Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 months later...
  • Members

Vai ser a Lígia Mendes e um carinha. Eu estudei interpretação pra TV com ela na ArtStudio aqui em BH. Só que eu não segui o curso. Ela apresentava um programa jovem na TV local. Será muito bom pra carreira dela. É bonita e simpática. O outro é um tal de Beto Marden.

Foi determinação da Freemantle que o apresentador do Ídolos não fosse alguém conhecido, pois a verdadeira estrela do programa são os jurados e os cantores. Vide o Ryan Seacrest, que é legal, mas bem apagado e era totalmente desconhecido na época.

Não acho que Idol funcione com 2 apresentadores. A 1a temporada nos EUA tb tinha 2 e isso atrapalhava a dinâmica do show. No tudo, acho que não vai ser nem 1/10 aqui do que o Idol representa nos EUA.

Basta assistir ao início da 5a temporada pra constatar. Lá já virou um fenômeno cultural. Aqui vai ser só um programinha.

Bruno Carvalho38735.8444907407
Link to comment
Share on other sites

  • Members

idolos_apresenta.jpg

spacer.gif
Nesta quinta-feira (19), às 8 horas, a produção do reality show Ídolos vai receber os milhares de candidatos que se inscreveram para as audições em São Paulo. São quatro mil candidatos inscritos, que deverão comparecer ao Parque Anhembi munidos de RG e CPF. Ídolos tem no comando os apresentadores de Ligia Mendes e Beto Mardem e estréia neste semestre
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele era conhecido nacionalmente sim, ja tinha uma carreira da fama no Rádio.

O cara tem uma estrela na calçada da fama... So por American Idol é que não foi.

 

Ta certo que não era uma fama de o país inteiro conhecer, como é agora, mas ele era relativamente famoso por causa do Rádio.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele era conhecido nacionalmente sim

Ta certo que não era uma fama de o país inteiro conhecer

hehe, meio contraditório, não? A estrela de rádio na calçada da fama, Ryan ganhou APÓS o American Idol ter projetado ele, inclusive Idol alavancou seu programa de rádio, e seus 2 outros programas. Um anual sobre os melhores da música e um outro matinal, na FOX.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando eu falei "o país inteiro conhecer" eu quis falar no sentido de todo mundo la conhecer.. como é agora com o American Idol.

 

Eu sei que ele ganhou a estrela depois do American Idol, mas uma pessoa não ganha uma estrela na calçada da fama apenas por um programa de televisão...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members


A Cicarelli seria perfeita' date='mas como ela está em outra emissora e a Galisteu está na decadencia,é melhor dá uma chance pra Galisteu.


[/quote']

Vão desculpar,mas estas opções só podem ser brincadeira de alguém.Os jurados do American Idol são pessoas até engraçadas,fazem tipo como o Simon Cowell, mas são do ramo e tem condições de fazer um julgamento justo. Além do Simon tem a Paula Abdul e o Randy Jackson que são feras,agora,se aqui no Brasil quiserem vir com história de Adriane Galisteu,Elke Maravilha,Jorge Kajuru,Hebe, Cacá Rosset,Tiririca,Décio sei lá o quê...pelamordedeus!!! Bota o Silvio Santos prá apresentar então.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os jurados serão produtores e especialistas em música. As opções da enquete que foram apagadas, em nenhum momento se refiriam aos julgadores e sim ao apresentador.

Como estes já foram escolhidos e não estavam presentes na enquete, ela foi apagada e o tópico dará espaço à discussão do programa, que já está em sua fase de seleção por todo Brasil.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou aliviado Bruno.Embora não seja um super "acompanhador" deste tipo de programa,fiquei indignado com a brincadeira de que os jurados poderiam ser gente do tipo de Elke Maravilha ou Adriane Galisteu e fui pesquisar no site do SBT.Os jurados,já escolhidos e trabalhando como voce bem lembrou,são estes a seguir:

carlos_eduardo.jpg
Carlos Eduardo Miranda
Este produtor e jornalista, de 43 anos , é conhecido no mercado musical como Miranda.
Gaúcho de nascimento adotou São Paulo como sua cidade.
Foi empresário do grupo “Sepultura” e assessor de marketing do Skank.
Como produtor dos “Raimundos” vendeu mais de dois milhões de discos. Entre seus trabalhos também estão discos do “o Rappa”; Blues Etílicos”; “Virgulóides”; ‘Syang” e o “Cordel de Fogo Encantado”. Miranda atuou como diretor artístico do selo Banguela Records e da Excelente Discos.
Inovador, criou e dirigiu o site “Trama Virtual” – projeto de distribuição online de MP3 de artistas independentes.
“É muito bom participar de um programa como Ídolos e poder encontrar um artista diferente, um verdadeiro cantor e não um malabarista de voz. Um verdadeiro Ídolo é alguém que tem o que dizer e o quanto ele sabe se expressar”, finaliza.

thomas_roth.jpg
Thomas Roth
Compositor, produtor e empresário musical é formado em publicidade e propaganda. Carioca de nascimento e paulista por adoção, como se defini, Thomas Roth participou de inúmeros festivais de música como compositor e intérprete. Grandes nomes da música popular brasileira já interpretaram mais de 150 músicas de sua autoria, como “Quero” , “Nova Estação” e “Como Nunca” – gravadas pela grande diva Elis Regina. Entre eles, também estão as vozes de Emílio Santiago, Beto Guedes, Jane Duboc, Peninha e Ronnie Von e o conjunto Placa Luminosa. Atualmente, aos 53 anos é presidente e produtor da Lua Nova, produtora de fonogramas publicitários.
“Sou apaixonado pelo Brasil, vivo da nossa música e está é uma ótima oportunidade de estar próximo dos novos talentos. A grande diferença de Ídolos é que podemos descobrir diamantes brutos, apesar da grande responsabilidade. Além disso, vou participar de um grupo de profissionais altamente respeitado no Brasil.”

arnaldo_saccomani.jpg
Arnaldo Saccomani
Produtor, compositor e radialista este paulista de 55 anos de idade, dirigiu a programação das emissoras de rádio Joven Pan 2 e Antena 1. Já vendeu mais de 20 milhões de CDs e DVDs, em 25 anos de carreira como produtor e compositor.
Entre os grandes nomes da música brasileira que produziu estão Tim Maia , em “Azul da Cor do Mar”, Mutantes, Rita Lee,
Mamonas Assassinas (em parceria com Rick Bonadio), Fábio Júnior, Chiquititas, Renato Aragão e a Turma do Didi; entre outros.
“Um verdadeiro Ídolo é quem é diferente de tudo que aí está. É ser original e não ser apenas um imitador. É ter atitude, além de ter a sorte de estar bem no dia da audição. Ídolos é o programa é o que faltava para levantar a música brasileira.”

cys.jpg
Cynthia Zamorano – Cyz
Aos 30 anos, nascida em Olinda, Pernambuco, esta professora de canto e produtora estuda música desde criança e já aos 15 anos se “apaixonou” pela música eletrônica. Na Europa, compôs, cantou e produziu o álbum Precyz pelo selo português Nylon – que foi considerado pela revista britânica No Chaser, um dos melhores do ano, em 96. De volta ao Brasil, em 2004 lançou o disco solo “Little Fish Dub Long Water Samba, com participação de Gilberto Gil, DJ Dolores, Sergio Cassiano, Maurício Alves (Mestre Ambrósio) e Zeca Baleiro, entre outros.
“Fique 10 anos fora do Brasil, mas muito atenta aos movimentos musicais do nosso País. Afinal, o Brasil é um país com identidade cultural e musical muito fortes. Existe muita gente produzindo trabalhos maravilhosos com identidade própria, mas é preciso que a voz venha de dentro, do coração. Um verdadeiro ídolo tem de ter carisma”, ensina a professora de canto.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...