Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Site analisa situação dos filmes de Arqueiro Verde, Shazam, He-Man e Jonny Quest

Com a suspensão de Justice League, Warner Bros. pode escolher um deles para o verão de 2009

 

Com a suspensão da produção do filme da Liga da Justiça, a Warner Brothers ficou com apenas um grande blockbuster para o verão de 2009 nos EUA, Terminator Salvation. O site IESB fez

então um interessante levantamento com os possíveis projetos que o

estúdio pode apressar para lançar daqui a um ano. São eles:

- Ainda dentro do Universo DC, o IESB ouviu que Justice League está sendo retrabalhado - com direito a revisões constantes no roteiro - para uma estréia em 2011 ou 2012, com ou sem o diretor George Miller.

No estúdio há quem esteja disposta a reescalar rapidamente o elenco e

voar com as filmagens para o Canadá. A previsão 2011/2012, porém,

predomina.

É evidente que materiais assim não vazam

por acaso. Tem gente dentro do estúdio querendo acompanhar a

repercussão dessas informações na Internet, então vamos aguardar

para ver qual desses filmes será o escolhido.

Fonte: omelete.com.br (adaptado)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até que enfim os executivos da Warner acordaram para vida e vão ser sumariamente obrigados a fazer um planejamento sério da suas produções e agradando ou não A Liga vai sair do papel só com grande diferencial 3 ou 4 anos de pré-produção e roteiro e elenco definido e se for mantido o George Miller na direção.Não tem como adiar porque se não vão engolir o vindouro Os Vinagdores da Marvel e vamo combinar tudo que se precisa e de gente talentosa na frente e atrás das câmeras e a indústria tem e so saber se organizar.

Dos candidatos eu ponho o Superman mesmo ele não estando na lista em 1° pois e o natural e os demais Arqueiro Verde,Shazam(encruado) e Fhash e Mulher Maravilha
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Pessoal, pára tudo!!!

 

Agora que estamos na maior expectativa para TDK, vêm uma notícia tão "animadora" quanto o futebol da seleção brasileira:

 

Há esperança para o filme da Liga da Justiça

WB estaria reacertando contrato com o diretor George Miller

19/06/2008

Há esperança para o filme da Liga da Justiça, que entraria em produção no fim do ano passado mas com a greve dos roteiristas e as mudanças de prioridade na Warner Bros. acabou voltando pra geladeira.

Em um artigo a respeito de remuneração de astros, a Variety tocou no assunto Justice League. Primeiro, comentou que a indústria em Hollywood tende, cada vez mais, a baixar o salário fixo de atores, atrizes e diretores (que hoje respondem por boa parte do orçamento de uma produção média) e convencê-los a assinar contratos com divisão dos lucros pós-estréia.

Um exemplo dado pela revista é que Jim Carrey abdicou de seus costumeiros 25 milhões de dólares fixos na comédia Yes Man, e vai receber uma bela fatia, 33%, do total que o filme arrecadar, incluindo receita com DVDs. Acordos assim são fechados desde que George Lucas, ineditamente, trocou um fixo pelo salário variável (mais os direitos sobre merchandising e licenciamento) na época do primeiro Star Wars.

Diz a lenda que Jack Nicholson fechou um acordo assim para o Batman de 1989 e, com os lucros do filme, embolsou cerca de 60 milhões de dólares... Mas, falando de Batman, voltemos à Liga. A Variety diz que a WB "tende a reacertar um contrato de divisão de lucros que fechou há muito tempo com o diretor George Miller para Justice League, cuja produção deve começar em breve".

Isso significa que o filme não morreu e Miller - que desde que o filme perdeu os incentivos na sua Austrália natal perigava deixar a direção de Justice League - continua no cargo.

>>> Tenham medo, muito medo ...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha Renato eu não tenho nada contra o Miller que pode muito bem dar conta do recado muito melhor do que Tim Story do Quarteto e o vindouro Shazam do Peter Segal minha ressalva e alguns personagens precisam ganhar filmes solos preparando o terreno para a Liga, afinal o grande público só viu Batman e Superman no cinema

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

No Omelete tem 1 entrevista Com Zack Snyder, sobre Watchmen.

 

Ainda é cedo para dizermoas qq coisa, mas pela seriedade com que ele diz que tratou a fonte, se for 50% verdade meu vot para diretor de LJA já é dele !!!

 

Aguardemos Watchmen!!!

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só espero q com o grande sucesso TDK será a Warner dê mais atenção a matérias como essa que saiu no MdM:

 

 Marvel chutando a bunda da DC no cinema...

 

mardcfilmes.jpg

 

Pois é, nerds malditos... Com o recente sucesso do Homem de Ferro e com um filme do Hulk mais simpático ao grande público, a Marvel abriu as portas pra que se estabeleça uma cronologia cinematográfica nos moldes das da HQs...

[Mais:]

O que deixa a sua maior concorrente, a DC Comics, com os cabelos em pé, pois além de terem personagens muito mais icônicos e conhecidos, a DC pertence a Warner, um dos mais poderosos estúdios de cinema do planeta. Mas então qual o motivo da Marvel ter tomado a dianteira no aspecto cinematográfico se a DC tem todos os requisitos básicos pra ocupar o primeiro lugar no posto?

A colunista Jennifer Vineyard do MTV Movies escreveu uma matéria interessante, elencando algumas medidas, que ela acha imprescidíveis, para que a DC se dê bem nas telonas.

- Seguir a "Lei Neil Gaiman" para adaptações de HQs pro cinema. Sim, Gaiman diz que quanto mais fiel for o filme, mantendo o máximo de conceitos próximos ao que se vê nos gibis, maior será o nível de satisfação para o público. Ele também diz que por isso os filmes da Marvel estão se saindo melhores que os da DC, pois mantém mais as referências, sejam visuais ou conceituais.

 

mardcfilmes1.jpg

 

- Não deixar a Liga empacar... Tudo o que rolou acerca do filme da Liga deixou uma grande má impressão. Como uma derrota por desistência. A DC/Warner deveria ter mais pulso firme, se tiveram problemas fiscais na Austrália? Que fossem pra outro lugar... Se o elenco não estava bom? Que arranjassem outros atores melhores que pudessem interpretar os heróis sejam em filmes solos ou em filmes de grupos.

- Acreditar mais em heróis "menores". Já se tem um roteiro pro Arqueiro Verde, tentam fazer um filme do Capitão Marvel... Deviam desenrolar de vez esses filmes, e situá-los em universos que possam ser explorados conjuntamente.

- Respeitar a Trindade da editora... A saída de Joss Whedon do filme da Mulher-Maravilha foi um revés tremendo. Joss é um cara competente, tem experiências tanto nas HQs quanto no cinema/TV, além sde ser um grande aglutinador de fãs nerds, deviam trazê-lo de volta!

 

mardcfilmes2.jpg

 

Também deveriam ousar mais... se o primeiro Superman foi um fracasso, se não acharam Brandon Routh a altura do personagem, porquê não mudar tudo? Reiniciem a bagaça, a Marvel fez isso com o Hulk sem medo, sem falar que a própria Warner tem um ótimo exemplo de "reinicialização" que deu certo, Batman Begins!

- Voltem a investir no Preacher!!! Pois é, o próprio Garth Ennis se mostrou disponível pra fazer um filme com o personagem ou uma série com o alto padrão HBO... Cameron Diaz declarou publicamente estar interessada no papel de Tulipa O'hare e o que a Warner fez??? NADA! Esperou demais e o projeto estacionou.

- Aproveitem Shia LeBeouf. O ator está na crista da onda e além disso já se mostrou disponível para interpretar duas adaptações pro cinema, Y- O Último Homem e também como Sexton no filme da Morte. filmes que não seriam de heróis, mas que, se explorassem o perfil inteligente e espirituoso das hqs, teriam tudo pra se tornarem cults como Juno.

 

mardcfilmes3.jpg

 

- Levar Fábulas pro cinema! Sim, deixem de lado um pouco os heróis de colant, invistam na genial hq de Bill Willingham! Imagine só ver a Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau, Cinderela, todos inseridos no "mundo real" e com peculiaridades bizarras (como a Cachinhos Dourados, da história dos 3 ursos, ser uma terrorista demente). uma oportunidade imensa de se criar uma franquia blockbuster de grande qualidade.

O que eu acho? Bão, concordo com algumas coisas que essa biscate escreve aí, outras nem tanto (Shia Labeuf??? aheuaheuaehaeuahe), mas acho que o principal mesmo é a Warner se tocar de que ter pessoas que conhecem, gostam e respeitam os quadrinhos na produção dos seus filmes é essencial!

E essa idéia da linha Vertigo é realmente fodástica... mas teriam que fazer filmes explorando o conceito direto das HQs, sem ficar tentando dar uma cara de filminho Pg13 pra jovenzinho que gosta de Transformers (tipo Constantine)...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Warner e DC se reúnem para definir o futuro dos seus filmes de super-heróis<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

Idéia é privilegiar adaptações e traçar um painel maior, para rivalizar com a Marvel

Cansada de levar bucha da Marvel no cinema, a Warner Bros. não vai esperar sair o filme dos Vingadores para acordar para a realidade. A Variety e o Hollywood Reporter, simultaneamente, noticiaram hoje que os presidentes do conglomerado se reuniram com executivos e talentos da DC Comics (que é propriedade do grupo Warner) para traçar um plano de ataque.

Jeff Robinov, presidente do Warner Bros. Pictures Group, e Kevin McCormick, presidente da divisão de cinema, já estão há algumas semanas se reunindo com as cabeças da editora - incluindo quadrinistas como Jim Lee - para definir quais heróis ganharão longas-metragens, e como ganharão.

Por enquanto, apenas um comunicado oficial: "Não vamos dar detalhes das reuniões, mas mas estamos constantemente procurando meios de explorar melhor os personagens da DC Comics no cinema".

Esse "constantemente" é questionável. Roteiros dos filmes de Liga da Justiça, Mulher-Maravilha, Flash e Lanterna Verde foram submetidos ao estúdio, mas colocados em segundo plano na agenda geral. Tirando Batman e Superman (e agora Watchmen, que é uma exceção), os heróis da DC têm mais espaço na TV ou em desenhos direto para DVD do que no cinema.

É a primeira vez, portanto, que a WB não só prioriza essas adaptações como também organiza um painel maior para aproveitar os heróis da DC no cinema. Anúncios pontuais ainda devem, porém, levar algumas semanas para sair.

Fonte: omelete.com.br

Caraca!!! Caraca!!! Caraca!!!

Essa notíca postada pelo João Spider é resultado direto da repercussão de TDK!!!

 

Finalmente uma luz no fim do túnel!!!

 

Se realmente seguirem a linha de TDK (eu disse apenas a linha de trabalho)  nós DCnautas teremos que erguer uma estátua em homenagem ao Nolan!!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
As filmagens de ''Liga da Justiça'' devem recomeçar' date=' agora que a Greve dos Atores acabou. George Miller retorna como diretor, assim como alguns atores, como Megan Gale. As filmagens devem começar em 2009.[/quote'] E eu sou o Wagner Moura
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Própio diretor do filme falou que as filmagens vão recomeçar. Vai acontecer! ''Watchmen'' teve os mesmos problemas e está revelando um filme extraordinário. Será igual com ''Justice League''.

 

Ah, o diretor disse que vai acontecer?06

Claro, ele que manda...06

 

Mas tomara que seja um grande filme.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...