Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Bravos e Destemidos (Batman & Robin)

Big One

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Members
On 2/21/2024 at 7:50 AM, Jorge Soto said:

alegria de pobre dura pouco🤣😢

De acordo com o @TheInSneider
Andy Muschietti continua sendo o diretor de The Brave And The Bold

Ideia de jerico,quando um diretor dirige um fracasso de bilheteria não deveriam o recompensar com outro filme do mesmo genero,já vi sugestões melhores,tipo Matthew Vaugh ou outros,o cara da Batcaverna deu bons exemplos nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=ackUEXxZfcY

• Members

Gyllenhaal

sobre o Batman

Screen Rant: Jake, assistir você nessas cenas de ação foi absolutamente incrível. Como eu disse, foi deliciosamente visceral. Mas, há um tempo, eu sei que você fez o teste para o papel do Batman, e senti algumas vibrações do Batman neste filme, quando você estava se espalhando pelas pessoas. Esse é um papel no qual você ainda estaria interessado, especialmente depois de fazer um filme como esse?

Jake Gyllenhaal: Ah, cara. Isso é um clássico. É uma honra. Falando em interpretar papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, para mim, na verdade, papéis que outros atores incríveis interpretaram no passado, que, para mim, na verdade, quando penso nisso, vou interpretar Iago em Otelo. com Denzel Washington, e penso na história dos atores que desempenharam esse papel ao longo do tempo, e fico intimidado com isso. Então esse é o primeiro nível. É nisso que estou trabalhando agora. Mas é claro. Seria uma honra sempre. Esses tipos de coisas e esses papéis são clássicos.

• Members

Estou achando que não vai ser nenhum dos 3 mais cotados,sei lá como o Batman do DCU já está no Damian.....acho que teria que ser um ator um pouco mais velho novamente,tipo o Jon Hamm que tem uns 53 anos hoje em dia,eu estou achando que o Damian vai ser o Terceiro Robin no DCU (sim Slash,acho que vão cortar o Tim Drake do DCU infelizmente),ou seja Batman teve o Dick e o Jason de Robins anteriores(,Dick já é Asa Noturna,e Jason está "morto" )e agora vai pro Damian,sei que Jensen Ackles,Alan Richtson e Jake Gyllenhall são bons atores mas quando penso em um Batman com Damian acho que precisa ser um pouco mais velho o ator,sem falar que isso diferenciaria o Batman do DCU mais do Batman do Pattinson e mostraria a um certo Snyder ai como fazer um Batman mais velho certo......mas tipo ele não precisaria estar ativo há 20 anos,talvez no máximo uns 15 anos eu acho.

• 1 month later...
  • Members
On 3/22/2024 at 2:01 PM, O Espectro said:

Dick

Asher Angel, de Shazam!, faz post misterioso com Asa Noturna

12 de maio de 2024  Como sabemos, o DCEU de Zack Snyder acabou, sendo substituído pelo DCU de James Gunn. Com isso, vários atores deixaram de trabalhar em suas respectivas franquias e acabaram sendo substituídos por novatos, enquanto alguns devem retornar em papéis diferentes.  

Agora, o ator Asher Angel, que viveu Billy Batson em Shazam! 1 e 2, fez um misterioso post nas redes sociais, fazendo com que todos se perguntem de seu signifcado. O mais interessante é que é um gif do Asa Noturna: Será que ele interpretará o personagem nos cinemas?

• 1 month later...
  • Members

Série live action do Arkham Asylum parou de avançar - Variety 

Como a Variety relatou com exclusividade em outubro de 2022, Antonio Campos veio a bordo para atuar como escritor e showrunner da série, que foi originalmente planejada para ser ambientada no mundo de “The Batman” de Matt Reeves. Mas segundo uma pessoa com conhecimento da situação, a versão de Campos não irá prosseguir. Ainda é possível, porém, que um novo projeto situado no infame asilo de Gotham City possa ser desenvolvido no futuro, observou a fonte.

Assim termina (pelo menos por enquanto) o complicado caminho do programa até a tela. Foi originalmente anunciado em julho de 2020 com um compromisso de série, mas naquela época o objetivo era focar no funcionamento interno do Departamento de Polícia de Gotham, conforme apresentado em “The Batman”. Terrence Winter foi contratado para escrever e produzir executivo, mas deixou o projeto em novembro de 2020 devido a diferenças criativas. O criador de “Giri/Haji”, Joe Barton, foi então contratado para escrever, mas a Warner Bros. também se separou de Barton .

Reeves diria então em uma entrevista em 2022 que o programa Gotham PD não estava acontecendo, mas que a história “começou a evoluir” para o que se tornou o programa Arkham Asylum, que ele descreveu como sendo como um “filme de terror ou uma casa mal-assombrada que é Arkham.” Campos então se juntou, mas não muito depois disso, foi anunciado que James Gunn e Peter Safran assumiriam o controle dos estúdios da DC e lançariam um universo reiniciado de cinema e televisão. Em uma série de postagens nas redes sociais em dezembro de 2023, Gunn disse que o programa ainda estava em desenvolvimento e esclareceu que deveria ser ambientado no novo DCU, e não no mesmo mundo de “The Batman”.

Tudo isso não quer dizer que o mundo que Reeves construiu em “The Batman” ficará em repouso. “The Penguin”, uma série de drama policial com Colin Ferrell reprisando o papel do supervilão titular, está programada para estrear no Max em setembro. Reeves também está trabalhando em “The Batman Part II”, embora a data de lançamento do filme tenha sido recentemente adiada de outubro de 2025 para outubro de 2026.

Enquanto isso, Gunn e Safran estão profundamente envolvidos no relançamento do universo interconectado de cinema e TV da DC. A produção de um novo filme do Superman, estrelado por David Corenswet, está em andamento, com vários outros filmes em andamento. Também foi anunciado recentemente que uma série de TV do Lanterna Verde recebeu sinal verde, mas será marcada como um original da HBO em vez de Max devido a um novo delineamento de conteúdo que o chefe da HBO e Max, Casey Bloys, revelou à Variety em junho .

• 4 months later...
  • Members

James Gunn afirma que o #DCU não está com pressa para apresentar seu Batman; em vez disso, o foco está em garantir que o roteiro seja incrível: "Só faremos um filme quando termos um roteiro que estejamos totalmente contentes. Se estamos felizes com a história que estamos contando, é isso que mais importa. E quando 'The Brave and the Bold' chegar a esse ponto, então faremos o filme"

Image

• 3 weeks later...
  • Administrators
On 12/5/2024 at 6:41 PM, Jorge Soto said:

Ao Happy Sad Confused James Gunn diz que Dave Bautista não quer mais interpretar o Bane no #DCU: "Dave não quer mais ser Bane. Acho que ele prefere interpretar outro personagem. Quero trabalhar com ele."

Image

O Bautista não quer ficar marcando como  um ator somente de músculos...ele está procurando papéis que exijam mais de habilidade de atuação.

• 2 weeks later...
  • Members
On 12/20/2024 at 6:52 AM, Big One said:

O Reeves não está querendo.  Está na hora do Gunn falar. "Quem manda nessa porra?" Kkk

Isso explicaria porque o o roteiro de The Batman Parte II ainda não terminou. NA real, não acredito nesse rumor, Gunn não quis vários atores previamente interpretes de personagens da DC. Acho que simplesmente ele não quer mais o BAtman do Reeves para o "seu" tomar forma como projeto.

• Members

Gunn criou o próprio problema com essa ideia de gerico de selo "Elsewords".

Tem um Batman com muito potencial para evolução e integração no DCU, um Charada promissor, um Pinguim foda com Sofia Falcone brilhando e um Coringa que pode ser o que o Gunn quiser.

Vai jogar isso pela janela para criar um novo Batman e vilões "do zero" que vão ficar sendo comparado em cada oportunidade?

Fora a confusão que vai criar de problema para não utilizar mesmos vilões em filmes de universos diferentes? Mesmo que Batman tenha uma série de vilões ainda não utilizados, o Pinguim, Charada e Sofia Falcone teriam que ser trancados na geladeira.

Tipo Batman Partinson 2 em 2026

Daí Brave and The Bold em 2028

E um eventual Batman Partinson 3 encerrando o ciclo dele em 2030

Daí um Brave and the Bold em 2033?

(Datas de calendário aleatórias)

Um Cara de Barro do Flannagan iria se encaixar muito bem no mundo do Battinson.

Esse Superman novo tem um "Q" de Battinson.

Ou cancela o Battinson e esquece essa patifaria de Elsewords e faz O DCU ou mantém o Batinson e faz funcionar no DCU.

Ou caga ou desocupa a moita.

Se continuar nessa vai cometer os mesmos erros pelo qual ele foi contratado para resolver.

• Administrators
6 hours ago, Saga S. said:

Gunn criou o próprio problema com essa ideia de gerico de selo "Elsewords".

Tem um Batman com muito potencial para evolução e integração no DCU, um Charada promissor, um Pinguim foda com Sofia Falcone brilhando e um Coringa que pode ser o que o Gunn quiser.

Vai jogar isso pela janela para criar um novo Batman e vilões "do zero" que vão ficar sendo comparado em cada oportunidade?

Fora a confusão que vai criar de problema para não utilizar mesmos vilões em filmes de universos diferentes? Mesmo que Batman tenha uma série de vilões ainda não utilizados, o Pinguim, Charada e Sofia Falcone teriam que ser trancados na geladeira.

Tipo Batman Partinson 2 em 2026

Daí Brave and The Bold em 2028

E um eventual Batman Partinson 3 encerrando o ciclo dele em 2030

Daí um Brave and the Bold em 2033?

(Datas de calendário aleatórias)

Um Cara de Barro do Flannagan iria se encaixar muito bem no mundo do Battinson.

Esse Superman novo tem um "Q" de Battinson.

Ou cancela o Battinson e esquece essa patifaria de Elsewords e faz O DCU ou mantém o Batinson e faz funcionar no DCU.

Ou caga ou desocupa a moita.

Se continuar nessa vai cometer os mesmos erros pelo qual ele foi contratado para resolver.

Pelo jeito, ele deve ter se ligado nisso agora com o sucesso do Pinguim. Por isso chamou o Battinson...

• Members
On 12/27/2024 at 1:58 PM, primo said:

Daí ele se enrola com

esse outro filme, e Gunn coloca outro? Não que eu esteja torcendo.. 😂

Acho que o próprio Andy temia isso, o filme do Flash foi no 1º semestre do ano passado e o diretor argentino ficou "coçando" até agora!

Dava sim pra ter pegue outro projeto e "limpado" um pouco a barra dele com algo mais decente ou alguma droga de terror, mas ficou de propósito sem fazer nada porque não queria perder a "boquinha" no DCU.

• Members

opa…

Matt Reeves não descarta Robert Pattinson como Batman do DCU

Matt Reeves está trabalhando no roteiro de Batman: Parte II, e durante participação no Globo de Ouro, voltou a ser questionado sobre a possibilidade de integrar essa versão do herói, interpretada por Robert Pattinson, na cronologia principal do DCU.

O diretor, ao contrário de outras ocasiões, surpreendeu com uma resposta mais aberta, indicando que não é algo impossível de acontecer.

“Acho que tudo realmente depende se fará sentido (dentro da história). O que têm sido incrível até agora é que existe essa história que quero contar, algo que estamos chamando de a Épica Saga de Crime, e é importante para mim ter a oportunidade de entregar isso (ao público),” disse ao jornalista Josh Horowitz.

“James (Gunn) e Peter (Safran) estão sendo ótimos nisso, permitindo que esse conceito siga em frente. Então, aquilo que o futuro trará, não posso realmente dizer, porque não faço ideia. Minha mente está na realização de Batman: Parte II, e fazer algo especial nesse filme, e essa é a coisa mais importante,” acrescentou.

Quando “pressionado” sobre sua opinião de ver Pattinson se juntando a outros heróis, Reeves encerrou:

“Eu não sei. Vamos ver o que acontece.”

• Members
37 minutes ago, primo said:

opa…

Matt Reeves está trabalhando no roteiro de Batman: Parte II, e durante participação no Globo de Ouro, voltou a ser questionado sobre a possibilidade de integrar essa versão do herói, interpretada por Robert Pattinson, na cronologia principal do DCU.

O diretor, ao contrário de outras ocasiões, surpreendeu com uma resposta mais aberta, indicando que não é algo impossível de acontecer.

“Acho que tudo realmente depende se fará sentido (dentro da história). O que têm sido incrível até agora é que existe essa história que quero contar, algo que estamos chamando de a Épica Saga de Crime, e é importante para mim ter a oportunidade de entregar isso (ao público),” disse ao jornalista Josh Horowitz.

“James (Gunn) e Peter (Safran) estão sendo ótimos nisso, permitindo que esse conceito siga em frente. Então, aquilo que o futuro trará, não posso realmente dizer, porque não faço ideia. Minha mente está na realização de Batman: Parte II, e fazer algo especial nesse filme, e essa é a coisa mais importante,” acrescentou.

Quando “pressionado” sobre sua opinião de ver Pattinson se juntando a outros heróis, Reeves encerrou:

Contratação de Ronaldinho pelo Flamengo completa dez anos; relembre a  passagem do camisa 10 - Flamengo - Extra Online

Acho que esse Batman Brave And The Bold deveria virar animação.

Se o Gunn quiser um selo elsewords deveria fazer algo na linha do "What If..." da Marvel.

É Elsewords? Deve ser animação.

E convenhamos, para fazer funcionar o Battinson com o novo Super no DCU é fácil.

Não é como se fosse ficar fazendo aparições de um ou de outro em muitos filmes ou por muito tempo, e se for fazer um que reuna os dois ou mais, que seja um filme liga da justiça.

Vai funcionar muito bem se for apenas menções ou raras aparições.

Se quiser fazer algo efetivamente unindo tudo isso em um filme com os dois ou um liga da justiça deveria fazer vários filmes solos como a Marvel fez antes de Vingadores.

O que cagou ainda mais o Snyderverso com relação aos dois foi a "rushada": Man Of Steel daí já veio Batman vs Super e em seguida o Liga da Justiça.

E digo mais, acho que "Cara de Barro" deveria ser série, assim como foi "The Penguim".

Quer aprofundar algum vilão? Série!

Quer aprofundar algum super herói importante? Filme!

Quer fazer alguma versão alternativa "elsewords"? Animação!

Vem na minha que é Sucesso Gunn e Safran.

"Mim contratem."

• Members
3 hours ago, primo said:

opa…

Resumindo:

"Depois que eu entregar o meu, eles que façam o que quiserem".

• Members
1 hour ago, primo said:

Mas tem aquela... se o filme tivesse sido
sucesso entre a crítica e o público, a decisão poderia ser vista hoje como acertada para a época.

Bom, como um bom engenheiro de obra pronta eu digo que o Snyder e/ou o estúdio se atropelaram.

Se...

Se minha vó tivesse rodas eu seria uma bicicleta

Se Pinguim tivesse sido um fiasco o que aconteceria?