Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vamos a mais notícias...

 

Liga da Justiça: Testes de elenco têm mais nomes (alguns bem inusitados)

Até Bijou Phillips e Shannyn Sossamon se candidataram ao filme

22/10/2007

Em mais uma rodada de notícias sobre o filme da Liga da Justiça, aparecem novos nomes de atores testados para os papéis principais. E surgem também entrevistas com aqueles que já haviam participado do processo de casting.

O rapper Common (A Última Cartada) e a atriz Mary Elizabeth Winstead (Duro de Matar 4.0) são dois dos que já haviam sido anunciados. Ele, que fez teste para Lanterna Verde, não falou muito ao ComingSoon: "Conheço o Lanterna porque colecionei a HQ, mas sobre o teste de elenco não posso falar nada no momento". Já Winstead, pleiteante ao papel da Mulher-Maravilha, em depoimento ao IESB, disse mais: "Seria uma honra interpretá-la. O teste foi ótimo, apesar do nervosismo, pelo tamanho do projeto. George Miller [o diretor] foi muito doce e deixou todo mundo confortável no teste. Mas não sei quais são as minhas chances".

Os novos nomes: Bijou Phillips e Josh Duhamel, respectivamente a beldade de Bully e O Albergue 2 e o galã de Transformers, também participaram dos testes. Os papéis não foram divulgados. Se a indie Bijou não parece o perfil certo para a Mulher-Maravilha, o que dizer da magérrima Shannyn Sossamon (Coração de Cavaleiro, Regras da Atração)? Por sugestão dos roteiristas, até ela fez testes para ser a amazona grega - mas, segundo o blog Cinematical, o diretor George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) não comprou a idéia depois de assistir ao teste dela.

Miller deve começar a rodar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Shanny Sossamon poderia fazer a Jayna dos Super-Gêmeos (que irão fazer uma ponta no filme) a atriz é a cara da personagem, pois lembra muito a Jayna desenhada pelo Alex Ross

 

 

 

Wondertwinsross.jpg

Super-Gêmeos (desenhados pelo Alex Ross)

 

 

Shannyn_Sossamon.jpg

Shannyn Sossamon

 

 

 

 

 

 

cinéfilo2007-10-22 12:43:59

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, ele pode ter dirigido Happy feet, o q mostra a versatilidade dele, ontem tava vendo ums cenas de Mad max 2, e o homem sabe trabalhar com cenas de ação e violência (q pena q a por**** da censura vai atrapalhar) e naum poderemos ver um filme adulto, e sim adolescente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

huahahuhua "love is in the air?" foi foda.. ahuhuaa

 

agora.. qto ao filme, acho que uma abordagem interessante seria a inclusão da Supergirl, meio q como a história atual, Kara Zor-El vindo pra terra e aterrisando em Gothan, descontrolada, pelos poderes adquiridos e destruindo a cidade toda! 16

 

 

Aí o Batimá chama o Super pra ajudar ele... coitado!

 

 

 

 

E já fica tudo pronto para o suposto filme da Supergirl
Link to comment
Share on other sites

  • Members

joshduhamel_01.jpg

De acordo com o site IESB.net, Josh Duhamel participou de um teste para integrar o elenco de Liga da Justiça. Segundo a fonte, o ator tenta conseguir o papel de Batman.


A página também
conversou com a atriz Mary Elizabeth Winstead, que disputa o papel de
Mulher-Maravilha. "O teste foi como qualquer outro, mas fiquei
apreensiva porque é um grande filme. Não sei quais são as minhas
chances. Está tudo sob sigilo", disse.


Duhamel foi visto este ano nos cinemas em Transformes. Ele participa também da série Las Vegas, transmitida no Brasil pelo canal AXN.

Fonte: CeC



Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

joshduhamel_01.jpg

De acordo com o site IESB.net' date=' Josh Duhamel participou de um teste para integrar o elenco de Liga da Justiça. Segundo a fonte, o ator tenta conseguir o papel de Batman.

A página também

conversou com a atriz Mary Elizabeth Winstead, que disputa o papel de

Mulher-Maravilha. "O teste foi como qualquer outro, mas fiquei

apreensiva porque é um grande filme. Não sei quais são as minhas

chances. Está tudo sob sigilo", disse.

Duhamel foi visto este ano nos cinemas em Transformes. Ele participa também da série Las Vegas, transmitida no Brasil pelo canal AXN.

Fonte: CeC

[/quote']

 

detalhe que a noticia nem citou o cult Turistas (filme que se passa no Brasil e que ele também participou)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquem felizes, fãs ansiosos pelo Filme! O IESB recebeu informações que garantem que o Roteiro que colocava ''Liga da Justiça'' como um Superamigos é completamente falso, e as verdadeiras páginas iniciais do filme foram enviadas a ele por um informante. Pode conter Spoilers!

 

O Filme começa com uma cena apoteótica onde o Superman, usando um Uniforme Negro, Chega, voando, ao teto de uma cadetral. Lá, ele encontra Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Caçador de Marte e Mulher-Maravilha, todos vestidos de preto. Eles estão em un Funeral. Como o evento é público, Batman mantém-se oculto. Não vemos de quem é o Corpo.

 

Voltamos noo Tempo, ao começo de toda essa confusão. A Liga da Justiça já existe, mas a muito pouco tempo. Seus membros não conhecem as identidades secretas uns dos outros e não tem uma central de comando Fixa.

 

Vemos Barry Allen e Íris Allen, respectivamente, O Flash e sua esposa, comendo em um restaurante quando a TV anúncia um Ato humanitário da Mulher-Maravilha. Barry faz uma piadinha e leva um pequeno fora de Íris.

 

Corta para a Batcaverna, onde Batman, a frente de seu computador, monitora os outros Membros da Liga da Justiça, além de Barry, vemos o Arquiteto John Stewart e a Mulher-Maravilha na África.

 

Alfred aparece e avisa que está na Hora de reunião de Bruce Wayne com um empresário chamado Maxwell Lord. Batman desliga o Computador e sai. Quando sozinho, A Inteligência artificial ativa-se novamente, e espiona o Caçador de Marte, escondico como um Detetive da cidade de Central City. Alguém coloca um pacote em sua mesa, e quando ele abre, acontece uma grande explosão e milhares de pequenos vermes mecânicos atacam o Caçador de Marte, que perde o controle de seus poderes e transforma de uma modelo de Lingeria até um Gorila gigante, antes de estabilizar-se na sua forma heróica. Atormentado, ele atravessa a janela e voa para longe, e é visto por Barry, que dá uma desculpa a Íris e assume a identidade de Flash para investigar.

 

As páginas acabam aí.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novos boatos de Liga da Justiça - e possível Superman

Rupert Evans pode ser o Homem de Aço

24/10/2007

Uma nova rodada de boatos e informações sobre Liga da Justiça, o filme que levará o supergrupo da DC Comics às telonas, surgiu hoje nos sites IESB e Dark Horizons.

A primeira delas é referente ao possível novo Superman. Garth Franklin, nosso amigo e editor do australiano Dark Horizons, garante que Rupert Evans (Hellboy) viverá o azulão nas telas. O ator já estaria contratado e atualmente passaria por intenso treinamento físico para adquirir as heróicas proporções do kryptoniano.

Quanto às demais novidades, envolvem a trama do filme. Como sempre, se quiser preservar as surpresas, não siga lendo.

*** Marque com o mouse para ler

Como cogitado anteriormente, a história não mostrará a origem dos personagens. Começará com a Liga já estabelecida com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Flash, Lanterna Verde e Caçador de Marte. A identidade do Flash, porém, será assumida por dois personagens - Barry Allen e Wally West - já que o primeiro deve morrer logo no início.

Segundo as fontes do IESB, a saga do Irmão Olho, supercomputador que Batman usa para vigiar seus companheiros de equipe, temendo que eles possam passar para o lado do mal algum dia, será mesmo o centro da trama. Um vilão hackeará sua base de dados e terá acesso aos pontos fracos e identidades de toda a Liga.

Alfred Pennyworth, Maxwell Lord e Ra's al Ghul - além de um terceiro vilão, ainda indeterminado - devem aparecer no filme.

*** Fim dos spoilers

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet)  deve começar a rodar Liga entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

A WB coloca Justice League como a sua grande estréia de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

http://www.kazet.bial.pl/2004_03/gfx/temat/m05b-rupert.gif

 

É sério?? Reclamaram tanto do Routh parecer um moleque.... esse fera aí parece uns 10 anos mais novo do que ele07

 

Agora quero saber os detalhes técnicos. Altura e peso. Dá pra passar?

 

UPDATE:

 

Não sei se é oficial, mas encontrei em um site que a altura dele é de 1,78 09

 

 

 

Renato2007-10-24 18:00:42

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...