Members Van Posted June 22, 2007 Members Report Share Posted June 22, 2007 Então gente... qual o estilo de música "menos favorecido"? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted June 22, 2007 Members Report Share Posted June 22, 2007 Sou eclético. Tudo me agrada.... Apesar que o "pagodinho meloso" é duro de engolir... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 22, 2007 Members Report Share Posted June 22, 2007 Odeio muito funk Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Funk não deve nem ser considerado como música. Mas Pagode e Reggae são de fazer vomitar, em duas ocasiões tive que sair do lugar porque ja tava passando mal. "Quando deus te desenhou, ele tava namorando" A VAI SE FO*** NÉ? Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Olá pessoal,tive que dar minha colaboração...peço desculpas á quem gosta,não quero de forma alguma magoar ninguém aqui O funk é horrível,tem somente letras vulgares com aquelas vozes horrorosas,é um povo que a gente nota que não teve educação e nem um pingo de cultura. Pagode então nem se fala,só se ouve nas "músicas"que fulana me deixou,voltra pra mim...blá blá blá...é triste ouvir isso Peço desculpas á quem gosta más reggae é coisa de drogado. Quote Link to comment
Members Srta Moore Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Funk não deve nem ser considerado como música.Mas Pagode e Reggae são de fazer vomitar' date=' em duas ocasiões tive que sair do lugar porque ja tava passando mal."Quando deus te desenhou, ele tava namorando"A VAI SE FO*** NÉ?[/quote'] Concordo plenamente com vc Quote Link to comment
Members Progger58 Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Para mim, rap/hip hop. Não existe coisa pior, pois nem música isso é. Apesar de que, a bem da verdade, funk carioca, axé, pagode e heavy metal (principalmente os subgêneros black, death e thrash metal ) também não ficam muito atrás não, são porcarias da pior espécie também. Progger582007-06-23 16:33:42 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 O funk é horrível' date='tem somente letras vulgares com aquelas vozes horrorosas,é um povo que a gente nota que não teve educação e nem um pingo de cultura. Pagode então nem se fala,só se ouve nas "músicas"que fulana me deixou,volta pra mim...blá blá blá...é triste ouvir isso [/quote'] Obs: Srta Moore...todo ser humano nasce com cultura, acontece que alguns, com o passar do tempo vai adquirindo mais que outros, entendeu Qualquer tipo de música a gente escuta esses bla, bla, bla que vc postou...o Chico Buarque canta uma musica "Atrás da Porta" é bem assim Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Faltou reggae na lista... É o estilo musical que mais me irrita. Quote Link to comment
Members Progger58 Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 todo ser humano nasce com cultura' date=' acontece que alguns, com o passar do tempo vai adquirindo mais que outros, entendeu [/quote'] Isso é verdade. Quote Link to comment
Members Marty Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Odeio Funk, mas não também não sou fã de reggae, sertanejo, axé, pagode e algumas bizarrices da MPB... meu som favorito é o Rock mesmo e música clássica... Quote Link to comment
Members -THX-1341325107 Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Sem dúvida o PIOR "estilo" é Pagode. Minhas notas para cada um: Funk - 0,01 Pagode - 0 Axé - 1,21 Sertanejo - 5,51 Forró - 1,18 Rock - 9,82 Pop - 10 Heavy Metal - 7,12 Hip Hop - 0,02 Emocore - 5,18 Psytrance - 8,81 Os piores: Pagode - 0 Funk - 0,01 Hip Hop - 0,02 Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 eu sou bem eclética...escuto que tiver que escutar Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Forró. É um estilo tão escandaloso e tão mal feito q quando escuto chego a vomitar de tão horrível q é. Quote Link to comment
Members Progger58 Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Forró. É um estilo tão escandaloso e tão mal feito q quando escuto chego a vomitar de tão horrível q é. Há exceções, portanto não vamos generalizar. Você classificar a obra de um Sivuca ou de um Dominguinhos de mal feita seria demais também, né? Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Forró. É um estilo tão escandaloso e tão mal feito q quando escuto chego a vomitar de tão horrível q é. Há exceções' date=' portanto não vamos generalizar. Você classificar a obra de um Sivuca ou de um Dominguinhos de mal feita seria demais também, né? [/quote'] Nunca que Sivuca é Forró, o cara misturava Jazz com Ritmos Nordestinos. Quote Link to comment
Members Progger58 Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 Nunca que Sivuca é Forró' date=' o cara misturava Jazz com Ritmos Nordestinos.[/quote'] Pat, no geral é Forró sim. E olha que eu conheço muita coisa da obra do Sivuca, portanto imagino que você conheça uma parte apenas, pois há discos dele que mesclam muitas influências realmente (incluindo forró), a exemplo do sensacional "Pau Doido" e do também excelente "Solo", enquanto outros são mais voltados para o estilo propriamente dito. Claro que estamos aqui falando de forró de altíssima qualidade, de um artista que teve sua obra reconhecida internacionalmente, inclusive. Quote Link to comment
Members Pat Bateman Posted June 23, 2007 Members Report Share Posted June 23, 2007 É cara, só que doi botar Sivuca num estilo que Falamansa tambem se classifica. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 25, 2007 Members Report Share Posted June 25, 2007 Fiquei na duvida entre funk, pagode e axé. Votei em pagode po~r que lembrei das "coreografias" ridiculas que alguns grupos fazem, das letras melosas e de corno, etc e tal. Pelo menos o funk teve seus bons momentos quando fazia algum desabafo social. Quote Link to comment
Members The Cube Posted June 25, 2007 Members Report Share Posted June 25, 2007 letras de corno de pagode num ficam nada atras das musicas de por exemplo CPM 22 Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 25, 2007 Members Report Share Posted June 25, 2007 Também não gosto de CPM 22. Qualquer estilo sem conteúdo ou sem um ritmo legal eu desprezo. Quote Link to comment
Members Superskywalker Posted June 25, 2007 Members Report Share Posted June 25, 2007 Depende do Funk né pow, não vamos comparar esse Funk do Rio pelo que foi feito por James Brown Não tem nada a ver uma coisa com outra! Quote Link to comment
Members Progger58 Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Depende do Funk né pow' date=' não vamos comparar esse Funk do Rio pelo que foi feito por James Brown Não tem nada a ver uma coisa com outra![/quote'] Concordo plenamente. Progger582007-06-26 17:18:14 Quote Link to comment
Members Ana Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Funk e Forró de bandas tipo Calypso. Quote Link to comment
Members cinefila03 Posted June 26, 2007 Members Report Share Posted June 26, 2007 Calipso para mim só existe em forma de bolacha. Quote Link to comment
Recommended Posts