Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Isto aqui eu catei de outro site

news

http://www.iesb.net/index.php?op...=1& article=3331

(Em inglês)

Aí li o artigo...

SPOLIER...

Os pontos mais fodas são: Batman com o Mother eye que é chamado de Red eye. Obs que o Batman de lá ta sendo apresentado como um batman mais Hightech do que o do Nolan.

Agora vem os pontos REALMENTE FODAS:

Um dos herois da LIGA vai ficar REALMENTE MALVADO (* QUE SEJA O SUPER QUE SEJA O SUPER!!!)

E vai quebrar o PAU contra outrs 3 membros da Liga ( Que seja SUPER VS BATMAN, MULHER MARAVILHA E AJAX PELO AMOR DE DEUS) Naquilo que promete ser o MAIOR QUEBRA DE SUPER HEROIS DE TODOS OS TEMPOS!!!!!

NHAAAAA FODAAAAAA!!!!!
.

Achei bacana

Superman na porrada contra outros membros fundadores seria foda
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não tenho nada contra o filme da Liga da Justiça pois eu quando era criança assitia exaustiavmente o clássico da Hanna Barbera A Liga da Justiça e os Superamigos (1973 à 1986) que passava na Globo e recetemente a SBT esta exibindo o moderno e atualizado "Liga da Justiça Sem Limites" que uma ótima animação e fui dos primeiros a brindar com entusiamo e otimismo o George Miller antes da Warner oficializar a sua contratação como diretor a única coisa que eu sinceramente dúvidei foi o tempo hábil desta esta superprodução esta pronta para estrear em 2009 Já que haviam anuciado a Mulher Maravilha e The Flash e até agora nada aconteceu de concreto,mas como está e grande empreitada do momento e em vista que muito destes estes heróis nunca ganharam uma projeção maior destaque do que as mídias do HQ e desenhos animados talvez este seje o melhor caminho plausível de apresenta-los a velha e nova geração que sempre sonhou com está realização incrível.mas apesar de ser um grupo eu acredito que o fio condutor da história talvez seja AJAX O Marciano que pode assumir o comando da equipe em determinado momento do filme e Batman e Superman (se aparecerm) devem em parte ser essenciais para a trama em alguma situação de extremo perigo mais ainda sim como codjuvantes,mas quem deve aparecer bem e comandar o show deve ser Mulher Maravilha,Flash,Lanterna Verde,Mulher Gavião e etc afinal nenhum deles tem uma franquia estabelecida e o filme da Liga pode ser um belo cartão de visita. Sei que o Gerorge Miller não e uma unamidade aqui no fórum mas ele já tem obras bem interssante na carreira(regular) como Mad Max.As Bruxas de Ewistck,Babe o porquinho atrapalhado e o recente sucesso Happy Feet sabe transitar no terreno da violência e humor negro com uma certa competência mas e humano e claro pode errar eu só espero que não

Agora oque ninguém ta comentando muito a pergunta chave e quem deve ser os possiveis vilões. fala-se muito do Darkside no fórum do Superman mas eu to achando que tá mais cara(de  pedra) aparecer com toada pompa no filme da Liga ou será que eles vão usar a Legião do Mal?06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nova rodada de boato e spoiler sobre o filme da Liga da Justiça

Sites dizem que Aquaman está fora e dará lugar ao Caçador de Marte

26/09/2007

A Warner Bros. já soltou as primeiras informações oficiais sobre Justice League of America, o filme que levará para as telas as aventuras da principal equipe de heróis da DC Comics, a Liga da Justiça. Mas isso não impede os boateiros de soltarem mais spoilers sobre o suposto roteiro.

Antes de mais nada, a nova rodada de rumores questiona o nome do Aquaman entre os integrantes, apesar de o estúdio tê-lo confirmado. Segundo os sites IESB e UnderGroundOnline, o herói marinho dá lugar na equipe ao Caçador de Marte. Outra correção na escalação, segundo a web: o Lanterna Verde não será Hal Jordan, mas John Stewart, como na série animada recente. O Flash seria o herói mais jovem da equipe e, compreensivelmente, seria apaixonado pela Mulher-Maravilha. Esta, por sua vez, é a face pública e humanitária da Liga, como uma porta-voz da equipe.

A partir daqui os supostos spoilers tratam da trama do filme, então não continue se não quiser estragar nenhuma surpresa.

*

*

*

Sem o conhecimento do resto da Liga, Batman desenvolve um aparato denominado Redeye, com o qual monitora a equipe. O detetive espiona os seus pares por precaução, caso algum deles um dia se rebele ou resolva virar vilão. Pois é justamente o que acontece a certa altura do filme - e veremos, caso o boato proceda, um grande embate entre heróis.

*

*

*

O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) será o diretor do filme. O estúdio quer começar a filmar entre fevereiro e março, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade de 2008.

Doug Mitchell, sócio de Miller, produz o filme ao lado do oscarizado Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis, Matrix). O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. A WB coloca Justice League of America como a sua grande estréia de 2009.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isto aqui eu catei de outro site

news

 

http://www.iesb.net/index.php?op...=1& article=3331

 

(Em inglês)

 

Aí li o artigo...

 

SPOLIER...

 

Os pontos mais fodas são: Batman com o Mother eye que é chamado de Red eye. Obs que o Batman de lá ta sendo apresentado como um batman mais Hightech do que o do Nolan.

 

Agora vem os pontos REALMENTE FODAS:

 

Um dos herois da LIGA vai ficar REALMENTE MALVADO (* QUE SEJA O SUPER QUE SEJA O SUPER!!!)

 

E vai quebrar o PAU contra outrs 3 membros da Liga ( Que seja SUPER VS BATMAN' date=' MULHER MARAVILHA E AJAX PELO AMOR DE DEUS) Naquilo que promete ser o MAIOR QUEBRA DE SUPER HEROIS DE TODOS OS TEMPOS!!!!!

 

NHAAAAA FODAAAAAA!!!!!

.[/quote']

Achei bacana

Superman na porrada contra outros membros fundadores seria foda

 

provavelmente vai ser baseado no episódio por um mundo novo (onde o Superman controla o mundo com mãos de ferro e vai para a dimensão normal impedir Lex Luthor nem que seja pra enfrentar a Liga)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se o plot for esse mesmo, confirma boatos surgidos bem no início da especulação sobre o filme da LJA.

E acho excelente. Nas HQ´s, foi trabalhado à exaustão, tanto em Torre de Babel quanto em Projeto OMAC.

A sequência de eventos nas hq's é esse:

- Em uma das primeiras missões da Liga, os heróis são dominados por aliens, e se voltam contra a humanidade, fato repetido na invasão de Starro, organismo alien com poder de usar corpos como hospedeiro.

A partir daí, Batman resolveu estudar cada meta-humano, observando seus pontos-fracos e fortes, e criando planos de contingência para o caso de outra dominação, ou do sujeito trocar de lado mesmo.

- Em Crise de Identidade, alguns membros da Liga tomam atitudes, que segundo os conceitos de justiça do Batman, passaram dos limites aceitáveis. Ele vai de encontro ao grupo, e tem sua mente violada, para esquecer de tudo que aconteceu, sofrendo uma lobotomia mística. Aos poucos, ele vai recobrando a memória, e resolve criar o Brother-Eye, um satélite espião que articula e arquiva dados sobre todos os meta-humanos do planeta.

- Os problemas começaram quando, primeiramente, Ra´s Al Ghul, em uma jogada de mestre, consegue se apoderar dos planos de contingência do Batman. Com isso, derrota a Liga e por pouco não domina o mundo. Entre outras coisas, esses planos permitem que Ra´s faça o Aquaman sofrer de hidrofobia (através de manipulação do gás do medo do Espantalho) e Superman chorar de dor (ao ser exposto à kriptonita sintetizada pelo próprio Batman). Essa história foi publicada em Superman Premium #17, no ano de 2001.

- Recentemente, Max Lord, ex-empresário ligado à Liga da Justiça Internacional, apoderou-se do Brother-Eye. Com isso, o satélite, que é uma inteligência artificial extremamente avançada, gerou os OMACs, One Man Army Corp, que se apossam de seres-humanos tornando-as criaturas cibernéticas capazes de se adaptar a qualquer poder de qualquer meta-humano. Isso causou centenas de mortes, dentre as quais de heróis como Besouro Azul e Soviete Supremo.

- Ao final, Batman organiza uma força tarefa composta por Arqueiro Verde, Lanternas Verdes (Hal Jordan), o novo Besouro Azul, Sr. Incrível e Gladiador Dourado e derrotam o Brother-Eye, enquanto uma equipe formada por vários outros heróis e a Tropa dos Lanternas Verdes enfrentam os milhares de OMACs ao redor do mundo, derrotando-os graças a uma estratégia de Ted Kord.

*Lembrando que nesse arco de histórias o Superman foi dominado por Max, e forçado a enfrentar Mulher-Maravilha e Batman. Ele só é libertado depois que a Mulher-Maravilha quebra o pescoço do vilão.

V.B.Felipe2007-09-27 11:43:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Opa

aí no filme "Liga da Justiça" mostra o processo de instalação do banco de dados e o Superman fica "du mal", caindo na porrada contra os outros membros fundadores.

 

em "Liga da Justiça 2" (heheh), o computador "se rebela" e lança esse esquema dos OMACs. formô.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O boato dos OMACs no filme já tinham surgido, um tempo atrás, lembra? Inclusive, falaram, logo depois dos rumores de que o filme seria inteiro em CGI estilo Expresso Polar e Bewolf, que na verdade essa tecnologia seria utilizada para fazer os OMACs e as cenas sub-marinas.  V.B.Felipe2007-09-27 11:44:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Arquivos Confidenciais do filme da Liga!
Por: Hell - quinta-feira, 27 de setembro de 2007 - 11h40


 

stew1.jpg

 

Pois é, nerds malditos... O filme mal foi confirmado e já começam a aparecer as paradas que rolaram na surdina durante as negociações do filme...

O IESB conversou com o diretor de outro filme que adapta uma HQ pros cinemas (30 Dias de Noite), David Slade, e ele meio que confirmou que esteve quase confirmado na direção do filme da Liga...

O cabra chegou até a assumir provisoriamente a pré-produção do filme umas três semanas antes de George Miller ser confirmado na bagaça... mas ele foi chutado, pois os produtores queriam um diretor mais tarimbado pra conseguir administrar o orçamento de APENAS 160 MIJONES DE DOLETAS!

Outra info do IESB é que os produtores querem um ator style Tyrese Gibson pra assumir o papel de John Stewart, mas que seja uma cara nova... E ao que tudo indica, o rapper T.I. (que aparentemente já se submeteu a um teste) está liderando as preferências pra assumir o anel verde.

 

stew2.jpg

 

O que eu acho? Hum... pra administrar um filme com 7 personagens principais com superpoderes com 160 mijones de doletas não precisa ser um bom diretor... TEM QUE SER MÁGICO!!!!. 

eita...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ponto para os reclamões... heheehhe

 

 

 

Jessica Biel recusa papel de Mulher-Maravilha em Justice League

 

Warner Bros. chegou de fato a oferecer o papel para a atriz

 

28/09/2007Marcelo Hessel

 

 

 

A alegria durou pouco. Na terça-feira noticiamos que o papel de Mulher-Maravilha no filme da Liga da Justiça poderia ficar com Jessical Biel (Eu os declaro marido e.... Larry!, O Ilusionista). Mas a atriz decidiu recusar.

 

 

 

A Entertainment Weekly diz que as negociações aconteceram e que a Warner Bros. ofereceu o papel a Biel, mas o acordo não vingou.

 

 

 

Os testes de elenco da aventura seguem apressados, pois as filmagens estão previstas para fevereiro de 2008, antes da possível greve dos sindicatos de Hollywood, na metade do ano que vem. O australiano George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet), dirige.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caracas, aqui tá bem movimentado heim...melhor do q o fórum do Batman.

 

Muitos falam do projeto Omac nesse filme da Liga, mas caso não se confirme, qual vilão vcs acham q poderia aparecer nesse filem da liga? Darkseid mesmo ou derepente um bando de aliens como foi nos dois primeiros episódios do desenho da Liga (muito bom por sinal)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Isto aqui eu catei de outro site

news

 

http://www.iesb.net/index.php?op...=1& article=3331

 

(Em inglês)

 

Aí li o artigo...

 

SPOLIER...

 

Os pontos mais fodas são: Batman com o Mother eye que é chamado de Red eye. Obs que o Batman de lá ta sendo apresentado como um batman mais Hightech do que o do Nolan.

 

Agora vem os pontos REALMENTE FODAS:

 

Um dos herois da LIGA vai ficar REALMENTE MALVADO (* QUE SEJA O SUPER QUE SEJA O SUPER!!!)

 

E vai quebrar o PAU contra outrs 3 membros da Liga ( Que seja SUPER VS BATMAN' date=' MULHER MARAVILHA E AJAX PELO AMOR DE DEUS) Naquilo que promete ser o MAIOR QUEBRA DE SUPER HEROIS DE TODOS OS TEMPOS!!!!!

 

NHAAAAA FODAAAAAA!!!!!

.[/quote']

Achei bacana

Superman na porrada contra outros membros fundadores seria foda

 

 

Superman malvadão é uma boa. Em "O Reino do Amanhã", na parte que ele revolta pela ONU ter aprovado jogarem bombas atômicas nos meta-humanos que lutavam no meio do Kansas. Ele vai até o prédio da ONU, sela as portas, e começa a tremer o prédio, querendo fazer com que ele caia sobre as pessoas lá dentro. A fúria que ele mostra naquele momento é incrível.

MAXTER2007-09-29 15:06:41

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É realmente estranho a pressa com que a warner quer fazer esse filme, não esperando terminar a produção dos próximos filmes de batman e superman nem introduzindo outros heróis em filmes-solo. Me faz pensar se o objetivo principal desse filme ser realizado tão depressa não seria mais obscuro, como fortalecer valores patrióticos nesses tempos de era bush e descrença do mundo em relação aos americanos. Pode ser pura viagem, mas a história mostra que o cinema foi mt bem utilizado como ferramenta de manipulação da opinião e o governo americano se beneficiou disso.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

seria bacana adaptar o episódio que o Superman é desintegrado pelo Homem-Brinquedo e o mundo inteiro fica em luto pela morte dele (na verdade ele foi mandado pro futuro onde se encontra com o vilão Vandal Savage que revela que destruiu a Terra matando toda a humanidade e com isso pede para que o Superman volte para o presente pra impedí-lo)

 

George Miller tem experiência em rodar futuro apocaliptico como a trilogia Mad Max)

 

Sinopse do episódio:

 

Depois que o Homem de Aço se sacrifica

para salvar seus companheiros heróis,

a Liga e o resto do planeta em luto precisam

aprender a viver em um mundo sem o Super-Homem.

 

 

cinéfilo2007-09-30 01:10:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

notícias

.

 

Liga da Justiça... nova rodada de boatos
Por: Hell - segunda-feira, 01 de outubro de 2007 - 12h45


 

jla1.jpg

 

Pois é, macacada... O CBR compilou uma cacetada de notícias sobre o filme da Liga da Justiça que o MdM copiou com exclusividade pra vocês!

Primeiramente, o Entertainment Weekly noticiou que outro ator também está na briga para encarnar John Stewart (o Lanterna Verde) na bagaça... Se os produtores queriam um ator "no estilo de Tyrese Gibson", agora o próprio ator está sendo considerado para o papel.

 

lja2.jpg

 

Já o IGN publicou um artigo dizendo que um filme da magnitude da Liga da Justiça poderá ser alvo da greve dos sindicatos do cinema programada pra metade do ano que vem... Com isso talvez os trabalhadores do cinema possam dar um jeito de atrasar as filmagens para que o filme seja paralisado com a greve, ato esse que seria de grande impacto pros grevistas e um duro golpe nos estúdios.

E por fim o Justice League On Film traz a notícia que a Warner está enfrentando sérios problemas pra escalar outro ator pra viver o Batman... Como a franquia do morcegão está caminhando bem nas mãos de Christopher Nolan e Christian Bale, os próprios atores não vêem com bons olhos assumir o papel de OUTRO Batman no filme da Liga... Muito devido à interpretação muito elogiada de Bale, o que deixaria os atores com certo receio de comparação e competição com o ator que já o interpreta.

 

abat1.jpg

 

O que eu acho? Preocupante esse lance da greve, ainda mais com um filme desse tamanho... Atrasos nas filmagens são comuns nesse tipo de produção. Se o George Miller não conseguir filmar tudo nos primeiros meses do ano que vem, ele pode ter um problemão se a greve realmente sair... Espero que isso não faça o filme ser realizado às pressas.

Já sobre os dois Batimanzes, aheuaehauehaeuahe... Eu sempre disse que essa idéia de ter dois atores interpretando dois Batmans em dois filmes diferentes ia acabar dando merda!

 

fonte: www.melhoresdomundo.net
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o Gibson é uma escolha sensata para viver John Stweart, mesmo eu achando que se fosse pra fazer, que fizesse direito e colocasse o Hal Jordan como Lanterna...

 

Sobre a questão do Superman e Batman... Eu acho simplesmente ridículo isso de mudar o ator... Tudo bem que se formos ver apenas ação e eles como heróis e não como "pessoas", o Batman nem vai fazer tanta diferença, dado que ele fica de máscara o tempo inteiro... Agora, já o Superman... Bom... Ele não usa máscara, né?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu disse e repito de novo, este filme da Liga é um erro. feito totalmente na hora errada. Ter um ator interpretando Batman e superman em seus filmes solos e outros interpretando o morcego e o azulão no filme da liga é uma tosqueira só. Diferente da marvel, a DC pode transformar os seus filmes em um universo, pois todos os direitos da DC pertencem a uma só empresa, a Warner.

  Afinal de contas, qual a razão da grande greve de 2008?

Questão2007-10-01 21:27:10
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...