Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Contanto q a ansiedade não cubra o bom senso, o diretor é otimo, o roteiro é pessimo, e os atores pior ainda.

 E eu não estava falando de vontade pessoal, estava falando de logica. A Marvel esta construindo cuidadosamente seu "Vingadores" com filmes solo de seus principais envolvidos, Cristian Bale já disse q não vai fazer nenhum filme da Liga até o fim da trilogia do Nolan, e acredite, a warner não vai colocar em risco a bat franquia depois dos eventos recentes, então, eu pergunto outra vez, oq te faz pensar q esse filme sai agora? 
Questão2008-08-16 02:01:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você fala de bom senso, mas cadê o seu? O Roteiro revelado até agora é bom sim, pelo menos, foi aprovado pelos fãs, assim como a única atriz confirmada na produção. E ''Liga da Justiça'' deve sair até 2013, sendo que, com todo o dinheiro arrecadado, ''Shadow of the Bat'' não passa de 2012.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uma pergunta' date=' onde ta esse roteiro, ta em portugues???[/quote']

 

Existe apenas em inglês. Aí vai uma versão resumida, da versão antes das revisões:

 

O Filme começaria com o Superman caminhando pelos telhados de uma igreja, onde encontra os outros membros da Liga da Justiça: Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Aquaman e Caçador de Marte, todos vestindo versões pretas de suas roupas convencionais. Rodeados por jornalistas, eles entram na igreja, e vemos que estão em um funeral. Batman observa oculto. Antes que vejamos de quem é o corpo, a trama retrocede seis dias no tempo, onde encontramos Barry Allen e Íris West almoçando no Planeta Krypton, um restaurante temático, e assistindo a uma conferência presidida pela Mulher-Maravilha aos líderes mundiais. Barry faz um comentário jocoso e é repreendido por Íris.

Rapidamente, descobrimos que Barry e Íris estão sendo monitorados, assim como Diana na O.N.U, John Stewart em seu escritório de arquitetura, Arthur Curry no farol de Maine e John Jones na delegacia de polícia de Central City. O Observador? Batman, usando o avançado computador Irmão-Olho, colocado em órbita pelas Indústrias Wayne.

Alfred aparece das trevas e avisa ao cavaleiro das trevas que Bruce Wayne está atrasado para uma reunião com o diretor corporativo Maxwell Lord. Batman desliga a interface e vai embora. Porém, ela Reativa-se e monitora John Jones, que recebe um pacote.

 

Ao abrí-lo, um estranho pó metálico é dissipado, contendo um exército de microrobôs que invadem seu corpo, descontrolando suas habilidades transmórficas. Aos olhos de seus assustados colegas, J'onn se transforma em uma mulher, um gorila, uma criança, uma serpente e uma bola de fogo, antes de recuperar o controle e voar descontroladamente pelos céus da cidade em direção ao Colorado. Barry o avista, saindo de cena para o Flash entrar em ação.

 

Lentamente, os heróis descobririam que Max Lord aliou-se á R'as Al Ghul, que quer reduzir a população humana e, ao mesmo tempo, convencer o Homem-Morcego a se casar com sua filha, a habilidosa Tália. Para isso, eles criam avançados ciborgues assassinos chamados O.M.A.C.S, que podem possuir humanos e transformá-los em máquinas assassinas, todos coordenados pelos arquivos confidenciais que o Homem-Morcego mantinha sobre seus colegas de equipe. Para concentrizar seus planos, Lord e R'as usam os poderes mentais do Caçador de Marte, que eles podem controlar através dos microrobôs, para fazer uma lavagem cerebral no Superman e virá-lo contra o mundo. Levando-o a confrontar Batman e Mulher-Maravilha em uma grande cena de ação.

 

E, por trás dos panos, uma figura misterioso manipula tudo secretamente.

 

O Roteiro era muito bom, como falaram os revisores, cheio de cenas de ação, revelações intrincadas e referências as aventuras anteriores e origens dos heróis, abrindo as portas para Spin-Offs e Prequels. O Plot Twist final foi comparado á revelação de que Darth Vader era pai de Luke Skywalker em ''O Império Contra-Ataca''.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você fala de bom senso' date=' mas cadê o seu? O Roteiro revelado até agora é bom sim, pelo menos, foi aprovado pelos fãs, assim como a única atriz confirmada na produção. E ''Liga da Justiça'' deve sair até 2013, sendo que, com todo o dinheiro arrecadado, ''Shadow of the Bat'' não passa de 2012.

[/quote'] INNUKCHUCK, tú é um dos caras q eu mais respeito aqui dentro, mas quando o assunto é Liga da justiça, vc simplesmente fica cego. Vc simplesmente não analisou nada do q eu disse, e esse roteiro q vc postou, ao meu ver é um lixo. Se os fãs tivessem aprovado o roteiro, não haveria gente pedindo pra não sair, e convenhamos, tem mais gente querendo q não saia do q ao contrario, vamos por em tópicos então pra facilitar a discussão.

1) A lenta construção dos Vingadores, dando um filme solo pros principais envolvidos. Todos estão adorando, acha mesmo q a Warner não vai seguir o mesmo formato?

2) A franquia do Nolan com certeza esta acima desse filme da Liga, e ccom certeza, a Warner não vai fazer nada para atentar contra os planos q o diretor têm para o 3º filme, o Bale disse q faria o Batman em um filme da Liga tranquilo, mas não antes do fim da trilogia. TDK já é a segunda maior bilheteria da historia, e LJA um tiro no escuro, pra quem vc acha q eles dão preferencia?

 É ai q esta o meu bom senso, independente da minha vontade, eu levo em conta os fatos, e não os rumores.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O Roteiro era muito bom' date=' como falaram os revisores, cheio de cenas de ação, revelações intrincadas e referências as aventuras anteriores e origens dos heróis, abrindo as portas para Spin-Offs e Prequels. O Plot Twist final foi comparado á revelação de que Darth Vader era pai de Luke Skywalker em ''O Império Contra-Ataca''.

 

[/quote']

 

Difícil de acreditar... seria O Superman irmão do Bátima?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Este roteiro é ótimo............................................................para crianças de 12 anos! 06

 

Não respeita nenhum dos filmes do Superman e Batman, e nem sequer teria ligação com o roteiro do Lanterna Verde (Krypton, Ras Al Ghul e John Stewart)?

 

Já que a Warner estava animada com este roteiro quando achava que a franquia do Batman não ia render muito, assim como do Superman, agora que eles conseguiram um sucesso estrondoso com TDK, eles serão loucos de criaram um outro Batman ao mesmo tempo? E please, não venha ninguém me dizer que iriam respeitar os filmes solo pois todo mundo sabe que seriam atores diferentes!

 

Hellooo??? Não faz o menor sentido!

 

E não adianta se basear em "notícias" de sites que tem aos montes por aí, ano passado foi a mesma enrolação, sempre dizendo que as filmagens estavam para começar e de concreto nada.

 

E estou analisando fatos, sendo coerente, eu também quero ver um filme da Liga, quero muito, mas também quero ver antes os filmes solo dos heróis introduzindo-os e interligando-os.

 

Aliás, a longo prazo investir primeiro nos filmes solo pode ser muito mais rentável, pois você cria várias franquias, e não "queima" todos os heróis numa franquia só de uma vez.

 

Além do mais, franquias bem produzidas são infinitamente superiores a qualquer spin-off.

 

03

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Presidente da Warner Bros fala de filmes de super-heróis da DC Comics

Liga da Justiça foi cancelado, mas está nos planos futuros do estúdio

17/08/2008

Em julho a Warner Bros e a DC Comics reuniram-se para definir o que fazer com as adaptações para o cinema dos super-heróis da editora. A reunião foi solicitada depois do incrível resultado de filmes como Homem de Ferro e Batman - O Cavaleiro das Trevas nas bilheterias, que mudaram o panorama para os filmes de super-heróis.

Neste fim de semana a Variety buscou respostas sobre o resultado do encontro. Alan Horn, o presidente do estúdio, declarou que está mudando toda a estratégia de adaptações dos personagens DC ao cinema - e que novidades poderão ser anunciadas já em setembro.

"Estamos discutindo muito internamente", disse Horn. "Ainda não chegamos a nenhuma conclusão sobre mudanças na DC, mas a editora e a Warner trabalharão juntas no sentido de transformar suas propriedades em produções cinematográficas viáveis de uma maneira inteligente".

Os executivos da DC Jeff Robinov e Gregory Noveck ocupavam até hoje o papel de "pontes" entre a editora e o estúdio. Isso, porém, deve mudar, com novos profissionais sendo alocados para ajudar nessa comunicação.

Com isso, os projetos em andamento, como o enroscado filme da Liga da Justiça, não devem sair do papel. Pelo menos não como estavam sendo planejados. O estúdio agora estuda como o lançamento de uma versão da superequipe nos cinemas afetaria as franquias já estabelecidas de Superman e Batman. "Isso é parte do nosso aprendizado", continua Horn, informando que o estúdio terá cuidado especial com os fãs com esses filmes. "Nós faremos um filme da Liga da Justiça, mas não sei se agora ou em dez anos. Não vamos começar enquanto não sentirmos que o momento é perfeito", concluiu.

E por falar em Batman, continua a dúvida se Christopher Nolan voltará para o terceiro filme. A Warner e o cineasta ainda não conseguiram sentar para conversar a respeito, garante Horn.

Aguardemos setembro, portanto, para as mudanças na relação entre a Warner e a DC - ambas empresas do grupo Time-Warner que agora parecem, finalmente, estar conversando para que atrocidades como Mulher-Gato ou Batman & Robin não se repitam.

O próximo filme das empresas é Watchmen, de Zack Snyder, previsto para março. Diversas fontes apostam em Lanterna Verde como um dos potenciais novos anúncios.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei ainda mais da forma como foi postado no Judão:

 

Segunda-feira, 18 de Agosto de 2008<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Atualizado em 18.08.08 às 1h16

 

Warner Bros joga pá de cal em cima do filme da Liga da Justiça!

 

E em algum lugar, um anjo ganha suas asas! =D

 

André Luiz de Mello
JUDAO.com.br

 

Agora sim eu posso respirar tranqüilo, olhar pro céu e falar “Existe um pouco de bom senso nesse mundo perturbado.”

 

Em um comunicado na Variety, a Warner resolveu falar sobre como vai administrar as adaptações dos personagens da DC e parece que finalmente caiu a ficha de que eles são DONOS da editora e já têm os direitos de todos os seus personagens e que com o sucesso de público e de crítica de Batman: O Cavaleiro das Trevas, se eles fizerem os filmes com seriedade, respeitando não só os quadrinhos como também os seus fãs, a coisa pode começar a melhorar.

 

E como eles podem começar a demonstrar esse respeito? Dizendo que o filme da Liga da Justiça como estava sendo produzido não pode existir.

 

Segundo o responsável pela DC dentro da Warner Bros, Gregory Noveck, o filme vai acabar sendo feito, mas somente se for da maneira correta.

 

“Esses são personagens icônicos. Então se você vai fazer um filme com eles, é bom que você queira fazer algo grandioso. Você nem sempre vai conseguir, mas você tem que almejar isso. Nós vamos fazer um filme da Liga da Justiça, seja agora ou daqui há 10 anos. Só que nós não o faremos se não for pra fazer do jeito certo.”

 

Como o jeito certo para os fãs, que é o público que eles estão começando a ouvir, passa longe do que estava sendo proposto no suposto filme da Liga, acho que podemos acreditar que aquela encarnação de Superman, Batman, Mulher Maravilha e toda aquela turminha explosiva foi pro saco.

 

Na mesma matéria ainda é falado que existe um acordo pronto para o Christopher Nolan voltar a dirigir um terceiro filme do Batman, mas nada foi conversado diretamente com o diretor.

 

Agora vamos esperar pelos filmes do Lanterna Verde, Mulher Maravilha, e os novos de Superman e Batman, para aí então começarmos a pensar num filme da Liga, ok?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É capaz do innukchuck dizer que a Variety não á uma fonte tão confiável quanto os blogs e fóruns que ele  freqüenta e que Alan Horn não é capaz de saber mais do que George Miller....06

 

Essa notícia é ótima, agora sim veremos os filmes dos heróis da DC tão legais quanto os da Marvel!

 

Aguardaremos o mês que vem para mais notícias!

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, os diretores da Warner realmente falaram que querem fazer todos esses filmes e fazerem do jeito certo, mas não falam que o filme da Liga está efetivamente cancelado, como falou o Omelete. Eles não falam: ''Esse daqui não vai acontecer''. Falam ''Esse daqui vai acontecer do jeito certo, não importa quando''.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...