Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ursita, ursita...nos homens somos psicanaliticanmente apegados a nossa fase lactante05, q se manifesta avidamente na vida teen e na maturidade! Portanto maracujas de gaveta - embora emoldurados por rostos maravilhosos -  nao condizem com esta nossa fixacao08 e mto menos com uma mulher q pelos predicados deve ser superlativa nesse quesito..ou seja, um mulherao!0619

 

Kim_Smith_P4K.jpg

320_Kim_Smith-018.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim ela tem um peito ótimo, vc é que tem fixação por isso, deve ter desmamado muito cedo, coitadinho..

A sugestão do Renato é suficiente pra vc?

Ainda bem que tem gosto pra tudo! Gostaria de saber a opinião dos outros meninos do fórum, só por curiosidade, apesar disso ser totalmente off-topic e fútil!

Kim Smith é gostosa ou não é?

 

Se eu fosse homem ou lésbica eu ia! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Todas as mostradas aqui são gostosas. Eu não sou taradão por peitcholas. Nem gosto das muito grandes... prefiro as que cabem na minha mão06

 

 

Qual o tamanho da sua mão?06

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Aproveitando. Concordo com o que o Sunder postou. A Liga precisa de crédito para atrair o público especialmente sendo um filme comercial. Este arsenal de atores mal conhecidos do grande público deixa a desejar e talvez sejam desejáveis mesmo. Sei lá! Acho que mesmo com o diretor de Mad Max, ainda o projeto não gera grande confiança. É só o Miller para dar conta de elenco até o momento capenga, roteiro inexistente, a única coisa que firma só até agora de algo não feito para TV é mesmo o diretor. E mesmo assim ele não é toda esta potencialidade toda, nem se fosse um grande diretor de entretenimento. Spielberg e outros afundaram vários navios, que tinham tudo para dar certo.

Plutão Orco2007-12-06 12:28:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim ela tem um peito ótimo' date=' vc é que tem fixação por isso, deve ter desmamado muito cedo, coitadinho..

A sugestão do Renato é suficiente pra vc?

Ainda bem que tem gosto pra tudo! Gostaria de saber a opinião dos outros meninos do fórum, só por curiosidade, apesar disso ser totalmente off-topic e fútil!

Kim Smith é gostosa ou não é?

 

Se eu fosse homem ou lésbica eu ia! 06
[/quote']

 

vc é mulher, Ursa, nao queira entender a mentalidade masculina.03. A Maravilhosa tem q ser uma potranca02, como alguem ja afirmou, e as ate agora mostradas sao apenas gostosinhas..nada mais, nenhuma delas é o mulherao...tendeu agora?02 Como Primo disse, elas tem q ter mais recheio.. E claro q eu ia em todas elas tb (errr!)08.. mas pro papel, sao bem pouco vitaminadas..09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que a Mulher Maravilha dos cinemas não pode ser como a dos quadrinhos, pois ficaria muita feia em live action, assim como o Superman.

 

Ela tem que ser como o Joss Whedon disse uma vez: elegante, longilínea, como uma estátua.

 

Pra ficar bem no uniforme ela tem que ter corpo de modelo, mas com curvas, é claro, ao estilo Gisele Bündchen e Kim Smith, e um rosto marcante, seios muito grandes ficaria vulgar.

 

Lembrem-se, tudo aumenta no cinema. 03
Ursa2007-12-06 17:29:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

se depender da campanha pro-anorexia vigente pro padrao de beleza atualmente vigente em Hollyhood, provavelmente escolham essas mulheres-tabua 09pro papel da amazona, q em tese sao mulheres fortes, vigorosas e cheias de saude, se e q me entendem19.. nada de Pamela Anderson, pelamor, mas um recheio complementar e uma cereja no bolo ate q vai bem..05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

uia, ai ta a Liga quase td, e algun gatos pingados da Legiao do Mal.. entretanto, nenhuma esculhambaçao chega aos pés do q ja fizeram com o Bátima, inclusive pela propria Warner e CBS...depois nao sabem pq tem este ou aquela buxixo malicioso..060606

 

 

http://imtotallysweet.files.wordpress.com/2007/05/batman-kiss.jpg

 

com vcs, a bat encoxada!06

 

http://www.morroida.com.br/images/batgay.jpg
Jorge Soto2007-12-07 16:14:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretor diz que filme da Liga da Justiça não será atingido pela greve

George Miller começa a rodar Justice League depois do Ano-Novo

jsa_secret_origins.jpg

Em rápido depoimento ao jornal australiano Sydney Morning Herald, o diretor de Justice League, George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), disse que o cronograma de filmagem está de pé.

"Não fomos atingidos pela greve de roteiristas. Esperamos começar as filmagens no Ano-Novo", sintetizou Miller, que não quis falar nada sobre a escalação do elenco do filme.

Há semanas a Warner Bros. promete anunciar o elenco, mas só pelas

vias "alternativas" os nomes foram aparecendo. Sites dizem que Megan Gale (Mulher-Maravilha), Armie Hammer (Batman), Adam Brody (Flash), Common (Lanterna Verde) e Teresa Palmer (Talia al Ghul) são alguns dos contratados.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma entrevista com Gregory Noveck provou que o medo de um Filme ruim é ilusório:

 

A Warner Brothers aprovou as Filmagens após ler o Roteiro, e, um Projeto que começou de uma Forma muito rápida tem George Miller, a Weta, A Animal Logic, A ImageWorks e o Título de Grande Blockbuster de 2009.

 

Noveck garantiu que o Roteiro tem muita ação, mas é centrada na Interação entre os membros da Liga, em suas vidas como Ícones reverenciados e como a mera entrada deles em um quarto provoca muitas mudanças.

 

O Filme vai ser Extraordinário! Vocês verão! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu só tenho medo desse filme!

 

Pra mim, esse filme tem tudo pra ser um grande Power Rangers com um monte de herói conhecido/desconhecido q vai dar um monte de nó nas cabeças da moçada....

 

Uai, mas o Batman num era aquele outro?

E esse Superman???

Pq num é aquele outro heim Pai? Heim pai? me fala....

 

Sei lá filho...

 

Aposto q o filme vai mostrar os heróis se reunindo, aí provavelmente els vão se odiar durante uma parte do filme.

O Superman vai ser aquele herói todo certinho e chato, o Batman o bad boy de Paraguay e a Mulher maravilha a gostosa do filme. Lanterna verde, Flash e Ajax apenas figurantes porradeiros e piadistas.

 

Depois de muita discução, e umas porradas já prometidas entre Batman e Mulher maravilha contra o Superman (mais uma prova q o filme será centrado  neles, e os outros q se danem...), eles descobrem q a união faz a força e destróem o mal!

 

E tudo isso  uma grande explosão!!!!!

 

yeaaaaaaahhhh

 

e a galera vai ao delírio....mas filme bom mesmo...bem...deixa eles prometerm isso pro 2!

 

Abraços!!!!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, Acho que você e muitos outros tendem a ver o Filme como um ''Power Rangers'' por que é um filme verdadeiramente GRANDE, mas acho incorreto o que você fala.

 

Superman certinho? Ele vai tornar-se um Impiedoso Assassino graças ao Vilão do Filme e suas manipulações mentais.

 

Batman Bad-Boy? Tente observador Paranóico.

 

Mulher-Maravilha gosotosa? Se não fosse, haveriam mais reclamações que felicitações.

 

O Lanterna Verde vai ser a versão séria e militarizada.

 

O Flash[es] são os melhores personagens do Filme, segundo um cara que viu o roteiro preliminar.

 

O Aquaman é um guerreiro forte, apesar de ter uma participação pequena.

 

E O Caçador de Marte é um marciano MUITO atormentado.

 

Interação, cara! Vai ser FODA!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cara' date=' Acho que você e muitos outros tendem a ver o Filme como um ''Power Rangers'' por que é um filme verdadeiramente GRANDE, mas acho incorreto o que você fala.

 

Superman certinho? Ele vai tornar-se um Impiedoso Assassino graças ao Vilão do Filme e suas manipulações mentais.

 

Batman Bad-Boy? Tente observador Paranóico.

 

Mulher-Maravilha gosotosa? Se não fosse, haveriam mais reclamações que felicitações.

 

O Lanterna Verde vai ser a versão séria e militarizada.

 

O[s'] Flash[es] são os melhores personagens do Filme, segundo um cara que viu o roteiro preliminar.

 

O Aquaman é um guerreiro forte, apesar de ter uma participação pequena.

 

E O Caçador de Marte é um marciano MUITO atormentado.

 

Interação, cara! Vai ser FODA!

aê, innukchuck.. tenho q admitir que seu otimismo é contagiante

meu receio maior é pela escolha dos atores, pq na direção eu até acredito

a gente tem na mente um conceito visual pra cada um.

não é legal quebrar tanto isso quanto parece que que estão fazendo pelos boatos (alguns)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aí que vem meu medo... ver o Batman de "colant" e "cuecão" não dá. Simplesmente não dá.

 

Aí, e agora vemo pior. Leiam isso:

 

Bátima fala da Liga da Justiça

Por: Hell - quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 - 13h10


 

batsm1.jpg
Bátima de Bale...

 

Aí, nerds amaldiçoados... O filme da Liga tá nas cabeceiras e a cada hora surge uma "notícia"...

Pois bem, depois de George Miller ter dito em uma entrevista que o filme da Liga da Justiça talvez não utilizasse o nome "Liga da Justiça", um monte de sites começaram a pipocar informações a respeito do possível nome do filme.

"American Heroes" foi o nome que mais apareceu, dando a dica de que o filme que reuniria os maiores heróis da DC teria essa alcunha nos cartazes... O boato ganhou ainda mais força quando Christian Bale, o Bátima (mas não o da Liga), numa entrevista coletiva sobre seu faroeste, Yuma, disse o segunte:

Não temos nada a ver com
AMERICAN HEROES
, o Batman deles é completamente diferente do nosso!

 

batsm2.jpg
Bátima da Liga... AHAEUAHEUAEHA

 

O que eu acho? Hum... ver Christian Bale se referindo ao filme da Liga como "American Heroes" certamente vai fazer todo mundo achar que esse é o nome do filme mesmo. Resta saber se ele estava falando sério ou se era mais uma de suas famosas piadas que ganham ar de verdade nesses sites safados e sensacionalistas (uma vez ele disse que Russel Crowe estaria no filme do Batman, como ROBIN!!!!)

Sem comentários...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...