Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pode ser até em CGI, mas algo decente e bem feita, não como se fosse uma imagem pintada por cima, que alias já falei do assunto comparando com o fan video dos Thundercats onde o Brad Pitt foi pintadinho como Lion. :D

 

Para quem não lembra ou não viu (o que duvido muito) la vai, como diz o titulo do video no youtube, exclusivo, o melhor trailer dos Thundercats

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, esse uniforme é muito bom!

 

A irônia é que esse desing foi uma das artes conceituais não aprovadas do filme do lanterna.

 

 

Dentinho, não fale em armadura na MM que os nerds aqui irão te trucidar :D

Desculpe, nada a ver MM de armadura, que alias é uma arte conceitual do Robocop acho, mas gostei da foto do Lanterna que você colocou, ai a energia pode ser simbolizada no logo dele e no anel, pronto não precisa encher de CGI no personagem.

 

A escolha da equipe de figurino é importantíssimo, de quem cria as roupas, assim com os dos efeitos especiais.

 

Achei que o ator do Batman pode fazer um Lanterna Negro, o Daniel Sunjata, o Cap. Jones.

 

Não era você que queria que a MM usasse uma armadura ? ^_^

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo disse o elenco que ele "gostaria que fosse", não o que vai ser realmente (porque aí ninguém sabe mesmo).

 

Eu também acho que o Bale tem que ser o Batman no filme da Liga também sem esse mimimi de "sem o Nolan não vou". Demorou anos pra Warner acertar o ator do Batman, e agora que ela acertou, não acho que ela deva dispensar ele assim tão facilmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema que a Warner é meio mesquinha, não vive só de filmes fantásticos como uma Disney rodada a "magia", não acredito que ela vai querer pagar 50 milhões ou mais (salario do Downey em Vingadores onde só faz caras e bocas fora da ação e mostra apenas sua presença) num Bale agora livre de uma trilogia e com um Oscar na mão, para fazer um filme e pagarem mais tantos para outros que farão super-heróis, além dos inúmeros efeitos especiais, o Bale vai querer explorar outros caminhos e não ficar marcado como Batman, num filme duvidoso em que tem um grupo na Warner que não sabe e desconhece este mundo, rejeitando inúmeros roteiros e escalando diretores que podem ter nome mas desconhecem o que os fãs querem ver na tela e o que deve ser feito, só isso, só ver o histórico das cagadas envolvendo super-heróis da DC.

 

Tim Burton escalado para Superman, Nicolas Cage como Kal-el, Cloney declarando que o unico personagem gay que fez foi o Batman do filme do Joel, são uma das inúmeras cagadas nessas produções, e chega de Nolan e seus personagens chatos e profundos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRMO, o Bale disse que poderia voltar sim, mas todos os seus comentarios tem sempre a mesma constante "Se o Nolan estiver envolvido, eu volto". O problema é que Nolan já afirmou mais de uma vez que não tem interesse em se envolver com um iilme da Liga.

 

Eu repito, não acho que o Bale seja assim tão insubstituivel como dizem. Ele fez a trilogia muito bem, mas não se tornou insubstituivel. Ele fez um excelente trabalho, mas tem muitos aspectos da personalidade do morcego que a atuação dele deixa de fora. Eu não veria problema algum em ver outro bom ator assumir a face de Bruce Wayne. E acho que o grande publico tambem não. Afinal, cedo ou tarde isso va ter que acontecer.

 

E discordo totalmente do GUST 84, dizer que Batman é dispensavel em um filme da Liga, pra mim é como dizer que que Paul McCartney é dispensavel em um filme sobre os Beatles.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primo disse o elenco que ele "gostaria que fosse", não o que vai ser realmente (porque aí ninguém sabe mesmo).

 

Eu também acho que o Bale tem que ser o Batman no filme da Liga também sem esse mimimi de "sem o Nolan não vou". Demorou anos pra Warner acertar o ator do Batman, e agora que ela acertou, não acho que ela deva dispensar ele assim tão facilmente.

 

Concordo plenamente. Ele fora do filme aí não teria graça.

 

Na minha opinião, acho que o filme da Liga podia partir do final de TDKR e também gostaria da Selina no filme da Liga pra ter mais um personagem feminino além da MM. Com o Bale talvez ensinando o JGL a ser o Batman, ou o próprio Robin, ou até mesmo o Asa Noturna.

 

 

PRMO, o Bale disse que poderia voltar sim, mas todos os seus comentarios tem sempre a mesma constante "Se o Nolan estiver envolvido, eu volto". O problema é que Nolan já afirmou mais de uma vez que não tem interesse em se envolver com um iilme da Liga.

 

Eu repito, não acho que o Bale seja assim tão insubstituivel como dizem. Ele fez a trilogia muito bem, mas não se tornou insubstituivel. Ele fez um excelente trabalho, mas tem muitos aspectos da personalidade do morcego que a atuação dele deixa de fora. Eu não veria problema algum em ver outro bom ator assumir a face de Bruce Wayne. E acho que o grande publico tambem não. Afinal, cedo ou tarde isso va ter que acontecer.

 

E discordo totalmente do GUST 84, dizer que Batman é dispensavel em um filme da Liga, pra mim é como dizer que que Paul McCartney é dispensavel em um filme sobre os Beatles.

 

Concordo. Não precisa ser um George Clooney mas se for um estilo Michael Keaton não estaria ruim não. Basta que o Batman seja bem feito.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Serio que vocês acham o Bale tão insubstituivel?

 

Eu gosto muito do trabalho dele como Batman, e acharia otimo que ele participasse, mas não acho que seja um fator vital.

 

Assim como tivemos varios atores a interpretar 007 ao longo dos anos, a tendencia é que o mesmo aconteça com o Batman. E pode ser algo positivo. Por exemplo, apesar de mandar muito bem como o Batman, o Bale nunca conseguiu me passar aquele aspecto perspicaz do morcego. Aquela sagacidade pertencente ao "maior detetive do mundo".

 

Enfim, acho que seria excelente ver Bale como Batman no filme da Liga, mas não acho que o filme perderia tanto se outro ator (tão capaz quanto) assumisse a persona de Bruce Wayne.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, eu não diria "insubstituível". Interpreto mais como uma preferência dos colegas.

Eles (eu tb) preferem o Bale a outro agora, no atual contexto da Warner (presença do Henry Cavill etc.)

Quanto à personalidade do Bruce Wayne, o personagem pode evoluir, crescer. Um novo diretor pode iniciar esse processo com o Bale, entende?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRMO, o Bale disse que poderia voltar sim, mas todos os seus comentarios tem sempre a mesma constante "Se o Nolan estiver envolvido, eu volto".

 

Sempre, não.

Li um posterior (o último, creio) em que ele não cita essa condição, e sim a condição de ter uma boa história.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O medo é o mesmo que trocar o Christopher Reeve pelo Nicolas Cage..., então a melhor coisa é manter aquele que está funcionando, o medo é que pode dar em merda, as pessoas tem um medo das escalações dos da Warner e do próximo diretor... :D

 

Vira essa boca pra lá :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns aqui falam que podem mudar o Bale, que não é insubstituível, mas não tem nem ideia de quem possa substitui-lo a altura e com certeza não pode ser o moleque do 3rd Rock from the Sun, pelo amor de Deus..., mesmo que ele tenha evoluído como ator, apesar que o Bale saiu de um Imperio do Sol e deu no que deu, nunca se sabe :P, mas sair de um grande filme é diferente de que duma série humorística.

 

Para mim podem até colocar um ator mediano para substituir o Bale na Liga, mas é preciso um equilibrio, um suporte, seja num bom roteiro, coadjuvantes de nome e efeitos especiais como por exemplo em Superman, tem o Cavill, com suporte de um Crowe, Adams, Cosner, na trilogia Batman tinha Oldman, Freeman e principalmente Caine, então desculpem, mas dane-se o Bale se não quiser participar, seria bom até bom a participação dele, mas se não quer, tem outras saidas, mas para falar a verdade, pode até ser melhor ele sair para colocar parte do salario dele em mais efeitos e no salario de outros atores de nome que só aumentará o nivel do filme e deixa-lo mais sério, só pelo fato de ter atores de nome na produção, já deixa ele mais sério.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, com certeza se eu pudesse escolher, eu com certeza escolheria pelo retorno do Bale em LIGA DA JUSTIÇA. Como você disse, é uma questão de prefêrencia. Eu só não acho que o retorno do Bale seja um "ponto vital" da produção, como alguns dão a entender. Se ele não quiser voltar, escolhe-se um novo Bruce Wayne e bola pra frente.

 

PRIMO, não lembro de ter lido uma declaração do Bale onde ele ventila a possibilidade de participar de um filme da DC sem o Nolan. Tem como postar essa declaração ai pra gente?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passei num forum americano, o pessoal fala em Liga como também em Super-amigos :D, e vejo uma escalação de atores, alguns que chegam ao ridiculo porém engraçados como também acho que alguns funcionariam, vamos lá:

 

DCCasting1.jpg

 

DCCasting2.jpg

 

dccast2.jpg

 

Ben Affleck as Captain Marvel

 

dccast3.jpg

 

Nicholas Hoult as Rabit

 

dccast1.jpg

 

Emma Stone as Slapstick

 

1r9ijq.jpg

 

Fairuza Balk Killer Frost

 

KillerFrost.jpg

 

MV5BMTQzMTcxMzcwN15BMl5BanBnXkFtZTY.jpg

 

 

superfriendscastframedc.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...