Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga da Justiça


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como teimam em fazer o filme da liga agora, pra mim o ideal seria usar o Brandon Routh e não ter Batman, isso pra não ficar incoerente com as outras franquias, pq o universo do super combina com o da liga, diferente da ambientação realista do Batman do Nolan. Mas esse tipo de notícia tira bastante meu interesse nesse filme.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Como teimam em fazer o filme da liga agora' date=' pra mim o ideal seria usar o Brandon Routh e não ter Batman, isso pra não ficar incoerente com as outras franquias, pq o universo do super combina com o da liga, diferente da ambientação realista do Batman do Nolan. Mas esse tipo de notícia tira bastante meu interesse nesse filme. [/quote']

 

exato, mais um motivo pra chamarem atores difrentes das franquias originais (Batman, especialmente), embora isso va contra as expectativas da maioria. O Bale realmente sabe farejar barcas furadas.. Ja o Routh tem q espremer ate o bagaco do seu uniforme..
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Megan Gale tem 31 anos de idade. Estou feliz por terem contratado uma atriz madura para o papel. Uma "garota maravilha" não convenceria.

 

madura, mas com pouca sustança..12 silicone nela, pô! Pra mulher-maravilhosa nao basta so um rostinho bunitinho, tem q ter um aproach maior, uma atriz de peito, se é q me entendem0819.... uma cavala de amazona e nao uma anorexica!02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

cara, esqueçam essa foto boiola do rapaz...assim ele numa cena:

 

 

 

http://www.youtube.com/watch?v=i6VlIH5Musw&eurl=http://www.mbbforum.com/mbb/viewtopic.php?t=7825&start=2200

 

 

 

não bastasse o sujeito ter uns dois metros de altura, ele tem uma voz

grossa e físico para o papel, ele faz o outro carinha na tela parecer

um anão...

 

 

 

vamos ver como ele se sai como batman, mas pode surpreender.

 

 

Aragorn2007-12-01 15:18:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jorge falou e disse ; ainda acho que ela naum será a mulher maravilha ; achei uma foto dela e ela é muito feia de rosto ; apesar do corpo dela ser muito bonito .

Pra mim ganahndo ou naum a Mary é a melhor e é a atriz que merece o papel ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase certa em Justice League, Megan Gale já faz até a pose da Mulher-Maravilha

Warner Brothers não confirma nomes, mas a esta altura elenco parece parcialmente definido

Semana passada, ao mesmo tempo em que o desconhecido ator Armie Hammer foi confirmado por diversos sites como o Batman de Justice League, o nome de Megan Gale também foi tido como certo no papel da Mulher-Maravilha. A informação - da qual já falávamos desde outubro - tem se espalhado tão rápido que até a própria atriz já faz a clássica pose da heroína.

Confira ao lado, cortesia do blog Uruloki.

megangale2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quase certa em Justice League' date=' Megan Gale já faz até a pose da Mulher-Maravilha

Warner Brothers não confirma nomes, mas a esta altura elenco parece parcialmente definido

Semana passada, ao mesmo tempo em que o desconhecido ator Armie Hammer foi confirmado por diversos sites como o Batman de Justice League, o nome de Megan Gale também foi tido como certo no papel da Mulher-Maravilha. A informação - da qual já falávamos desde outubro - tem se espalhado tão rápido que até a própria atriz já faz a clássica pose da heroína.

Confira ao lado, cortesia do blog Uruloki.

megangale2.jpg[/quote']

 

Para início de conversa...Isto ai é mulher mesmo? 09

 

Já desisti deste filme. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nunca botei fé nesse filme a partir do momento em que a Warner deixou claro que o faria a toque de caixa... Ao meu ver, da forma como está sendo esse filme, é uma total e completa falta de respeito para com os fãs da LJA...

 

Não tem problema de o único personagem estabelecidos e já conhecidos pelo público em geral serem apenas Superman e Batman... Quando resolveram fazer o filme dos X-Men, quais dos personagens principais estava previamente apresentado para os público do cinema? Nenhum deles, e nem por isso os filmes deixaram de dar certo, muito pelo contrário... É só fazer um filme de forma bem trabalhada que os personagens podem ser suficientemente bem desenvolvidos no decorrer do filme da LJA... Tudo bem, e aí a galera pode dizer, aproveitando que eu falei de X-Men e vir e perguntar quais daqueles atores que estão presentes no filme dos mutantes eram reconhecidamente bons atores... Bom... Patrick Stwart e Ian Macklen... Precisa dizer mais alguma coisa? Concordo, todo o restante do elenco era uma grande orda de desconhecidos, mas tinha esses dois nos papéis principais... Agora, olhando para o elenco de LJA... O que temos de atores tarimbados em papéis de destaque? Sinceramente, não vi nenhum... E isso é necessário para que um filme passe segurança para as pessoas que o assistirão... Todo e qualquer filme precisa de um ou dois atores no qual ele irá se ancorar, não tem como... Mesmo que não fossem atores de primeira monta do público alvo de X-Men, Ian Mcklen e Patrick Stwart passaram para os fãs dos personagens nos quadrinhos que a produtora do filme estava com a intenção de fazer algo sério, ou atores de nome como eles simplesmente não entrariam em uma barca assim... Não vemos o mesmo no filme do Liga... Não tô falando que seja necessário um Christian Bale no papel do Batman (mesmo que eu seja favorável de que, se atualmente o ator responsável de viver o Cavaleiro das Trevas no filme-solo ficar de fora do filme da Liga, pra mim já perde pontos, principalmente em se tratando Bale, um ator acima de qualquer suspeita no que tange a qualidade de seus trabalhos...).

 

Então, que atores seria bacana de ver e que poderiam se encaixar no filme... Bom, para os que acompanham os quadrinhos, mesmo sabendo que Ajax é um marciano, usualmente ele assume a forma humano de um negro... Então, porque não colocarmos um Samuel L. Jackson para vivê-lo, ou um Jamie Foxx (mesmo esse eu considerando um tanto jovem para viver tal personagem)... Por que não se convida Mathew McGonahey para viver o Aquaman? Por que não convidar um Viggo Mortensen para viver o vilão do filme? São apenas três nomes, mas que já conseguiriam sustentar o filme e levar pessoas ao cinema, mesmo que todo o resto do elenco fosse completamente desconhecido...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dois ''Famosos'' podem entrar para o Filme:

 

 . Woody Harrelson, Ator reconhecido e conceituado na América, como Barry Allen.

 

 . Jeremy Piven, ator conhecido da América por ''Eutorage'', como Maxwell Lord.

 

Além disso, não conhecemos o elenco completo. Tem que ter paciência!

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...