Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

''Homem-Aranha''. ''Hulk''. ''Batman Begins''. ''Superman Returns''. ''X-men''.

TODOS os filmes de heróis (Os primeiros) são odiados' date=' até o primeiro Trailer ou as primeiras fotos aparecerem.
[/quote']

 

 

Acho que você não fazia parte do fórum na época, bem ao contrário do que disse, estes filmes foram super aguardados pelos fãs, que se entusiasmaram desde o início!

 

Outro grande fórum que eu sei que também reagiu com entusiasmo foi o The Planet, do bluetights.net, e no IMDB também.

 

Como Balroq afirmou, apenas Catwoman foi e a Liga está sendo mal recebida pelos fãs.

 

 
Ursa2008-03-13 14:38:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Claro, claro.

 

Ursa, vocês podem aguardar, mas as grandes massas estavam odiando a existência desses filmes até os atores começarem a ser confirmados e as fotos aparecerem.

 

Não existe unânimidade, e, com certeza, ''Liga da Justiça'' e ''Mulher-Gato'' não são os únicos mal-vistos pelos fãs. ''LJA'' divide opiniões, assim como todos os outros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estavam odiando não, pelo contrário, me lembro bem.

 

Innuk, na boa, reconheça que só você aqui está satisfeito com este filme, e isso representa mais ou menos o que acontece no mundo, a minoria quer ver LJA neste momento.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja mais. Existem outros fórums americanos além do Planet, O Bluetights e o IMDb.

Ursa, na boa, reconheça que ''Liga da Jusriça' está dividindo opiniões, e isso representa mais ou menos o que acontece no mundo. Alguns querem ver LJA nesse momento, outros não.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso q não tenho mais paciência nem vontade de passar pelo tópico do filme Liga da Justiça...

 

Gosto muito de ti Innu, mas aqui nesse tópico vc está simplesmente insuportável, de boa... Pega mais leve na empolgação toda e na defesa desenfreada que vc está fazendo sobre esse filme, que as coisas até poderão andar melhor nesse tópico...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

''Liga da Justiça da América'' acaba de contratar o artista conceitual Chew Chan para trabalhar com o filme' date=' além de também ter contratado o coreógrafo de lutas Richard Norton.

 

O Filme está recebendo reforços financeiros da Moneypenny Group.
[/quote']

 

Que são os famosos quem?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Agora' date=' você está reclamando por reclamar.

Fale-me um artista conceitual e um coreógrafo de lutas conhecido, agora, sem procurar no Google ou ver os créditos finais da sua coleção de DVDs.
[/quote']

 

Não preciso, pois isso pouco me importa.

 

O engraçado é que parece importar pra você e você faz alarde sem saber quem é...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato, não começa não.

 

Esse é o tópico da ''Liga da Justiça''. Enquanto existirem informações sobre ''Liga da Justiça'', elas devem ser reveladas. Se você não concorda, sinto muito, mas é assim que funciona para mim. Tudo deve ser revelado.

 

Continuando:

 

 . ''Liga da Justiça'' terá o nome-código de ''Sete amigos''.

 

 . Os contratos do elenco devem ser renovados, mas a equipe técnica já está reunindo-se na Austrália, onde as filmagens devem acontecer.

 

 . Além dos uniformes, A WETA também está trabalhando com os efeitos especiais, que devem ser criados através de telas verdes e azuis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os Super-Amigos vem aí? 09

Só falta colocarem um narrador - "Enquanto isso' date=' na sala de Justiça" - e a cada corte de cena colocarem aquela vinhetinha das estrelas!

 

Ao menos seria divertido...06
[/quote']

 

Putz... ia ser bacana16

 

Mas, se as filmagens já estão rolando e os contratos sendo renovados, por que até agora não revelaram quem são os atores (todos) envolvidos??

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Momento "Ronaldo Ésper - Alfinetadas" de Downey Jr.:

 

 

 

Robert Downey Jr. fala sobre Homem de Ferro

Ator comenta responsabilidade do filme, se é fã da Marvel ou DC e diz que quer continuações

18/03/2008

Robert Downey Jr. apareceu na feira de distribuidores ShoWest em Las Vegas para divulgar Homem de Ferro, adaptação dos quadrinhos da Marvel Comics na qual ele vive o bilionário Tony Stark. O Omelete esteve por lá, representado pelo nosso cozinheiro Steve Weintraub (editor do Collider) e conseguimos espaço para algumas questões.

Espirituoso, o ator começou a coletiva de imprensa brincando com a primeira pergunta: como ele se sentiu vestindo "a roupa".

"Que roupa? Esta roupa? Mandei fazer sob medida... ah, a armadura do Homem de Ferro? Bom, a armadura foi feita no tamanho dos quadrinhos, com quase dois metros de altura, e não sei se vocês perceberam, mas eu não tenho essa altura. E ela pesava 30 quilos, então meio que me senti um jogador de futebol americano usando salto alto. Sério, acho que fizeram um trabalho incrível naquela armadura, que foi usada de verdade em algumas das cenas".

Sobre a responsabilidade de atuar em um dos grandes filmes de verão nos EUA e carregar uma nova franquia de super-herói, Downey Jr disse ter ficado nervoso no começo, "até que as coisas entraram nos eixos. Sabe como é, é sempre um risco esse tipo de filme. Mas hoje em dia acho que a mídia está tão antenada com o que o público quer que é mais fácil fazê-lo corretamente. E tivemos a certeza de que estávamos no caminho correto quando levamos o trailer à Comic-Con [leia nossa cobertura] e a resposta dos fãs foi muito favorável. Foi nosso primeiro grande momento com esse filme", comentou. "Além disso, Quando você chega ao set tem que esquecer que comeu aquele burrito estragado - é seu trabalho e você tem que fazê-lo".

fonte:omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que as coisas são mudar com o Filme da Liga.

 

A Austrália confirmou que recusou os pedidos da Warner de abaixar suas taxas de incursão. Assim, O Filme não será feito lá. Com a recusa da Austrália, também podem sair o diretor George Miller e os atores contratados.

 

Os rumores falam que a Warner vai procurar um diretor e um elenco completamente novos a partir de Abril, quando as filmagens estiverem devidamente parametradas no Canadá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Produção de Liga da Justiça na Austrália corre risco - e surgem informações sobre orçamento e título

O diretor George Miller não se conforma e ataca o conselho de finanças cinematográficas do governo a

18/03/2008

A pré-produção do filme da Liga da Justiça segue sem fazer alarde na Austrália, é que o já diziam alguns sites nas últimas semanas e é o que diz agora o ObsessedWithFilms.

Segundo o site, a Warner Bros. não quer perder o dinheiro que já empenhou na adaptação e segue preparando as filmagens, ainda que o futuro seja incerto. Enquanto o roteiro está sendo revisado, a construção de sets continua e a desenhista de figurinos Emily Seresin bate cartão no QG em Sydney duas vezes por semana.

Até um nome falso para a produção, criado com o fim de despistar curiosos, já teria vazado: 7 Friends. Evidente que o codinome inventado para Justice League faz referência ao desenho Super-Amigos.

Outras informações - que o site diz ter conseguido com fonte legítima - dizem que a Weta Workshop de Peter Jackson não apenas trabalhará nos uniformes como também nas maquiagens em CGI de personagens. E o visual geral será bastante estilizado, com pesado uso de fundos virtuais, a exemplo de Capitão Sky, 300 e Sin City.

A grande questão agora é saber se, além da pré-produção, a filmagem em si acontecerá mesmo na Austrália. Segundo as novas e nacionalistas regras de incentivos fiscais no país, produções locais ganharão impostos menores, enquanto produções estrangeiras (especificamente, histórias que não abordem temas e elementos referentes à Austrália) terão que arcar com impostos maiores.

Com isso, Justice League e seus 200 milhões de dólares de orçamento podem se mudar para o Canadá, onde seria mais barato filmar. E isso pode acarretar a perda não só de astros que ganharam lugar no elenco por serem australianos, como a Mulher-Maravilha Megan Gale, como o próprio diretor George Miller - que em entrevistas já demonstrou seu descontentamento com a eventual mudança de locação.

Miller voltou a reclamar das novas regras ao jornal Sydney Morning Herald: "É uma oportunidade única para a indústria do cinema australiana que está sendo jogada fora por causa de raciocínio preguiçoso", criticou o diretor, referindo-se ao conselho de finanças cinematográficas do governo australiano. "Se essa decisão for mantida, há 90% de chance de eles estarem desperdiçando milhões de dólares em investimento pelos quais o mundo todo está brigando e, mais do que isso, empregos altamente especializados em termos de conhecimento e criatividade".

O conselho, por sua vez, rebate as acusações dizendo tratar-se de um "filme americano", que nada tem de australiano. Algo que o cineasta local não aceita, garantindo que o controle criativo total da produção é dele. "Não estou lutando pelo filme, estou lutando pela indústria do cinema australiana", bradou o cineasta, lembrando que a Nova Zelândia desenvolveu sua estrutura e empregos na área com Hercules, Xena e O Senhor dos Anéis e já ganhou a trilogia Tintim e mais dois Hobbit. "Eles têm trabalho para mais quinze anos por lá".

A disputa ainda parece longe de acabar... mas enquanto isso, fique com um detalhe que vale a pena mencionar. O jornal chamou o filme duranto todo o seu artigo todo de Justice League Mortal. Seria esse o título da superprodução baseada na equipe da DC?

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...