Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Possíveis spoilers abaixo....

 

 

Eu li em algum lugar que durante a trama do filme, um dos membros da Liga se revelará como um traidor e se voltará contra a Liga. E o herói mais cotado para ser o traidor é o Batman.

 

Eu, particularmente, acredito que o Batman é o personagem que menos se encaixaria como um traidor, devido a formação do seu caráter. Se o diretor/roteirista fizerem isso, vai ser uma bola fora.

 

A não ser que se inspirem em O REINO DO AMANHÃ, onde Batman aparentemente trai a Liga, quando na verdade estava espionando as atividades da "Legião do Mal", e na hora H mostrou o verdadeiro herói que é. 03

 

 
Alexander_Bell2007-11-05 01:59:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ainda não consigo concordar com o fato dele e do Christian Bale terem ficado de fora do filme da Liga... 

Seria muito foda os 2 juntos

 

ô povo burro da Warner!!!
Scud, eu concordo que dois filmes lançados num intervalo de menos de três anos, cada um com um ator diferente como Superman seria estranho. Com o Batman (falo - lá ele - de Keaton, Kilmer e Clooney) ainda não é tão estranho pela presença da máscara.

 

Mas o interessante é que ando lendo tudo sobre o filme da Liga e não lembro de ter visto nada oficial sobre a ausência do Routh.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Ainda não consigo concordar com o fato dele e do Christian Bale terem ficado de fora do filme da Liga... 

Seria muito foda os 2 juntos

 

ô povo burro da Warner!!!
Scud' date=' eu concordo que dois filmes lançados num intervalo de menos de três anos, cada um com um ator diferente como Superman seria estranho. Com o Batman (falo - lá ele - de Keaton, Kilmer e Clooney) ainda não é tão estranho pela presença da máscara.

 

Mas o interessante é que ando lendo tudo sobre o filme da Liga e não lembro de ter visto nada oficial sobre a ausência do Routh.
[/quote']

 

Não me surpreende, desde o início a Liga estava claro que a proposta do filme era ser um Popcorn XX Large, por isso a Warner está escolhendo esse atores, o púbico alvo será o adolescente e digo mais, se o filme chutar bundas, não sei não qto ao futuro da franquia Batman e Super.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O ''Traidor'' do Filme É o Superman. Por ser o Membro mais poderoso da Liga, ele torna-se alvo de Maxwell Lord, o vilão, que implanta microrobôs controladores da mente no cérebro do Caçador de Marte, manipulando os poderes mentais do Marciano para fazer o Superman ''ver'' seus inimigos matando aqueles que ele ama, quando, na verdade, ele está atacando seus própios amigos. Batman também é um ''Traidor'', por que ele faz os formulários que, nas mãos de Lord, tornan-se armas contra a LJA.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa última Mulé-maravilhosa seria uma boa pedida!

 

Gostei!!

 

Fiz um fan-art tosquera dela!

Mas até q ficou legal ela de Uônder-umam!

 

Megan Gale original

 

galetf6.th.jpg

 

Megan Gale WW

 

galeww2fq7.th.jpg

 

cliquem pra ampliar!

 

Falow!

 

Uma coisa pensei... Será que vão mudar a roupa da Mulher Maravilha no cinema? Não que eu ache que isso deveria ser feito, já que esse é o uniforme consagrado da Diana, mas vamos e convenhamos... Essa roupa é muito brega! Será que vai ficar legal na telona?

Ps: Esse post foi baseado na idéia de terem mudado os uniformes dos X-Men nos filmes. Achei bem maneiras aquelas roupas pretas, muito mais do que os uniformes que eles usavam nos desenhos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tbm acho muito tosca essa roupa da mulher Maravilha

 

Acho q uma mini-saia seria muito mais manero q essa cueca q ela usa...

 

hmmmmm

mini-saia... 02

 

hihihihihi

 

Deus salve quem a inventou!

 

E estou torcendo pela Megan Gale de Mini Saia!!!

 

Go megan Gale!!!

Go!!!
Scud2007-11-07 13:31:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Informações recentes:

 

A empresa Weta ficará encarregada apenas dos uniformes e dos efeitos especiais da segunda unidade do filme. A Responsável pelos efeitos visuais será a ImageWorks, que tem um currícole extenso e remunerado, incluindo o filme ''Beowulf'', rodado complertamente com captura de movimentos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No tópico do Superman - Man of Steel eu já venho defendendo a substituição de Brandon Routh por Zachary Quinto a meses... Junte-se a mim nessa batalha dornas... 06

 

Sério? então eu estava boiando.rs

 

O cara já vai ser o Spock, se fosse o Super não seria ruim, pois o ator não ficaria marcado como ator de um personagem só... olha a versatilidade do cara: Sylar, Spock e Superman. É pra poucos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenco de Justice League pode ser anunciado esta semana

Site diz que greve de roteiristas não atrasará filmagens

13/11/2007Marcelo Hessel

Dentre as inúmeras dúvidas que cercam a produção do filme da Liga da Justiça,

uma é saber se a greve dos roteiristas afetará o cronograma das

filmagens, programadas para começar entre fevereiro e março. Segundo

fontes do site IESB, não só o filme segue sem abalos como o elenco será anunciado esta semana.

E não será aos poucos... 100% do elenco principal pode ser anunciado de uma vez. Ainda de acordo com o IESB, informações recentes veiculadas pela Variety,

de que a greve poderia atrasar um pouco a produção, não são

verdadeiras. Se depender das fontes dentro da WB que o site ouviu, nada

impedirá Justice League de ser rodado nos próximos meses.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet)  é o diretor. Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney.

fonte: omelete

Eita q essa semana esse tópico pega fogo!!!, no mínimo aumenta umas 15 páginas!!!!06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Zachary Quinto já está no papel do Spock em Jornadas das Estrelas 11, por isso, graças a Deus, não será o Super. Mas, eu li um boato que dizia que o Super seria interpretado por aquele assistente do HellBoy. Ele é muito mirrado para ser o Superman. Vamos aguardar.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...