Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uma coisa que me incomodou no ultimo programa foi a maneira como os candidatos falavam com os jurados. Eles soh ficavam rebatendo o que eles diziam, na verdade acho que eles nao deveriam dizer nada, se algum jurado fosse grosso ou sei la o que, quem deveria se manifestar era soh o publico. Se eles quisessem dar algumas explicacoes, do pq da musica, que dessem depois com o Beto e a Ligia.

Que nem naquela hora que o Arnaldo disse que a apresentacao era arroz com feijao, e o participante(nao lembro o nome) "mas arroz com feijao eh bom".

Parece meio coisa de "crianca mal-criada" rs. O que vcs acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu também não gosto disso.. a produção do programa era pra dar uma ordem pra isso acabar. Aconteceu o mesmo também na hora que o Beto e a Lígia tavam falando quem continuava no programa, aí cada um pegava o microfone pra agradecer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E o pior que continua aquela palhaçada : os jurados falam, e depois eles se defendem do que eles nao gostam. Dessa vez nao foi diretamente, mas de qualquer forma fica muito feio. Mas o que parece tambem um despreparo dos apresentadores, se eles querem conversar que nao puxem pra esse assunto, que chato pra eles que tao lah julgando.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu resolvi assistir o programa essa semana e achei tudo muito ruim. Especialmente a produção do programa deixa a desejar, os apresentadores são extremamente chatos, mas o que mais incomoda é o público que faz muito barulho e inclusive atrapalha a performance dos candidatos.  Além do que aquele negócio de torcida organizada com camisa com o nome de cada um também ficou bem tosco.

Sobre uns candidatos tem uns ridículos, como a Avril Lavigne lah, ou o Osnir (se tem uma coisa a música brasileira não precisa atualmente é de mais um Zezé DiCamargo), e aquele Lucas. A escolha das músicas também está péssima, três deles escolherem Jota Quest, por deus!.   Anyway, ainda saiu ontem a Thais, que parecia ser a melhor candidata da competição. Aposto agora naquele cara de boné, que também não é grande coisa, mas pelo menos conhece suas limitações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu resolvi assistir o programa essa semana e achei tudo muito ruim. Especialmente a produção do programa deixa a desejar' date=' os apresentadores são extremamente chatos, mas o que mais incomoda é o público que faz muito barulho e inclusive atrapalha a performance dos candidatos.  Além do que aquele negócio de torcida organizada com camisa com o nome de cada um também ficou bem tosco.

Sobre uns candidatos tem uns ridículos, como a Avril Lavigne lah, ou o Osnir (se tem uma coisa a música brasileira não precisa atualmente é de mais um Zezé DiCamargo), e aquele Lucas. A escolha das músicas também está péssima, três deles escolherem Jota Quest, por deus!.   Anyway, ainda saiu ontem a Thais, que parecia ser a melhor candidata da competição. Aposto agora naquele cara de boné, que também não é grande coisa, mas pelo menos conhece suas limitações. E o Paulo Neto também canta bem bom, mas estranho ele estar lá pois ele foge do esteoreótipo de quem vai ganhar o programa.

E a receita para ganhar o Ídolos é a seguinte: cante mais ou menos, seja homem, com um rostinho bonitinho, e escolhas músicas que o publico saiba cantar. 

[/quote']

smiley36.gifFicou tosco...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz! Mais uma mulher caiu fora. Tô vendo que só vai sobrar macho nesse programa...

Por favor, limem o tal de Paulo Neto, Lucas e Ozair...smiley11.gif O mais rápido possível!

P.S.: Alguém sabe aí, se o tal Angel é careca? O cara vive de boné. Parece que está colado na cabeça.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ja apareceu ele sem boné uma vez.. num é careca nao. hehehe. To perdendo o interesse no programa. To vendo que vai ficar so homem' date=' coisa mais sem graça. [/quote']

Se ele não é careca então está pagando promessa...smiley36.gif

Mas em relação ao programa outra coisa que está incomodando, pelo menos pra mim, é que está muito com cara de FAMA, e eu destesto o FAMA.smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tava esperando a Thaís sair tao cedo.

Parece que soh vai ficar homem mesmo:)O Paulo Neto e o Osnir, nao sei como nao sairam ainda. Alias por mim, eles nem teriam entrado pros 10,  a Ludmila, nao podia ficar de fora, ficou..

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...