Members Jack Ryan Posted February 9, 2011 Members Report Share Posted February 9, 2011 Eu não tenho problema algum de reconhecer boas canções em um gênero que eu não goste. Cada obra tem que ser avaliada individualmente. O que pega é a questão da frequência. Achar um funk nacional bom é tão raro que nunca me aconteceu. Quem sabe um dia, hehehe. Já forrós ou axés até já aconteceu. Quote Link to comment
Members J.McClane Posted February 9, 2011 Members Report Share Posted February 9, 2011 O que pega é a questão da frequência. Achar um funk nacional bom é tão raro que nunca me aconteceu. Quem sabe um dia' date=' hehehe. Já forrós ou axés até já aconteceu. [/quote'] Ah, se Claudinho e Buchehca se enquadrar em funk, até que funk ja teve musica legal então, hehe. Mas funk absolutamente intragavel, pior ainda que os bondes do tigrao, tapinha nao doi e toda aquela onda de 2000/2001, são aqueles funks que descrevem todas as partes do corpo da mulher e o que o cara fara com ela, nem em estadio de futebol tem tantos palavroes escabrosos Quote Link to comment
Members Renato Posted February 9, 2011 Members Report Share Posted February 9, 2011 Mas Cralos, esses são os proibidões. E Claudinho e Buchecha é funk sim, mas um funk mais melody. Eu gosto. O funk carioca é sensacional pela irreverência. Não é pra você ficar ouvindo em casa. Mas para dançar, zoar e ver a mulherada rebolando é o melhor. Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted December 24, 2011 Members Report Share Posted December 24, 2011 Funk concerteza. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> E o seguinte aproveitando o tópico cada um tem seu gosto. Mas muitos ouvintes de funk e não todos são egoístas. Além de muitos (não todos) gostarem muitos de apologia a crimes (estupra! Preciso dizer mais ), querem se impor o seu gosto aos demais pondo suas horríveis músicas para o bairro e o quarteirão inteiro ouvir. POXA! Meu ouvido não é deposito de lixo sonoro. Para mim é puro exibicionismo, falta de educação e falta de consideração com os vizinhos. Plutão Orco2011-12-24 14:10:22 Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 24, 2011 Members Report Share Posted December 24, 2011 É degrandante a forma como se referem às mulheres e pior, em algumas musicas as pprias mulheres cantam os tais refrões degradantes com gemidinhos e tals... aff! Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted December 25, 2011 Members Report Share Posted December 25, 2011 Dizer que o outro critica porque tem inveja é argumento digno de crepusculete. Desnecessário fazer comentários sobre o desenvolvimento cerebral daqueles seres...Ninguém é obrigado a ouvir' date=' mas acaba ouvindo, porque alguém sempre liga o som alto demais. Por mais que a gente tente evitar, colocando o mp3 no ouvindo, por exemplo, sempre acaba escutando alguma coisa. De qualquer forma, a cultura de um país ser degradada é da conta de todos os que vivem no país. E, pelo que eu percebi, fica subentendido que os estilos musicais na enquete são as versões estragadas daqueles estilos que levam os mesmos nomes.[/quote'] Plutão Curtiu isto! Eu não gosto de muitas destas músicas. Ponto! Mas o que de fato me incomoda e muito não é nem o gosto das pessoas, com gosto duvidoso muitas vezes é falta de educação. Os caras vêm carros com mega e ultra potentes caixas de som e põe o volume lá na estratosfera. É tipo: “Escutem minha música universo”. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Nossa eu odeio isto e normalmente infelizmente é uma destas músicas da enquête. Alias, eu só postei aqui agora porque é final de ano e vocês já viram. Pelo amor de deus escutar Funk ai combina com final de ano? Tá certo é gosto delas e o universo delas, o problema é que quando este universo esbarra no meu universo. Tipo: A liberdade do outro sobrepõe a do outro. Músicas de deixar as pessoas surdas. E pior o conteúdo que agente é obrigado a ouvir. Como já foi dito, são machistas e tem uma série de outros conteúdos que não gosto para uma música. Eu acho que música deve ser universal unir as pessoas e não segregar. Mas como já disse é gosto. Freude! (Alegria) Uma referência da ode de alegria. Tal sentimento que serve a todos os seres “bons” e “maus”. É degrandante a forma como se referem às mulheres e pior, em algumas musicas as pprias mulheres cantam os tais refrões degradantes com gemidinhos e tals... aff![/quote'] Machismo, emula orgasmo, apologia ao crime entre outras coisas degradam não só a mulher como o ouvinte, o gênero e claro o “músico”. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Plutão Orco2011-12-25 12:06:49 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 26, 2011 Members Report Share Posted December 26, 2011 Dizer que o outro critica porque tem inveja é argumento digno de crepusculete. Desnecessário fazer comentários sobre o desenvolvimento cerebral daqueles seres... Ninguém é obrigado a ouvir' date=' mas acaba ouvindo, porque alguém sempre liga o som alto demais. Por mais que a gente tente evitar, colocando o mp3 no ouvindo, por exemplo, sempre acaba escutando alguma coisa. De qualquer forma, a cultura de um país ser degradada é da conta de todos os que vivem no país. E, pelo que eu percebi, fica subentendido que os estilos musicais na enquete são as versões estragadas daqueles estilos que levam os mesmos nomes. [/quote'] Plutão Curtiu isto! Eu não gosto de muitas destas músicas. Ponto! Mas o que de fato me incomoda e muito não é nem o gosto das pessoas' date=' com gosto duvidoso muitas vezes é falta de educação. Os caras vêm carros com mega e ultra potentes caixas de som e põe o volume lá na estratosfera. É tipo: “Escutem minha música universo”. Nossa eu odeio isto e normalmente infelizmente é uma destas músicas da enquête. Alias, eu só postei aqui agora porque é final de ano e vocês já viram. Pelo amor de deus escutar Funk ai combina com final de ano? Tá certo é gosto delas e o universo delas, o problema é que quando este universo esbarra no meu universo. Tipo: A liberdade do outro sobrepõe a do outro. Músicas de deixar as pessoas surdas. E pior o conteúdo que agente é obrigado a ouvir. Como já foi dito, são machistas e tem uma série de outros conteúdos que não gosto para uma música. Eu acho que música deve ser universal unir as pessoas e não segregar. Mas como já disse é gosto. Freude! (Alegria) Uma referência da ode de alegria. Tal sentimento que serve a todos os seres “bons” e “maus”.[/quote'] Eu me arrependo do que disse sobre os fãs de Crepúsculo, que não têm nada a ver com a discussão, e daquela parte sobre cultura degradada e ser da conta de todos. Parece que eu quero controlar o que os outros escutam. Eu exagerei, mas é verdade que o gosto dos outros interfere na minha vida, porque influencia a forma como a arte é reproduzida e distribuída e, através do volume alto ou fones de ouvido inexistentes, consegue me empurrar o que eu não quero. É degrandante a forma como se referem às mulheres e pior, em algumas musicas as pprias mulheres cantam os tais refrões degradantes com gemidinhos e tals... aff![/quote'] Machismo' date=' emula orgasmo, apologia ao crime entre outras coisas degradam não só a mulher como o ouvinte, o gênero e claro o “músico”. [/quote']Bring your daughter bring your daughter to the slaughter My innocent victims Are slaughtered with wrath and despise We've been dancin' with Mr. Brownstone Turn around bitch I got a use for you Besides you ain't got nothing better to do And I'm bored Eu escuto rock/metal, então não posso criticar muito certas grosserias. Pelo menos não o conteúdo. Posso reclamar da forma extremamente tosca como o conteúdo é mostrado, ou seja, das vozes péssimas, dos barulhos irritantes que fazem papel de música e das letras mal escritas. Fico com vergonha quando vejo alguém que escuta rock reclamando que o funk degrada as mulheres. Como se o rock nunca fizesse o mesmo. Até onde eu sei, faz com menos frequência e muitas vezes com ótimos riffs, mas faz... Lucyfer2011-12-26 11:57:48 Quote Link to comment
Members Plutão Orco Posted December 29, 2011 Members Report Share Posted December 29, 2011 O que??? <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Não entendi direito. Voltou atrás? Bem... Não importa. O ponto ainda é o mesmo. Para mim é da minha conta à música dos outros, a partir do momento que música está muito alta independente do estilo musical pode até ser Mozart (muito embora seja o funk a maioria das vezes). E sim música alta dependendo dos decibéis prejudica meus tímpanos, me impedindo de dentro da minha casa que eu escute minhas coisas. O excesso de liberdade de alguns está sim sobrepondo à liberdade dos outros. Neste ponto eu não abro mão. Liberdade verdadeira não prejudica a do outro. E claro o funk não é único gênero que pode emitir letras de intolerância. Afinal muitos grupos de neonazistas, por exemplo usa o rock para divulgar sua ideologia podre. Mas isto ainda não isenta que boa parte do Funk divulgado por ai também e com muito mais popularidade o mesmo tipo de intolerância que eu desprezo. Claro meu único motivo não é este, mas é meu principal. Sou intolerante com intolerância. Acho que já sabem há muito tempo disto. Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted December 29, 2011 Members Report Share Posted December 29, 2011 Eu não disse que está tudo bem escutar música com o volume muito alto. Não voltei atrás de tudo o que eu disse, só fiz uma pequena correção. Quote Link to comment
Members Mylla Posted December 31, 2011 Members Report Share Posted December 31, 2011 Pra min o pior estilo de música é o funk,não suporto... e o povo só escuta alto. Quote Link to comment
Members Rogeriosouza Posted April 27, 2012 Members Report Share Posted April 27, 2012 eu sou bem eclético mas Funk não dá Quote Link to comment
Members arquel Posted August 26, 2012 Members Report Share Posted August 26, 2012 Não existe estilo ruim, no máximo existem músicos ruins ou limitados dentro de cada estilo. Jardel and jujuba 2 Quote Link to comment
Members Lucy in the Sky Posted November 1, 2012 Members Report Share Posted November 1, 2012 Sertanejo universitário. Quote Link to comment
Members DaniloRKO1234 Posted November 2, 2012 Members Report Share Posted November 2, 2012 Funk com letras pouco criativas. Quote Link to comment
Members jujuba Posted November 2, 2012 Members Report Share Posted November 2, 2012 A pouca criatividade nem é o mais gritante no funk e sim a linguagem chula. Tem algumas letras que tu fica vermelho em ouvir alto. Pior que volume alto é como a maioria dos que curtem funk gostam... deve ser p/ compartilhar... a poesia daletra Quote Link to comment
Members superover Posted October 21, 2021 Members Report Share Posted October 21, 2021 Claro que é o gospel, qualquer pessoa sabe que a única música religiosa que presta é Sou CaIpira-Pira-Pora, kkkk... Quote Link to comment
Recommended Posts