Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Digo, se é pra matar Martha Kent ou Hipolita, não seria melhor fazer isso nos "universos particulares" aos quais estes coadjuvantes pertencem?

 

A morte de Phil Coulson entraria nessa leva talvez?

Ele não pertence exatamente a um universo particular, mas estreou em "Homem de Ferro" e reapareceu em "Homem de Ferro 2" e em "Thor". Inicialmente, seria um caso a parte, vejo isso e entendo. E, se não me engano, sua morte não é citada ou referenciada em "Homem de Ferro 3". Mas será que, no fim das contas, não dá no mesmo o uso ou não dos elementos que surgiriam em "Liga da Justiça"? Caso Martha morresse em um filme da Liga, não poderíamos simplesmente ignorar isso (como subentendido para quem sabe e ignorado a quem não sabe) em "O homem de aço 3"? Estou apenas levantando a bola pra vocês cabecearem aí.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 Será que não seria interessante termos o Luthor presidente já em um primeiro filme da equipe? Assim desde o seu principio, existiria a tensão entre a Liga e o governo. Inclusive, Lex podia se eleger no final da já anunciada sequência de MOS.

 

Levando em conta que a sequência de MOS, pode ter uma resposta do governo americano a existência e possível ameaça de seres super poderosos, é bem possível que Lex esteja concorrendo a presidência dos Estados Unidos. Claro que algum partido, digamos o dos republicanos(Lex é a cara desse partido  :D ) poderia apoia-lo, em troca da Lexcorp ajudar o projeto Cadmus, no desenvolvimento de armas anti-meta-humanos* 

 

E a eleição de Lex Luthor, complicaria a existência dos meta-humanos, mesmos os bonzinhos. Levando a conflito entre o governo e a Liga da Justiça. Uma guerra que poderia facilmente, acabar com o mundo. Independente do lado vencedor, isso se houver lado vencedor. 

 

Entre os aliados de Lex, estariam Amanda Waller e General Eiling ou mesmo o General Lane(um dos vilões da saga War the Superman). 

 

General Lane, é o pai da Lois Lane e o que ele faz com os Kryptonianos na saga War the Superman, chega a ser cruel. As ações dele nas HQs, foram tão extremistas, que forçaram os Kryptonianos a libertar Zod para que este os defendesse. Isso, pra vocês terem uma ideia de quem é o pai da Lois nos quadrinhos. Ele é tão mal quanto o Luthor. Alias, Luthor foi o seu principal aliado na guerra entre os Kryptonianos e os humanos. Tanto que Lex forneceu a tecnologia que permitiu ao General Lane, trucidar milhares de Kryptonianos(sem entrar em detalhes). 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Como a adaptação de Mundos em Guerra estaria possivelmente em um terceiro filme da Liga, creio que "O homem de aço 2" poderia dar mais ênfase ao Luthor empresário e ufólogo. Devidamente mostrado e embasado todo o potencial destrutivo da mente de Luthor, o impacto de sua investida no meio político seria muito mais forte para o público. Há bastante tempo hábil para mostrar a ascensão de Luthor até seu status no início do terceiro filme da Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Acho que não, PRIMO. Como você bem observou, o caso de Coulson não pode ser comparado com uma eventual morte de Martha ou Hipolita. Foi fácil "ignorar" a sua morte em "HOMEM DE FERRO 3", pois eles simplesmente retiraram a Shield do filme.

 

 Não que não possa ser feito,  mas cada caso é um caso. Se Martha morresse no filme da Liga, sua morte até poderia ficar simplesmente subentendida êm um filme seguinte do Super como você sugeriu, desde que mantivessem a trama longe de Smallville (o que não é tão difícil. SUPERMAN 2: A AVENTURA CONTINUA fez isso, e manteve uma ótima unidade com o filme anterior). Então é possível sim matar Martha em um filme da Liga sem que prejudique a franquia solo do Super, embora teria que ser pensado com muito cuidado

 

 No caso de Hipolita, a situação é mais complicada. Pois sua morte muda todo o status quo das Amazonas, gerando um impacto gigantesco no "universo particular" de Diana. No caso de Hipolita, acho que seria prejudicial sim, e caso ela viesse a morrer no cinema, acredito que seria melhor que isso ocorresse na franquia solo de Diana (que eu espero, esteja nos planos imediatos da Warner).

 

 Quanto a uma desaceleração na "escalada de poder" de Luthor dentro do UDC cinematográfico, o que você diz é bem interessante, PRIMO. Por outro lado, o que o SLASH disse, sobre a eleição de Luthor dificultar bastante a relação da equipe com o governo americano também é muito válido, embora eu não ache que seja preciso ter Lex no Salão Oval para tal relação com o governo azedar, vide a 3º temporada da série animada da Liga.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 embora eu não ache que seja preciso ter Lex no Salão Oval para tal relação com o governo azedar, vide a 3º temporada da série animada da Liga.

 

O universo DC, portanto, pode apresentar estrategicamente o potencial de Luthor enquanto, paralelamente, mostra um governo já desconfiado, movimentando-se para exercer o controle. Daí, quando Luthor finalmente se eleger, todos dirão um embasado e sonoro "Agora, fudeu".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O mais certo depois de Man of Steel, é que o governo procure Lex Luthor para fechar uma parceria de cooperação em prol de uma arma anti-Superman. Pois o final de MOS deixa claro que a Casa Branca teme o homem de aço. Esse cenário é perfeito para Lex forjar as alianças políticas certas, para então se eleger presidente dos Estados Unidos. E a partir dai, começar a agir de verdade. Tipo, "agora fudeu"

 

Se seguirem essa linha, a unica questão a ser resolvida será como desvincular Lex da arma anti-Superman, que certamente sairá do controle em MOS 2. Alias, os foruns americanos apostam alto em Metallo como sendo esta arma. Talvez Lex coloque a culpa no Cadmus, forçando uma nova administração deste. Isso poderia ser bom para colocar Waid Elling e Amanda Waller no universo DC dos cinemas. E os três, formariam posteriormente a aliança definitiva anti-meta humanos que colocaria a Liga da Justiça em perigo. Isso, em nome da humanidade. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 SLASH, creio que Luthor poderia até reverter a situação a seu favor. Na sequência de MOS, ele cobre todas as ligações da Lexcorp com o projeto Metallo, fazendo uma queima de arquivo a lá TROPA DE ELITE 2 (mas não tão violento, claro). Assim, o governo já sairia bastante queimado da situação, e por tabela, o presidente.

 

 Em um 1º filme da Liga, poderíamos ter Lex em um papel menor, mas fundamental, ajudando os heróis a conter uma nova invasão alienígena. Desta vez, Luthor colheria os frutos de ter auxiliado a recém formada Liga da Justiça a conter uma nova invasão. Assim de quebra, Lex mostraria a inépcia do governo em lidar com a situação, tendo que depender de "aberrações" para defender o país, e ainda ganharia a simpatia do publico pelo auxilio que prestou a equipe, elegendo-se presidente no final do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, não entendi o trecho acima. Que tipo de ligações? 

 

 PRIMO, depois que Metallo sair do controle, causando estragos em Metropolis, Luthor destruiria todos os documentos que conectam a Lexcorp ao projeto que transformou John Corben em um ciborgue. Ele também "sumiria" com as pessoas que tem conhecimento de seu envolvimento com Metallo. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boto fé na proposta. O fim do primeiro filme da Liga é um bom momento para Luthor ser eleito presidente.

 

Diante do que foi visto em "O homem de aço", a ameaça proporcionada pelo modificado John Corben poderia ter uma pegada mais "Homem Aranha 2", com a câmera valorizando situações em que o cidadão seja a vítima na maioria dos casos, e não a cidade. Teríamos então takes mais fechados, e figurantes um pouco mais participativos.

 

Mas isso a gente desenvolve então lá no tópico MOS 2. Falando nisso, tenho uma proposta para o elenco. Vou postar lá

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Passada a estreia de MOS, sugiro a análise de outro arco da Liga Da Justiça. O próximo da lista é TERROR INCOGNITO.

 

 

300px-JLA_Vol_1_56.jpg
 
300px-JLA_Vol_1_57.jpg
 
300px-JLA_Vol_1_58.jpg

 

 

 

 Escrita por Mark Waid e desenhada por Brian Hitch, a trama começa com Ajax a procura de um serial killer em Denvers. No meio de sua investigação, o marciano é acometido por uma serie de alucinações envolvendo o seu planeta natal e sua falecida família. John consegue se livrar da ilusão, mas acaba sendo capturado pelos misteriosos autores da ilusão.

 

 Na redação do Planeta Diário, Lois Lane começa a agir de forma estranha, ao assediar o marido de forma indiscreta diante de todos os seus colegas. Antes que Clark consiga entender o que esta acontecendo, Lois abre o seu paletó, expondo o uniforme de Superman. Em Gotham, Batman e Asa Noturna investigam uma série de desaparecimentos de supostos médiuns e paranormais. Os dois acabam encontrando nos telhados uma mulher que alega estar sendo perseguida por fantasmas, e que em pânico, salta de um dos edifícios. Batman salta para salva-la, mas tem sua corda cortada pelo próprio Asa Noturna.

 

 Em uma cidade russa, Flash (Wally West), Mulher Maravilha, Lanterna Verde (Kyle Rainer) e Homem Borracha auxiliam a população que esta sem luz há uma semana, algo fatal para uma região fria como aquela. Ao usar a sua velocidade para distribuir comida e agasalhos pela cidade, o Flash estranha o fato de ter se cansado tão rapidamente. A operação de auxílio da Liga vai bem, até que um grupo de pessoas tenta religar uma velha usina nuclear usando barras de urânio envelhecidas.

 

 Em Metrópolis, Lois consegue contornar a situação em que pôs Clark, preservando assim o segredo do marido. Ao ser questionada pelo Superman, a jornalista não consegue explicar o seu comportamento. Em Gotham, Batman consegue usar uma segunda corda, salvando a sua vida e a da mulher. Asa Noturna assume ter cortado a corda de seu parceiro e também não consegue justificar as suas ações. Uma figura fantasmagórica observa das sombras os dois vigilantes irem embora.

 

 Na Russia, a mal ativação da usina causa uma explosão nuclear. Boa parte da cidade  é devastada, mas o Lanterna Verde consegue proteger a maior parte da população criando uma imensa cúpula verde, mesmo que isso exija grande esforço e concentração. Subitamente, a população tenta atacar o herói, para o desespero de seus colegas, pois se a cúpula ruir, todos morrerão imediatamente devido a grande quantidade de radiação no local.

 

 Em um local desconhecido, Ajax desperta para descobrir o responsável pelos recentes ataques á Liga. Ninguém menos que os Marcianos Brancos, que começam a torturar Joh'n Jonz'z por sua traição a raça.

 

 Na Rússia, os heróis percebem que a população esta sendo controlada mentalmente. Flash usa a sua supervelocidade para encontrar o "suspeito" no meio da população, e depara-se com dois marcianos brancos disfarçados. Os heróis enfrentam os marcianos, que fogem, libertando a mente da população local, enquanto uma equipe de descontaminação russa chega.

 

 Enquanto isso, Superman tenta apagar um incêndio florestal, mas vê subitamente as chamas simplesmente se extinguirem. O kriptoniano usa a sua visão microscópica, e descobre que há uma estranha substancia se misturando as partículas de oxigênio do ar, tornando impossível qualquer tipo de combustão, e de quebra diminuindo a qualidade do ar (o que explica o cansaço do Flash),

 

 Batman logo liga o desaparecimento de Ajax aos acontecimentos, constatando que estão diante de uma nova investida dos Marcianos Brancos, que de alguma forma, quebraram o bloqueio mental que Ajax havia lhes imposto. O morcego colhe as informações de avistamento de "fantasmas" com o desaparecimento de supostos médiuns, e descobre que as primeiras ocorrências parecem ter ocorrido em Denver, no Colorado.

 

 Usando um protetor neural (tecnologia de Gorilla City), Batman chega a um prédio abandonado em Denver, que serve de base de operações para os Marcianos Brancos. O detetive descobre que os alienígenas espalharam torres alquímicas pelo planeta, que estão modificando o ar, tornando impossível a combustão, livrando assim os marcianos de sua maior fraqueza, o fogo. Horrorizado, Batman também descobre que os extraterrestres sequestraram os médiuns (que nada mais são que telepatas latentes) para extrair-lhes o´cérebro e os fluidos cerebrais, aumentando assim suas próprias habilidades telepáticas.

 

 A presença de Batman é detectada, e ele acaba sendo derrubado pelos alienígenas. Neste momento, Ajax consegue se libertar. O marciano confessa que e indiretamente responsável pelo ressurgimento dos Marcianos Brancos, pois os trágicos eventos de MUNDOS EM GUERRA o fizeram sentir-se sozinho, e seu ID ironicamente trouxe de volta aqueles mais "próximos" a ele, removendo o bloqueio mental que fazia os marcianos brancos acreditarem que eram humanos. Ajax ganha tempo para que Batman escape através do teleporte da Liga, mas acaba sendo capturado novamente.

 

 Sabendo que agora a Liga Da Justiça teria todas as informações de seu plano, Protex, líder dos marcianos, ordena a eliminação imediata de todos os membros da equipe. Todos os heróis (exceto Batman que esta protegido na Torre) sofrem violentos ataques dos Marcianos Brancos. Na sede dos Invasores, Ajax consegue escapar, e num surto de fúria, destrói sozinho as três Torres Alquimicas espalhadas pelo planeta.

 

 Os heróis sobrevivem aos atentados marcianos e se reúnem na Terra. Ajax criou uma ilusão visual dos heróis fugindo para manter os marcianos distraídos, mas diz que eles logo perceberão o truque. Os heróis ainda não podem usar o fogo, pois levara tempo para a atmosfera se recuperar. Entretanto, Batman e o marciano revelam que tem um plano, mas que não podem compartilha-lo, já que Joh'n só pode proteger uma mente.

 

 O grupo refugia-se na Fortaleza Da Solidão, já que o Artico era ideal para evitar baixas e danos no confronto que se aproximava. Superman sugere que se utilizem do projetor da zona fantasma para aprisionar os marcianos, o que é aceito pela equipe. Mas para enviar tanta gente de uma só vez, teriam que carregar o projetor para um único tiro.

 

 Usando a telepatia, os marcianos rastreiam os heróis até a Fortaleza Da Solidão. Uma luta se inicia, inclusive com os heróis usando algumas armas que Kal El apreendeu ao longo dos anos. Entretanto, os heróis não conseguem reunir os marcianos, e são sobrepujados pela superioridade numérica dos marcianos. Protex lê a mente do Superman, e descobre o que a Liga Da Justiça planejava fazer com o projetor. Os Marcianos reúnem então os sete heróis, e os manda para a Zona Fantasma. Para a surpresa de Superman e dos outros, parece que isso era exatamente o que Batman e Ajax queriam.

 

 Na Terra, os marcianos começam a reconstruir as Torres Alquimicas, sufocando qualquer resistência do governo ou de outros heróis. Na Zona Fantasma, O Marciano diz que a Zona Fantasma era o único lugar que conhecia em que os heróis estariam protegidos da telepatia dos marcianos brancos. Joh'n diz que um agente externo os libertaria na hora certa. Ajax conta o seu plano aos restantes, que a principio não aceitam, já que a chance de sobrevivência para John era mínima. Entretanto, Ajax coloca uma trave psíquica na mente de seus colegas para que só se lembrem do plano no momento de desempenharem suas funções. Um portal se abre, e os heróis são libertados.

 

  A Liga Da Justiça manda um aviso para os Marcianos em uma frequência que só eles podem ouvir, os desafiando para um duelo final na Torre De Vigilância. Os Marcianos Brancos invadem a Torre e um confronto mortal se inicia. A luta vai para terreno aberto lunar. A Liga parece estar sendo derrotada. Protex esta estrangulando Ajax quando percebe que há oxigênio no local. Subitamente, a superfície lunar irrompe em chamas.

 

 Ajax revela a Protex que Elektro esteve com Batman na sede dos marcianos em Denvers. Batman escapou, mas Elektron ficou para trás. Foi o diminuto herói que destruiu os fios psíquicos que prendiam o marciano. Depois, ele entrou no ouvido de Protex e usando mensagens subliminares fez com que Protex usasse a própria telepatia para enganar os seus colegas. Os Marcianos não lutavam com os heróis da Liga na Lua, mas sim com eles mesmo. Superman, Mulher Maravilha e Lanterna Verde arrastaram a Lua para a atmosfera terrestre, enchendo o satélite de oxigênio puro, enquanto os magos do Planeta estavam na ionosfera, conjurando um feitiço para proteger a Terra dos efeitos da movimentação lunar.

 

 Ajax da uma opção aos Marcianos Brancos. Ficar e morrer com ele ou se renderem e senrem aprisionados na Zona Fantasma. Os Marcianos se rendem, e Ajax os aprisiona na Zona Fantasma com o projetor. Ajax cai no chão com o corpo queimado, quando é teletransportado de volta a Torre. Após alguns momentos de tensão, Elektron constata que o coração do marciano ainda esta batendo.

 

 Batman visita o marciano na enfermaria, dizendo que foi tirar satisfações. Ajax pede perdão por ter libertado os marcianos, mas o  morcego retruta que não esta cobrando a liberdade dos marcianos, e sim a causa. Joh'n não tem o direito de se sentir sozinho, pois ele é um membro da Liga Da Justiça e nunca esta sozinho.

 

 A questão é: Quais elementos de TERROR INCOGNITO poderiam ser utilizados no cinema?

 

 TERROR INCOGNITO é uma boa história da Liga, apesar de seu 3º ato exagerado e com um conveniente deux ex machina na figura de Elektron.

 

 Mas vou responder minha própria pergunta.

 

  Bem, eu sempre achei os Marcianos Brancos uma boa opção para serem os vilões de um 1º filme da equipe. Uma proposta para o surgimento deles na Terra pode ser algo parecido com os invasores do arco que abre a série animada da Liga. Os Marcianos Brancos poderiam estar aprisionados em uma cripta no subsolo de Marte, e terem sido libertados por astronautas americanos que exploravam o planeta.

 

 Mas ai alguém pode dizer "Mas invasão alienígena de novo"? Mas esta seria uma invasão diferente da vista em MOS e VINGADORES. Pois os Marcianos não chegariam chegando. Usando suas habilidades telepáticas e transmorfas, os Marcianos Brancos se infiltrariam nos principais poderes do Planeta (governo americano, Igreja, entre outros) para poderem neutralizar qualquer tipo de reação na hora do ataque certeiro. Eles também teriam acompanhado atentamente a invasão kriptoniana, e também teriam um plano para neutralizar o Superman.

 

  A cena da explosão nuclear na Rússia é bem interessante, com o Lanterna chegando no limite de seus poderes para proteger os cidadãos.

 

 Gosto também do fato dos Marcianos alterarem a química do planeta para impedir a combustão. Imaginem um mundo sem fogo? O caos gerado por essa situação geraria situações bem interessantes. O sequestro dos médiuns é uma boa maneira de incluir Batman na trama, que se envolveria na invasão ao investigar os desaparecimentos. Alias, estas habilidades latentes do povo da Terra pode ser um dos motivos que atraia tanto a atenção de outros mundos para o nosso humilde planeta.

 

  Gosto também da ideia da Liga Da Justiça sitiada pelos Marcianos Brancos na Fortaleza Da Solidão. Além de demonstrar uma preocupação dos heróis com a segurança da população, daria um clima legal de cerco. Outra idéia desta historia que pode ser aproveitada é o desafio que a Liga lança aos marcianos.

 

 Por fim, os heróis sendo aprisionados na Zona Fantasma é uma inversão interessante. Poderia ser uma boa quebra de expectativa do publico. Quando todos pensam que a Liga vai aprisionar os marcianos na Zona Fantasma, acontece uma inversão, e é a própria Liga que acaba aprisionada, no momento "Agora fudeu!" do filme.

 

Então, quais elementos de TERROR INCOGNITO vocês acham que podem ser aproveitados no cinema?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

QUESTÃO, tb condidero os marcianos brancos um excelente plot para o filme da Liga, e como vc bem lembrou, foi com ele que tivermos a estréia da série animada. 

 

Acho mais fácil apontar o que não deve ser aproveitado para um filme:

 

- O deslocamento da Lua de sua órbita acho um pouco "over" para ser usado num filme;

 

- A trama teria que ser adaptada para os "Quinteto série A" da Liga: Bruce, Clark, Diana, Hal e Barry.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO, pelo que eu entendi os Marcianos Brancos queriam expor a identidade secreta de Clark e controlaram a mente dela para fazer isso. O objetivo parecia ser criar um problema para o Homem De aço para distrai-lo por tempo suficiente até a invasão maciça começar. O comportamento digamos libidinoso de Lois parece ter sido um efeito colateral do controle mental.

 

 BALROG, concordo com todas as suas observações. Mas eu já deixaria um gancho no final do filme que apontasse o surgimento e união do ultimo marciano verde na equipe.

 

 PRIMO e BALROG, o que vocês acham da ideia dos heróis "sitiados" na Fortaleza Da Solidão?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 PRIMO e BALROG, o que vocês acham da ideia dos heróis "sitiados" na Fortaleza Da Solidão?

 

A cena tem um belo potencial, Questão! 

 

Logo logo cito outros pontos aproveitáveis da trama.

 

Segue aí abaixo um curta-metragem bacana.

Imaginei logo o Erradicador. Com uma pegada como essa, o universo DC no cinema ganharia uma ambientação própria muito bem vinda

 

http://www.youtube.com/watch?v=Gj1MqHgFnmE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso.. tinha lido errado... mas o rumor foi praticamente confirmado por todos os veiculos de notícias... Hollywood Report, Collider, entre outros... difícil manter segredo nos dias de hj.. hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso.. tinha lido errado... mas o rumor foi praticamente confirmado por todos os veiculos de notícias... Hollywood Report, Collider, entre outros... difícil manter segredo nos dias de hj.. hehe

 

e o bom CL, com agentes infiltrados na Comic-Con  :lol:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O painel da Warner passou sem um anuncio oficial de LIGA DA JUSTIÇA.

 

 Mas BATMAN E SUPERMAN foi anunciado para 2015. Seguindo as clássicas histórias, isso quer dizer que os melhores do mundo já terão se conhecido quando o filme da Liga acontecer (e o anuncio de BATMAN E SUPERMAN aponta a séria vontade da Warner em realizar este filme);

 

PRIMO, muito legal o curta postado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Arrow pode ter aparições dos membros da Liga da Justiça Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman e o Flash podem aparecer na série

Aline Diniz

30 de Julho de 2013

liga_1.jpg
 

Durante a apresentação do canal The CW na conferência para a Associação de Críticos de TV, os produtores de Arrow Marc Guggenheim e Greg Berlanti sugeriram que membros da Liga da Justiça podem vir a aparecer na série de TV sobre o Arqueiro Verde.

Após a declaração de Berlanti em outubro e o anúncio de uma nova série de TV sobre o Flash, a aparição de heróis que não foram para os cinemas recentemente, como o Aquaman e a Mulher-Maravilha, ficam cada vez mais evidentes em Arrow - principalmente com a suspensão de Amazon.

Arrow estreia sua segunda temporada em 9 de outubro nos EUA. No Brasil, o canal pago Warner exibe a série.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Credo BALROG, espero que isso não se realize.

 

 A Liga da Justiça já teve a sua versão televisiva a lá CW na finada SMALLVILLE. Quando será que a Warner vai acordar e perceber que o lugar da Liga Da Justiça e seus principais heróis é no cinema? É triste ver a Marvel se dando bem com os Vingadores, a Fox com os X men, e a DC/Warner só comendo poeira ou cometendo afobações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho q é esse caminho q a CW vai seguir... tá confirmado o teste do Flash em Arrow, e reconheço q estou curioso para ver super-poderes naquele universo...:

 

Arrow | Flash será apresentado em três episódios Barry Allen deve ganhar seus poderes ao final do arco
Marcelo Hessel
30 de Julho de 2013
 

Durante a apresentação do canal The CW  na conferência para a Associação de Críticos de TV, os produtores de Arrow falaram sobre a nova série de TV do Flashpersonagem que será primeiro apresentado em Arrow antes de seguir carreira solo.

Segundo o canal, o Flash Barry Allen aparecerá pela primeira vez no oitavo e no nono episódio da segunda temporada de Arrow, que começa em 9 de outubro nos EUA. Esses dois episódios se passarão em Starling City, casa do Arqueiro Verde. "É como apresentaremos o personagem antes de a vida ficar ligeiramente mais rápida", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg. Depois, no episódio 20, que servirá de apresentação da série do Flash propriamente dita (e quando ele provavelmente ganhará seus poderes), conheceremos o cenário e os personagens de suas aventuras.

"Quando conhecemos Barry Allen, ele é só um legista forense de Central City, um cara normal", diz o produtor-executivo Andrew Kreisberg"Parte da diversão é ver como Arrow se adapta ao legado do Flash. Parte será familiar em relação ao Universo DC [dos quadrinhos], parte soará diferente. É o mesmo enfoque que usamos em Arrow."

O acidente que dá a Barry seus poderes de velocista deve ser mantido. "Ele consegue seus poderes por acidente. Não é um deus, nem um alien. A reação dele a isso é bem humana e realista", diz Kreisberg. "Estamos também explorando uma história pessoal para Barry, a vida dele trabalhando para a polícia forense e as pessoas que o cercam, as tragédias e como ele lida com essas pessoas, de uma forma bem diferente de Oliver Queen", emenda o produtor Geoff Johns."Ele é um policial forense, age de acordo com a lei e as regras. Não é um vigilante, e não será só um borrão de um lado ao outro."

Sobre o visual, Johns e Kreisberg dizem que preferem um ator loiro, mas escolherão a melhor opção para o papel - "alguém que fique bem de vermelho", diz Johns. "Ele será chamado de O Flash. Vai vestir um uniforme vermelho e será mesmo conhecido por esse nome", completa Kreisberg.

Além de Kreisberg, a série do Flash contará com os outros dois criadores de Arrow, Greg Berlanti e o diretor David Nutter. Comentamos a série no Omelete Hyperdrive:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...