Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ídolos


Armando
 Share

Recommended Posts

  • Replies 664
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pq fiko estranho?

Po vo tr q separa pra vcs entenderem??

A primeira parte é para mostrar o q eu escrevi sobre quem ia fikr nos menos votados ontem!!

E depois eu escrevi de semana ki vem...

Num sei pq ta estranho...dpois eu posto cum as divisórias p vc entende..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

VEJAM COMO MEU DESEJO FOI REALIZADO:ANTEONTEM ESCREVI ISSO AQUI NO TÓPICO.

 

Eu acho assim...

Amanha os três menos votados serão:Lucas,Paulo Neto e Vanessa (a cabeça do público),que na verdade,deveria colocar o Osnir no lugar do Lucas..Hoje quem sai é o Paulo Neto ,quase com certeza,por que o público não é burro,e quem eles sempre manteram na competição,vão ter que sair,por que o único BOM MESMO que restou é o Leandro,que eu sempre achei que fosse ganhar,e agora mais ainda.Agora,terão que sair na ordem:Paulo Neto,Vanessa,Osnir,Lucas..por que eu odeio sertanejo eu não aguento mais escutar toda quarta a mesma droga de sertanejo !!A voz dele é identica a do Zeze di Camargo !!Odeio isso !

 

 

 

 

------------------------------------------------------------ --------------------------------

Agora percebi,meu desejo foi realizado !O Osnir ficou junto cum Paulo Neto pra sair !!Como eram só dois a Vanessa naum entro !!hahaha so videntee

SEMANA QUE VEM:

DÊEM SEUS PALPITES QUEM SERÃO OS PIORES DA NOITE

Quarta estou de volta logo após o programa para fazer a enquete de quem vai embora novamente.

Meus palpites antes da noite sao:

Lucas e Osnir vão para os dois menos,mas quem vai sair vai ser o Osnir,que eu acho que no lugar deveria sair o Lucas...

É isso então...

Dêem seus palpites !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando a Lígia falou que ou o Osnir ou o Paulo Neto é que iram sair, eu disse: Será que não existe a mínima possibilidade de sair os dois? Mas não! Enfim...

Paulo Neto, já foi tarde!

A final vão ser três, não dois, então eu acho que vai ser mesmo o Leandro, Vanessa, e Lucas. Os mais votados ontem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei legal eles terem mudado o esquema na hora de revelar os menos votados dessa semana. Conseguiram manter o suspense até o fim. O engraçado é que quando falavam "fulano, vc fica no palco" nem o publico sabia se festejava ou ficava triste pelo cara.smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tô torcendo pela Vanessa!!!

 

Gosto do Leandro tb, mas como ele vai ganhar mesmo....ele não precisa da minha torçida...hehehe

 

Sobre o Paulo Neto, nem falo nada! Se eu disse o q eu pensso, pode me acusar de preconceituoso...entuam melhor ficar queto!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Torce mt bem !!smiley4.gif

Mas não adianta torcer sem votar né ?? Depois vocês reclamam aqui que o Angel saiu , essas coisas !

Vou dar uma forcinha pra vcs :

Pra votar no Lê .. VOTEM MUIIIIIIIIITOOO Ñ DEIXE UMA PESSOA QUE SEMPRE DÁ UM SHOW DE FORA DA COMPETIÇÃO !!

Ligue : 4002-8913  Msg de texto : LEANDRO smiley4.gif

Pra votar no Lucas ..

Ligue :4002-8911 Msg de texto : LUCAS   smiley11.gif

Pra votar na Vanessa ..

Ligue :4002-8912 Msg de texto :VANESSA smiley11.gif

Pra votar no Osnir ..

Ligue :4002-8914 Msg de texto :OSNIR smiley11.gif

 

VOTEM MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO

EU JA VOTEI 72 VZS NO LEANDROOO !!

VOTE VC TB PRO SEU IDOLO FICAR (DE PREFERENCIA QUE SEJA O LEANDRO xD)

Quem sai hoje ??

OSNIR OU LUCAS .  NA MINHA OPINIÃO A VANESSA DEVIA SAIR ,POIS ELA CONSEGUIU UM TAL GOSTAR DO PÚBLICO QUE ELA PODE FICAR ATÉ A FINAL E GANHAR DO LEANDRO ..ISSO NÃO PODE ACONTECER ..

NA MINHA OPINIÃO QUEM VAI SAIR VAI SER O OSNIR , DO JEITO QUE O PÚBLICO É BURRO ..ELE CANTA MUITO BEM TAMBÉM ..EU NÃO GOSTO DE SERTANEJO NEM UM POUQUINHO .. MAS QUEM SAI É ELE .QUEM DEVIA SAIR ERA A VANESSA .

POSTEM QUEM VCS ACHAM QUE SAI ..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahahaha .. Não trabalho no SBT nao .. hahahaa

Bom falando nisso,acho que meu desejo foi realizado graças a Deus a Vanessa saiu ! No meu outro post eu dizia,que achava que iriam votar no Osnir mas acabei errando ,mas meu pedido foi realizado e a Vanessa finalmente foi pra casa ..

SEMANA QUE VEM

Quem será que vai sair ??

Vou dar minha opinião pra ver se acerto .. acho que semana que vem é o Osnir , agora é sim . Gostam muito desse Lucas e o Leandro ,lóóógico que eu não quero que saia nem espero que saia !!

Quinta venho pra comentar as apresentações !

Bjoo

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ALIAS !! ESTIVE VENDO ALI EM CIMA , UM POST DIZENDO "gosto do Leandro também, mas ele já vai ganhar e nao precisa da minha torcida "

ELE PRECISA DA TORCIDA DE TODOS ,PRECISA DA LIGAÇÕES DE TODOS !!

SE TODOS PENSAREM COMO VC PENSOU ELE SAI DO PROGRAMA PQ NINGUEM VAI TORCER PRA ELE !

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi no Terra que eles vão lançar um cd e um dvd com os 10 finalistas cantando musicas populares e releituras da MPB. Parece que o SBT quer mesmo promover Ídolos e o eventual vencedor. Acho que se eles conseguirem mesmo que o vencedor do Ídolos faça sucesso, o Ídolos 2 vai ser bem mais grandioso que o primeiro.

 

Se a Vanessa tivesse ganhado.. ia ser bem mais fácil criar um sucesso.

 

sark2006-7-14 20:52:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1)Vi no Terra que eles vão lançar um cd e um dvd com os 10 finalistas

cantando musicas populares e releituras da MPB. Parece que o SBT quer

mesmo promover Ídolos e o eventual vencedor.

 

2)Acho que se eles

conseguirem mesmo que o vencedor do Ídolos faça sucesso, o Ídolos 2 vai

ser bem mais grandioso que o primeiro.

 

3)Se a Vanessa tivesse ganhado.. ia ser bem mais fácil criar um sucesso.

 

1-No american idol eles também lançam cd e dvd e ainda fazem uma turnê por todo o país.

 

2- Deus te ouça, pq essa produção de Idolos 1 deixou muuuuuuito a desejar....

 

3- Concordo no Brasil, mulher "pop" e solo vende mais que homem...veja pitty, vanessa carmargo, Sandy(é praticamente solo o junior n faz nadasmiley36.gif)

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...