Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Poxa, até que enfim algo positivo, ainda que seja boato:

 

 

Pra decepção do universo, o Comic Book Movie supõe que o diretor mexicano Guillermo Del Toro teria desmentido a boataria sobre o filme com os heróis místicos da DC. Segundo o site, o cineasta usou de seu fansite oficial para desmentir o boato.

Pelo Twitter o usuário @Poni_boy, soltou: “Questionado sobre o boato de que dirigirá um filme de super-heróis sobrenaturais da DC/WB, Guillermo Del Toro disse que não há verdade nisso”. Curiosamente, em seguida postaram a suposta negação no fansite do diretor e ele finalmente se manifestou a respeito:

“Wow, Por favor entre em contato com quem disse que eu neguei. Não me lembro de alguma vez responder a uma pergunta como essa. Infelizmente eu não uso o Twitter. Eu nego estar envolvido em Liga da Justiça, mas isso gostaria de fazê-lo!

Reparem que Del Toro nega que tenham feito qualquer questão a respeito de Hevean Sent em seu comentário, Depois ele aproveita pra fazer seu jabá dizendo que adoraria fazer LJA, o que, convenhamos, dados aos nomes que os fofoqueiros de plantão andam dando a respeito do super grupo da DC, não seria má ideia que o mexicano assumisse o projeto.

Fonte: www.terrazero.com.br/v2/

 

Aí sim hein!?!?

 

Ficaria fantástica a versão de Apokolips nas mãos do Del Toro!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essa versao morbida dos personagens do Constantine parece ser bacana nas maos do Toro.

 

Guillermo del Toro nega que reunirá heróis da DC Comics

04/11 - 21h38

 

por Diego Almeida




 

 

del-toro.jpgNesta semana, surgiram rumores de que o diretor Guillermo del Toro (do inédito Pacific Rim) estaria negociando com a Warner Bros. o comando de um filme estrelado por personagens místicos da DC Comics. Em seu fansite oficial, o cineasta desmentiu seu envolvimento no projeto, supostamente intitulado Heaven Sent, apesar de deixar claro ter interesse em fazer a espécie de versão sobrenatural de Os Vingadores.

 

"Eu nego isso, não estou envolvido com o filme, mas eu adoraria fazê-lo", declarou.

 

Bom demais para ser verdade, a superprodução reuniria vários heróis dos quadrinhos, como Desafiador, Espectro, Monstro do Pântano, Constantine, Phantom Stranger, Zatanna, Zatara, Sargon e Etrigan, o Demônio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por que não na direção, primo?

 

Para a Liga:

Nada contra o Del Toro, gosto dele. Mas vejo o estilo do Mendes mais adequado para o universo DC que a Warner começa a formar, avaliando aí o que temos já divulgado, por exemplo, sobre "Man of steel". Acho a direção do Mendes mais segura, com atores e, principalmente, com locações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que novamente você não leva em conta a capacidade de um diretor em diferentes gêneros. Até Skyfall, quam diria que Sam Mendes seria uma boa opção em filmes de ação? Del Toro se saiu muito bem em filmes com o sobrenatural, mas acho plenamente capaz de dirigir (bem) um filme como a Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É análise de estilo. Mas considero o Mendes mais apto às características que espero de um filme da Liga. Nas oportunidades que Del Toro teve de mostrar sua perícia em cenas mais abertas, ficou mais artificial, por exemplo, do que espero para a Liga. A direção do Del Toro, mesmo em cenas abertas, deixa o visual mais fechado, como se ele arriscasse menos, talvez por deficiência de apuro técnico. É questão de estilo. Pode surpreender? Sim. E se for escolhido, tomara que surpreenda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Planejamento e engajamento lindo, ó:

 

 

FOX vai fazer os seus PÓprios Vingadores?

 

Publicado em novembro 9, 2012 por Change em Cinema, Marvel

 

wolvepos.jpg

Será? Será?

 

Calma, sua piranha, calma. Esse título é sensacionalista sim, mas é marromenos por aí. Ora, você está no MdM! O que você esperava? E já havíamos adiantado parte dessa notícia aqui.

Enfim, vamos à notícia: para quem não sabe, o fanfarrão Mark Millar foi contratado como consultor das adaptações de super-heróis da FOX e está soltando a boca sobre os futuros projetos.

Primeiro ele já saiu falando pelos quatro cantos que veremos muitos Sentinelas em X-Men Dias de um Futuro Esquecido, do Bryan Singer. Ele também foi o cara que alardeou o reboot do Quarteto Fantástico. E agora, Millar fala um pouco do planejamento a longo prazo do sue envolvimento dos heróis da FOX.

Millar disse ao Comic Book Resources que quer, a partir dessas produções, unificar o universo heróico da FOX. Vejam as palavras do cara:

Calma, sua piranha, calma. Eu não sou só um ‘consultor de continuidade. O que eu estou fazendo é um plano para fazer o que o Joss Whedon fez no filme dos Vingadores. A FOX Marvle quer fazer o que a Disney Marvel fez: preparar um mundo fantástico onde todos esses personagens podem VIVER JUNTOS. A Disney fez um puta trabalho niss e com certeza tem muita coisa para se aprender aqui.

Sobre a separação dos personagens da Marvel em diferentes estúdios, eu sinto um clima meio “anos 90″ na Marvel, onde cada editor tinha o seu próprio mundinho. Você tinha os gibis do universo X com Bob Harras e os outros gibis do Aranha em outros times diferentes. E isso é bom para o cinema também – hoje veremos os filmes dos Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga simplesmente pelo fato de que a Disney não poderá fazer um filme de uma equipe maior, como o Quartet, X-Men ou Homem-Aranha. Isso dá chances para vemros outras coisas.

Além disso, Millar disse que o filme do Wolverine será importantíssimo para esse mundo que eles querem criar e à esse planejamento à longo prazo. Segundo Millar, o papel de O Wolverine será o mesmo que o filme do Homem de Ferro: começar a juntar todos esses personagens em um só universo. Para quem não sabe, foi em Homem de Ferro que a sementinha dos Vingadores foi plantada… E é isso que a Millar quer fazer também.

 

Fonte: http://interney.net/blogs2/melhoresdomundo/2012/11/09/fox-vai-fazer-os-seus-poprios-vingadores/

- - - -

Enquanto isso, a Warner, que antes se comportava como se não quisesse juntar um dia seus personagens em um mesmo filme, agora quer fazer um filme da Liga "a qualquer custo", com um planejamento, aparentemente, de amador.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aê, Liv! Eu NÃO vesti a carapuça nessa! :D

 

 

 

 

A Liga da Justiça não dá comichão no Sam Mendes

Publicado em novembro 21, 2012 por Hell em Cinema, DC

 

leaguemendes.jpg

Pois é, macacada… Como sabem há um filme da Liga da Justiça programado pra ir aos cinemas em 2015, mas até agora a Warner/DC não anunciaram absolutamente ninguém ligado oficialmente ao projeto do filme…

 

Tudo fica no campo da especulação, e a cada semana sai um nome diferente de um possível diretor, e os sites gringos deitam e rolam, logo depois de 007 operação Skyfall ter feito muito sucesso no seu lançamento o nome de Sam Mendes (diretor do filme) começou a aparecer entre os possíveis diretores do filme da Liga.

Aí então o Premiere foi lá conversar com o cabra e perguntar pra ele o que ele achava da ideia de dirigir um filme de heróis e saquem só o que ele disse:

Não sei, um filme da Liga da justiça não estaria entre minahs prioridades, não me vejo fazendo algo assim, não me inspira, entendem? (sei, sei, não dá o comichão, saca? AHEUAHEUAEHAUE)

Trabalhei com o 007, que é um personagem de aventuras fantásticas, mas o que norteou o meu trabalho foi justamente um alicerce muito forte na REALIDADE, os efeitos especiais eram só um complemento pro filme.

Agora, trabalhar com um conceito contrário, onde os efeitos especiais sejam 80% do seu filme não é algo que me deixaria confortável… Eu prefiro trabalhar com gente de verdade, e não persoangens digitais, ver os cenários ao invés de um fundo verde… é isso que me dá prazer em ser diretor.

Não me entendam mal, eu vi Vingadores, com meu filho, e tanto ele quanto eu adoramos o filme, mas meu ritmo de trabalho é diferente, não conseguiria entrar nesse esquema rápido e estritamente visual dos filmes de super-heróis… Apesar de reconhecer que existam grandes filmes com esse tema heróico, como o Cavaleiro das Trevas e X-Men 2, que vão além do conceito da fantasia e criam uma grande base realista, acho que se fosse assim eu conseguiria fazer algo, me baseando nesses filmes.

O que eu acho? Putz, o me me racha os guevos é que basta um filme novo de sucesso sair pra todo mundo ficar lambendo a costura do saco do cara e todo mundo ficar apontando o desgraçado como “candidato perfeito” à direção de qualquer porra de filme que esteja em desenvolvimento

Agora sobre o trabalho específico de Sam Mendes, o cara realmente é competente, mas o007 dele não tem nada demais, pra falar a verdade é uma cópia descarada do Bátema do Nolan, e se ele fizesse um filme da Liga ele copiaria o X-men 2, como ele mesmo falou, aí fica fácil né manganão!!!! HAEUAHEUAEAUEHA…

 

Fonte: http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/11/21/a-liga-da-justica-nao-da-comichao-no-sam-mendes/#more-16314

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Será q agora vai???

 

Versão do Superman de O Homem de Aço na Liga da Justiça?

 

Zack Snyder discute se o herói como será mostrado no novo filme se encaixaria no filme da superequipe

 

Érico Borgo

25 de Novembro de 2012

 

 

 

Zack Snyder comentou ao NY Post se a sua versão do Superman estará relacionada com um universo DC Comics mais amplo, ou seja, se se encaixaria no planejado filme da Liga da Justiça da Warner Bros. "Eu não sei como Liga da Justiça será desenvolvido. Honestamente, não sei. Mas O Homem de Aço existe. Eu não vejo como eles levariam adiante um filme assim sem ele", explicou. "Eu não posso falar mais nada a respeito porque estragaria surpresas. Mas eu posso dizer que a WB confia em mim para manter o curso [do Universo DC nas telas]", seguiu, fazendo mistério.

O cineasta confirmou também que Henry Cavill, o novo intérprete do Superman, tem acordo para três filmes com a DC - e que eles podem incluir eventualmente um filme da Liga da Justiça. "Mas estamos pensando em um filme por vez. Existem diversas engrenagens que precisam girar [...] mas a mitologia que criamos pretende facilitar novas aventuras para este personagem. Vamos ver o que acontece", concluiu.

O Homem de Aço será lançado tanto em 2D quanto em IMAX e convertido em 3D para lançamento em 14 de junho de 2013 nos EUA e 12 de julho no Brasil. Leia a sinopse completa de O Homem de Aço. Um novo trailer do filme deve ser exibido antes de O Hobbit, em dezembro

 

Como o GilsonDee comentou lá no fórum de MoS, será q Snyder ficará como coordenador do UDC assim como o Whedon na Marvel???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, quando eu começo a me animar vem outro balde de água fria...

 

Liga da Justiça pode ter Batman realista de Christopher Nolan

 

Site diz que Joseph Gordon-Levitt está negociando com o estúdio

 

Érico Borgo

27 de Novembro de 2012

 

 

johnblake.jpg

 

Joseph Gordon-Levitt como John Blake

O filme da Liga da Justiça ainda não tem muitas informações concretas, mas rumores não param de surgir a respeito do filme que, a exemplo do lucrativo Os Vingadores, reunirá alguns dos maiores super-heróis dos quadrinhos nas telonas. Segundo o HitFix, Joseph Gordon-Levitt - o John Blake de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - deve interpretar o Batman no filme, o que seria uma tentativa da Warner Bros. de manter seu universo relacionado de alguma maneira à trilogia criada por Christopher Nolan.

Parece muito difícil, no entanto, que o Cavaleiro das Trevas realista do cineasta funcione em um universo povoado por superseres e criaturas do espaço... mas com Nolan também envolvido na produção de O Homem de Aço, novo filme do Superman, talvez o estúdio planeje ampliar esse realismo a todo o seu universo super-heróico. Novidades concretas ainda devem demorar. Por enquanto sabe-se apenas que Justice League será filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 e que o roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) escreveu a versão mais recente do filme, que ainda não tem elenco ou diretor contratados.

Se isso for verdade, já pode se considerar esse projeto nati-morto... Batman = Bruce Wayne é condição "sine qua non"!!!!

Para com essa pinga WB!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Robin, não morre vê só, Bruce vai atuar nas sombras e Blake que vai em campo.

 

 

Gente, vamos ser sinceros, até que ponto Aliem é realista?? Entendem o que eu digo?? O Batman do Nolam pode muito bem passar de filme policial para ficção científica realista.

 

Pelo menos é o que eu acho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sugestão para o pós-crédito de "Man of steel":

 

Uma tranquila Veneza. Anne Hathaway com grandes óculos escuros. Kal-El pede que a moça o leve até "ele". B)

 

Eles chegam então a um complexo revestido de chumbo, preparado pelas indústrias Wayne como defesa em caso de nova invasão ao planeta, como a protagonizada por Zod.

 

Em meio a homens treinando em um grande salão (com equipamentos parecidos com o da Liga das Sombras), Kal-El pergunta a Selina: vocês se preparam para combater o quê?

 

Bruce surge de bengala e diz:

- You.

 

Fade.

B)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá... todos sabem, ao menos quem me conhece aqui, q eu sou um Nolan hater e não gosto dos filmes do bat, apesar de reconhecer seus méritos...

 

Mas colocar o JGL como Batman no filme da LJA é surreal... vamos lá, o Bruce no begins passou por 6 anos de duro treinamento e o caralho a 4... aí vem um detetive e coloca a capa ? Iria morrer em dois dias no máximo... o Bruce só é o Batman pq ele teve um puta treinamento, e o cara é só um policia... nem o Nolan seria tão burro assim a deixar seu personagem assumir esse risco...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Temos que ter cautela.

Pergunto: quem falou em colocar o JGL como Batman?

O primeiro que vi dizendo isso foi o Érico Borgo, do Omelete, interpretando uma notícia que dizia apenas que o JGL estaria no filme da Liga.

 

O filme não precisa mostrar necessariamente o JGL como Batman. O ator pode ser simplesmente 1) o Blake, ou 2) o Asa, ou um 3)amálgama em homenagem ao Robin 4) etc.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...