Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Members

Por mais fraca que a Vanessa seja ela está se saindo ironicamente forte na competição. Muita gente odeia ela, mas como o Jailcante disse, pra mim ela já é uma das melhores que restou, pelo menos não é daqueles candidatos com cara de nada, como o Paulo Neto, que eu não entendo como nunca mais apareceu entre os 3 menos votados...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

A Giovanna saiu! Só sobrou macho lá...smiley11.gif Por mim' date=' deixem o público pra lá, e deixem os jurados escolherem quem vai ser o Ídolo. Oh, povinho pra ter mal gosto!

Minha opinião pra quem sobrou:

Piores

Osnir: Só sabe cantar música sertanejasmiley11.gif, quando muda o estilo é um horror.

Paulo Neto: Nem sei o que essa criatura está fazendo lá até agora. Tem CARA DE NADA, e como cantor só canta "normalzinho", nada mais.

Lucas: Uma mistura do Paulo Neto e do Osnir. Como o Osnir, só se dá bem num estilo musical (no caso, o Pop Romântico), quando muda o estilo se dá mal, e como o Paulo Neto, tem CARA DE NADA.

Melhores

Vanessa: Das mulheres era a pior, mas ficou. Não é grande cantora, nem tanto carisma, mas perto do Lucas, Paulo Neto e Osnir, qualquer um ótimo.

Leandro "Pica-pau": O forte dele é que tem muito carisma. Como cantor, tem voz (não é grande coisa, mas passa), e sabe se possicionar no palco. É bem provavel que ganhe o programa.

Angel: Com certeza, o melhor. E pra mim, o único ali que tem condições de se tornar "Ídolo". Mas acho difícil ele desbancar o pica-pau.

[/quote']

O timbre dele é excelente, bem parecido com o do Chad Kroeger (que eu desconviava ser falso, mas hoje descobri que não ésmiley36.gif). Agora, ser um bom cantor é outra coisa. Se fosse pra ganhar o melhor, teria que ser o Angel mesmo. Até porque, ninguém se sustenta se não tiver alguma coisa além do rostinho pra oferecer. (por onde anda o Felipe Dylon, hein?)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ídolos ficou chato pra todo mundo, o programa que dava 17 pontos, hoje fica nos 6 pontos. Os melhores candidatos já sairam.dos que sobraram tomare que o Angel vença. se o cara docabelo vermelho ganhar será dificl de atura-lo pelo tempo depois do programa...smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

Confesso que deixei de assistir beeem no início mais por conta dos jurados... não que os participantes ajudassem... smiley36.gif mas, acostumado com os jurados do Idol americano acho os brazucas ruins demais... lembro que o cara do cabelo vermelho tinha uma voz interessante ele está na final?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu o melhor da competição,o que da na cabeça do povo quando vota hein?,deixar Osnir,Paulo Neto,Lucas e tirar o que era de longe o melhor cantor desse programa,o povo Brasileiro nunca soube votar,pra nada, como um dos juradoa falou,foi lamentável a saída dele,quero ver quem vai ter paciência pra aguentar um Paulo Neto ou Osnir o dia inteiro na Rádio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Triste o que aconteceu ontem. Nem sei o que dizer! O público votante do programa se assume como medíocre. Tirar o Angel que vem sendo o melhor já faz um tempão e deixar aquela minhoca morta do Paulo Neto... Sem comentários.smiley18.gif 

O programa, pra mim, acabou. Deveriam parar por aqui e eleger o Picaupau o Ídolo e pronto! Dos que ficaram, é o melhorzinho e correr o risco do público votante imbecil do programa eleger um Osnir/Lucas/Paulo como Ídolo é que não dá.smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso foi uma pergunta?,pra mim é uma afirmação,o Brasil não sabe votar nem na Politica,nem em reality shows,não é a toa que Lula é presidente e vai ser reeleito e Zezé de Camargo vende Milhões de Discos,depois do Davison,Thayz,Pollyana Papel e agora o angel foram eliminados pela ignorância e breguice dos Brasileiros.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pow foi a maio sakanagem o Angel saí...Tinha q tr saído o Paulo Neto..não q ele cante mal,ou por algum preconceito,mas acho q é um candidato que ainda não está no nível dos outros...Mas eu n sei,pq minha amiga flo cumigu,q de repent o Angel saiu pq ja tem uma gravadora,e a gravadora quer gravar logo o cd dle..eu nao conheço dessas coisas acho q isso não pode..eu não sei

Pra ganhar o ídolos,eu sempre apostei na Karina,não a que foi desclassificada,mas a que perdeu na repescagem...Mas agora como ela saiu,eu qro com certeza q o Leandro pica-pau ganhe,msmo se o Angel tivesse fikado.Eu acho que o Angel não tem cara de ídolo..eu acho que pra ser ídolo vc tem q ter uma marca, naum só na voz,mas tbm uma coisa que qndo as pessoas pensem em idolos pensem, "ah,é akele,assim,akele dakele jeito ",entende?Como o Leandro tem cabelo vermelho,a Vanessa é rokeira,o Osnir sertanejo,e por aí vai...e o Angel não tem nenhuma marca,não tem como definí-lo como as pessoas o reconheçam...

Agora eu queria fazer uma pergunta,pq a Karina foi desclassificada,eu não entendi até agora,nunca perdi nenhum programa ! só soube q ela foi desclassificada...na verdade,nem me lembro quem é ela !!

Por Favor gostaria de saber !!

Brigada!!

LEANDROO ,VC VAI GANHA ESSI IDOLOS VÔ VOTA MT EM VCCC!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentário infeliz do site babado.com:

30/06/2006 00:01

Angel Duarte

angel_ricardo.jpg

Ridículo. Mas não me refiro ao resultado. Ridículo foi o posicionamento dos jurados ao dizer que o "povo nem sempre faz uma escolha sábia" e que "a escolha popular a gente tem que engolir". Não existe outra palavra para descrever esse tipo de declaração vinda de pessoas cuja profissão é exatamente ajudar o artista e seu público entrarem em sintonia.

Pode ser novidade para eles, mas em um concurso para ídolo popular, não existe resultado injusto. Vence quem agrada o maior número de pessoas, e o objetivo é esse mesmo. Se eles não estão aproveitando a oportunidade para ajudar a lapidar o potencial dos candidatos e mostrar-lhes a direção, só temos a lamentar. E graças a esse problema de posicionamento dos jurados, essa disparidade entre o que dizem e o resultado popular já tinha sido prevista (leia aqui).

Angel tinha muitas qualidades, todas devidamente apontadas pelos jurados. Sabia melhor que música escolher, tinha uma técnica um pouco mais apurada. Tudo isso fruto de sua experiência, ele é mais velho que os outros candidatos e isso sempre contou em seu favor. Em alguns pontos, era o melhor candidato. Mas estava longe de ser completo, e mais longe ainda de ser ídolo. Poderia ter chegado lá, se alguém naquela bancada o tivesse lembrado que ainda havia caminho a percorrer. Mas os jurados, deslumbrados, falharam em nunca ajudá-lo a definir melhor um público, um estilo. E em deixarem que os elogios incondicionais o tornassem um candidato antipático.
enviada por Zapeatrix
exibeComentario(18544493, 'zapeatrix');
(comentar mensagem | 146 comentários) | (envie esta mensagem)

smiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gifsmiley11.gif

Comentando algumas partes:

Ridículo foi o posicionamento dos jurados ao dizer que o "povo nem sempre faz uma escolha sábia" e que "a escolha popular a gente tem que engolir".

Mas os jurados estão mentindo? Ou vai me dizer que "o povo tem sempre uma escolha sábia"...

Se eles não estão aproveitando a oportunidade para ajudar a lapidar o potencial dos candidatos e mostrar-lhes a direção, só temos a lamentar.

Função de JURADO é julgar, não tentar "melhorar" o candidato... Essa função é dos professores que treinam eles lá. O jurado no máximo dá conselhos e isso eles fazem. 

Em alguns pontos, era o melhor candidato. Mas estava longe de ser completo, e mais longe ainda de ser ídolo.

Ok. Ele está longe de ser "Ídolo", mas daquele programa quem é? Ele era melhor que qualquer um ali... Ele ter saído foi um delírio coletivo do povo que votou...

Mas os jurados, deslumbrados, falharam em nunca ajudá-lo a definir melhor um público, um estilo. E em deixarem que os elogios incondicionais o tornassem um candidato antipático.

Blergh! Eu sabia que iriam julgar o Angel antipático... smiley11.gifO cara era autoconfiante, mas me diz isso é defeito deste quando?

P.S.: Eu acabei de colocar esse comentário que fiz aqui, lá no site. Acho que a mulher que fez esse comentário viajou legal...

Jailcante2006-6-30 17:58:2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É complicado falar de escolha popular,pois os jurados tb são responsáveis por muitas "coisas" que ouvimos por aí...eu ouço mais rádios na internet que fms (nem conhecia aquela música do Osnir ontem)...

E em várias enquetes na internet a Vanessa aparecia em segundo lugar,e no fim sempre aparece nos menos votados...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu realmente achei que aquilo era uma espécie de pegadinha, sei lá.smiley36.gif Mas é isso ué. Não há como julgar a escolha do público, simplesmente porque ele não opta pelo melhor, mas pelo que mais agrada o seu gosto medíocre e ignorante. Caso contrário, antes mesmo do Angel, a Karina e a Ludmila ainda estariam no programa. E outra coisa, aqueles com talentos extraordinários, tenho certeza, não precisam desse tipo de reality show para se destacarem. A propósito, gosto do Leandro e acho uma boa escolha para ídolo, já que no estúdio, infelizmente, o talento é diminuído em relação a dons naturais como timbre, alcance, essas coisas...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...