Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tomora que o George Miller consiga acertar a mão e aproveite todas as qualidades dos heróis envolvidos na produção este filme vai causar mais expectativas do que qualquer filme de super heróis já lançando, afinal está a nata a elite de peso da DC tem que ser um excelente roteiro para amarrar todas as pontas e não ficar nem um herói banana ou desperdiçado como o Ciclope do X-men, mas a premissa da história parece muito boa e com efeitos visuais tem tudo para ser o filme de 2009

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se estas histórias são parte do roteiro vazado, não vi nada de "brilhante".

Acho que foi simplesmente a falta de um bom roteiro e vontade do Singer e cia. de voltar ao Superman que fizeram a Warner produzir a Liga - totalmente fora de hora...

 

18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

< = =text/>

 

 


megangale.jpgMegan Gale

 

Produtor fala sobre filme solo da Mulher-Maravilha - e surge mais uma candidata

Megan Gale é mais nova (será a última?) pretendente ao papel

É esperado para esta semana o anúncio da atriz que viverá a Mulher-Maravilha em Justice League. Para fechar a mais longeva e prolífera ciranda de rumores da história do Omelete, comparável apenas à escolha do sexto James Bond, surge mais uma - provavelmente a última - candidata ao papel.

Segundo o Daily Telegraph, a modelo Megan Gale foi vista prestando algumas visitas aos estúdios da Fox em Sydney, onde o diretor George Miller atualmente comanda a pré-produção do filme. Claro que isso pode não significar nada, mas fica o registro (e a bela foto ao lado).

Enquanto isso, as notícias não são boas para o filme solo da amazona. Enquanto promovia a comédia Fred Claus, o produtor Joel Silver falou em coletiva que a produção estagnou. "Estamos em pausa. Vamos deixar a produção de Justice League seguir primeiro - se eles se saírem bem, o filme solo da Mulher-Maravilha será uma parte daquela história. A partir daí veremos para onde podemos levar a personagem. Por um bom tempo nós lutamos com esse projeto. Espero que ainda possamos concretizá-lo um dia", disse Silver.

Wonder Woman degringolou em fevereiro, quando Joss Whedon e Warner Bros. perceberam que não estavam imaginando o mesmo filme. Desde então a produção não avançou mais. Já o filme da Liga da Justiça começa a ser rodado entre fevereiro e março de 2008.

 FONTE: OMELETE
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas entrevistas com os envolvidos nos vindouros filmes solo dos personagens da DC, percebe-se sempre uma política de envolver a trama desses com o flme da Liga. Nos recentes rumores sobre o filme do Flash (spoiler: o da Liga apresentaria Barry - que morreria - e, no final, Wally, que por sua vez teria sua própria história continuada no filme solo) e agora o diretor do filme da Mulher-Maravilha.

 

É por essas e outras que eu acredito que, ao contrário do Bale (esse afirmou categoriacamente que não estará), o Brandon Routh fará, sim, parte do elenco do Liga da Justiça. Tudo o que li contra isso até agora eram apenas boatos.
primo2007-10-30 08:37:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei ele muito parecido tbm!

Mas só parecer não serve!

 

o que interessa é talento!

 

Brandon Routh foi altamente criticado por ser apenas parecido com o Christipher Reeve e não ter talento algum pra interpretar o Superman.

 

Eu não concordo muito... Routh pode não ser o melhor intérprete do super, e nem o melhor ator do mundo e nem é tão parecido assim com o Reeve, mas acho q ele cumpriu o papel...faltou personalidade foi no filme mesmo (e eu ainda adoro o filme! hahaha).

 

Ainda não consigo concordar com o fato dele e do Christian Bale terem ficado de fora do filme da Liga... 

Seria muito foda os 2 juntos

 

ô povo burro da Warner!!!
Scud2007-11-04 23:28:48
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...