Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

• Members
15 hours ago, Jorge Soto said:

nos creditos do Deadpool consta o Nathan Fillion fazendo a voz do Headpool, um personagem em cgi aleatorio e sem graca da batalha final..

Esse cara (ou empresário) dele deve  fazer network 24h por dia e aceita qualquer droga de job, mas cachê em dia.

Pra que selecionar trabalho de atuação, se não presta como ator mesmo?

• Members
13 hours ago, Scatman said:

Esse cara (ou empresário) dele deve  fazer network 24h por dia e aceita qualquer droga de job, mas cachê em dia.

Pra que selecionar trabalho de atuação, se não presta como ator mesmo?

Forçou e muito a barra sobre o Nathan.

O cara mandou muito bem em Castle, uma série extremamente popular e famosa.

Também é o protagonista de uma das séries de maior audiência em exibição, The Rookie, que já está com a 7ª temporada garantida.

O cara também foi protagonista de Firefly e Serenity, o primeiro uma série e o segundo um filme, extremamente elogiados pela crítica e público.

O cara é apenas um Nerd que possui boa relação nesse meio e que topa qualquer parada.

Não lembro de uma coisa que ele se envolveu e flopou.

• Members

James Gunn, CEO da DC Studios, sobre o sucesso de 'DEADPOOL & WOLVERINE':
“Uau. Mais de 206 milhões para Deadpool e Wolverine neste fim de semana. Estou muito feliz por Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Shawn Levy, Kevin, Lou, todos os meus amigos da Marvel Studios e os espectadores! Parabéns!”
Image

Image

o problema è...agora ele vai ter de fazer melhor com seu promissor Azulao pra concorrencia..

• Members
22 hours ago, Saga S. said:

Forçou e muito a barra sobre o Nathan.

O cara mandou muito bem em Castle, uma série extremamente popular e famosa.

Também é o protagonista de uma das séries de maior audiência em exibição, The Rookie, que já está com a 7ª temporada garantida.

O cara também foi protagonista de Firefly e Serenity, o primeiro uma série e o segundo um filme, extremamente elogiados pela crítica e público.

O cara é apenas um Nerd que possui boa relação nesse meio e que topa qualquer parada.

Não lembro de uma coisa que ele se envolveu e flopou.

Esqueceu de elogiar ele no papel dele em Esquadrão Suicida, para não dizer que direcionou só para seriados...

• Members
15 minutes ago, Scatman said:

Esqueceu de elogiar ele no papel dele em Esquadrão Suicida, para não dizer que direcionou só para seriados...

É que não foquei nas participações dele e sim onde ele foi ou é protagonista.

Para ser sincero nem lembrava dessa participação dele no Esquadrão, mas agora que você comentou eu fui pesquisar e só assim lembrei da participação dele.

• Administrators
  • 2 weeks later...
  • Administrators

James Gunn falou à Variety como ele tem poucas regravações em seus filmes...

James Gunn terminou as filmagens de "Superman" e sugere que refilmagens podem não ser necessárias: "Fiz um total de um dia de refilmagens dos meus dois últimos filmes combinados." Suas dicas para evitar refilmagens incluem: “

1) Prepare-se demais.

2) Não comece a filmar até que eu tenha um roteiro finalizado com o qual toda a minha equipe esteja satisfeita.

3) Contrate atores e chefes de departamento que eu saiba que podem fazer seus trabalhos.

4) Cerque-me de pessoas que me desafiem e não apenas sim-senhor tudo/

5) Pergunte-me diariamente - há alguma pequena imperfeição no roteiro ou no que estamos filmando que pode acabar parecendo grandes imperfeições quando editarmos o filme juntos?

6) 1 e 2 de novo

• Administrators

Dando uma piscadinha pra DC "qualquer coisa, estamos aí"

• Members

James Gunn começou a seguir Mike Flanagan (Doutor Sono, Jogo Perigoso) no Instagram recentemente e Flanagan estava junto com a equipe da #DCStudios nas olimpíadas!

GREAT! Na Toronto FanExpo Mike Flanagan foi questionado se ele vai dirigir um filme para o #DCU: "Sempre fui um grande fã de James Gunn como pessoa e cineasta, e esse é um universo do qual eu adoraria fazer parte."

Image

Image