Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members
Olha a loucura: Warner terminaria a trilogia do Batman' date=' daria sinal verde pro próximo do azulão e no fim deste, uma grande invasão de Darkside e suas tropas à Terra e o filme terminaria ai, o Super seria obrigado a  pedir ajuda, ao mesmo tempo em q essa invasão fosse deflagrada, hérois q sempre agiram na clandestinidade, dariam o ar de sua graça, o Azulão então iria atrás deles. Fim de The man of Steel.

A continuação do filme do Super seria ao mesmo tempo seu 3º filme e o 1º filme da liga, com Bale, Routh e Cia. (eu disse q era loucura)06.
[/quote']

 

LOUCO, PORÉM BEM BOLADO... GOSTEI...

PELO QUE TO LENDO, VENDO DAS IDÉIAS DE ROTEIROS E ESCOLHA DE ATORES QUE VOCÊS FIZERAM, TO ACHANDO VOCÊS MELHORES QUE OS DE HOLLYWOOD... PARABÉNS!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

                             A HISTORIA DA MULHER GAVIÃO

 

Milhares de anos atrás, Príncipe egípcio Khufu e sua amante, Chay-Ara, entraram em contato com Metal enésimo (nith), um elemento do planeta Thanagar. A exposição ao elemento imprimiu neles memórias Thanagarianas e, combinado com o amor deles, fortaleceu suas almas e o laço entre elas. Eles foram assassinados em seguida por Hath-Set, um sacerdote corrupto de Anúbis. Em suas subseqüentes reencarnações, Khufu e Chay-Ara sempre renasciam destinados a se encontrar e se apaixonar.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Nos anos 40, Khufu emergiu como Carter Hall que com a ajuda do metal antigravitacional enésimo tornou-se o Gavião Negro. Chay-Ara havia renascido como a jornalista Shiera Sanders. Carter e seu amigo Perry Carter construíram um par de asas para Shiera que se tornou a Mulher-Gavião e ambos ingressaram na Sociedade da Justiça e no Comando Invencível. Carter e Shiera se casaram e tiveram um filho, Hector Hall.

Com a dissolução da Sociedade da Justiça, Carter e Shiera também se aposentaram... por pouco tempo. Uma nova era heróica começava após a primeira aparição do Superman <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em público. Logo foi formada a Liga da Justiça. Isto inspirou a volta da Sociedade da Justiça, mas Carter e Shiera se juntaram à Liga como forma de unir os dois grupos. Hector Hall adotou uma armadura de metal enésimo e o nome de Escaravelho de Prata, participando da Corporação Infinito (Hector tornou-se mais tarde o Sandman e é o atual Sr. Destino).

A Sociedade da Justiça é presa no limbo interdimendional e condenada a lutar contra o Ragnarok em The Last Days of the Justice Society.

Surge então, uma nova Mulher-Gavião, Shayera Hol, membro dos Guardiães Alados, uma força policiais de Thanagar. Juntamente, com Katar Hol, passa a viver na Terra.

Pouco tempo antes da "Zero-Hora", o Deus-Gavião escapou do inferno e destruiu Thanagar, rumando diretamente para a Terra. Como única forma de derrotá-lo, Katar teve que se fundir a Carter e Shiera (que já tinham voltado há tempos do limbo), bem como aos espíritos de todos os outros "Campeões Alados". Shiera não sobreviveu a fusão e morreu, deixando Carter sem sua alma gêmea.

Sem o conhecimento de Carter Hall (o primeiro campeão alado), a alma de Shiera apossou-se do corpo de Kendra Saunders pois ao cometer suicídio, havia deixado seu corpo desocupado. Devido à natureza estranha da reencarnação, Shiera acreditou ser Kendra Saunders neta do aventureiro Speed Saunders. Ela também era sobrinha neta da Mulher-Gavião, Shiera Sanders Hall. Órfã desde muito jovem, Kendra passou sua juventude em diversos orfanatos. Como resultado, Kendra teve uma infância conturbada, freqüentemente refugiando-se nas ruas. Finalmente, Speed Saunders a achou e passou a cuidar dela. Guiado por um conhecimento secreto do grande destino de Kendra, Speed treinou Kendra para assumir o manto de Mulher-Gavião. As asas de Kendra foram dadas a ela por seu avô, Speed. Elas pertenceram originalmente à Shiera Sanders. Kendra também herdou o amor da tia-avó por armas antigas é excelente no combate corpo-a-corpo. Sem saber o motivo, Kendra tem uma extraordinária afinidade com o antigo Egito e mundos alienígenas.

Ao retornar, Carter reconheceu imediatamente em Kendra a alma de sua amada. Porém, Kendra não aceitou os fatos. Pela primeira vez, uma das almas gêmeas rejeitou a outra.

Atualmente, ela vive em Sr. Roch e faz parte da Sociedade da Justiça.

O metal enésimo presente nas botas e nos arreios das asas de Kendra permite a ela voar. Graças às recordações de outras vidas, ela têm conhecimento prático da maioria das armas usadas na Terra do Egito Antigo até o presente, entretanto as habilidades da Mulher-Gavião estão diminuídas devido a sua recusa em aceitar a reencarnação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Falando em Lanterna, eis a historia dele(John Stewart)

  

John era um ex militar, e arquiteto da cidade de Nova York. Na verdade, John Stewart já havia sido "pré-selecionado" pelos Guardiões do Universo como um possível substituto de Hal Jordan, caso isso fosse necessário. E foi o que acabou acontecendo. Os anõezinhos azulados de Oa exilaram Jordan da Terra, ordenando que ele patrulhasse também os outros mundos do setor 2814. Para compensar, deram ao nosso planeta um novo Lanterna Verde. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

John Stewart pertenceu à Tropa dos Lanternas Verdes e acabou se casando com uma de suas integrantes, Katma Tui, uma korugariana que foi a substituta de Sinestro. Ele participou de várias aventuras junto aos maiores heróis da DC, mas faltava-lhe a experiência que sobrava <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em Hal Jordan e, claro, as comparações eram inevitáveis. Mesmo assim, acabou superando as expectativas e "deu conta do recado".

Infelizmente, sua vida foi marcada pela tragédia. Durante a mini-série Odisséia Cósmica, ele foi responsável pela destruição do planeta Xanshi, pois achou que podia resolver tudo sozinho e afastou John Jonz da missão. Ao chegar ao planeta, a bomba que mandou tudo pelos ares era amarela. Daí... Depois de se sentir culpado pela morte de bilhões de seres, ele ameaçou se suicidar, mas foi convencido a não fazer isso pelo próprio marciano, que havia lhe dito que jamais o perdoaria. Como se isso não bastasse, tempos depois sua esposa morreu durante uma batalha contra a vilã Safira Estrela.

Depois de ser "licenciado" da Tropa dos Lanternas Verdes, John Stewart foi comandante dos Darkstars, uma força policial intergaláctica, mas foi aleijado enquanto defendia o planeta Rann. Em um ato final de amizade, Hal Jordan o visitou e o curou antes de se sacrificar  para salvar a Terra. John Stewart voltou a trabalhar com arquitetura e se tornou uma espécie de conselheiro de Kyle Rayner.

Mais recentemente, John voltou a ser Lanterna Verde, e voltou a integrar a Liga da Justiça. Atualmente ele ajuda na reestruturação da tropa dos lanternas verde.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 O romance entre a Mulher gavião e o Lanterna nunca aconteceu nos quadrinhos' date=' tendo sido desenvolvido para o desenho.

 Uma pena, já que a personagem formou um par muito melhor com Stewart do que com o Gavião negro.
[/quote']

 

CONCORDO EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Innu, não sei se entendi direito sua pergunta sobre minha "preferência" no post em que vc colocou uma imagem do mesmo e da Vixen, então são 02 respostas: como vilão o direita e como preferência mesmo é a Vixen, Ed Benes se superou ao desenhá-la com uma beleza quase impossível de existir.

 

Fiz uma procura rápida e não encontrei uma imagem melhor, então Innu, faz favor, se tiver uma imagem melhor dela posta aí pra galera apreciar ...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

           Finalizando os 7 do desenho com a MULHER MARAVILHA

  

A Mulher-Maravilha é Diana, filha de Hipólita e princesa das Amazonas de Themyscera. Ela é a reencarnação do espírito de uma criança que morreu no útero materno há quase 30.000 anos atrás, trazida à vida pelas deusas gregas para combater os planos de Ares, o Deus da Guerra.
As deusas gregas, bem como Hermes, o Deus dos Mensageiros, imbuíram seu espírito em uma escultura de barro criada por Hipólita, trazendo-a a vida. Agraciada com poderes especiais por cada um destes deuses, Diana, secretamente, participou de um torneio destinado a encontrar a mais digna das Amazonas, que iria se confrontar com o maléfico Deus da Guerra. Ela venceu e, como campeã de Themyscera, derrotou Ares, antes que este pudesse deflagrar um holocausto nuclear.
Chamada de "Mulher-Maravilha" pela imprensa (recebendo o mesmo nome que sua mãe, que posteriormente viajou de volta no tempo para a época da Segunda Guerra Mundial, onde usou o nome e o manto da Mulher-Maravilha), Diana se tornou a embaixadora de Themyscera para o mundo exterior, chamado de "mundo do patriarcado ou mundo dos homens" pelas Amazonas.
Agraciada com a força de Gaia, a entidade da própria Terra, a Mulher-Maravilha é um dos mais poderosos super-heróis do planeta, juntamente com Superman, Ajax, o caçador de marciano e o Capitão Marvel. Ela pode voar a velocidades supersônicas e é ágil o suficiente para ricochetear balas com seus braceletes de prata.
A Mulher Maravilha eventualmente usa ainda uma armadura cerimonial de batalha, criada por Palas Atena, quando se defronta com adversários mais poderosos como Devastação ou Imperiex.
Diana possui uma grande empatia com o mundo animal. Ela pode se comunicar com muitas espécies de animais, e sua simples presença, por vezes, traz calma para as mais ferozes criaturas.
Sendo a única amazona com tal potencial, Diana foi treinada para controlar o uso de seus poderes por Hipólita e a General Phillipus. Mestre de antigas e modernas artes marciais, Diana é uma guerreira com um treinamento bastante diversificado. É também uma capacitada arqueira, espadachim e experiente rastreadora e nadadora.
Por um curto período, ela transcendeu, passando por uma transformação divina e se reuniu a seus deuses como um deles, a Deusa da Verdade. Ela desistiu de sua divindade e reclamou sua existência mortal para, de forma mais efetiva, defender os inocentes e promover os ideais pacíficos de Gaia.
Tendo enfrentado inúmeras ameaças místicas e super-vilões, e fixado residência primeiro em Boston e depois em Gateway, a Mulher-Maravilha se tornou membro da Liga da Justiça da América. Ela se mudou para a cidade de Nova York para ficar mais próxima de seu trabalho nas Nações Unidas e passou a viver com sua irmã Donna (a Tróia dos Titãs) em uma cobertura na Quinta Avenida.
Para dar fim a uma recente guerra civil em Themyscera, Hipólita aboliu a monarquia, acabando com o status real de Diana como princesa. Hipólita então retornou para o Mundo dos homens como Mulher-Maravilha, ato que deixou Diana ressentida. Logo depois, Hipólita foi assassinada pela força galáctica conhecida como Imperiex, e Themyscera foi destruída na mesma campanha. Dominada pela tristeza, Diana finalmente foi capaz de fazer as pazes com o espírito de sua mãe após ajudar aos Deuses e as amazonas a reconceber e reconstruir seu lar. Como Mulher-Maravilha, Diana continuou como embaixadora de Themyscera para o mundo além de suas praias, promovendo ideais de igualdade e paz.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 Recentemente, o mulher maravilha enfim começou um relacionamento com seu colega na liga, o Batman. Infelizmente não durou, pois o fato de Bruce envelhecer e Diana permanecer sempre jovem incomodava o morcego, fora o fato de Bruce temer que Diana se tornasse um alvo para seus inimigos.

 O relacionamento foi totalmente sepultado quando Diana teve que matar Maxell Lord a sangue frio. Após a Crise infinita, Diana voltou para Themscera para repensar sua vida, e Tróia assumiu o manto da Mulher maravilha temporariamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Valeu pela brinde Innu, ela é um colírio mesmo.

 

Apesar de ser DCnauta de carteirinha não conheço quase nada dos períodos Pré-Crise (a primeira).

 

Fiz uma rápida pesquisa, e só pra constar, tem um site muito interessante, o comicvine.com, que conta com muitos usuários, e o melhor, apresenta a ficha de todos os personagens não só da DC, como Marvel, Image, Dark Horse etc trazendo imagens dos personagens e o melhor de tudo - um ranking por cada tipo de poder - força bruta, telepatia, velocidade etc - apesar de ser em inglês (q não entendo lhufas) dá pra "pescar" bastante coisa.

 

Só agora fiquei sabendo q a 1a aparição dele foi na década de 60, mas tb prefiro a versão moderna Innu, porém numa escala um pouco maior do que o Benes recentemente mostrou, por isso eu o comparei com o Batista da WWE.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entendo.

 

Apenas para ajudar:

 

''Amazo era um andróide criado pelo Doutor Ivo, um inventor que jurou encontrar uma forma de viver eternamente, e nunca morrer. Para ajudá-lo a coletar as criaturas vivas mais velhas do mundo e avaliá-las, Ivo criou Amazo, um andróide que podia emular os poderes dos membros da Liga da Justiça. Amazo era incrivelmente poderoso, e só perdeu por que, quando ele absorvia os poderes, também absorvia as vulnerabilidades.

 

Ele continuou aparecendo, sempre confrontando a Liga, e revelou que tinha os poderes dos Sete membros fundadores (Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte) ''Gravados'' em sua programação.

 

Em sua última aparição antes da trama ''O Rastro do Tornado'', O Vilão teve sua cabeça arrancada pelo Adão Negro, sendo constantemente reconstruído por Ivo. A Última versão tinha as memórias corrompidas por lembraças do Tornado Vermelho e foi destruída quando Vixen atravessou-o com a velocidade de um Falcão e o peso de um Triceratops, partindo-o ao meio.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Olha a loucura: Warner terminaria a trilogia do Batman' date=' daria sinal verde pro próximo do azulão e no fim deste, uma grande invasão de Darkside e suas tropas à Terra e o filme terminaria ai, o Super seria obrigado a  pedir ajuda, ao mesmo tempo em q essa invasão fosse deflagrada, hérois q sempre agiram na clandestinidade, dariam o ar de sua graça, o Azulão então iria atrás deles. Fim de The man of Steel.

A continuação do filme do Super seria ao mesmo tempo seu 3º filme e o 1º filme da liga, com Bale, Routh e Cia.
[/quote']

que loucura que nada rapaz !!!!!

 

a parada é essa aí mesmo !

 

para os não-fãs ficarem doidos com os trailers

e os fãs de quadrinhos comprarem DVDs pra guardar pros netos

 

16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara... Não funcionaria. Esses Tie simplesmente não funcionam.

A Única forma de interligar o filme é com participações que não culminem diretamente no filme da Liga' date=' mas deixem pistas. 03
[/quote']

ah tah...

 

pq ?

 

.
primo2008-03-29 14:58:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ok, deixando os delírios Innuchuckianos de lado, vamos aos fatos:

 

Herdeiras de co-criador do Super-Homem conseguem participação nos direitos autorais do personagem

Processo pode colocar em risco os filmes da Liga da Justiça e Superman: The Man of Steel

Renato2008-03-31 14:58:32
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...