Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Achei ótimo o Angel cair fora, ele não precisa disso, já tem um lugar no palco, até comentou que abriu um show do Paralamas em Brasíliasmiley2.gif Alem disso, ele tinha uma postura muito arrogante, e aquele bonezinho ridículo torna-o mais esquisito. ADLIZ2006-7-1 17:31:8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

HAHAHA...a platéia do Ídolos ganha premio c fizr barulhooo hahahahahaha

Q absurdoo!!ueheueheuehsmiley36.gif

Seriu irrita essa platéia...qndo o Leandro pega nu microfone começa a gritaria...é tb naum posso fla nda...eu faria o msm !! Só q com bom senso né?!smiley2.gif

POR FAVOR ALGUÉM RESPONDE,PQ A KARINA FOI DESCLASSIFICADA E NÃO PODE IR PRA FASE DEPOIS DO TEATRO??

Não que eu gostasse dla mas queria saber..não entendi,na vrdade,nem lmbro da mulher !

LEANDRO VC TAH NO MEU  s2 !!!smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po eu queria saber,só por curiosidade..entendi,mas assim..se ela ja tinha um cd gravado...pra q entrar no ídolos né?mas tipo eu acho assim,sakanagem conhecer um dos jurados,mas acho que os jurados são honestos..mas o sbt fez mt bem ao desclassificá-la..esse ídolos é pras pessoas terem oportunidades de mostrar o seu talento...se ela ja tem um cd...já eh reconhecida...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei ótimo o Angel cair fora' date=' ele não precisa disso, já tem um lugar no palco, até comentou que abriu um show do Paralamas em Brasíliasmiley2.gif Alem disso, ele tinha uma postura muito arrogante, e aquele bonezinho ridículo torna-o mais esquisito. [/quote']

Arrogante não, ele era muito auto-confiante. Ele sabia que tinha a capacidade de ganhar, mas nunca se pôs como se já tivesse ganho. É bem diferente.

Em relação ao boné, eu concordo que ficava ridículo, mas ele sem boné também não melhorava então tanto faz, com ou sem boné. Mas lá não é lugar pra julgar o mais "bonitinho"... 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Paulo Neto é o sucessor da Cássia Ellersmiley36.gif...ou do Cazuza tanto fazsmiley36.gif.

Cazuza não morreu' date=' só trocou de sexo e virou Cássica Eller, que também não morreu. Apenas destrocou de sexo e virou Paulo Neto.smiley36.gif

[/quote']

Se ficar só Paulo Neto e Leandro,capaz do Paulo ganhar só com os votos dos "inimigos" do Leandrosmiley36.gif...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ontem, o programa foi rísivel (ou sofrível...). Do "look" dos apresentadores (a Lígia parecia que foi comprar pão na padaria da esquina...), até os comentários do juri, totalmente passíveis, porque não tem nada mais a comentar ou a acrescentar, para os "cantores" que ficaram (não tem jeito, os competidores não vão melhorar mesmo). Na semana passada, o público votante do programa se assumiu como medíocre e nessa semana parece que a produção do programa é que resolveu se assumir como medícre...

... Jovem Guarda???????

arg.gif

Por favor, até eu consigo cantar jovem guarda bem. Não precisa ser nenhum grande cantor ou cantora pra se dar bem nesse "ritmo". Semana que vem vai ser o quê? "Especial Sertanejo"? E na outra, um especial "pagode romântico"? Produção do programa: Põe esse pessoal pra cantar MÚSICA.

E as performances foram naquele esquema de sempre: O Osnir tentando sair do sertanejo, mas não dá mesmo. O Paulo Neto até que tentou mas continua sendo um nada (porque esse cara ainda está na competição?), e o Lucas... melhor nem comentar.smiley5.gif

Até o Leandro que normalmente se esforça, ontem, nem isso. Afinal já sabe que o cara que poderia ganhar dele saiu, então só fez uma performance "normalzinha", porque a concorrência ali é fraquíssima.

Ainda bem que só vi metade do programa, porque ver Osnir, Lucas e Paulo cantando duas vezes, não é pra qualquer um... Haja estômago!

Final deveria ser: Leandro e Vanessa.

Mas eu acho que vai ser: Leandro e Osnir (smiley11.gif). É aquele negócio que o Armando falou, se o público quiser mais um "ídolo" sertanejo (Pra quê? Já não tem demais?), o Osnir pode se dar bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho assim...

Amanha os três menos votados serão:Lucas,Paulo Neto e Vanessa (a cabeça do público),que na verdade,deveria colocar o Osnir no lugar do Lucas..Hoje quem sai é o Paulo Neto ,quase com certeza,por que o público não é burro,e quem eles sempre manteram na competição,vão ter que sair,por que o único BOM MESMO que restou é o Leandro,que eu sempre achei que fosse ganhar,e agora mais ainda.Agora,terão que sair na ordem:Paulo Neto,Vanessa,Osnir,Lucas..por que eu odeio sertanejo eu não aguento mais escutar toda quarta a mesma droga de sertanejo !!A voz dele é identica a do Zeze di Camargo !!Odeio isso !

Bom agora vou fazer uma pergunta para todos:

HOJE QUEM SERÃO OS TRÊS MENOS VOTADOS?

Respondam !

 

Leandro no s2 !! Amo-te !!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estou louca para que o Paulo Neto saia, ele é insuportável!

O Osnir é bastante afinado e canta bem ,mas eu não gosto do estilo dele, sertanejo.

O Lucas, tadinho, se tiver uma boas aulas de canto e for bem orientado pode se dar bem. A voz dele é bonita, mas ele não tem atitude nem carisma, só beleza. Ele é muito novinho ainda, tem que amadurecer mais. Menino do interior, bobinho. Quem sabe daqui há uns oito anos?

A Vanessa é linda e sabe se portar no palco, mas não é com qualquer música que ela se sai bem. Ás vezes a voz dela soa irritante.

Já o Leandro é o melhor. Diferente, carismático, canta muito bem, empolga,etc, etc, etc. Estou torcendo pra ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALELUIA MEU DEUSSS !!!

Vamos ver se eu estou certa na minha ordem de quem sai !!

hehehe

já aceitei o primeiro,vamos ver o resto...smiley4.gif

Eu ate gostei do Paulo Neto cantando agora,mas acho que não canta tão bem quanto os outros e não poderia ficar...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enviado: 06/Jul/2006 em 11:23 | IP gravado

Citação de Martha**


Eu acho assim...

Amanha os três menos votados serão:Lucas,Paulo Neto e Vanessa (a cabeça do público),que na verdade,deveria colocar o Osnir no lugar do Lucas..Hoje quem sai é o Paulo Neto ,quase com certeza,por que o público não é burro,e quem eles sempre manteram na competição,vão ter que sair,por que o único BOM MESMO que restou é o Leandro,que eu sempre achei que fosse ganhar,e agora mais ainda.Agora,terão que sair na ordem:Paulo Neto,Vanessa,Osnir,Lucas..por que eu odeio sertanejo eu não aguento mais escutar toda quarta a mesma droga de sertanejo !!A voz dele é identica a do Zeze di Camargo !!Odeio isso !

Bom agora vou fazer uma pergunta para todos:

HOJE QUEM SERÃO OS TRÊS MENOS VOTADOS?

Respondam !

 

Leandro no s2 !! Amo-te !!

 

 

Agora percebi,meu desejo foi realizado !O Osnir ficou junto cum Paulo Neto pra sair !!Como eram só dois a Vanessa naum entro !!hahaha so videntee

SEMANA QUE VEM:

DÊEM SEUS PALPITES QUEM SERÃO OS PIORES DA NOITE

Quarta estou de volta logo após o programa para fazer a enquete de quem vai embora novamente.

Meus palpites antes da noite sao:

Lucas e Osnir vão para os dois menos,mas quem vai sair vai ser o Osnir,que eu acho que no lugar deveria sair o Lucas...

É isso então...

Dêem seus palpites !



__________________
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...