Members Bronson Posted May 22, 2008 Members Report Share Posted May 22, 2008 Que merda é essa??? Quote Link to comment
Members Moviolavídeo Posted May 22, 2008 Members Report Share Posted May 22, 2008 Os cinco primeiros são os estilos musicais que, com certeza, não escuto nem pagando e seria difícil dizer qual o pior Aliás, desta lista macabra, o velho e bom rock e alguma coisa de pop se salvam... e Psytrance nem sei do que se trata Quote Link to comment
Members Brunno Posted May 28, 2008 Members Report Share Posted May 28, 2008 Só gosto de rock e bem pouco de pop dos estilos da lista... O que mais detesto é reggae, em seguida vem o deprimente psytrance, que envergonha qualquer um que gosta de electro de qualidade. Quote Link to comment
Members Barbie Posted June 1, 2008 Members Report Share Posted June 1, 2008 Dança do quadrado... Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 1, 2008 Members Report Share Posted June 1, 2008 Huummmmmm, da enquete a cima eu gosto dos itens: 1, 7, 9, 11. Tb gosto de mpb! Os outros não curto não. Quote Link to comment
Members Van Posted June 2, 2008 Author Members Report Share Posted June 2, 2008 O bom e velho rock'n'roll permanece intacto na nossa enquete Quote Link to comment
Members Adamastor Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Não dá pra votar em mais de 1? Rap, hip hop, funk, sertanejo, pagode e afina é tudo horrível Quote Link to comment
Members Bronson Posted June 9, 2008 Members Report Share Posted June 9, 2008 Repente Nordestino...... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Odeio os 5 primeiros gêneros da lista, mas como moro no nordeste o que mais me irrita é forró mesmo. Quote Link to comment
Members jujuba Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Axé e Sertanejo! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted October 31, 2008 Members Report Share Posted October 31, 2008 Sertanojo, pagode, axé, samba, funk, forró, repentes nordestinos...por mim nada disso existia. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 2, 2008 Members Report Share Posted November 2, 2008 Olha, gosto de certas músicas de todos os estilos, e em todos tem muita música ruim também...acho que o que não gosto é de alguns subgêneros, tipo pagode romântico e emopunk... Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted November 14, 2008 Members Report Share Posted November 14, 2008 FUNKAXETANEJO! Quote Link to comment
Members Minduim Posted November 15, 2008 Members Report Share Posted November 15, 2008 Sertanojo' date=' pagode, axé, samba, funk, forró, repentes nordestinos...por mim nada disso existia. [/quote'] [02] Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted June 8, 2009 Members Report Share Posted June 8, 2009 Onde eu moro tem muito forró. Como são ridículas as propagandas de show de forró. É sempre um sujeito gritando “Sucesso! Sucesso!” e sempre assim, duas vezes seguidas. Fiquei em dúvida, mas acabei votando em pop. Além daquela batida chata acompanhando letras que são pura apelação, me irrita que tudo tenha que ser sexy. Em quase todos os clipes de cantoras pop elas dançam igual a uma stripper. Mas é o forró que encontra mais chances de me aborrecer. É raro eu escutar música estrangeira tocando por aí. Considerando os tipos de música que estão na enquete, é mais fácil citar os que eu não tenho nada contra: Rock e Heavy Metal. Não faço a menor idéia do que é Psytrance. Quote Link to comment
Members CinemaFan Posted July 11, 2009 Members Report Share Posted July 11, 2009 Para mim, rap/hip hop. Não existe coisa pior, pois nem música isso é... Também não gosto de música Rap nem Hip Hop. Quote Link to comment
Members flower Posted July 12, 2009 Members Report Share Posted July 12, 2009 Sertanejo e pagode! Quote Link to comment
Members Opeth Posted July 23, 2009 Members Report Share Posted July 23, 2009 Mpb. Chatissimo.Musica nao e letra, musica e ritmo. Quote Link to comment
Members Felipe_lovesroc Posted July 23, 2009 Members Report Share Posted July 23, 2009 Dificil escolher só um... Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 4, 2009 Members Report Share Posted December 4, 2009 Prevejo que o axé vai se popularizar por aqui... Duas vezes hoje eu escutei gente escutando axé, coisa que não acontecia desde o tempo do É O Tchan. Se o axé substituir o forró, ao invés de se juntar a ele, talvez o pessoal das bandas de forró não precise se desesperar. São artistas fabricados. Provavelmente podem ser reconfigurados de acordo com as novas exigências do mercado (o forró pop nem é muito diferente do axé). Ou talvez o povo peça caras novas. Hoje eu escutei outra monstruosidade na rua. Um funk homenageando o flamengo. Mal cantado por uma mulher ou um menino (não consegui identificar). E com uns barulhos horríveis no fundo, caso contrário não seria funk. Lucy in the Sky2009-12-04 22:52:03 Quote Link to comment
Members flower Posted December 5, 2009 Members Report Share Posted December 5, 2009 Minhas notas para cada um:Funk - 10 Pagode - 0Axé - 0Sertanejo - 0 Forró - 8Rock - 5Pop - 9 Heavy Metal - 0Hip Hop - 10MPB - 7 Psytrance - 10 Clássica - 10 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 5, 2009 Members Report Share Posted December 5, 2009 É bizarro o grande envolvimento que o funk tem com a bunda das mulheres. Não dá pra separar funk e bunda. Eu percebi que o rosto do homem é uma montagem, mas é de bunda que eu estou falando, e não de rosto. Lucy in the Sky2009-12-05 11:26:42 Quote Link to comment
Members Renato Posted December 5, 2009 Members Report Share Posted December 5, 2009 Votei no Axé. É uma mistura de vogais numa mesma levada que não leva a nada. E ainda tem a pior vertende do axé que é o Tchan e as outras tranqueiras desse naipe. O funk pelo menos é irreverente e a batida é contagiante. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 5, 2009 Members Report Share Posted December 5, 2009 Contagiante? Me faz sair correndo no sentido oposto e gritando por socorro. E aquelas vozes horríveis? Pra cantar funk é exigido ter voz ruim? Não vejo em que sentido aquilo pode ser sequer remotamente bom. Quote Link to comment
Members Strong Posted December 5, 2009 Members Report Share Posted December 5, 2009 Gente quanto preconceito com pagode, funk e axé... é algo bem... ... ... FOLCLÓRICO huHUhuas Quote Link to comment
Recommended Posts