Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Quanto ao RENATO, eu não sei, mas eu acho q um filme da liga seria muito melhor aproveitado se feito daqui ha alguns anos do q se feito agora, mas como eu já disse, não estou preocupado, esse filme não vai acontecer agora, não depois de TDK, eles vão começar a ter cuidado com suas adaptações.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Particularmente, acho que um filme da Liga da Justiça ficará muito melhor agora, começando uma franquia, do que esperar anos. Os fãs continuarão encontrando falhas. Todas as grandes adaptações de quadrinhos, quando são anunciadas, são vitimas de todas as formas de críticas possíveis e, no fim, a maioria delas fica muito boa, como ''Homem-Aranha'', ''X-men'', ''Superman'', ''Batman'' e ''Watchmen''.

''Liga da Justiça'' vai sair e vai ficar muito bom! Aposto que todos vão gostar! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato' date=' você me perguntou por que minha ''vibração'' contra o superman. Agora, lhe pergunto: Por que sua vibração contra o filme da Liga?

[/quote']

 

Nem torço contra. Adoraria ver um filme da Liga, mas não queria um feito nas coxas.

Gostaria de atores um pouco mais renomados nos papéis principais. Gostaria de ver o Bale fazendo o Bátima... só isso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmagens começam em 2009 - 05/08/2008 08:33

O filme de ação centrado na Liga da Justiça pode começar a ser filmado no próximo ano. Segundo o jornal Herald Sun, o diretor George Miller já tem previsão para o início das gravações e não pretende mais rodar a produção na Austrália.<?:NAMESPACE PREFIX = O />

A publicação não informou nada sobre o elenco, apenas que a atriz australiana Megan Gale continua escalada para viver Mulher-Maravilha.

Fonte: Cinemaemcena

Caraca começou a novela de novo, A merda e que empaca os filmes solos de outros heróis populares da DC que podem render uma excelente produção como o TDK de Nolan.14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu avisei. 19

Pergunto de novo, porque essa fé cega? Quantes vezes esse diretor já anunciou as filmagens? Porque ainda acreditar nele? Ele só fala isso pra aparecer na midia, e quando daqui ha poucos meses, talvez semanas, engavetarem o filme de novo, eu vou dizer, eu avisei19
Link to comment
Share on other sites

  • Members

De certo mesmo só a notícia que saiu na semana do lançamento de TDK:

 A cúpula da Warner/DC está se reunindo e, com a participação dos maiores criadores da DC - como exemplo foi citado o excelente desenhista Jim Lee, responsável pela criação do novo jogo on-line - estão buscando um planejamento a longo prazo para os cinemas.

 

Isso ocorreu devido ao imenso "hype" gerado para o lançamento de TDK e agora que ele se concretizou no maior sucesso bilheteria/crítica entre os "blockbusters" da Warner acredito que a diretoria da Warner, mais do que nunca, deve ter se concientizado de que um diretor que saiba buscar nas HQs a essência do personagem, aquela aclamada pelos fãs, para fazer uma adaptação é sinônimo de sucesso  - tudo isso graças ao Nolan!

 

Assim espero que eles desenvolvam  os filmes-solo antes do filme da LJA.

 

Mas uma coisa podem ter certeza: qualquer, eu disse qualquer coisa que tiver o mínimo de relação com o vindouro terceiro de Nolan e que possa gerar alguma inconsistência com as idéias que ele tem para a continuação de TDK será totalmente desconsiderada - pelo menos até o lançamento do filme.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É isso aí, Questão, em time que está ganhando não se mexe.

Vejam só o que o Omelete diz:

 

Jornal diz que filmagens de Justice League continuarão ano que vem

Mas George Miller só confirma saída da Austrália; oficialmente filme continua engavetado

05/08/2008

Em uma entrevista ao jornal australiano Herald Sun, o cineasta George Miller se derrama em elogios à atriz Megan Gale, que estava escalada para viver a Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça antes de Justice League voltar para a gaveta.

"Ela conseguiu o papel porque estava praticamente possuída no teste. Eu não tinha idéia de que ela fosse tão boa. Ela já fez uns filmes italianos. Na hora que leu o papel no teste, olhamos uns para os outros e dizemos 'bem, não tem mais discussão'", disse Miller.

O que começou a atiçar a nerdolândia aqui no Ocidente não foi, porém, o talento de Megan Gale. O Herald Sun termina a matéria dizendo que as filmagens continuarão em 2009. O jornal não usa aspas do diretor e escreve apenas que "Miller entrega que a produção se mudou para fora da Austrália", referindo-se àquela velha disputa pelas leis de incentivo fiscal.

De uma hora para outra sites lá fora começaram a estampar que Miller afirmou que as filmagens continuam ano que vem, mas o fato é que não há nada confirmado. Pelo contrário: a Warner Brothers ainda discute com a DC sobre o futuro de seus filmes de heróis e demonstrou, com o projeto de Lanterna Verde em desenvolvimento, que pode priorizar no momento os heróis individualmente, e não a Liga.

Quando e se saírem confirmações a respeito de Justice League você saberá aqui.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...