Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

Joel Silver diz que filme da Liga da Justiça voltou mesmo para a prancheta

Produtor do filme da Mulher-Maravilha não é otimista nem em relação à heróina

Recentemente o filme da Liga da Justiça entrou em modo de emergência' date=' com discussões sobre a continuidade ou a suspensão da produção na Oceania. Ao site CHUD o produtor Joel Silver disse com todas as letras: "O projeto voltou para a prancheta".

Silver cuidava do filme da Mulher-Maravilha até alguns meses atrás e teve que segurar seu filme quando a Liga se tornou prioridade dentro da Warner Brothers. Como ele não está envolvido diretamente com Justice League, fica difícil saber se equipe e elenco permanecerão enquanto o filme volta para a geladeira.

Sobre Mulher-Maravilha, Silver não foi menos pessimista: "Esses filmes levam tempo. Precisei de 20 anos para conseguir tirar Speed Racer do papel".

 Fonte: omelete.com.br
[/quote']

 

060606Tetsuo2008-04-21 15:47:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

aaahhhh

 

mas eu bem q queria um filme da Maravilhosa viu....

 

coitado do Silver...tentando dar valor à moça, mas o pai dela n consegue enxergar isso...

 

desse jeito esse casamento só sai daqui a uns 20 anos mesmo....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esperamos sim um bom filme da Liga' date=' mas só depois das franquias de Batman e Superman, e dos filmes-solo dos outros (Mulher maravilha pelomenos).

 

Este projeto, que não tinha nada a ver com as franquias individuais que estão em andamento e com modelos-atores de quinta não tinha como dar certo!

 

03

[/quote']

 

QUAIS DO SP E DO BAT AINDA PRECISAM SER FEITOS PARA FAZER O DA LIGA?? E O DA MM, SÓ UM?? AINDA FICA FALTANDO O DO FLASH E LANTERNA VERDE NÉ... MAS AI NÃO DEMORARIA MUITO PARA SAIR ENFIM O DA LIGA??

 

Do Batman, além de TDK este ano, o terceiro filme deve sair em 2011, do Superman, MOS deve sair em 2010 e o terceiro esperamos que em 2012. Mulher Maravilha, Flash e Lanterna poderiam ter um filme de origem cada um, com orçamento não tão alto, interligando todos para formarem posteriormente o filme da Liga, poderiam ser lançados entre 2013 e 2014. Sendo assim, o filme da Liga só poderia sair por volta de 2015, e mesmo que não haja filmes solo destes três, a Liga só deveria sair após o término das franquias de Batman e Superman.

 

Acho que vale a pena esperar, afinal veremos as aventuras de nossos heróis enquanto isso!

 

03 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Trecho da entrevista de Terrence Howard no Omelete:

 

O que você acha da Marvel estar produzindo seus próprios filmes?

A razão disso é que a Marvel buscou independência. Com isso, eles se livraram das limitações dos estúdios, que se preocupam muito mais com o marketing do que com a fidelidade do filme ao material original, sabe? É isso o que importa - ser criativo. Afinal, o público de hoje é muito mais esperto e influente.

Com isso a empresa pode também apresentar novos personagens em seus filmes, preparando o terreno para o futuro...

Sim. Eles estão muito preocupados com futuro. Então querem acertar agora, criar raízes, manter seus filmes fiéis aos personagens e conectados com seus fãs e o público.
Com isso, eles têm uma vida inteira pela frente pra explorar - o que é ótimo pra mim, afinal poderei, quem sabe, participar de um filme dos Vingadores adiante. Quem sabe até como o Máquina de Combate, afinal ele foi um vingador nos quadrinhos.

>>>> Terra chamando Warner da Lua, Câmbio !!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Teresa Palmer, que supostamente iria interpretar a vilã Talia Al Ghul no suposto filme da Liga, supostamente estará no elenco de Transformers 2.

 

Ou seja, ela está dando seus pulos pois supostamente sabe que o filme da Liga não vai vingar.

 

Já Megan Gale...seus agentes noticiaram semana passada que ela gavia pulado fora, agora dizem que ela ainda fará o filme da Liga, bom, ao que parece, como ela não tem nenhum trabalho em vista, supostamente seus agentes estão criando factóides para ela continuar aparecendo na mídia.

 

E a mídia australiana também faz questão disso...

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Incorreto (E Eu havia jurado que não voltaria aqui).

 

O Filme da Liga está resolvendo os problemas com as locações, então, ele está, de fato, ''congelado'', mas não foi cancelado, como muitos querem afirmar.

 

E Acho que a Teresa Palmer não vai participar de ''Transformers 2''. Os jornais australianos adoram inventar rumores com seus atores, e, na lista de chamada de novos personagens, não tinha ninguém meramente parecido com ela.

 

Por fim, eu vou tentar não voltar aqui, mas, até agora, o filme continua na ativa, congelado, mas ainda na ativa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ué...não fiz nenhuma pergunta! Será que vc que não entendeu minha  assertiva? 17

 

Vc leu a notícia do link?

 

Enfim, é besteira discutir por isso, vc continua esperando que o filme aconteça, e todos nós esperamos que a Warner tenha o bom senso de não produzí-lo agora. Pronto.

 

03

 

Ursa2008-05-02 19:24:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem desmentiu? Eu não li nenhuma notícia a respeito, quando jogo no google só vejo: "JLA is dead", "JLA is tabled", além de Joel, outras fontes ligadas à Warner e aos estúdios de Sidney disseram que a produção foi pro saco, e o George Miller sumiu...

 

Agora, acreditar em agente de Megan Gale e coreógrafo (este não achei nada a respeito)...num dá!

 

Eu respeito sua opinião de querer este filme (sem ofender quem não concorda, é claro), mas realmente as evidências apontam o contrário.

 

Mas vamos deixar este assunto pra lá, pois não vamos chegar à lugar algum, o jeito é esperar!

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Gisele Bündchen?! 06 e por que não Helen Ganzarolli como a Mulher-Maravilha e Marcos Pasquim como Batman. Lex Luthor poderia ser interpretado por Esperidião Amin' date=' político catarinense. 06

 

52.jpg
[/quote']

 

NÉ... VAI ENTENDER!!! 06 06 06 06

BRUNO GAGLIASSO DE ROBIN...
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...