Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members
 Realidade? estamos falando de um filme sobre um Marciano' date=' um homem que pode voar, e um anel capaz de criar qualquer coisa, lembra?[/quote']

entendo seu lado, Questão

mas particularmente, acho muito bacana ver a influência de uma equipe dessa (marciano, kryptoniano, deusa, portador de poderoso anel...) em um ambiente real. O impacto da influência deles é muito maior.

 

Um monstro chamado humanidade como vilão, seja por meio da ganância de um Luthor ou da loucura de um Coringa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Joss Whedon estava escrevendo um roteiro contemporâneo da Mulher Maravilha' date=' ouve apenas um boato de que existiria um roteiro de sei-lá-quem ambientado na 2ª guerra.

 

Concordo que ela merece um filme-solo bem feito.

 

03
[/quote']

 

 

Bom, o único projeto da MM que sairá mesmo é uma animação em DVD. As notícias deste projeto cancelado dela pareciam muito com estas da Liga...

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nesse aspecto concordo com o Innu, acho q Magia não cairia bem.

 

Considero uma boa opção o Amazo, mas sem usar a premissa dele "modular" os poderes da Liga, apresentando-o como um Super- Andróide, e acho importante tb manter algum tipo de exército não-vivo, como os dróides de Star Wars, para podermos ver a LJA quebrando geral, principalmente o Morcego.

 

Só me lembrei dissó depois q o Innu citou, mas no último sábado estava fazendo "cooper" de controle e vi as lutas da WWE no SBT: o lutador Batista só falta pôr as orelhas pontudas para ser o Amazo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a MM tb acho q ela merece um filme-solo, mas como estamos falando da WB, visto o retrospecto da bilheteria de filmes de ação com protagonistas femininas - Resident Evil , que mais se destacou, não passando da casa dos U$ 150 milhões, acho difícil essa "Globo"aprovar um projeto desses.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale lembrar que Lara Croft: Tomb Raider foi sucesso de bilheteria, além de Sr. & Sra. Smith, Resident Evil e Aliens. E o marketing de O Procurado está completamente focado na figura da personagem Fox, interpretada por Angelina Jolie. Mulheres no comando de filmes de ação pode dar certo é só fazer direito. Coisa difícil para os engravatados dos estúdios.  R. Deckard2008-04-10 12:57:35

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Vale lembrar que Lara Croft: Tomb Raider foi sucesso de bilheteria' date=' além de Sr. & Sra. Smith, Resident Evil e Aliens. E o marketing de O Procurado está completamente focado na figura da personagem Fox, interpretada por Angelina Jolie. Mulheres no comando de filmes de ação podem dar certo é só fazer direito. Coisa difícil para os engravatados dos estúdios. [/quote']

 

yesss!06

 

elektra_movie_tpb.jpg

230px-Catwoman-Poster.jpg

barbwire.jpg

189237~Tank-Girl-Posters.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olá pessoal!

 

Quando eu disse que LJA deveria acontecer após Shadow of the Bat não foi nem pensando em Bale no papel - não que eu não torça para q isso aconteça' date=' pelo contrário - mas dessa forma ele poderia fechar a trilogia, deixando sacramentado seu trabalho como o melhor Batman nos cinemas em todos os tempos, "passando o bastão para outro ator - assim como não tivemos dois atores interpretando James Bond simultaneamente.

 

Sei q cada um tem a sua opnião, tb não quero dar uma de "Mãe Dinah", mas tenho certeza q isso causaria um grande impacto negativo em todas franquias DC no cinema.

 

Já citei aqui a minha idéia mas segue abaixo:

 

 - Primeiramente, a WB deveria focar em MOS - o último filho de Krypton merece um trabalho do nível de Begins/TDK - seguindo o mesmo que a Marvel fez com o Hulk - "limar" Returns da cronologia e´começar do Zero, sem fazer um "filme de origem";

 

 - Filmes-solo do Lanterna e do Flash - são ícones que merecem tratamento de nível semelhante;

 

 - Todos esses filmes com alguma referência a SOB (Shadow of the Bat) - explicando: minha idéia é que o surgimento de Batman em Gotham - o Rio de Janeiro do Universo DC -  enfrentando o crime organizado, de alguma forma a ser trabalhada nos roteiros, inspirasse os demais a criarem suas identidades secretas para tb combater o crime - mantendo a idéia de Batman ser o + experiente da Liga.

 

 - Durante todo esse período o roteiro de LJA poderia ser trabalhado sem pressa, podendo principalmente contar com a participação dos grandes autores da DC, como Johns e Morrison, só para citar alguns. A pré-produção tb, com a(s) equipe(s) preparando os mais "foderosos" efeitos da história do cinema. 

 

 - Uma premissa para o roteiro: uma ameaça tão grande (Darkseid?)que forçaria as Amazonas - escondidas da civilização por séculos - a enviar sua campeã (Diana) ao "mundo do patriarcado" .

 

 - Formação: Bruce, Kal-El, Diana, Hal e Barry - acho q + personagens comprometeria suas participações na trama.

 

 - Resumindo, é o q Jon Fraveau disse que a Marvel pensa sobre os Vingadores - se não for pra ser bem feito, é melhor nem fazer!

 

ACORDA WARNER !!!

 

 

 

 - Formação

 

 

 
[/quote']

esse post merece um quote nesta página

10

falou praticamente tudo q eu queria dizer, Balrog

apenas não concordo com o "deletar de Returns"

iria piorar tudo (confundir) sem necessidade

é só fazer o MOS melhor
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Barbara' date=' estou preparando um resumo para você. Aguarde.
[/quote']

 

POXA, VOU ADORAR, DE VERDADE... LEMBRO QUANDO EU ERA CRIANÇA DOS SUPER AMIGOS... ADORAVA OS IRMÃOS GÊMEOS, HAHAHAHA

EU QUERO MUITO SABER MESMO A HISTÓRIA DE CADA UM DELES E COMO SE CRIOU A LIGA...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começando:

SUPERMAN:

 

Há milhares e milhares de anos-luz da terra, existia um mundo chamado Krypton. Habitado por criaturas frias e racionais que viviam em um ambiente extraordinariamente avançado, controlado pela manipulação de cristais, Os Kryptonianos não acreditaram nos avisos de Jor-El, um inventor que revelou que o mundo estava condenado devido a instabilidade de seu sol vermelho.

 

Sabendo que o conselho científico viria atrás dele se ele continuasse, Jor-El, junto com sua amada Lara, criaram um foguete e mandaram para a Terra seu filho Kal-El, que foi encontrado por um casal de fazendeiros, Jonathan e Martha Kent. Loucos para terem um filho, os dois adotaram a criança, que revelou ter poderes extraordinários, e foi chamada de Clark.

 

Clark vivia sua juventude em Smallville, Kansas, vivendo pequenas aventuras, e conhecendo pessoas como Mon-El e a Legião dos Super-Heróis, além de seus amigos Pete Ross, Lana Lang e Lex Luthor. Após terminar a faculdade de jornalismo e já conhecendo a história de Krypton através dos cristais de pedra solar, Clark viajou pelo mundo, e chegou até o Ártico, onde criou uma Fortaleza da Solidão e treinou com os hologramas de seu pai, Jor-El.

 

Formulando um uniforme para proteger o mundo, Clark virou Superman, e começou a combater o crime em Metrópolis, trabalhando no Planeta Diário como Clark Kent, onde conheceu e se apaixonou por Lois Lane, além de interagir com Jimmy Olsen, Steve Lombard, Cat Grant, Ron Troup, Lucy Lane, entre outros. As atividades do Herói enfureceram Lex Luthor, um diretor corporativo com conexões criminosas. Luthor formulou vários planos e manipulou vários vilões contra o Homem-de-Aço.

 

Finalmente, o Herói morreu nas mãos da criatura Apocalypse, mas voltou a vida graças a um computador Kryptoniano chamado Erradicador. Após isso, Superman casou-se com Lois Lane e teve muitas aventuras, liderando a Liga da Justiça e conhecendo sua prima Supergirl, seu clone Superboy, seu cão Krypto e outros colegas.

 

Recentemente, o Superman perdeu os poderes em uma luta, mas voltou a ativa com a ajuda de seus amigos, confrontando Lex Luthor, que organizou uma grande sociedade de vilões querendo vingança, e adotando o jovem Kryptoniano Chris, filho do General Zod, nascido na Zona Fantasma.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BATMAN:

 

Bruce Wayne tinha apenas 10 anos quando viu seus pais, Thomas e Martha Wayne, serem mortos por um criminoso chamado Joe Chill no Beco do Crime, após verem o filme ''A Marca do Zorro''. Culpando-se, Bruce aprendeu como controlar a grande fortuna que herdou de seu pai, médico humanitário, e usou-a para viajar pelo mundo, treinando com os melhores mestres de praticamente todas as formas de combate.

 

Bruce tinha um juramento de proteger Gotham do crime e da corrupção, e iria cumprí-lo. Com a ajuda de Alfred e Lucius Fox, Bruce criou o Batman, um combatente do crime vestido de Morcego que protegia a cidade com a ajuda do Comissário James Gordon e do Promotor Harvey Dent.

 

Após muito tempo combatendo o crime sozinho, Batman aceitou um parceiro, o menino-prodígio Robin. As coisas pareciam perfeitas. Criminosos que não matavam (Até o Coringa) e a ajuda da Liga da Justiça em grandes eventos.

 

Quando o jovem Robin foi embora cursar a universidade, tudo pareceu cair. Harvey Dent virou o Duas-Caras e todos os outros inimigos voltaram muito mais violentos. Batman adotou outro Robin, Jason Todd. Mas as coisas conspiraram contra ele.

 

Em curtos períodos de tempo, Batman viu Jason morrer, Bárbara Gordon (A Batgirl) ser aleijada, Teve sua coluna quebrada por Bane, Viu Gotham virar uma cidade do caos, teve sua mente pervertida pela Liga, e viu o retorno de Jason como Capuz Vermelho e a morte dos familiares do terceiro Robin, Tim Drake.

 

Enfurecido, Batman criou uma inteligência artificial que deveria monitorar seus amigos, mante-los controlados, mas tudo fugiu de suas mãos. Sua vida havia virado uma queda em um buraco eterno.

 

Durante um ano, Bruce viajou pelo Deserto procurando a tribo dos 10 olhos, que exorcizaram seus demônios interiores. Agora, Batman voltou, mais forte do que antes!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Me junto ao Innuk nas fichas

                       AJAX(MARCIANO) OU CAÇADOR DE MARTE

Marte era um planeta habitado por seres cuja ciência era totalmente voltada para a vida. Os marcianos são uma raça que evoluíram a criaturas gloriosas. Enquanto isso, a Terra ainda estava na infância, e Marte já tinha uma sociedade muito aberta. Isto foi baseado na natureza muito física de Marte, cujo grande potencial físico que se rivalizava com os Kryptonianos e Daxamitas. As guerras para os Marcianos, não eram como guerras convencionais (com armas e etc.), e sim uma batalha de artes marciais. Enfim, Marte tinha uma raça de artistas, filósofos, guerreiros. Eles viviam em paz e <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em harmonia... Até que surgiu a grande peste. Ájax foi separado do restante de sua raça quando o cientista da Terra, Saul Erdel, criou uma maquina que segundo ele poderia alcançar os confins do universo, afim de verificar se existia vida inteligente. Mas ele raramente conseguia com que sua maquina funcionasse. Até que algum dia nos anos 50, seu invento funcionou. Para a sua surpresa, a maquina transportou um marciano macho com o corpo de uma pequena criança (marciana) nos braços. Ele era J'onn J'onzz, e se comunicou com Erdel telepaticamente. Após J'onzz recuperar a sua saúde, Erdel estava pronto para enviá-lo d volta para casa. Mas Ájax não quis. Ele estava arrasado com a praga que atacava Marte, dizimando seu povo, e com a morte de sua filha. Tudo o que J`onzz queria, era se preservar de mais sofrimento. Neste estado, Erdel aproveitou seu link telepático com Ájax para dar uma nova identidade para o alienígena. Em uma sugestão de Erdel, J'onn tentou esquecer as magoas de seu passado, e viver uma nova vida, entre os humanos. J'onn queira tornar a Terra a sua nova casa. Após ensinar para J'onn a sua língua, Erdel encenou a sua própria morte, para forçar à J'onzz ir viver a sua própria vida entre os humanos. J'onzz adotou a TV como uma grande fonte de informação. Após ver os inúmeros casos de policia (pela TV), ele decidiu lutar pela justiça. Usando seus poderes telepáticos, Ájax criou uma nova vida com passado (na mente de outras até ido à escola e universidade). Ele agora era John Jones. Ele se tornou um detetive, na luta contra o crime. Mas ele nunca pode esquecer o seu passado. Por quase uma década, ele viveu entre os humanos com este nome, e vida. Ele raramente usava sua verdadeira forma. Só quando tinha que enfrentar oponentes mais poderes. Em 1968, como Erdel, ele simulou a própria morte, afim de proteger a sua verdadeira personalidade. Então J'onn assumiu a identidade de Marco Xavier, e enfrentou ameaças mais poderosas, Contudo, ainda manteve-se escondido do mundo. Foi quando ele foi membro-fundandor da Liga da Justiça. Como um guerreiro Marciano, ele permaneceu no grupo durante anos. Já que no grupo, ele poderia lutar pela justiça sem medo. Ele se tornou o mais antigo membro da Liga da Justiça, que desde então esteve diretamente ligada a sua história. Anos mais tarde ele retomou à identidade de John Jones, quando se transformou em um detetive particular. J'onn também fez parte da Liga da Justiça América, e Liga da Justiça Internacional. Ele considerava a equipe como uma família. Apesar de ser um brilhante líder, ele geralmente deixava a liderança com o Super-Homem. Em uma missão da LJI, J`onn enfrentou um vírus, e através da mágica do Dr. Fate, J'onn se tornou um prisioneiro de si mesmo. Por meses, ele ficou sem saber o que estava acontecendo dentro de si. Isto levou intervenção de H'ronmeer, o deus marciano do fogo. Isto o levou à Erdel. O cientista re-construiu a sua maquina, afim de enviar Aja d`volta à Marte, onde J'onn poderia enfrentar H'ronmeer. Quando retornou de Marte, Ájax não mais tinha conflitos internos. Ele não mais tinha medo de seu passado. Tanto, que quando a LJI se dissolveu, ele considerou a possibilidade de retornar para o seu planeta natal. Até que foi novamente convidado à reintegrar a força tarefa da Liga da Justiça. J'onn também faz parte da atual Liga da Justiça.Recentemente, Ájax voltou a assumir a sua aparência marciana original, depois das decepções que sofreu com a liga no período Pré crise infinita.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

        

   
Questão2008-03-26 20:12:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members
NÃO É JONH O NOME DELE??
Babs(posso de chama de babs?) no desenho' date=' preferiram por usas apenas o primeiro nome que o marciano usa na terra, dispensando codinomes. Nos gibis ele usa essas alcunhas.

 Esclarecido?

 Valeu
[/quote']

 

PODE CHAMAR SIM, SEM PROBLEMAS, 03 05

AH TÁ, ENTENDI... OBRIGADA!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                                  Agora é a vez do FLASH

    

Barry Allen era funcionário da polícia científica, quando sofreu um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio. Esse acidente fez que ele, assim como heroi da 2 guerra Joel ciclone, fosse capaz de acessar e canalizar o poder vindo do "força de aceleração", sendo, à partir desse momento, capaz de correr em velocidades altíssimas.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Barry então decidiu se tornar um super-herói. Deu-se o nome de "Flash", vestiu uma máscara e um uniforme colante vermelho e passou à patrulhar Central City.

Mais tarde, se uniria à outros quatro heróis para formar a primeira versão da Liga da Justiça. Os quatro heróis eram Ajax, o Marciano (atualmente conhecido apenas como "Caçador de Marte"); O Lanterna Verde, Hal Jordan; Aquaman; A segunda Canário Negro, Dinah Lance, filha da Canário Negro original, que fazia parte da Sociedade da Justiça, grupo que havia inspirado a equipe.

Barry se tornaria um herói muito popular. Seu sobrinho, Wally West, viria à se tornar o Kid Flash, após passar por um acidente semelhante ao de Barry.

Barry também viria à se encontrar um Flash de outra dimensão, chamado Jay Garrick (é, o mesmo do qual você leu acima). Isso, mais tarde, levaria à criação de diversos universos paralelos na DC Comics, cada um com seus próprios super-heróis. Para você entender um pouco da situação, apenas imagine que existiam vários diferentes "Superman", cada um numa dimensão diferente. Existia o Superman da Era de Ouro que havia envelhecido, o Superman jovem, que ainda namorava Lois Lane, o Superman vilão... E por aí ia...

Toda essa confusão, levaria à CRISE NAS INFINITAS TERRAS, um dos maiores épicos da história dos quadrinhos, aonde Barry se sacrifica no final, para acabar com o Anti-Monitor, vilão responsável por toda a devastação que ocorria no universo.

Após a Crise, o Universo DC foi novamente "resetado", como um universo coeso. Muitos personagens ganharam novas origens, mas Barry continuou "existindo", e seu manto foi passado para Wally West, que, desse instante em diante, se tornaria o novo Flash, seguindo o legado de seu falecido tio

  Wally West era apenas o sobrinho de Barry Allen. Até sofrer um acidente com os mesmo produtos químicos que haviam transformado seu tio num herói.

Wally , então, inspirado pelo seu tio, decidiu se tornar o Kid Flash. Ele iria, junto com vários outros "parceiros mirins" formar os Novos Titãs. Moça-Maravilha, Robin, Aqualad, Ricardito e Kid Flash formariam uma equipe que até hoje tem milhares de fãs.

Na saga Crise nas Infinitas Terras seu tio, Barry Allen, morre. O jovem Wally West, mesmo que preocupado se estaria à altura do Legado do Flash, aceitou o manto de seu tio e se tornou o novo Flash.

Wally começou à fazer parte da Liga da Justiça, mas em nunca deixar de fazer parte da família que era os Titãs.

No começo, Wally não era tão veloz quanto seu tio, sendo capaz "apenas" de quebrar a barreira do som, e não a da Luz, como seu tio.

Mas, durante a clássica fase de Mark Waid, Wally conseguiu atingir novos limites, ganhando poderes ainda maiores, sendo capaz de não só quebrar a barreira da luz, como ser ainda mais rápido que isso. Isso se deve a descoberta da "força de aceleração", o campo de energia responsável pela velocidade de todos os Flashes e da qual eles passam a fazer parte se morrem após ultrapassar a velocidade da luz. Nessa fase, aprendeu também não apenas como transferir energia cinética a outros objetos e pessoas, como também a roubá-la. Essas habilidades passaram a ser utilizadas também por Jay Garrick.

Recentemente, encerrou-se a excelente fase do personagem escrita por Geoff Johns, que revitalizou o título, utilizando de forma mais do que competente a extensa galeria de vilões do Flash.

Na conclusão do arco de histórias guerra de gangues, o Flash tornou-se pai de gêmeos, que podem ou não ter herdado a velocidade do pai.

Na maxi-série "Crise Infinita", o Superboy da Terra Prime, último sobrevivente de um universo destruído durante a Crise nas Infinitas Terras, enlouquecido por não poder ter uma vida que, de seu ponto de vista, deveria ser sua, estava espancando o Superboy Kon-El e os Novos Titãs, a Sociedade da Justiça e a Patrulha do Destino foram chamados ao local para detê-lo. Um verdadeiro massacre teve início, culminando na morte dos titãs Pantha, Bushido e Bebê Gnu, entre outros.

Quando tudo parecia perdido, Wally West, Bart Allen e Jay Garrick, Flashes de três gerações, correndo em supervelocidade, carregaram o Superboy da Terra Prime com velocidades cada vez maiores para que ele fosse absorvido pela força de aceleração. Os tendões de Jay se romperam e ele não pôde continuar, cabendo a Wally e Bart a tarefa de derrotá-lo. Ao ultrapassar a barreira da luz, Wally foi convertido em energia e foi até seu apartamento se despedir de sua esposa, Linda Park, e seus filhos. Linda porém não o deixou partir sozinho, beijando seus lábios uma última vez e dizendo: "Aonde quer que você vá...sua família vai com você". Todos desapareceram da existência e, ao contrário do esperado, não foram absorvidos pela força de aceleração. Segundo Wally, ele estava sendo puxado a "outro lugar".

Apesar dos fatos indicarem uma possível morte de mais um Flash, isso ainda não foi confirmado. Resta aguardar para saber o que o futuro trará a família West.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha a loucura: Warner terminaria a trilogia do Batman, daria sinal verde pro próximo do azulão e no fim deste, uma grande invasão de Darkside e suas tropas à Terra e o filme terminaria ai, o Super seria obrigado a  pedir ajuda, ao mesmo tempo em q essa invasão fosse deflagrada, hérois q sempre agiram na clandestinidade, dariam o ar de sua graça, o Azulão então iria atrás deles. Fim de The man of Steel.

A continuação do filme do Super seria ao mesmo tempo seu 3º filme e o 1º filme da liga, com Bale, Routh e Cia. (eu disse q era loucura)06.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...