Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 1- Ha varias maneiras de contar a mesma historia. E aida não tivemos no seculo 21 um filme que envolvesse herois e invasões alienigenas. ( quarteto fantastico 2 não conta)

2- Não prescisava ser exatamente uma invasão alienigena. Há varias outras possibilidades(invasão atlante, com aquaman deposto) ( Hades ou Ares) Vandal savage, e por ai vai.

3- Pra ampliar o combate ao crime seria simplista demais. São herois que vivem em cidades diferentes, que em sua maioria utilizam metodos diferentes. Pro filme da Liga dar certo tem que ser de origem, na minha modesta opinião.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A liga sempre foi apresentada nos quadrinhos como formada depois de uma grande invasão alienigena. Muda o invasor, muda a formação inicial, mas é sempre assim.

 E até não prescissa ser uma invasão alienigena, pode ser uma ameaça da terra mesmo, mas que ponha o mundo em perigo. Eu não consigo imaginar o Super homem procurando o Batman e dizendo, " olha, o indice de supercriminosos esta muito alto, não seria uma boa ideia a gente formar um grupo?"

 Parece muito simplorio.
Questão2008-03-25 22:20:19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho melhor pararmos aqui. Você não concorda comigo. Trocar figurinhas não irá adiantar muito. Ambos temos nossas visões.

Voltando ao filme, Emi Jayne revelou algumas informações sobre o filme, que, apesar de já existirem a muito tempo, não foram comentadas:

 

 . Ele AFIRMA que leu as páginas iniciais do Roteiro e elas não continham Alfred, o que gera um conflito com o rumor de Stephen Tobloswsky ser cogitado como o mordomo.

 

 . O Roteiro de Kiernan e Michelle Mulroney colocava Batman como o membro mais velho da Liga da Justiça. Como seria revelado ao final do filme, umas das grandes vilões era Tália Al Ghul procurando vingança pela morte do pai, R'as al Ghul, em ''Batman Begins''.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Roteiro inicial conectava tudo, como uma continuação direta dos eventos de ''Superman Returns'' e ''Batman Begins''.

 

É Por isso que o filme está tendo problemas. Estão tendo que reescrever para cortar todas essas referências, mudando completamente a trajetória do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

Quando eu disse que LJA deveria acontecer após Shadow of the Bat não foi nem pensando em Bale no papel - não que eu não torça para q isso aconteça, pelo contrário - mas dessa forma ele poderia fechar a trilogia, deixando sacramentado seu trabalho como o melhor Batman nos cinemas em todos os tempos, "passando o bastão para outro ator - assim como não tivemos dois atores interpretando James Bond simultaneamente.

 

Sei q cada um tem a sua opnião, tb não quero dar uma de "Mãe Dinah", mas tenho certeza q isso causaria um grande impacto negativo em todas franquias DC no cinema.

 

Já citei aqui a minha idéia mas segue abaixo:

 

 - Primeiramente, a WB deveria focar em MOS - o último filho de Krypton merece um trabalho do nível de Begins/TDK - seguindo o mesmo que a Marvel fez com o Hulk - "limar" Returns da cronologia e´começar do Zero, sem fazer um "filme de origem";

 

 - Filmes-solo do Lanterna e do Flash - são ícones que merecem tratamento de nível semelhante;

 

 - Todos esses filmes com alguma referência a SOB (Shadow of the Bat) - explicando: minha idéia é que o surgimento de Batman em Gotham - o Rio de Janeiro do Universo DC -  enfrentando o crime organizado, de alguma forma a ser trabalhada nos roteiros, inspirasse os demais a criarem suas identidades secretas para tb combater o crime - mantendo a idéia de Batman ser o + experiente da Liga.

 

 - Durante todo esse período o roteiro de LJA poderia ser trabalhado sem pressa, podendo principalmente contar com a participação dos grandes autores da DC, como Johns e Morrison, só para citar alguns. A pré-produção tb, com a(s) equipe(s) preparando os mais "foderosos" efeitos da história do cinema. 

 

 - Uma premissa para o roteiro: uma ameaça tão grande (Darkseid?)que forçaria as Amazonas - escondidas da civilização por séculos - a enviar sua campeã (Diana) ao "mundo do patriarcado" .

 

 - Formação: Bruce, Kal-El, Diana, Hal e Barry - acho q + personagens comprometeria suas participações na trama.

 

 - Resumindo, é o q Jon Fraveau disse que a Marvel pensa sobre os Vingadores - se não for pra ser bem feito, é melhor nem fazer!

 

ACORDA WARNER !!!

 

 

 

 - Formação

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeiro a Warner/DC deveria estabeler seus personagens no cinema, com excessão de Batman e Superman, os outros heróis não foram adaptados. É um erro apresentar personagens tão importantes como Mulher-Maravilha, Flash e Laterna Verde em um filme de equipe. Outro erro é a horrorosa série Smallville, aquilo é uma vergonha para a história dos "heróis DC". Concordo com o colega Balrog. Filme da Liga apenas após o terceiro Batman.    R. Deckard2008-03-26 13:35:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valew Questão!

 

Só + uma coisa: em caso de uma invasão por Apokolips, os parademônios poderiam ser robôs ou algo parecido q não fosse vivo.

 

Com isso poderíamos ver Batman utilizando todo o seu arsenal, inclusive algo que anseio em ver - lâminas parecidas com aquelas do fan film "Dead End".

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês já viram por que eu não concordo.

Deckard, você está incorreto. A Mulher-Maravilha teve um programa de TV muito cultuado com Lynda Carter e o Flash teve uma trilogia de filmes em VHS, reunindo os três arcos do programa de TV dele.

 

Ainda existem aqui. Procure por:

 

''Flash - O Último Vingador''.

''Flash - O Julgamento do Mágico''.

''Flash - A Sombra mortal''.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falei adaptados para o cinema! A Mulher-Maravilha é uma personagem extremamente importante, a número 3 da DC. Merece ter um filme solo de qualidade, a exemplo de Batman Begins. Conheço a série da Lynda Carter, constrangedora é o mínimo que posso dizer... 12 R. Deckard2008-03-26 13:44:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu ainda não concordo com uma Invasão Alienígena. Todo mundo já conhece essa trama. 07

 

Para mim, o melhor era uma continuação direta de ''Superman Returns'' e ''Batman Begins'', ambientada na Terra e com vilões humanos, mantendo os conceitos de realidade.

 

Acho que ''O Caminho do Tornado'', trama de Brad Meltzer e Ed Benes publicada recentemente no Brasil, ficaria perfeita no cinema.

 

A Trama coloca Superman, Batman e Mulher-Maravilha escolhendo os membros da Liga da Justiça, enquanto uma conspiração para roubar o corpo andróide do Tornado Vermelho, envolvendo criminosos pequenos, Magia e Manipulação de poderes, coloca Lanterna Verde, Canário Negro, Arqueiro Vermelho, Tornando Vermelho, Raio Negro, Mulher-Gavião, Geoforça e Víxen frente a frente com Solomon Grundy, O Inventor Ivo, os criminosos Eletrocutor, Plastique, Dr Impossível e Parasita, e um problemático Amazo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Não pode, é muito personagem. E lembre-se INNUK, meu brother, há varias maneiras de se recontar uma historia. E não prescissa ser uma invasão alienigena, pode ser alguma ameaça mistica como Lord Hades ou Morgana Lefaly.

 Eu acho que a Mulher maravilha até pode ser introduzida no filme da Liga, como sugeriu o Balrog.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

NÃO LI O TÓPICO TODO, MUITA COISA NÉ....

MAS PELO POUCO QUE VI PERCEBI QUE EXISTEM CERTAS DIVERGÊNCIAS SOBRE FILMES A SEREM REFILMADOS, TIPO MULHER MARAVILHA, FLASH E LANTERNA VERDE, E QUEM ENTRA OU NÃO NUM´POSSÍVEL FILME DA LIGA DA JUSTIÇA...

EU SOU MUITO FÃ DELES, NÃO CONHEÇO TUDO COMO VI ALGUNS AQUI SABEREM, MAS ADORO A LIGA QUE PASSA DE MANHÃ NO SBT...

ADOREI BATMAN BEGINS, AINDA NÃO VI O DO SUPERMAN, MAS ACHO QUE NO MÍNIMO A MULHER MARAVILHA TEM DE TER SIM UM FILME DELA, ATÉ OUVI ALGUNS BOCHICHOS DE QUE IAM FAZER, E SE ELA NÃO FOSSE TÃO BATIDA COMO HEROÍNA, MINHA ESCOLHA SERIA A LINDA DA JOLIE...

SE ANTES OU DEPOIS DO FILME DA LIGA, AI NÃO TENHO EMBASAMENTO, POIS NÃO CONHEÇO A HISTÓRIA DE TODOS PERSONAGENS DESDE O INÍCIO E COMO SE CRIOU A LIGA...

MAS SERIA O MÁXIMO SIM... TER UM BATMAN, UM SUPERMAN, UMA MULHER MARAVILHA, UM FLASH, UM LANTERNA VERDE, UMA MULHER GAVIÃO, UM JONH, TODOS ATUAIS E CADA UM COM SEU FILME E DEPOIS TODOS JUNTOS...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras: O Filme da ''Mulher-Maravilha'', em todas as suas versões, ambientava-se na Segunda Guerra Mundial e não iria acontecer na mesma linha temporal do filme da Liga.

Agora, vilões mágicos não! Liga deve enfrentar vilões humanos e alienígenas! Mantenham a realidade! 18

 

Barbara, estou preparando um resumo para você. Aguarde.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...