Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Veja bem questão, eles não precisam aparecer num primeiro filme, mas talvez no final do terceiro, dando gancho para uma segunda trilogia voltada para temas mais fantásticos, quando o público já estiver acostumado com o universo.

 

 

 

No item dois, eu concordo plenamente com vc Questão, se for pra inserir um Thanagariano que seja a Shaiera. porém se forem fazer mais de três filmes ele pode surgir mais tarde como um cara que depois da invasão de Thanagar, achou tecnologia Thanagariana deixada para traz e usou para ser um herói, sei lá.

 

 

 

Claro, se adaptarem a invasão Thanagariana pras telas.LEospider2012-05-01 18:36:01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ainda não sei LEOSPIDER. Se já é complicado trabalhar com uma equipe nas telas, que dira com duas. Alem do mais, se fosse pra ver a Liga encontrando uma equipe do futuro, eu era muito mais a Legião Do que uma versão futura da propria Liga.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Putz Questão, mto bem observado, os Chitauri = Parademônios com certeza será um problema para trazer Darkseid e Apokolips!!!

Torço MUITO mesmo para q, se houver um filme da Liga seja essa a ameaça a ser enfrentada!!!
 
Também gostaria de ver o Gavião Negro num filme solo, como vc bem disse, tem mto material para tanto. Já pensou nas mãos de James Cameron?
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Assisti sim BALROG' date=' e creio que ele entra para a lista de "Melhores filmes do subgênero super heroi", talvez seja até mesmo o melhor aos meus olhos. Mas não tenho certeza.

 

 

 

  PRIMO, de fato, a Royal Flush Gang não tem nada a oferecer ao cinema. Mas o que achou da situação extrema envolvendo Batman e Ás? Acha que algo assim poderia ser utilizado nos filmes?

 

 

 

 SLASH, concordo com o PRIMO. Os Ultimen são personagens desinteressantes demais na minha opinião. Entendo o seu ponto de vista em relação ao Cadmus em um 1º filme, e acho que até concordo. Mas ao se utilizar Darkseid e seu exercito, deve se tomar muito cuidado pra que não fique semelhante demais aos "Vingadores", afinal, os Chitauri são a cara dos Paradêmonios.

 

 

 

 

 

 
[/quote']

 

 

 

A gangue Royal Flush pode ser usada no começo do segundo filme, tipo já começa mostrando a Liga vencendo esses caras.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
PRIMO' date=' de fato, a Royal Flush Gang não tem nada a oferecer ao cinema. Mas o que achou da situação extrema envolvendo Batman e Ás? Acha que algo assim poderia ser utilizado nos filmes?.

 

 

 
[/quote']

 

Defendo totalmente o uso de algo naquele tom em um filme da Liga. Cérebro > músculos é urgente na abordagem ao Batman. Além disso, cria o aprofundamento na sensibilidade do personagem, como os produtores do desenho me sugerem por meio das falas da Amanda Waller. Um dos meus comentários foi com base nisso (este: Outro elemento passível de uso é o aprofundamento na personalidade do Batman. O ator Christian Bale tem muito ainda a oferecer como Bruce Wayne, personagem que cresce continuamente nos quadrinhos e, sabemos, representa muito mais do que o ótimo "Batman - o cavaleiro das trevas" nos mostra.)

 

Mas se não oferecer nada para confrontar a Liga, corre um sério risco do filme ficar digamos...CHATO! Dai, pode ter a história mais inteligente e profunda do mundo, que irá fracassar nas bilheterias. Podendo inclusive, culminar em um cancelamento da franquia.

Eis uma sugestão para contornar esse problema. Em vez da gangue das cartas, que tal colocar Ás criando todo o tipo de criatura durante o uso do poderes? Os membros poderosos da Liga, poderiam ir enfrentando essas criaturas, seja para impedir que elas façam mal à pessoas inocentes ou/e para abrir caminho pro Batman chegar na Ás.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que pena que satirizaram ele nessa série' date=' agora que não vai mesmo... kkkkkk[/quote']

 

Na verdade ele mesmo se satirizou... já que ele faz uma participação especial na série como ele mesmo...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Temo que o James Cameron acabe tornando o Aquaman o lider da liga porque ele é o que manda nos mares e oceanos...' date=' só daria ele na tela..., o pior seria o Leonardo di Caprio como Aquaman, depois dele ter afundado em Titanic, nada melhor que dar o papel para ele...[/quote']

 

O QUE???

Di Caprio como Aquaman? Bate na madeira 9x, pq três, definitivamente não é o bastante!

Campanha: Karl Urban Aquaman!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Calma que foi uma ironia, sarcasmo sei lá... kkkkkk

 

 

 

Uma piada...

 

 

 

Na verdade ele mesmo se satirizou... já que ele faz uma participação especial na série como ele mesmo...

 

 

 

Ae? eu só tinha ouvido falar, não sabia os detalhes..., mas a piada ficou no fato dele só fazer produções nos oceanos, sei lá...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Em vez da gangue das cartas' date=' que tal colocar Ás criando todo o tipo de criatura durante o uso do poderes? Os membros poderosos da Liga, poderiam ir enfrentando essas criaturas, seja para impedir que elas façam mal à pessoas inocentes ou/e para abrir caminho pro Batman chegar na Ás.

 

 
[/quote']

Tem que ver isso aí...

Corre risco de ficar um Deus ex machina às avessas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 1) Quais elementos de "O Arco Do Gavião Negro" poderiam ser utilizados no cinema?

 

 2) O Gavião Negro poderia vir a integrar a equipe em uma sequencia ou mesmo em um 1ª filme?

Bacana essa de usar a repercussão da Liga na internet, Questão! Acho que toda a trama desse arco pode crescer de modo escondido durante o primeiro filme. Elementos são sugeridos durante a primeira obra e aprofundados na sequência. A parte da viagem no tempo não seria necessária aqui, creio.
Dessa forma, o primeiro filme teria um alienígena apenas (Superman). Até mesmo entre os vilões teríamos apenas terráqueos (Intergangue ou Vandal Savage, etc).
 
No final do primeiro filme então, Gary Oldman encontra mais um dos artefatos aparentemente egípcios que atualmente investiga (um Carter Hall humano pode fazer inicialmente uma ponta), e Jamie Foxx à paisana é enviado pela Liga para ajudar a investigar.
 
A Mulher Gavião aparece então (identidade escondida pelo elmo) no mesmo local onde estão Gordon e Stewart, e pela primeira vez no filme.
 
*Aqui uma analogia a anjo, trazendo uma mensagem de um "outro mundo".
 
Quando Shayera tira seu elmo, Oldman, Foxx e o público contemplariam o rosto de Jessica Biel.
 
Um rockão.

 

Fade.
 
 
Directed by J.J. Abrams.
16
 
05

primo2012-05-04 12:57:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dificilmente um filme da Liga vai superar o dos Vingadores, mas nada impossível, ainda insisto na pegada do trailer do Game da Liga da Justiça, ela enfrentando a liga do mal composta por Lex Luthor,Coringa,Sinestro e Black Adam com uma batalha Apocaliptica pode render um filmaço.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Muito boa a sua idéia de cena pós crédito, PRIMO. Eu só substituiria Gordon por Maggie Sawyer ou Dan Turpin, por que sabe como é, a policia de Metropólis esta mais acostumada com esse lance de alienigenas03

 

 A analogia de "Anjo que traz uma mensagem" podeiia ser Shayera vindo alertar a terra a respeito de Darkseid.05

 

 Bem, bora para a analise de outro episódio da serie animada? A bola da vez é POMPA E CIRCUNSTANCIA.

 

 Na trama, Central City homenageia o Flash com um museu dedicado ao heroi. Mas quatro grandes inimigos do heroi velocista se unem, decididos a transformar o grande dia da vida do Flash no ultimo.

 

   Assim como DO ALEM e EPILOGO eram grandes homenagens a Superman e Batman respectivamente, POMPA E CIRCUNSTANCIA é uma ode dos produtores do desenho ao Flash. A historia mostra com bastante bom humor por que o Flash é o coração da equipe. Chamam o Superman de "escoteiro", mas é o Flash o cara que realmente se preocupa com todos, mesmo com os inimigos como mostra seu hilario diâlogo com o Trapaceiro.

 

  E apesar de obviamente tanta admiração render um pouco de egomania ao Flash, o final do episódio mostra que tudo o que importa pro heroi mesmo é que ninguem se machuque.

 

 Ainda assim, POMPA E CIRCUNSTANCIA tem seus defeitos. Batman e Orion se mobilizarem por que alguns vilões pé de chinelo se reuniram para matar o Flash não soa muito verossimil dentro daquele universo. E para quem fala de má utulização do Batman ao lado da Liga, aqui tem um exemplo, já que Batman se expor em plena luz do dia para um dialogo banal com o Flash não condiz com o morcego.

 

 Com seus defeitos e virtudes, POMPA E CIRCUNSTANCIA acaba sendo o mais fraco dos "episódios homenagens" mas ainda sim um bom episódio.

 

 Personagens em destaque: Flash, Batman, Orion.

 

 Quem tiver curiosidade em assistir, segue o link abaixo

 

 

 

 A pergunta é uma só

 

1) Quais elementos de POMPA E CIRCUNSTANCIA poderiam ser utilizados no cinema?

 

 1) Pouquissima coisa. Acho que só a grande humanidade do Flash, que somado a sua coragem gera grande respeito dos seus colegas de equipe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Baum, o design dos unfiromes já está praticamente pronto:

 

Liga da Justiça | Confira o redesign dos personagens no reboot DC

Jim Lee e Cully Hamner criaram os novos uniformes

Érico Assis

04 de Maio de 2012


Além de resetar boa parte do Universo DC, o reboot do ano passado que a editora fez nos EUA - e que sai este ano no Brasil - também deu a oportunidade de a DC Comics mexer nos uniformes dos heróis. O co-publisher Jim Lee foi o principal responsável pelas modificações, trabalhando ao lado do desenhista Cully Hamner.

 

O blog oficial da DC, The Source, está mostrando alguns dessas artes conceituais de Lee e Hamner para os personagens da Liga da Justiça. É parte do material extra que sai na coletânea Justice League: Origin, reunião das seis primeiras edições da nova série da Liga, já nas comic shops dos EUA.

 

Confira na galeria as explicações das mudanças em Superman, Batman, Lanterna Verde, Ciborgue e outros.

 

Destaque para o Morcegão, q praticamente é um mix do uniforme de TDK e Arkham City:
 
 
 Batman.jpg

 

 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O novo uniforme do Batman ficou bem bacana mesmo, BALROG. Gostei tambem daquele do Superman, excetuando a gola. Agora, no da Mulher Maravilha, parece que Lee simplesmente trocou o dourado do uniforme pelo prateado.
Questão2012-05-04 16:30:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A pegada daquele trailer do game seria fantástica' date='

mas sem Legião do Mal! [/quote']

 

Eu ja acho que a Legião do mal seria imprecindível pro filme fazer frente aos Vingadores, ja que os vilões da DC tem mais carisma que os da Marvel,muitos até mais que os heróis,pelo menos Luthor e Coringa juntos botando um terror no Planeta poderia ter, seria uma atração a parte.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...