Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tem quem ache ele dirigindo muito melhor que atuando (o que convenhamos não é difícil). Mas falando sério, tem quem ache ele muito bom diretor. Eu só vi Atração Perigosa dele, e achei justamente a direção o pior aspecto do filme. Mas vou dar mais chances.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pergunta certa é quais as possibilidades do filme da Liga dar certo? Colocar um diretor que não fez nada demais até agora? Ou colocar um diretor com um bom currículo?

O Joss Wedon dos Vingadores foi um golpe de sorte, mas isto não quer dizer que a fórmula vai funcionar novamente necessariamente. Eu confio mais em um Peter Jackson no comando do que um Ben Affleck por exemplo. Ou melhor ainda o Nolan ou o Matthew Vaughn. Eu acredito em probabilidade e não sorte.

 

 

Ben Afleck não e má ideia fez bons filmes de baixo orçamento com a maioria de diretores franquia bem sucedidas como Sam Raimi, Christopher Nolan e Brian Singer. Se ele fizer com empenho e do meu voto de confiança agora tem ter um senhor roteiro

 

Não quer comparar Sam Raimi, Nolan e Singer com Ben Affleck? Eles não fizeram "bons filmes" ou qualquer filmes sim ótimos filmes e se não obras primas IMO.

 

The Evil Dead, Drakman, Amnésia, A Origem, O Aprendiz, Os Suspeitos etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A diferença do Whedon para qualquer outro diretor é... o cara é um nerd e entende, e mto, de super-herois e conhecia mto bem os personagens da Marvel por já ter trabalhando nela como roterista nos X-Men... e tb ele dirigiu um filme com ótima critica e bom publico.. e criou ícones do nicho como Buffy e Angel... e não acho q o Afleck seja uma boa escolha, assim como um diretor de renome... já q a maioria deles vai colocar sua visão do personagem nas telas.. foi assim com Burton e Nolan... já whedon colocou a visão dos HQ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pá, Yates? A principio não acho uma boa. Dos seus filmes, o unico que me agradou foi o ultimo HARRY POTTER, e mesmo assim, nada que se diga nossa.

 

Curioso que antes de contratar Affleck para dirigir A DANÇA DA MORTE, a Warner sondou Yates. Parece que o estúdio não anda com muita criatividade para contratar diretores para suas superproduções. Hehehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi a news e já vim voando aqui, e la vai a WB colocar este tipo de filme em mãos duvidosas e se ferrar de novo, tantos diretores que estão mais envolvidos com o tema heróis e com efeitos especiais, vão colocar um cara que mesmo que tenha uma certa experiencia na sua carreira com diretores e atores, é algo duvidoso demais, talvez ele saiba falar o que deu errado em Demolidor e saiba o que não deve fazer e o que não funcionou nesse filme, já será um começo caso ele ficar com a direção, vai que influencia a mulher dele a Jennifer Garner a ser a Mulher Maravilha, alias, espero que ela conte segredos de direção do Abrams para ele antes de mais nada, já que ela trabalhou anos com ele em Alias.

 

Estranho a WB ter tanta presa em fazer o filme que nem mesmo os filmes solos de alguns estiverem na mira ou terem algo oficial, acho que eles querem economizar em diretores fazendo apostas com a roleta russa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho impossível conseguirem, mas o cara perfeito pra essa missão seria o Matthew Vaughn mesmo. Tem autoriadade quando o assunto é adaptação de HQ e se saiu muito bem quando teve que lidar com um super grupo. É meio improvável ele sair de um x-men pra 2014 e ir direto pra um Liga da Justiça. Eu concordo com o Sith, não acho que um simples diretor de renome resolveria. Tem que ser alguém que entenda aquele universo por completo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Começou a palhaçada dos boatos, acho que isso é feito para movimentar a mídia que não tem o que fazer.

 

Não tem nexo falar em Liga quando se fala em roteiros de MM e Flash, que estão em andamento ainda e nem sequer foram analisados ao meu ver, só se eles tiverem os dons de fazer 3 filmes em um ano ou dois em sequencia, nem que eles tivessem morrido de inveja da repercussão dos Vingadores kkkkkkk.

 

Algum palhaço da mídia, talvez um blogueiro de quinta jornalista amador deve ter pensado, pó! pago pau pro affleck é um futuro Eastwood, vou colocar no blog para ver o que acontece, só para incluir o nome dele nos prováveis diretores do filme na mídia geral...

 

Pra mim tem que ser um diretor que entenda do assunto, não um qualquer que tenha feito um ou dois filmes em destaque

 

Zack Snyder com seus intermináveis slow motion, vai faltar detalhes no filme hein..., contando todos os tempos dos seus slow motions dá uns 10 min de filme no minimo desnecessários.

 

O Donner não dirige desde Maquina Mortifera acho :D

 

Sam Raimi está mais para um filme da mulher maravilha, ele que tem se envolvido em produções meio que medievais e antigos e o cara entende mais de filme thriller e de terror.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

não é mais ele...

 

http://www.cinemaemc...6&cdcategoria=1

 

triste ou feliz?

 

Sinceramente nao sei... ta cheio de nego detonando o Afleck pelo historico dele como ator, mas se esquece q como diretor seus dois ultimos trabalhos foram otimos.. Lembrando tb q Whedon sofria do estigma de ser o cara q dirigiu a "Buffy"..

E ca entre nos, ta dando no saco essa historia q o Nolan q tem q dirigir tudo..

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esqueceram do Michael Bay :D

 

Se for o Michael Bauy, os integrantes da liga serão as explosões pirotecnicas.

 

É capaz dos personagens aparecerem menos que as explosões. É capaz dos pedaços voando pra lá e pra cobrir até mesmo o voo do Super!

 

Pó meu, mas o whedon tem um historico de direção, roteiros a mais tempo que a Affleck de ator, fora que ele tem um pai envolvido com filmes desde os anos 50 como roteirista, nasceu no ramo praticamente de cinema.

 

Então, parafraseando Bane, enquanto Affleck adotou as sombras do cinema, Whedon nasceu nelas, foi moldado por elas. :lol::o

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se for o Michael Bauy, os integrantes da liga serão as explosões pirotecnicas.

 

É capaz dos personagens aparecerem menos que as explosões. É capaz dos pedaços voando pra lá e pra cobrir até mesmo o voo do Super!

 

 

 

 

Não foi isso que aconteu no filme dos vingadores ? :P

 

Sinceramente nao sei... ta cheio de nego detonando o Afleck pelo historico dele como ator, mas se esquece q como diretor seus dois ultimos trabalhos foram otimos.. Lembrando tb q Whedon sofria do estigma de ser o cara q dirigiu a "Buffy"..

E ca entre nos, ta dando no saco essa historia q o Nolan q tem q dirigir tudo..

 

Eu também penso assim Soto .

 

Nós julgamos os diretores pelas histórias dos seus filmes , mas um ótimo filme não torna o seu direitor um ótimo diretor e um pessímo filme não torna o seu diretor um péssimo diretor . Ótimos diretores podem dirigir péssimos filmes e péssimos filme podem ser dirigidos por ótimos direrotes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém aqui conhece o M. Night Shyamalan então, que faz um bom filme e depois faz merda

 

O problema que tem diretores que lidam bem com um filme normal, mas estes não tem noção quando fazem filmes além disso, onde o efeito especiais contam e o figurino e jogos de câmera, quando o filme é fantástico e é preciso dar um tom convincente e real..., então deviam ter deixado o Burton ter feito Superman e o Cage como Kal-el, porque vocês sabem que o Burton é um gênio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por mim, um desses 5 tá bom...

 

John Woo

Brad Bird

Neill Blomkamp

Richard Donner

Sam Raimi

 

Snyder acho difícil devido ao filme do Superman.

 

Eu votaria no Brad Bird, gostei do último MI e acho que ele seguraria a barra de uma equipe, principalmente em explorar o trabalho em grupo com poderes diferente (Os incríveis). Eu não espero um filme com o mesmo nível de profundidade atuações e roteiros dos Batmans, do nível de Vingadores já tá ótimo!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...