gente nota que não teve educação e nem um pingo de cultura.

Pagode então nem se fala,só se ouve nas "músicas"que

fulana me deixou,volta pra mim...blá blá blá...é triste ouvir isso

[/quote']

Obs: Srta Moore...todo ser humano nasce com cultura, acontece que alguns, com o passar do tempo vai adquirindo mais que outros, entendeu 03.gif

Qualquer tipo de música a gente escuta esses bla, bla, bla que vc postou...o Chico Buarque canta uma musica "Atrás da Porta" é bem assim 03.gif

• Members

Odeio Funk, mas não também não sou fã de reggae, sertanejo, axé, pagode e algumas bizarrices da MPB... meu som favorito é o Rock mesmo e música clássica...

• Members

Sem dúvida o PIOR "estilo" é Pagode. 07

Minhas notas para cada um:

Funk - 0,01

Pagode - 0

Axé - 1,21

Sertanejo - 5,51

Forró - 1,18

Rock - 9,82

Pop - 10

Heavy Metal - 7,12

Hip Hop - 0,02

Emocore - 5,18

Psytrance - 8,81

Os piores: 14

Pagode - 0

Funk - 0,01

Hip Hop - 0,02

• Members
Forró. É um estilo tão escandaloso e tão mal feito q quando escuto chego a vomitar de tão horrível q é. 14.gif14.gif14.gif14.gif

Há exceções, portanto não vamos generalizar. Você classificar a obra de um Sivuca ou de um Dominguinhos de mal feita seria demais também, né? 03
  • Members

Forró. É um estilo tão escandaloso e tão mal feito q quando escuto chego a vomitar de tão horrível q é. 14.gif14.gif14.gif14.gif

Há exceções' date=' portanto não vamos generalizar. Você classificar a obra de um Sivuca ou de um Dominguinhos de mal feita seria demais também, né? 03
[/quote']

Nunca que Sivuca é Forró, o cara misturava Jazz com Ritmos Nordestinos.

01

• Members
Nunca que Sivuca é Forró' date=' o cara misturava Jazz com Ritmos Nordestinos.01[/quote']

Pat, no geral é Forró sim. 03 E olha que eu conheço muita coisa da obra do Sivuca, portanto imagino que você conheça uma parte apenas, pois há discos dele que mesclam muitas influências realmente (incluindo forró), a exemplo do sensacional "Pau Doido" e do também excelente "Solo", enquanto outros são mais voltados para o estilo propriamente dito.

Claro que estamos aqui falando de forró de altíssima qualidade, de um artista que teve sua obra reconhecida internacionalmente, inclusive. 2thumbs
  • Members

Fiquei na duvida entre funk, pagode e axé. Votei em pagode po~r que lembrei das "coreografias" ridiculas que alguns grupos fazem, das letras melosas e de corno, etc e tal. Pelo menos o funk teve seus bons momentos quando fazia algum desabafo social.

• Members
Depende do Funk né pow' date=' não vamos comparar esse Funk do Rio pelo que foi feito por James Brown 16

Não tem nada a ver uma coisa com outra![/quote']

Concordo plenamente. 2thumbs
Progger582007-06-26 17:18:14