Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Incorreto:

 

 . O Bale falou que não quer ficar marcado como o Batman, então, ele não deve continuar como Homem-Morcego após ''Shadow of the Bat''. Tanto que ele será o John Connor da nova trilogia ''Exterminador do Futuro''.

 

Quanto ao que a Ursa falou:

 

 . O Grande problema é que Existem muitas greves que ameaçam a existência de grandes filmes, como ''LJA''. ''Shadow of the Bat'' só sai em 2012 e ''Man of Steel'' tá completamente zoneado. É Por isso que a Warner está correndo. Acaba que eles não conseguem fazer nem ESSES filmes, muito menos ''LJA'', que é muito maior.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Rebato o incorreto. Bale disse que não tem medo de ficar marcado como Batman, assim como não tem medo de ficar marcado como Connors. Falou que voltara ao papel do morcego enquanto puder, mas não ficaria preso a ele. E até então ele não ficou estigmatizado, pois só fez filme bom depois de Begins.

 O filme do Homem aranha levou 12 anos para finalmente sair. E valeu a espera. Eu acho que posso esperar pela Liga, se for pra ver algo bom, e não esse lixo mal escrito e desconexo que esta sendo mostrado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li sim. Electro milionario não me parecia boa ideia, pois descaracteriza totalmente o personagem. A ideia da teia orgânica surgiu nesse roteiro, se bem que no final ficou legal. Os disparadores de teia estavam presentes, mas com a função de direcionar a teia. Homem areia tambem estava presente como lacaio de Electro.

  Resumindo, lí sim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

03 Então apurada seria fiel. INNUKCHUCK tambem é cultura.

   Mas certo, então valeu a pena esperar. Então, porque não esperar para fazer o filme da Liga com calma, apresentar alguns personagens em filmes solo( Pelo menos Flash  e Lanterna verde, pois não vejo essa mesma necessidade em relação a Ajax, Mulher maravilha e Aquaman).

 E outra, o primeiro filme da Liga tinha que ser um filme de Origem, e se passar dentro do universo de Begins e Returns( que ainda tem salvação).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Incorreto:

 

 . O Bale falou que não quer ficar marcado como o Batman' date=' então, ele não deve continuar como Homem-Morcego após ''Shadow of the Bat''. Tanto que ele será o John Connor da nova trilogia ''Exterminador do Futuro''.

 
[/quote']

 

Questão está mais que certo... Bale não falou em momento algum que não quer ficar marcado pelo Batman... Ele disse que voltaria ao papel de Batman sempre que o chamassem, mas que não deixaria de lado a sua vida profissional... E, o fato dele assumir o personagem de John Connor só mostra que ele continuará sua vida profissional como ator independente de ser o Batman na franquia de Nolan...

 

Eu penso da seguinte forma... Hoje, o cinema graças a Deus superou a questão de que "atores ficam marcados por apenas um papel"... Não só o cinema superou isso, como os atores e o próprio público também... Daniel Craig é o atual James Bond, mas não nem por isso ele será considerado eternamento como "o ator que viveu James Bond"... Matt Damon foi Jason Bourne e nem por isso ficará marcado como "o ator que fez Jason Bourne"... Tom Cruise foi Ethan Hunt, e nem por isso é marcado como "o ator que fez Ethan Hunt"... Chegamos numa fase onde, os personagens estão acima dos atores que os interpretam e os atores estão cientes de que eles não serão os personagens que eles viveram em franquias para o resto da vida... Batman é esse tipo de personagem que está acima dos atores que o encarna, assim como Bale está entre esses atores que tem consciência que a vida artística/profissional deles continua mesmo ele tendo vivido um personagem marcante no cinema...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, A Trajetória do Homem-Areia nas HQs é bem curiosa mesmo:

Ele foi criado como Flint Marko, um criminoso que fugiu da prisão e se escondeu em uma praia onde eram feitos testes com radiação. Ele acabou sendo exposto e virou uma criatura de areia. Ele era o típico vilão ''burro'', que aparecia apenas para trocar golpes.

 

Quando Erik Larsen assumiu o título, converteu o Areia, junto com o Homem-Hídrico, em uma criatura de lama (06). Depois, como a moda eram os ''Anti-Heróis'', O Homem-Areia recebeu um problema de múltipla personalidade e virou Willian Baker, membro-reserva dos Vingadores.

 

Como o cara não funcionou bem como um mocinho, criaram uma trama onde o Mago (Líder do Quarteto Terrível, que uma vez recrutou o Areia) revertia a mente de Baker para virar mau de novo. É Assim que ele continua até hoje.

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

 

Cara, eu acho que apenas o Lanterna Verde precisaria de um filme individual (Que chegará em 2010, com direção de Greg Berlanti e roteiro de Michael Green e Greg Guggehein). Até o Flash é conhecido pelas massas pelo filme ''Flash - O Último Vingador'', com John Wesley Shipp. Essas origens são fáceis de contar, principalmente com um filme que não quer contar a origem da Liga.

 

Aliás, acho que contar a origem do grupo não é tão importante assim. Todos conhececem através do desenho animado (Quem vai ao cinema já teve contato, ao menos uma vez). ''X-men'' não foi um filme de origem e foi muito bom. Concorda? Principalmente por que a Liga é até fácil de contar (Heróis reunindo-se para combater o crime com melhores índices de tempo).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas o Xavier explica pro Logan como e porque reuniu os X men. A intenção inicial de Xavier não éra criar um grupo de super herois. No caso dos X men realmente não éra necessario contar a origem dos X mem. Mas com a Liga é diferente. Não da pra contar a origem desse grupo em Flashback ou insinuar em dialogos, pois este grupo não pode ter decidido simplesmente se reunir. Algo tem que causar esta reunião. Parece meio cliche, mas é o melhor caminho.

 E dai que todo mundo conhece a Liga do desenho? O grupo, diferente do Batman e do Superman não tem uma origem intocavel. Ja tiveram varias " primeiras formações".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, também não é exatamente assim. O Mundo está mudanço. Criminosos com poderes extraordinários estão tornando-se cada vez mais comuns. Vendo que agirem sozinhos não está mais funcionando, Superman, Batman e Mulher-Maravilha reunem-se para formar um grupo de combate a essas ameaças.

Seus atos heróicos levam os jornais a chamarem-os de ''Liga da Justiça''.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 INNU, quer dizer que sem mais nem menos, eles se reuniram e acharam que seria legal formar um supergrupo? Não faz sentido. Nos e episodios pilotos do desenho da Liga, houve uma boa razão pra formação da Liga.    Algo grandioso tem que unir esses herois, e não simplesmente " Porque não trabalhamos juntos?"

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...