Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Chama o Joel Schumacher, ele faria uma versão dos Super-Amigos sensacional. 06

 

135659__superfriends_l.jpg

 

Eu tinha a coleção de "bonecos" dos Super-Amigos... 05

 

A Warner/DC não consegue produzir os projetos solos dos heróis da editora, com exceção de Batman e Superman, imagina um filme da Liga. Essas notícias da produção parecem uma tentativa de competir com os projetos concretos da Marvel: O Incrível Hulk, Homem de FerroO Juticeiro 2 e Wolverine.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vem aí mais um filme feito as pressas no estilo de Batman e Robin. E com o "mérito" de ter sido bancado pelo mesmo estúdio. E já que é pra arruinar 200 milhões de dólares, porque não chamam o especialista no assunto: Kevin Costner! 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele já apareceu.

 

Ele comentou que os membros da Liga da Justiça são como os deuses gregos modernos, Grandes heróis que estão acima da humanidade, mas irão ser colocados de joelhos por confrontos internos e pela vingança.

 

Ele também comentou que escolheu atores mais jovens por que quer que eles cresçam nos papéis, que nós acompanhemos a evolução da Liga da Justiça ao longo dos filmes (Claro que teremos mais que um).

 

Além disso, ele comentou que o Governo Australiano está cometendo um grande erro recusando-se a aprovar as filmagens de ''Liga da Justiça'' lá, pois um filme assim faria maravilhas para o país. O representante do governo retrucou que ''Liga da Justiça'' não é filme australiano, pois os atores irão interpretar americanos, então, ele não teria importância para a Austrália.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Innukchuck, essa aí não vale.

 

Fiz uma rápida pesquisa e vi que isso foi numa entrevista a um jornal da comunidade grega na Austrália - Miller é uma derivação de Miliotis, os pais dele são gregos radicados por lá - na ocasião em que este recebeu o prêmio Global Achievement Award, do Australian Film Institute (AFI).

 

Fonte: torredajustica.blogspot.com

 

Ou seja, no "quintal de casa" e falando com os "conterrâneos".

 

Já na Wonder Con em São Francisco(fevereiro) e a Comic Con em San Diego (julho) são outros quinhentos ... 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Vem aí mais um filme feito as pressas no estilo de Batman e Robin. E com o "mérito" de ter sido bancado pelo mesmo estúdio. E já que é pra arruinar 200 milhões de dólares' date=' porque não chamam o especialista no assunto: Kevin Costner! 06

[/quote']

 

Onde ele perdeu esse dinheiro?

 

Fazendo os excelentes e incompreendidos "Waterworld" e "O Mensageiro"? Os dois filmes são estupendos... O público e a crítica não tiveram cérebro suficiente pra entender...

 

PS.: Innu... Pq essa dificuldade sua em aceitar os comentários jocosos sobre Liga da Justiça? Pq, sinceramente, até agora o filme só se mostrou motivo de chacota mesmo... A única notícia boa que eu li até agora foi essa última que cogita Miller fora da direção...

coachsunder2008-03-20 16:45:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou novo no fórum e queria pedir uma pequena ajuda para um de vocês:

Alguém poderia, em um único post, me por a par das principais novidades do filme da Liga? Eu até que poderia ler os posts, porém mais de 50 páginas é lasca...02

Bom, se alguém me puder fazer um apanhado geral dos atores confirmados, datas, personagens confirmados e etc ficaria extremamente agradecido!

 

Um bom dia a todos. 01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos lá!

''Liga da Justiça da América'' é o grande projeto da Warner Bros. O Lançamento está agendado para 2009, mas as filmagens ainda não começaram.

 

A Warner recebeu um roteiro do casal Kiernan e Michelle Mulroney e adorou, aprovando o projeto. David Slade foi chamado para dirigir, mas depois, foi trocado por George Miller, que começou a projetar os cenários e escolher locações na Austrália.

 

Vários atores tiveram audições para os personagens centrais do filme (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Caçador de Marte, Maxwell Lord e Tália Al Ghul). Os atores escolhidos eram bem jovens, por que eles iriam participar de uma grande trilogia. A Weta foi contratada para os efeitos cenográficos e especiais.

 

O Único problema é que Brandon Routh e Christian Bale, Superman e Batman, não iriam participar do filme. Assim, o roteiro precisava ser revisionado para retirar as referências a ''Superman Returns'' e ''Batman Begins'', ambientando tudo em um universo particular.

 

A Greve dos roteiristas atrapalhou, e a Warner adiou o filme. Com o fim da greve, as revisões começaram, com as filmagens agendadas para Julho, mas o Governo Australiano recusou-se a aceitar as filmagens do filme em Sydney.

 

A Produção está cogitando ir para o Canadá ou para a Nova Zelândia. George Miller pode sair da produção, pois queria rodar ''Happy Feet 2'' e ''Mad Max 4'' na Austrália. O elenco previamente escolhido também deve ser alterado também, pois os contratos expiraram.

 

O Elenco (Rumorado) era:

 

Superman - D.J. Cotrona.

Batman - Armie Hammer.

Mulher-Maravilha - Megan Gale.

Flash (Barry Allen) - Adam Brody.

Flash (Wally West) - Anton Yelchin.

Lanterna Verde - Common.

Aquaman - Santiago Cabrera.

Caçador de Marte - Hugh-Keays Byrne.

Maxwell Lord - Jay Baruchel.

Tália Al Ghul - Teresa Palmer.

 

Desses, apenas Gale e Common confirmaram que iriam participar.

 

A Trama do filme contará o confronto entre os membros da Liga e o vilão Maxwell Lord e seu exército de ciborgues caçadoress de Heróis conhecidos como Omacs, que usam informações coletadas pelo própio Batman para atacar os heróis em suas vidas civis.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, eu quero que vocês reavaliem as trajetórias de muitos filmes bons, como ''Batman Begins'' e ''Homem-Aranha'', até chegarem aos cinemas.

Todos eles tiveram muitos roteiros, diretores e tramas e não ficaram bons no final? ''Liga da Justiça'' vai seguir pelo mesmo caminho.

 

Ou devo lembra-los do Espetacular Leonardo DiCaprio? Ou talvez do Colin Farrel das trevas? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não estou falando isso.

 

Estou falando que, como TODOS os grandes filmes de super-heróis, ''Liga da Justiça'' terá muitos rumores até que tenhamos notícias confirmadas. É Assim com todos os grandes projetos, e com algo da envergadura de ''LJA'', não seria diferente.

 

Por favor, Sunder... 18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se não dermos créditos ao rumores, não temos nada até a primeira foto. Em produções assim, as coisas demoram muito.

Eu acredito nas informações das fontes mais confiáveis. Nas menos confiáveis, eu acredito, mas não fico surpreso se comprovarem-se como informações incorretas.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Innu, muito obrigado cara por me situar por dentro das notícias do filme.

E a respeito o filme, estou com Innukchuck, sou otimista e acredito que no final das contas será feito um excelente filme. Não creio que eles podem arriscar TANTOS heróis e provavelmente TANTOS vilões de uma só vez com qualquer tipo de filme, esses caras não nasceram ontem, eles sabem da responsabilidade que têm nas mãos e como liga da justiça se tornou mais do que popular (com o desenho...), este filme não atingirá (se for realmente ruim) um público pequeno de fãs de HQs, e sim um público bem mais abrangente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Exatamente' date=' Pulca! 03

 

Aproveitando, os fãs estão organizando uma petição Online para a escolha do ator Michael Trucco, de ''Battlestar Galactica'', como Superman:

 

michael_trucco.jpg
[/quote']

 

É, tem pinta de Super, pelo menos mais que o outro suposto Homem de Aço.

Sinceramente? Não acredito que isso de petição e etc. adiante de algo, maaaas como não custa nada, onde é que eu assino?01
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...