Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas sinceramente, esse negocio de idade ou que herói apareceu antes ou não é uma grande bobagem, o que importa é o roteiro e eles em grupo, não importa se um é mais baixo que o outro ou se o Batman for feito pelo Peter Dinklage, o que importa é que o filme saia logo...

 

Alias então deixa demorar 20 anos, a pressa é o inimigo da perfeição..., você vão ver quando o filme da Mulher Maravilha estrear, 70 anos!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda não tenho uma escolha, Liv.

Venho pensando nisso até, mas admito que está complicado chegar a um nome.

 

Força a Biel consegue transmitir força, concordo, mas a sensibilidade que ela consegue passar nos filmes em que isso é demandado me parece sempre artificial (até com certo ar de cinismo), não me convence e tal. A Mulher Maravilha precisa ter essa sensibilidade (e nobreza) inerente. Biel fica sempre mais para o lado de uma subalterna relevante do que de uma rainha / princesa etc.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ótimo elenco, Liv, com exceção da Biel, na minha humilde opinião.

 

Tb acho, porem manteria a Jé e tirava o Elba! Prum filme da Liga a Warner podia bem usar o q ja tem prontinho de prata na casa..ou seja, o Ryan Reynolds, independente do fracasso do seu Lanternoso! Alem do mais, ele vai ser ofuscado pelos demais mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb acho, porem manteria a Jé e tirava o Elba! Prum filme da Liga a Warner podia bem usar o q ja tem prontinho na casa..ou seja, o Ryan Reynolds, independente do fracasso do filme do Lanternoso! Alem do mais, ele vai ser ofuscado pelos demais mesmo...

 

Uma opção nesse caso seria uma ponta do Ryan Reynolds no início do filme da Liga, como Hal Jordan, que passaria o cargo para John Stewart (Elba). Assim a Warner não perde a ligação com o fraco (mas alguns gostaram) filme do Lanterna e abre a franquia para um novo destino, com o Elba. Nesse caso, o público entenderia perfeitamente, sem confusão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, acho que seria preciso mais do que uma ponta pra explicar a troca de um Lanterna Verde para o outro. Alem do mais, LANTERNA VERDE foi ruim, mas não creio que a culpa tenha sido do Reynolds. Ele fez o que podia com o roteiro que tinha na mão. Se é pra levar o filme do Campbell em conta, até da pra realizar a substituição no filme da Liga, mas não acho que seja uma coisa para ser resolvida rapido assim, numa ponta do Reynolds e pronto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, eu disse que dá pra fazer. Mas eu não recomendaria. Uma troca de aler ego assim no meio do filme poderia prejudicar a dinâmica do grupo, e a propria aceitação do grupo para o publico. Se é pra levar o filme do Campbell em conta, acho que o filme tem que abraçar o Reynolds e ir em frente. Como eu disse, ele não foi um Hal Jordan ruim. O filme é que foi ruim. Alem do mais, LANTERNA VERDE foi fraco, mas tambem não foi um "Mata franquia" no estilo BATMAN E ROBIN. Dá pra salvar. Em resumo, se é pra levar o filme do Campbell em conta, acho que Ryan Reynolds devia ser o Lanterna Verde durante todo o filme da Liga mesmo;

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma outra opção é Jordan ser o Lanterna do filme, mas Stewart (Elba) participar ativamente da trama como militar e até mesmo provando seu valor como herói. Assim, ele receberia o anel pouco antes do fim do filme, com uma boa justificativa para a saída de Jordan (Reynolds).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Biel não é grande atriz, mas acho que consegue transmitir força e sensibilidade que a personagem requer.

 

Quem seria sua escolha, primo?

 

Liv, agora refletindo mais, tenho uma sugestão. Considero melhor atriz que a Biel e com ar mais nobre. Ela precisaria malhar um pouco: Amanda Riguetti.

Amanda-Righetti-3.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...