Members primo Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 e saiu vídeo com a vindoura batalha Kal e Doomsday no espaço, em Super & Lois. Quote Link to comment
Members Scatman Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 15 hours ago, Jorge Soto said: nos creditos do Deadpool consta o Nathan Fillion fazendo a voz do Headpool, um personagem em cgi aleatorio e sem graca da batalha final.. Esse cara (ou empresário) dele deve fazer network 24h por dia e aceita qualquer droga de job, mas cachê em dia. Pra que selecionar trabalho de atuação, se não presta como ator mesmo? Jorge Soto 1 Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 13 hours ago, Scatman said: Esse cara (ou empresário) dele deve fazer network 24h por dia e aceita qualquer droga de job, mas cachê em dia. Pra que selecionar trabalho de atuação, se não presta como ator mesmo? Forçou e muito a barra sobre o Nathan. O cara mandou muito bem em Castle, uma série extremamente popular e famosa. Também é o protagonista de uma das séries de maior audiência em exibição, The Rookie, que já está com a 7ª temporada garantida. O cara também foi protagonista de Firefly e Serenity, o primeiro uma série e o segundo um filme, extremamente elogiados pela crítica e público. O cara é apenas um Nerd que possui boa relação nesse meio e que topa qualquer parada. Não lembro de uma coisa que ele se envolveu e flopou. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted July 28 Members Report Share Posted July 28 James Gunn, CEO da DC Studios, sobre o sucesso de 'DEADPOOL & WOLVERINE': “Uau. Mais de 206 milhões para Deadpool e Wolverine neste fim de semana. Estou muito feliz por Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Shawn Levy, Kevin, Lou, todos os meus amigos da Marvel Studios e os espectadores! Parabéns!” o problema è...agora ele vai ter de fazer melhor com seu promissor Azulao pra concorrencia.. Big One 1 Quote Link to comment
Members Scatman Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 22 hours ago, Saga S. said: Forçou e muito a barra sobre o Nathan. O cara mandou muito bem em Castle, uma série extremamente popular e famosa. Também é o protagonista de uma das séries de maior audiência em exibição, The Rookie, que já está com a 7ª temporada garantida. O cara também foi protagonista de Firefly e Serenity, o primeiro uma série e o segundo um filme, extremamente elogiados pela crítica e público. O cara é apenas um Nerd que possui boa relação nesse meio e que topa qualquer parada. Não lembro de uma coisa que ele se envolveu e flopou. Esqueceu de elogiar ele no papel dele em Esquadrão Suicida, para não dizer que direcionou só para seriados... Big One 1 Quote Link to comment
Members Saga S. Posted July 29 Members Report Share Posted July 29 15 minutes ago, Scatman said: Esqueceu de elogiar ele no papel dele em Esquadrão Suicida, para não dizer que direcionou só para seriados... É que não foquei nas participações dele e sim onde ele foi ou é protagonista. Para ser sincero nem lembrava dessa participação dele no Esquadrão, mas agora que você comentou eu fui pesquisar e só assim lembrei da participação dele. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 30 Administrators Report Share Posted July 30 1 hour ago, Jorge Soto said: 🤣 off Que foto incrível..será eternizada. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted July 30 Administrators Report Share Posted July 30 🚨Mensagem do @JamesGunn sobre os fim das filmagens de Superman: "Deus abençoe nosso elenco e equipe, cuja dedicação, criatividade e trabalho árduo trouxeram este projeto à vida. Meu objetivo era fazer um filme sobre um homem bom em um mundo que nem sempre é assim. E a bondade,… pic.twitter.com/nWQQ7Tlmbt— DCnauta (@UniversoDCnauta) July 30, 2024 Scatman 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 12 Administrators Report Share Posted August 12 James Gunn falou à Variety como ele tem poucas regravações em seus filmes... James Gunn terminou as filmagens de "Superman" e sugere que refilmagens podem não ser necessárias: "Fiz um total de um dia de refilmagens dos meus dois últimos filmes combinados." Suas dicas para evitar refilmagens incluem: “ 1) Prepare-se demais. 2) Não comece a filmar até que eu tenha um roteiro finalizado com o qual toda a minha equipe esteja satisfeita. 3) Contrate atores e chefes de departamento que eu saiba que podem fazer seus trabalhos. 4) Cerque-me de pessoas que me desafiem e não apenas sim-senhor tudo/ 5) Pergunte-me diariamente - há alguma pequena imperfeição no roteiro ou no que estamos filmando que pode acabar parecendo grandes imperfeições quando editarmos o filme juntos? 6) 1 e 2 de novo James Gunn is done filming "Superman" and suggests reshoots may not be needed: "I’ve done a total of one day of reshoots on my past two films combined.”His tips for avoiding reshoots include: “1) Over-prepare. 2) Don’t start shooting until I have a finished script my whole team… pic.twitter.com/VMNSNtZ5pE— Variety (@Variety) August 12, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 15 Administrators Report Share Posted August 15 Gunn postou isso hj..... 🧜♂️ pic.twitter.com/TxPM87Grdv— James Gunn (@JamesGunn) August 15, 2024 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 15 Members Report Share Posted August 15 Just now, Big One said: Gunn postou isso hj..... simbolo da Argus, do seriado Peacemaker Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 17 Administrators Report Share Posted August 17 OFICIAL! #SupermanSean Gunn vai interpretar Maxwell Lord em Superman!O @TheWrap acaba de confirmar pic.twitter.com/tIsbDN7Dna— DCVERSO (@DCverso1) August 17, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 21 Administrators Report Share Posted August 21 Dando uma piscadinha pra DC "qualquer coisa, estamos aí" ✨O ator Glen Powell falou sobre entrar pra DC: "Eu nunca recebi uma ligação da DC ou da Marvel. Mas sou fã de tudo o que eles fazem. - Acho que James Gunn, Peter Safran e o que eles estão fazendo na DC vai ser muito, muito bom para esse negócio." pic.twitter.com/dSYVh9WavZ— DCnauta (@UniversoDCnauta) August 21, 2024 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 21 Members Report Share Posted August 21 James Gunn confirma que o Metamorfo em Superman não será 100% CGI. O personagem será interpretado por Anthony Carrigan. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 24 Members Report Share Posted August 24 James Gunn começou a seguir Mike Flanagan (Doutor Sono, Jogo Perigoso) no Instagram recentemente e Flanagan estava junto com a equipe da #DCStudios nas olimpíadas! GREAT! Na Toronto FanExpo Mike Flanagan foi questionado se ele vai dirigir um filme para o #DCU: "Sempre fui um grande fã de James Gunn como pessoa e cineasta, e esse é um universo do qual eu adoraria fazer parte." Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 25 Administrators Report Share Posted August 25 Primeira imagem do Jimmy Olsen. First look at Skyler Gisondo as Jimmy Olsen in James Gunn’s ‘SUPERMAN’In theaters on July 11, 2025. pic.twitter.com/LMvS8loSnk— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) August 25, 2024 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 25 Administrators Report Share Posted August 25 I adore this film. Trailer tomorrow. #ChristopherReeveStory pic.twitter.com/VF6eVKG4qh— James Gunn (@JamesGunn) August 25, 2024 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 26 Members Report Share Posted August 26 O elenco de 'Twisters' reagindo a notícia de que David Corenswet foi escalado para o papel do Superman! ssstwitter.com_1724629380332.mp4 Quote Link to comment
Members primo Posted August 26 Members Report Share Posted August 26 Caiu um cisco no meu olho aqui perae: Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 26 Administrators Report Share Posted August 26 1 hour ago, primo said: Caiu um cisco no meu olho aqui perae: Caíram vários ciscos...pq..esse doc vai ser foda....o sorriso do Reeve em condições tão adversas já mostra o quão grand ele era como pessoa. primo 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 27 Members Report Share Posted August 27 Fotos recentes de Milly Alcock (a #Supergirl) em Nova York! O cabelo está grande e perfeito para quando começarem as filmagens de Supergirl! Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 27 Administrators Report Share Posted August 27 On 8/26/2024 at 10:03 AM, primo said: Caiu um cisco no meu olho aqui perae: Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 27 Members Report Share Posted August 27 James Gunn reagindo ao vídeo do elenco de "Twisters" comemorando o anúncio de David Corenswet como o #Superman Ele flertando indiretamente com o Glen powell 🤣 Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted August 28 Members Report Share Posted August 28 David Corenswet com camisa do #Superman junto com a família de Maria Gabriela De Faria (Engineer) Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts