Administrators Big One Posted November 26 Administrators Report Share Posted November 26 James Gunn em entrevista ao @Collider:"Muito da diversão para mim está na construção do mundo, não apenas na construção da história. Não penso no DCU como sendo, ‘Esta é uma história que estamos contando em vários filmes e séries sobre um grande mal.’ Não quero ter que fazer,… pic.twitter.com/KO00XXnQlH— DC da Depressão (@Dc_da_depressao) November 26, 2024 Quote Link to comment
Members primo Posted November 26 Members Report Share Posted November 26 Sobre diferenças entre a série “Peacemaker” e o novo filme do Superman, o diretor disse que o longa “será relativamente sério. No entanto, bastante voltado para toda a família”. - - - Em entrevista, Gunn comentou sobre roteiros e a indústria atual: “Acho que não é só sobre a DC, acho que é todo mundo. Acho que precisamos voltar para a época em que cheguei a Hollywood, certo? Scooby-Doo foi aprovado porque as pessoas gostaram do roteiro. Você pode gostar do filme, pode não gostar do filme, mas ele foi aprovado porque alguém gostou do roteiro. Hoje, as pessoas estão aprovando projetos porque uma franquia tem que sair em uma determinada data, o que significa que os roteiros são piores e os filmes estão sofrendo por isso. A TV está prosperando porque existem muitas séries boas por aí, e os filmes estão realmente sofrendo, e não é porque as pessoas não querem ir às bilheterias. Não é porque as pessoas não se importam mais com esse formato. É porque os filmes não são tão bons, e tudo se resume à escrita. Ter um diretor por aí dando tudo de si e dando o melhor de si em algo que não tem um terceiro ato é apenas autossabotagem, e temos que parar de fazer isso como indústria”. - - - Ao ser questionado por internauta sobre agenda de lançamentos baseada em linhas do tempo, Gunn respondeu: “nada é aprovado antes de termos um roteiro finalizado”. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 28 Administrators Report Share Posted November 28 On 11/26/2024 at 8:40 PM, primo said: Sobre diferenças entre a série “Peacemaker” e o novo filme do Superman, o diretor disse que o longa “será relativamente sério. No entanto, bastante voltado para toda a família”. - - - Em entrevista, Gunn comentou sobre roteiros e a indústria atual: “Acho que não é só sobre a DC, acho que é todo mundo. Acho que precisamos voltar para a época em que cheguei a Hollywood, certo? Scooby-Doo foi aprovado porque as pessoas gostaram do roteiro. Você pode gostar do filme, pode não gostar do filme, mas ele foi aprovado porque alguém gostou do roteiro. Hoje, as pessoas estão aprovando projetos porque uma franquia tem que sair em uma determinada data, o que significa que os roteiros são piores e os filmes estão sofrendo por isso. A TV está prosperando porque existem muitas séries boas por aí, e os filmes estão realmente sofrendo, e não é porque as pessoas não querem ir às bilheterias. Não é porque as pessoas não se importam mais com esse formato. É porque os filmes não são tão bons, e tudo se resume à escrita. Ter um diretor por aí dando tudo de si e dando o melhor de si em algo que não tem um terceiro ato é apenas autossabotagem, e temos que parar de fazer isso como indústria”. - - - Ao ser questionado por internauta sobre agenda de lançamentos baseada em linhas do tempo, Gunn respondeu: “nada é aprovado antes de termos um roteiro finalizado”. Esse de filme sem terceiro ato foi uma alfinetada na Marvel e até na própria DC. Mas é isso, menos filmes e melhores filmes, com roteiro aprovado e diretor com liberdade criativa. Essa é a ideia do Gunn, dar liberdade aos diretores. Logo a DCU terá várias caras diferentes e não um estilo uniforme para dar a mesma cara para todo o universo de filmes. Por isso ele disse que na DCU os filmes serão ligados de alguma forma, mas cada um com sua cara. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 28 Members Report Share Posted November 28 Quando questionado sobre quando será lançado um mapa/cronograma com os próximos filmes da DC, Gunn aproveitou para soltar uma indireta para Marvel: “O DCU não será exatamente como a Marvel porque nada será aprovado antes termos um roteiro finalizado.” Nos últimos anos a Marvel vem sendo criticada por iniciar produções antes de ter um roteiro satisfatório finalizado, o que implica posteriormente em reescritas. E o Gunn entrou no embalo. Certeza que o James Gunn está falando do @ApocHorseman aqui "Tem um Insider que é muito bom, devo dizer. Gostaria que ele não estragasse tanto as coisas, mas ele definitivamente ganha algum respeito pela quantidade de coisas que acerta (dito isso, ele ainda está incorreto pelo menos 30% das vezes!)" rumores recentes do insider..👀 - The Authority está sendo reformulado para virar um filme animado - O filme do Clayface terá um Basil Karlo (cara de barro) na faixa dos 20 anos - Sgt Rock começará a filmar na segunda metade de 2025 - The Batman: Part 2 vai demorar e começar a filmar só no final do verão de 2025 - Teen Titans deve ter a mesma formação do desenho animado, eles ainda estão decidindo qual Robin vão usar - Lanterns terá um salto temporal - O filme do Bane/Deathstroke não é um filme do Secret Six - Bane/Deathstroke incluirá vários outros vilões espalhados por toda a trama - A série do Arkham está sendo reformulada, Matt Reeves ainda está produzindo - A 2° temporada de #Peacemaker vai preparar o terreno para Checkmate - Há problemas de direitos que podem impedir o DCU de usar o Super Choque James Gunn tem planos para divulgar #Superman aqui no Brasil! Ao Collider James Gunn explica porque o cabelo de Rick Flag Sr não é branco em #Superman e em #Peacemaker: "Porque aquele filho da puta do Frank Grillo estava filmando Tulsa King quando estávamos filmando Peacemaker. Nós íamos originalmente pintar de branco, ele ia tingir de branco" Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 28 Administrators Report Share Posted November 28 Ver no Threads Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 28 Members Report Share Posted November 28 13 minutes ago, Big One said: o Teioso consegue parar um trem ou metro sem destruir patrimônio público🤣 Quote Link to comment
Members primo Posted November 28 Members Report Share Posted November 28 22 hours ago, Big One said: poster Apesar de não ser oficial, Gunn se manifestou: Artista brasileiro faz cartaz do filme para a CCXP e James Gunn elogia Desenhado por George Quadros e com cores de Cleber Santos, arte estará na CCXP24 Um cartaz do filme Superman feito por artistas brasileiros para a CCXP24 está dominando as páginas sobre a DC na internet e foi elogiado pelo diretor James Gunn. É desenhado por George Quadros com cores de Cleber Santos e ficou tão popular que Gunn teve que esclarecer se o material é oficial, ou não. A resposta é não, mas Gunn fez questão de elogiar o trabalho de Quadros e Santos, chamando o pôster de "lindo" em suas redes sociais. Quem tiver interesse em adquirir uma cópia do pôster pode comparecer ao Artist's Alley da CCXP24, onde Quadros estará presente na mesa B13 durante todos os dias. Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 29 Members Report Share Posted November 29 Gunn em suas redes, ontem Happy Thanksgiving! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 29 Members Report Share Posted November 29 James Gunn confirma que alguns pôsteres oficiais do filme já estão prontos! Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 30 Members Report Share Posted November 30 Frank Grillo confirma que Rick Flag Sr se tornará o líder da Argus em #Peacemaker: "E então em Superman e ainda mais em Peacemaker, eu assumo o lugar de Viola Davis [Amanda Waller] no que ela era a líder da A.R.G.U.S. Então agora eu me torno quase um administrador. O que me permite descobrir a verdade sobre meu filho porque agora eu posso ver coisas que eu não conseguia ver antes" nao, nao e nao...acho esses especiais de Natal uma patacoada infantil sem precedentes🤮 James Gunn perguntou aos fãs no Threads qual personagem da DC merecia ganhar um especial de Natal Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted November 30 Administrators Report Share Posted November 30 Realmente a primeira impressão do teaser é muito importante. Se errarem no tom, depois terão que corrigir. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted November 30 Members Report Share Posted November 30 🤣 No Threads James Gunn confirma que não usará as músicas: - "Don't Stop Me Now" - "Holding Out For A Hero" - "Starman" Na trilha sonora de #Superman. isso dá margem pra "somebody saaaaaave meee"...🤣 pior que duas delas ja tao no filme do shazam Quote Link to comment
Administrators Big One Posted December 1 Administrators Report Share Posted December 1 13 hours ago, Jorge Soto said: 🤣 No Threads James Gunn confirma que não usará as músicas: - "Don't Stop Me Now" - "Holding Out For A Hero" - "Starman" Na trilha sonora de #Superman. isso dá margem pra "somebody saaaaaave meee"...🤣 pior que duas delas ja tao no filme do shazam Eu acho que ele nem vai usar nenhuma dessas músicas. Somente trilha sonora orquestrada. Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted December 1 Members Report Share Posted December 1 James Gunn says the 'SUPERMAN' trailer has been delayed because of the new Kendrick Lamar GNX album. "I was working on the final edit, and then I got distracted." (via @Variety Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Monday at 10:17 AM Members Report Share Posted Monday at 10:17 AM OFF a galera ta chutando que esse ai pode ser o Bátima do Gunnverse, mas pode que nao leve pq ele é gay e o fandom do morcego é meio tóxico.. outra opção seria o Meia Noite ou o Milagre Pelo visto James Gunn quer Jonathan Bailey (Wicked) em algum papel no #DCU Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Tuesday at 10:56 AM Members Report Share Posted Tuesday at 10:56 AM "Eu quero lançá-lo. Estou muito animado (mesmo antes de você me hipnotizar), mas estou esperando um pouco." James Gunn sobre o trailer de #Superman e pelo que foi dito, provavelmente semana que vem, dia 15.. Big One 1 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted Tuesday at 09:02 PM Administrators Report Share Posted Tuesday at 09:02 PM Podcast oficial da DC. Combatendo as fake news kkk... Introducing DC Studios Showcase: The Official Podcast. Your one-stop destination for all things @DCOfficial and DC Studios. pic.twitter.com/aei38ZsThA— James Gunn (@JamesGunn) December 3, 2024 Quote Link to comment
Members primo Posted Wednesday at 10:39 AM Members Report Share Posted Wednesday at 10:39 AM Gunn afirma que a Liga nunca foi formada Durante uma entrevista com o THR para promover a série “Comando das Criaturas”, o diretor e produtor falou um pouco sobre a Liga da Justiça. Depois de confirmar novamente que a formação do grupo que apareceu em “Pacificador” não é canônica, o presidente do DC Studios disse que o grupo ainda não foi fundado em sua versão do universo DC. "Eles ainda não existem. Mas a regra é: se mencionamos [algo do passado] em uma das novas séries [ou filmes], então isso aconteceu. É assim que estamos lidando com isso". Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Wednesday at 01:22 PM Members Report Share Posted Wednesday at 01:22 PM James Gunn fala sobre a consistência do #DCU: "Tudo é muito consistente em termos da política do mundo e onde o mundo está e o que está acontecendo; quem são os meta-humanos no poder, quem são os meta-humanos que não estão no poder. Teremos um vislumbre disso aqui [em Creature Commandos], mas vemos mais disso em Superman e Peacemaker" James Gunn fala que The Suicide Squad e Peacemaker 1 são praticamente os prologos do #DCU: "Eles são levemente canônicos. Peacemaker é bem direto, com exceção da aparição de um certo grupo [a Liga da Justiça do DCEU] no final. Eles ainda não existem. Mas a regra é: se mencionarmos [algo do passado] em um dos novos programas [e filmes] do DCU, então aconteceu. Então é assim que estamos lidando com isso" a Liga não existe mas parece que os Titãs sim....que zona!🤣 Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Wednesday at 05:33 PM Members Report Share Posted Wednesday at 05:33 PM Quote Link to comment
Members primo Posted Wednesday at 05:46 PM Members Report Share Posted Wednesday at 05:46 PM 4 hours ago, Jorge Soto said: "(...) quem são os meta-humanos no poder, quem são os meta-humanos que não estão no poder. Teremos um vislumbre disso aqui [em Creature Commandos], mas vemos mais disso em Superman e Peacemaker" massa isso aí.. o hype agradece Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Wednesday at 10:02 PM Members Report Share Posted Wednesday at 10:02 PM A silhueta do #Superman está nas canecas oficiais do filme Foto da coleção de produtos oficiais de #Superman na CCXP! bonitas mas pelo que falaram é 100 pila cada😱 xicara ssstwitter.com_1733349703892.mp4 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Wednesday at 10:22 PM Members Report Share Posted Wednesday at 10:22 PM Nos filmes do Gunn tem sempre alguem que dança, seja o Starlord ou Peacemaker... quem vai dançar neste aqui? Meu chute é o Guy Gardner ou o Jimmy Olsen Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted Thursday at 11:54 AM Members Report Share Posted Thursday at 11:54 AM James Gunn disse que não é verdade que o trailer de Superman será lançado dia 16 de dezembro Desmentindo Grace Randolph. aí ele solta dia 15 só pra zuar ela..🤣 Assisti ontem essse documentário do Reeves e é bem legal embora melodramático e apelativo até o sabugo da unha😭! é bom se preparar pra ter uma caixa de lenços pq vai precisar.. legal por alterar dois tempos, o pré e pós acidente, sua fundação, sua vida familiar (e seus podres como marido), o curioso making off do primeiro Super (nao sabia que o Robert Redford e até o Schwarzza eram cogitados pro Azulão, e a Susan Sarandon quase foi Lois), depoimentos de atores famosos, imagens de arquivo, etc.. enfim, um documentário redondinho e bem informativo, mas muito sentimentalóide... É bom, mas longe dessa cocada que tao pintando! Ainda assim acho o documentário do "We are the World" (da Netflix), muito melhor... 8-10 Quote Link to comment
Members primo Posted Thursday at 11:59 AM Members Report Share Posted Thursday at 11:59 AM Ou a resposta “não” é para a última frase: se ele poderia dizer. 😂 Quote Link to comment
Recommended Posts